então dou-te conselho,corrige aquilo que estas a fazer e em vez de pores a cabeça p meio mete p fora,mas mm p fora,e vais ver se curvas ou nao melhor!limpas logo o pneu ou entao a pele dos joelhos lol!isso depende dos pneus lol
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Foi uma pena não ter ido :/ Bem queria mas deste lado não ando a nada em dinheiro antes fosse, consegui fazer a de Gois, mas para o ano vou tentar fazer os possiveis para estar presente... E outra coisa a data tb não ajudou, calhou nos meus anos e no dia dos meus anos tinha um batizado....Bem devia tar destinado a não ir....Haverá + cenas
alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
Bom video.. a gopro é de facto a melhor maquina que anda prai no mercado sem duvida.. excelente qualidade.. O passeio nao foi do aço, mas foi um bom ritmo que deu pra curtir de ladinho e deu pra conhecer outros que gostam de curtir com velocidade.
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Axo k os nossos da AE devem estar mais rápidos e se gostas dakilo vais curtir Pk axo k apareces msm muito
Também éramos poucos lllooolll
Então e quando é que aparecem esses videos???
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Lembro-me bem daquela parte em que estamos os dois a falar um com o outro porque te estava a perguntar qual era a saída! Vê se bem as duas sombras e depois eu a arrancar do teu lado.
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Podia ter feito Um vídeo mais fixe A cena da gravilha na perna fui bue tempo a toa a pensar k era da Mota kem ia ao meu lado viu k eu ia só a tentar perceber o k se passava
Tinha dado para fazer um vídeo mais comPleto O vídeo k nos fizemos a vinda tb foi fixe vínhamos era de barriga mt xeia eu mais o paulao comemos bue e já tava a custar vir na Mota Mas tb curti Pk a minha ideia era fazer uma gravação das curvas para conhecer melhor nem k seja n pc lllooolll
Olha k esta Mota k temos nuno Teixeira é mt boa a minha esta toda de origem. Esta Mota com algum material certo deve ficar ainda muito melhor.
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
ora como me chamaram a recepçao deixo aqui um video,este é o da malta nas curvas do bombarral,preferi ficar no fundo do pelotao da frente,,espero que gostem,u_cota amigo a bateria da md80 morreu nao filmou nada amigo
amigos Filtan,luisinho,paulao,planzinho nuno teixeira,doc, u_cota e outros que nao recordo/nao sei os nicks,foi um prazer do c"#$#$%& rolar com voces
PS: filtan o teu debate ficou filmado mas mal se ouve
Última edição por Alcast em outubro 2nd 2012, 20:39, editado 1 vez(es)
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
O meu contributo inicial da ida à passagem pelo Bombarral, está um pouco tremido, foi gravado com a ventosa da Gopro agarrada à carenagem e ficou com tremeliques. Mais tarde publico a vinda pelo Bombarral e A8 no prego.
Faço isso e só aparece o link entre as coordenadas html ]]
Bruno Sobral CBR 250R
Pendura : Sofia Cardoso
Número de Mensagens : 336 Idade : 45 Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3) Data de inscrição : 08/04/2012