InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarRaspar o joelho no chão - Página 3 LojaRaspar o joelho no chão - Página 3 V-deosRaspar o joelho no chão - Página 3 Fotos
Raspar o joelho no chão - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Raspar o joelho no chão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

Raspar o joelho no chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Raspar o joelho no chão Raspar o joelho no chão - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 18:25

Carlos, também já estou pró nisso..
Raspo joelho..cotovelo, capacete, ombro.. Mãos, costas, barriga, pernas, pés... Da última vez que andei até fiquei com um bom "desgaste" na perna de tanto raspar!!

CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: Raspar o joelho no chão Raspar o joelho no chão - Página 3 Icon_minitimesetembro 30th 2015, 00:19

Há aqui 2 ou 3 opiniões bastante sábias e a tocarem em pontos fundamentais.
Aproveitem e retirem o máximo de informação possível, porque é um sorte ter-se acesso a tanta informação e alguma dela bastante preciosa.
Penso que para mais de metade dos usuários deste fórum, quando começamos a andar de moto, aprendemos sozinhos e não tivemos acesso a tal informação. E as opiniões que eram dados por vezes era num balcão de café ou então por pessoas com garganta maior que as unhas.
Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: Raspar o joelho no chão Raspar o joelho no chão - Página 3 Icon_minitimesetembro 30th 2015, 01:03

Este tópico não é lá muito simples. Raspar com os joelhos no chão ainda deve ter algo que se lhe diga mas eis os meus dois tostoes........Acho que na via pública andar de joelhos no asfalto não tem lá grande assunto...devo começar logo por esse ponto. Nós nunca sabemos o verdadeiro estado do piso, não houve a 1ª lap para avaliar a coisa, a maior parte de nós superbikers não é Rossi nenhum e é uma boa maneira de vir a ter um dia bem marado. Na pista o assunto é outro.

Quanto a dicas não tenho nenhumas porque não roço joelhos no chão. Só roçei uma vez mas foi joelhos, peito, boca...roçei logo tudo de uma vez e fiquei logo aliviado para a vida lol! doido .
Mas já ouvi dizer que fixe mesmo é ser rápido geek e o mais rápido segundo entendo é aquele que curva com o menor angulo possivel, entra na curva o mais rápido possivel e sai dela de punho enrolado. Vem na biblia essa cena e cá pra mim isso é sinal que se deve andar por aí a gastar muito slider só para o foto geek Razz . Não quero com isso dizer que até nem tenha a sua graça mas raspar o joelhinho a 70 à hora naquela curva da nacional não é bem o mesmo raspar de joelho do motogp a 200 à hora sempre nos limites. Há malta que tem mesmo instinto para isso....Raspar o joelho no chão - Página 3 Aab2b794b32b90c38934168fac38c542 lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raspar o joelho no chão Raspar o joelho no chão - Página 3 Icon_minitime

Raspar o joelho no chão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3