FDXXXXXXXXXXXX Mas essa gente é ignorante ou k!? Que put@ q os pariu, ando mm farto de pessoas sem um pingo de consciência. É aquele bocado de tempo q n olhamos para os espelhos e aparecem estes fdp
Acho que isso ficava bonito pelo menos na CMTV (já q os outros n devem dar tempo de antena), ver se depois as autoridades lhe faziam chegar uma bem jeitosa a casa.
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
Epá, não dá para apresentar queixa na policita/gnr levanto as imagens?!!!
Pergunto isto porque no outro dia, um velhote também me ultrapassou quase igual a esse... Mas numa zona com limite de velocidade a 50 e em traço continuo... Ainda tenho as imagens, só tive vontade de ir a GNR a apresentar queixa...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Trabalhos me dessem... Importante é que não me aconteceu nada. Na realidade também faço muitas dessas, mas de mota. SÓ QUE... espero sempre por ter certeza que o "enlatado" já me viu e sabe que o vou fazer.
Já tive aqui alta discussão com uma colega q me viu a ver o teu video. So se preocupou q tu estavas na faixa da esquerda e que não devias!! Fdx tive matar a conversa q já me estava a irritar, ela nem viu o carro a passar-te!!! A preocupação eras tu estares na esquerda!!! Oh pah necessito de umas doses de paciencia…
Mostrei-lhe varias situações: - Estavas à esquerda pq estavas quase a chegar junto a um veiculo à direita (disse q estava mto longe, para alguém q trabalha com imagem n sabe ver q é um tipo de lente q afasta as coisas) - Disse-lhe q estavas a prever o traço continuo e por isso te mantiveste à esquerda e n tinhas ninguém atras de ti, e mostrei-lhe q qd te chegas ao veiculo q estava à direita começa o traço continuo (continuou a marrar q tinhas q ir na direita) - Mostrei-lhe que tu até já ias acima do limite de 120km/h, logo o outro ainda mais rápido e logo em excesso de velocidade - Não te avisou e passou sem a distancia mínima, q agora até obriga a mudança de faixa (e so agora viu a porra da carrinha) - Se alguém quer passar pq vai mais rápido, n interessa se vai nos limites legais ou não, apenas tem q avisar com o pisca, uns sinais de luzes e se quem vai à frente n reparar um pequeno toque na buzina. Agora so pq é uma mota acham-se no direito de fazer este tipo de manobras!?
Tenho feito mais AE nos últimos dias, e o pessoal manda-se para a esquerda sem o mínimo cuidado, com veículos a virem bem mais rápidos e mudam de faixa como se n viesse ninguém.
Tive q matar a conversa pq estava quase a manda-la à merd@, pq apenas teimou q n podias ir na esquerda qd n estava ninguém à dta.
Ando mm a ficar farto de pessoas, gente egoísta e q nem fazem um esforço para ouvir os argumentos.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Que granda atrasado mental fdx... É preciso não ter o mínimo de consciência. Se calhas a mover-te um pouco mais para a esquerda sem reparares, era uma vez. As pessoas tão cada vez mais parvas a conduzir, enfim.
Isso dava uma boa queixa na polícia.
Já tive aqui alta discussão com uma colega q me viu a ver o teu video. So se preocupou q tu estavas na faixa da esquerda e que não devias!! Fdx tive matar a conversa q já me estava a irritar, ela nem viu o carro a passar-te!!! A preocupação eras tu estares na esquerda!!! Oh pah necessito de umas doses de paciencia…
Mostrei-lhe varias situações: - Estavas à esquerda pq estavas quase a chegar junto a um veiculo à direita (disse q estava mto longe, para alguém q trabalha com imagem n sabe ver q é um tipo de lente q afasta as coisas) - Disse-lhe q estavas a prever o traço continuo e por isso te mantiveste à esquerda e n tinhas ninguém atras de ti, e mostrei-lhe q qd te chegas ao veiculo q estava à direita começa o traço continuo (continuou a marrar q tinhas q ir na direita) - Mostrei-lhe que tu até já ias acima do limite de 120km/h, logo o outro ainda mais rápido e logo em excesso de velocidade - Não te avisou e passou sem a distancia mínima, q agora até obriga a mudança de faixa (e so agora viu a porra da carrinha) - Se alguém quer passar pq vai mais rápido, n interessa se vai nos limites legais ou não, apenas tem q avisar com o pisca, uns sinais de luzes e se quem vai à frente n reparar um pequeno toque na buzina. Agora so pq é uma mota acham-se no direito de fazer este tipo de manobras!?
Tenho feito mais AE nos últimos dias, e o pessoal manda-se para a esquerda sem o mínimo cuidado, com veículos a virem bem mais rápidos e mudam de faixa como se n viesse ninguém.
Tive q matar a conversa pq estava quase a manda-la à merd@, pq apenas teimou q n podias ir na esquerda qd n estava ninguém à dta.
Ando mm a ficar farto de pessoas, gente egoísta e q nem fazem um esforço para ouvir os argumentos.
O que eu me arrependo de ter feito o corte do vídeo assim. Momentos antes, se calhar 1 ou 2 segundos, antes de começar o clip, eu estava na faixa da direita. Só mudei porque estavam a aproximar-se carros na faixa da direita, e COM TEMPO, mudei de faixa, para poder fazer a ultrapassagem em segurança. Podes dizer ao teu colega que no dia que um camião lhe fizer ao carro o que esta carrinha fez hoje a mim, pode falar. Até lá, remeta-se ao silêncio.
Especial foco nesta parte
PSonic escreveu:
Portanto, para ultrapassar, quando é que se muda de faixa? Quando estamos a 1 cm do carro da frente? É porque, mesmo assim, ao mudar de faixa, não está ninguém imediatamente à direita.
A sorte é que um gajo é preso por ter cão e preso por não ter.
Ja tinha visto no youtube. Nem consigo comentar em condições pk não me ocorre nada que nao seja extremamente ofensivo para chamar a esse organismo vivo. Se fosse comigo só o voltava a passar e deixava a mota a meio da faixa a 120. Se me mandasse ao chão era bom que me matasse.
Gente dessa era fechada numa sala cheia de água do esgoto até aos queixos.
Abraço
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
F1C, perdes tempo com os enlatados. Não vale a pena!
Eu não me dou ao trabalho de tanto. O que eu faço é ultrapassar assim que posso e "hasta la vista baby"
Existe praí gente que estão-se a barimbar para as motos (este sujeito do Smart é um deles), portanto quanto menos contato com enlatados melhor! (na minha opinião claro)
F1CT1C10U5 Administrador
Isso é todos os dias e mais q uma vez. Fazer rotundas parece ser algo tão complexo q as escolas deviam ter uma parceria com a NASA para ensinar a engenharia de como fazer uma rotunda
Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
a engenharia das rotundas começa mal logo no projecto, não é fácil saber como circular nelas, a unica coisa que tenho em mente quando entro numa é não bater...os tracejados das rotundas deveriam ser substituidos por lancil...
F1CT1C10U5 Administrador
Bem o primeiro é de arrepiar, aquilo era meio em lomba e contra luz ainda bem que viste a tempo. Admite lá se n tiveste q puxar os ditos para o sitio!!!
O segundo acontece a todos, basta um ligeiro desvio de pensamento para haver essa pequena fracção de piloto automatico. Até a mota gritou qd a seguraste, como se tivesse a ralhar contigo!!!!
F1CT1C10U5 Administrador
Não se nota bem no vídeo, mas a senhora estava a mudar de via como se eu não estivesse lá... Se não tivesse mandado a gázada, provavelmente tinha ido ao chão.
Lembro-me dessas qd vivia em Lx, já dias bons n nos vêem qt mais com chuva, vidros molhados e embaciados. Havia dias desses q 30min de viagem chega-se a casa completamente esgotados da cabeça.
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008