Bem, abro aqui o meu topic para colocar alguns vidiozitos que vá fazendo. O video mais recente ficará sempre em primeiro lugar neste topic! --------------------------------------------
_______________________________ Desta vez uma voltinha até Castelo de Paiva (23/04/2016)
Resolvi testar o suporte no depósito... o que nem ficou tão mau como eu pensava que ia ficar, a unica coisa que correu mais mal foi a camera ter ficado com as configurações a default sem eu reparar e a edição do video á pressa sem grandes trabalhos. Lol... até a meia do copo do óleo ficou de pernas ao ar... enfim.
Participantes:
-Vários (fomos convidados por um grupo)
_______________________________ Voltinha até Aveiro, ir e vir! (02/02/2016)
É notável a fraca qualidade da SJCAM á noite. Pouco ou nada se aproveita.
Participantes:
-CB 1000R -CBR 929RR -CBR 954RR -GSXR 750RR
_______________________________ Voltinha a Vila do Conde (24/01/2016)
Participantes:
-KTM 950 Adventure -CBR 929 RR -CBR 954 RR
_______________________________ Vamos a ver se irei começar a fazer mais videos de futuro....
Última edição por PushMe em abril 24th 2016, 21:59, editado 8 vez(es)
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
Número de Mensagens : 303 Idade : 38 Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos Mota/Modelo : cbr 929 fireblade Data de inscrição : 12/12/2015
Obrigado pelo feedback, ainda há muito ajuste a fazer... e agradeço as dicas.
É o meu primeiro video, não estou habituado a ter de me lembrar que estou a filmar com o capacete... lol exagerei nos abanões de cabeça confesso....
Muita parte do tempo vou em posição de turismo mesmo que vá a 200kmh o que só por si já causa muita vibração... deu para ver nas poucas alturas que me abaixo e até se vê o conta km fica melhor. Para a próxima vou ter mais atenção a isso, andar mais baixo...
Depois estou sempre a olhar para os espelhos a ver quem vem atrás, e neste caso na ida até Vila do Conde vim quase sempre com o KTM atrás de mim. Tenho de evitar direccionar tanto a cabeça pos espelhos, basta baixar-me um pouco para ver.
Entre outros pormenores ainda a estudar... vou ponderar tentar aplicar a câmara ao depósito (de modo a apanhar conta-km e estrada) para auto estrada e no capacete para passeios mais calmos, para se ver melhor o ambiente em redor.
Para não falar na minha inexperiência, que ainda não fez 1 ano que comecei a andar de mota (aos fins de semana).
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
bela voltita num espetacular dia de sol... ,,, no video, aparece a minha XX logo à entrada do parque do castelo... hihihi
Que giro... nem me ocorreu que poderia estar a cruzar-me com alguém do forum. Acho que vou começar a anunciar onde vamos, para o pessoal aqui do norte que estiver interessado em se juntar para o cafezinho diga algo.
helio nene CBR 400RR
Número de Mensagens : 622 Idade : 38 Localização : porto Mota/Modelo : yamaha yzf r1 Data de inscrição : 30/07/2011
PushMe, o que não falta lá é pessoal aqui do fórum!,,, penso que ainda será habitual haver malta que se encontra na Galp do NorteShopping às 9.30h e às 9.45h arrancarem juntos até V.Conde..
,,, normalmente aos domingos de manhã vou dar a minha voltita, V.Conde / Cais de Gaia são os meus destinos, ainda mais agora com o nascimento da minha bebé não dá para grandes saidas...
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009