InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Loja4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 V-deos4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Fotos
4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 05:50

Desde ja quero agradecer a todos a presenca pois sem a vossa presenca nada disto seria possivel. . .
Muito obrigado pelas felicitacoes pela organizacao do evento digo vos que da algum trabalho mas que quando o pessoal adere e tudo corre bem e uma satisfacao enorme. . .
Ainda estou de rastos mas nao me importo pois tudo correu como planeado. . .
E mais uma vez obrigado a todos pela presenca. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 05:55

Primeiro post actualizado. . .
Ja com a lista dos sortudos do sorteio. . .
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 08:25

foi um fim de semana super bem passado. graças ao empenho e determinação do teofilo em organizar este encontro nacional!

foi optimo estar com os amigos e fazer novas amizades.

fui um fim de semana super animado... como sempre é quando esta familia se junta com grande motivação.

venha dai mais encontros... e qualquer dia o teofilo fica o organizador oficial dos encontros nacionais! Wink

Bruno600
Honda Monkey
Bruno600

Número de Mensagens : 49
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2007

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 08:36

luisinho escreveu:
cbr666, tu es o condutor da cbr600 rr com escape yoshimura?

eu não percebi, varias vezes passamos por ti e tu ias sempre a nossa frente.

nos passavamos, paravamos mais á frente voltavamos a passar por ti..

paravamos e mais á frente passavamos por ti.

aconteceu na bomba da repsol da A8, aconteceu na entrada do bombabarral. aconteceu mais 2 ou 3 vezes.

tu n sabias que vinhamos para lisboa?

Boas, Eu parei primeiro nas Bombas (naA8) pois ao por gota nas bombas em S.Martinho me esqueci de apertar a fivela do capacete e ao entrar na A8 é que reparei. Depois entrei na A8 na boa e axei estranho nunca mais passarem... quando passaram pronto já foram lol. Dps sairam no Bombarral na 1a saida, fiquei na duvida e sai mais a frente. Como nao sabia se voces ja tinham passado nas curvas ou nao olha parei numa boa , montei a camara e tal para fazer a ultima filmagem do dia e pronto passaram voces no prego lol. Dps fui por torres até alverca, fez-se bem a viagem correu td bem é o que importa.

Abracos
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 09:05

pessoal pelas fotos vejo que foi à maneira fico contente pois esta "familia" é um espetaculo...

parabens ao teofilo sei que isto deu-lhe imenso trabalho mas quem corre por gosto nao cansa Razz

com muita pena minha nao pude estar presente =(

venham mais encontros nacionais anuais semanais =D

UP ao TEOFILO

abraços
https://www.facebook.com/cartilhas
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Mota/Modelo : CBR600 F4i

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 09:33

Parabéns ao Teófilo pela organização e sobretudo por conseguir espantar o pessoal todo quando começou a cantar no karaoke Razz Foi o 1º encontro que participei, e comecei logo da melhor forma, pois adorei o convívio e de conhecer a malta. Tudo 5 estrelas. Venha daí mais encontros, e que estejamos todos presentes para nos divertirmos.

Abraços e boas curvas

PS: Teo, muito obrigado pelo almoço de sábado, até soube a pato Smile
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 11:57

E mais um ano se passou e eu a falhar Sad ,felizmente ainda almocei com alguns membros do forum no sábado,almoco cedido gentilmente pela. Sky e o grande Teófilo) como se nota pelos posts foi mais um grande encontro cbrportugal e que o Teófilo como habitual na sua pessoa,nao falhou com nada,um motard e amigo de mão cheia,ainda quero rolar ao lado da linda Motinha Da Sky ,hehehe

Ps: o Lino ,veio a correr para baixo?ou veio mesmo de Mota? Hehehehehehe fico logo cansado a ouvir as corridas dele, é muito km a correr ,que eu te veja muitos anos com essa pica toda,pena eu nao ter metade da tua força de vontade.

Abraços e boas curvas
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 12:47

Foi engraçado andar com alguns meembros deste forum.. espero que quem tenha levado go pros.. tenha conseguido fazer boas filmagens... cheguem-se a frente Smile de certo ouve bons videos no bombarral Smile
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 13:20

Teofilo escreveu:
Primeiro post actualizado. . .
Ja com a lista dos sortudos do sorteio. . .

OMG!!! Shocked OMG!!!

Pela primeira vez na vida ganhei um sorteio!!!
Qual totoloto ou euromilhões?
Até podia ser uma caneta!!! Laughing

OMG!!! bounce

A propósito... Ainda não dei os parabéns aos organizadores! Foi tudo espectacular! E após ver algumas fotos de Domingo percebo que ao longo dos dois dias foi tudo muito bom!

Parabéns à organização e aos membros por tornarem dois dias muito bons de amizade e camaradagem!

Abraços a todos!

CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 13:45

luisinho escreveu:
cbr666, tu es o condutor da cbr600 rr com escape yoshimura?

eu não percebi, varias vezes passamos por ti e tu ias sempre a nossa frente.

nos passavamos, paravamos mais á frente voltavamos a passar por ti..

paravamos e mais á frente passavamos por ti.

aconteceu na bomba da repsol da A8, aconteceu na entrada do bombabarral. aconteceu mais 2 ou 3 vezes.

tu n sabias que vinhamos para lisboa?

luisinho, a minha CBR tem escape leo vince encurtado. Deves tar a fazer confusão com outra CBR. Eu de Lisboa para Torres fui sozinho a curtir pela nacional, e a vinda vim com o CJ, o Bruno Sobral e outro companheiro duma F que não sei o nick.
http://ll-motors.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 14:07

Gostei muito, já à muito tempo que não rolava com o pessoal, já tinha saudades, infelizmente devido a questões de ordem laboral e não são só não me tem sido possível comparecer, mas desta vez fiz um esforço e lá consegui ir pelo menos a metade do encontro, fui só no domingo, mas valeu bem a pena, andou-se de mota km's suficientes para me ficar a doer o corpo todo, o grupo com quem rolei mais manteve um ritmo bastante alto tal como eu gosto, comeu-se bem e o convívio com os outros users foi do melhor. Teófilo, estás lá, devias considerar seguir uma profissão na organização de eventos.

Que venham essas fotos e vídeos.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 14:08

Planzinho escreveu:
o grupo com quem rolei mais manteve um ritmo bastante alto tal como eu gosto, comeu-se bem e o convívio com os outros users foi do melhor.

Quando entrámos na A8 parei para filmar o pessoal a passar... Depois queria filmar a saída fui no prego a ver se vos apanhava, mas está quieto... Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 14:52

F1CT1C10U5 escreveu:

Quando entrámos na A8 parei para filmar o pessoal a passar... Depois queria filmar a saída fui no prego a ver se vos apanhava, mas está quieto... Razz

Na AE meteu tudo a faca na boca!!
http://ll-motors.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 15:40

Tive pena de não poder ter ido aos 2 dias..Mas o trabalho não deixou.. Gostei de ter estado com a malta, se bem que quando chegamos ao Bombarral queria aquela estrada só para mim lool daí ter esperado parado uns 2/3minutos depois de a malta arrancar Very Happy

Esteve-se bem, a voltinha pela vila, miradouros,almoço..Da minha parte obrigado Teofilo por organizares este evento!

Venha o próximo!
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 16:40

Boas

Mais uma vez o Teofilo este incansável quanto à organização do encontro.

Quem foi o sortudo que ficou com o CAPACETE e os LED´S, no sorteio ? cheers
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 16:41

César Coriolano escreveu:
Quem foi o sortudo que ficou com o CAPACETE e os LED´S, no sorteio ? cheers

1º post da crónica Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 16:48

Sim, já tinho ido lá ver o Teo acrescentou info Wink
https://www.cbrportugal.com
Teofilo
CBR 650
Teofilo

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 16:53

Oh Luz post ai os videos do karaoke para o pessoal ver o que nos faz o bom ambiente e servir de incentivo para a do ano que vem. . .
Muito obrigado a todos pelas felicitacoes. . .
Quando se gosta faz se de tudo para que corra tudo bem e se depois somos acariciados desta forma todo o cansaco e trabalho vale a pena. . .
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Mota/Modelo : CBR600 F4i

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 19:46

Pessoal, se não for pedir muito, seria possível disponibilizarem as vossas fotos / vídeos num domínio qualquer ( http://www.4shared.com/ por exemplo ) e disponibilizem link para a malta. Se quiserem guardar a privacidade dos conteúdos, podem até arquivar os conteúdos em ficheiro ZIP ou RAR e definir até password Smile Isto se não for pedir muito !

Cumprimentos
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 20:05

F1CT1C10U5 escreveu:

essa filmagem ficou muito fixe, é aos 3:52 do vídeo que postei (pág2)
fipbento
CBR 250R
fipbento

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 20:17

Boas novamente!

Ora cá estão as fotos e os vídeos que tirei do nosso 4º Encontro CBRPortugal.com:

Primeiro as fotos:

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915172842

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915172920

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915172942

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915172956

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915192833

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915192904

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915192932

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915193022

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915193055

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915193115

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915193134

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915200140

Venda do capacete Wink

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915210414

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915232257

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915232304

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915232712

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915232725

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 20120915232810

Agora os vídeos:

5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 21:10

so me foi possivel ir no sabado,mas deu ainda para um pequeno passeio com o pessoal

cheers cheers cheers os parabens ao grande companheiro teofilo pelo empenho, disponibilidade e gosto em realizar este encontro para esta familia do cbr.

excelente a comida,convivio,restaurante, tudo 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven cheers

e que venha o proximo Wink
fipbento
CBR 250R
fipbento

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 21:19

Agora lembrei-me...

Ainda estou à espera do leitão!!!
hihihi
Laughing pig

(Teófilo, estou a brincar amigo!! O bacalhau também estava muito bom!)
zuda
Honda Monkey
zuda

Pendura : ana fernandes

Número de Mensagens : 1
Mota/Modelo : cbr 600f

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 22:30

Parabéns Teófilo estava tudo impecavel..que venha a proxima:D Abraço e boas curvas.
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2012, 23:06

Toda a organização está de parabéns, sem falhas e tudo pensado ao pormenor, os meus parabéns ao Teófilo Administradores e Moderadores.

Estive com muita cara conhecida e tive oportunidade de conhecer malta bem porreira.

Ao grande Luisinho para a próxima chega a horas man, lol. E a cela é individual ou dá para mais???

Planzinho sempre a picar o pessoal para a gáspia, isso é para andar no prego.

Alcast sempre a morder os calcanhares, a 900 vai lá com as 1000.

Fitan, deste homem nem se fala a 600 com alma de mil, sempre em altas e a mamar o pessoal. Acredita amigo... só me dei conta que comi muito quando cheguei a casa e não tinha fome, só comi novamente hoje ao pequeno-almoço. Sim é verdade, também bebi bem. Os vídeos ficaram todos tremidos, a ventosa é muito alta tenho mesmo de colar o suporte no para-lamas.

Ao amigo local da R6, muito obrigado pela simpatia.

Ao grande Ed, aquele abraço, já há muito tempo que não te via. Muitos parabéns a ti e à tua esposa pela criança.

Doc, és realmente forte no Bombarral, tenho que ir ter mais vezes contigo para me ensinares a curvas como tu nessa bela estrada.

A todos os outros, Carolas, Kentera, F1CT1C10U5, CJ, Bruno600, Alves1, Nuno.Ripper, um grande abraço para vocês.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitime

4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte