| 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 05:50 | |
| Desde ja quero agradecer a todos a presenca pois sem a vossa presenca nada disto seria possivel. . . Muito obrigado pelas felicitacoes pela organizacao do evento digo vos que da algum trabalho mas que quando o pessoal adere e tudo corre bem e uma satisfacao enorme. . . Ainda estou de rastos mas nao me importo pois tudo correu como planeado. . . E mais uma vez obrigado a todos pela presenca. . . |
|
| |
Teofilo CBR 650
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 08:25 | |
| foi um fim de semana super bem passado. graças ao empenho e determinação do teofilo em organizar este encontro nacional! foi optimo estar com os amigos e fazer novas amizades. fui um fim de semana super animado... como sempre é quando esta familia se junta com grande motivação. venha dai mais encontros... e qualquer dia o teofilo fica o organizador oficial dos encontros nacionais! |
|
| |
Bruno600 Honda Monkey
Número de Mensagens : 49 Idade : 39 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : cbr 600 rr 2007 Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 08:36 | |
| - luisinho escreveu:
- cbr666, tu es o condutor da cbr600 rr com escape yoshimura?
eu não percebi, varias vezes passamos por ti e tu ias sempre a nossa frente.
nos passavamos, paravamos mais á frente voltavamos a passar por ti..
paravamos e mais á frente passavamos por ti.
aconteceu na bomba da repsol da A8, aconteceu na entrada do bombabarral. aconteceu mais 2 ou 3 vezes.
tu n sabias que vinhamos para lisboa? Boas, Eu parei primeiro nas Bombas (naA8) pois ao por gota nas bombas em S.Martinho me esqueci de apertar a fivela do capacete e ao entrar na A8 é que reparei. Depois entrei na A8 na boa e axei estranho nunca mais passarem... quando passaram pronto já foram lol. Dps sairam no Bombarral na 1a saida, fiquei na duvida e sai mais a frente. Como nao sabia se voces ja tinham passado nas curvas ou nao olha parei numa boa , montei a camara e tal para fazer a ultima filmagem do dia e pronto passaram voces no prego lol. Dps fui por torres até alverca, fez-se bem a viagem correu td bem é o que importa. Abracos |
|
| |
cartilhas CBR 400RR
Número de Mensagens : 655 Idade : 35 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 09:05 | |
| pessoal pelas fotos vejo que foi à maneira fico contente pois esta "familia" é um espetaculo... parabens ao teofilo sei que isto deu-lhe imenso trabalho mas quem corre por gosto nao cansa com muita pena minha nao pude estar presente =( venham mais encontros nacionais anuais semanais =D UP ao TEOFILO abraços |
|
| |
hugobarona CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600 F4i Data de inscrição : 04/09/2012
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 09:33 | |
| Parabéns ao Teófilo pela organização e sobretudo por conseguir espantar o pessoal todo quando começou a cantar no karaoke Foi o 1º encontro que participei, e comecei logo da melhor forma, pois adorei o convívio e de conhecer a malta. Tudo 5 estrelas. Venha daí mais encontros, e que estejamos todos presentes para nos divertirmos. Abraços e boas curvas PS: Teo, muito obrigado pelo almoço de sábado, até soube a pato |
|
| |
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 11:57 | |
| E mais um ano se passou e eu a falhar ,felizmente ainda almocei com alguns membros do forum no sábado,almoco cedido gentilmente pela. Sky e o grande Teófilo) como se nota pelos posts foi mais um grande encontro cbrportugal e que o Teófilo como habitual na sua pessoa,nao falhou com nada,um motard e amigo de mão cheia,ainda quero rolar ao lado da linda Motinha Da Sky ,hehehe Ps: o Lino ,veio a correr para baixo?ou veio mesmo de Mota? Hehehehehehe fico logo cansado a ouvir as corridas dele, é muito km a correr ,que eu te veja muitos anos com essa pica toda,pena eu nao ter metade da tua força de vontade. Abraços e boas curvas |
|
| |
alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| |
| |
fipbento CBR 250R
Pendura : Ar e Ventana
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 13:20 | |
| - Teofilo escreveu:
- Primeiro post actualizado. . .
Ja com a lista dos sortudos do sorteio. . . OMG!!! OMG!!! Pela primeira vez na vida ganhei um sorteio!!! Qual totoloto ou euromilhões? Até podia ser uma caneta!!! OMG!!! A propósito... Ainda não dei os parabéns aos organizadores! Foi tudo espectacular! E após ver algumas fotos de Domingo percebo que ao longo dos dois dias foi tudo muito bom! Parabéns à organização e aos membros por tornarem dois dias muito bons de amizade e camaradagem! Abraços a todos! |
|
| |
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 13:45 | |
| - luisinho escreveu:
- cbr666, tu es o condutor da cbr600 rr com escape yoshimura?
eu não percebi, varias vezes passamos por ti e tu ias sempre a nossa frente.
nos passavamos, paravamos mais á frente voltavamos a passar por ti..
paravamos e mais á frente passavamos por ti.
aconteceu na bomba da repsol da A8, aconteceu na entrada do bombabarral. aconteceu mais 2 ou 3 vezes.
tu n sabias que vinhamos para lisboa?
luisinho, a minha CBR tem escape leo vince encurtado. Deves tar a fazer confusão com outra CBR. Eu de Lisboa para Torres fui sozinho a curtir pela nacional, e a vinda vim com o CJ, o Bruno Sobral e outro companheiro duma F que não sei o nick. |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 14:07 | |
| Gostei muito, já à muito tempo que não rolava com o pessoal, já tinha saudades, infelizmente devido a questões de ordem laboral e não são só não me tem sido possível comparecer, mas desta vez fiz um esforço e lá consegui ir pelo menos a metade do encontro, fui só no domingo, mas valeu bem a pena, andou-se de mota km's suficientes para me ficar a doer o corpo todo, o grupo com quem rolei mais manteve um ritmo bastante alto tal como eu gosto, comeu-se bem e o convívio com os outros users foi do melhor. Teófilo, estás lá, devias considerar seguir uma profissão na organização de eventos.
Que venham essas fotos e vídeos. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 14:08 | |
| - Planzinho escreveu:
- o grupo com quem rolei mais manteve um ritmo bastante alto tal como eu gosto, comeu-se bem e o convívio com os outros users foi do melhor.
Quando entrámos na A8 parei para filmar o pessoal a passar... Depois queria filmar a saída fui no prego a ver se vos apanhava, mas está quieto... |
|
| |
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 15:40 | |
| Tive pena de não poder ter ido aos 2 dias..Mas o trabalho não deixou.. Gostei de ter estado com a malta, se bem que quando chegamos ao Bombarral queria aquela estrada só para mim lool daí ter esperado parado uns 2/3minutos depois de a malta arrancar Esteve-se bem, a voltinha pela vila, miradouros,almoço..Da minha parte obrigado Teofilo por organizares este evento! Venha o próximo! |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Teofilo CBR 650
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 16:53 | |
| Oh Luz post ai os videos do karaoke para o pessoal ver o que nos faz o bom ambiente e servir de incentivo para a do ano que vem. . . Muito obrigado a todos pelas felicitacoes. . . Quando se gosta faz se de tudo para que corra tudo bem e se depois somos acariciados desta forma todo o cansaco e trabalho vale a pena. . . |
|
| |
hugobarona CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600 F4i Data de inscrição : 04/09/2012
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 19:46 | |
| Pessoal, se não for pedir muito, seria possível disponibilizarem as vossas fotos / vídeos num domínio qualquer ( http://www.4shared.com/ por exemplo ) e disponibilizem link para a malta. Se quiserem guardar a privacidade dos conteúdos, podem até arquivar os conteúdos em ficheiro ZIP ou RAR e definir até password Isto se não for pedir muito ! Cumprimentos |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 20:05 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- Quando entrámos na A8 parei para filmar o pessoal a passar... Depois queria filmar a saída fui no prego a ver se vos apanhava, mas está quieto...
essa filmagem ficou muito fixe, é aos 3:52 do vídeo que postei (pág2) |
|
| |
fipbento CBR 250R
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
fipbento CBR 250R
| |
| |
zuda Honda Monkey
Pendura : ana fernandes
Número de Mensagens : 1 Idade : 44 Localização : figueira da foz Mota/Modelo : cbr 600f Data de inscrição : 14/11/2008
| |
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA setembro 17th 2012, 23:06 | |
| Toda a organização está de parabéns, sem falhas e tudo pensado ao pormenor, os meus parabéns ao Teófilo Administradores e Moderadores.
Estive com muita cara conhecida e tive oportunidade de conhecer malta bem porreira.
Ao grande Luisinho para a próxima chega a horas man, lol. E a cela é individual ou dá para mais???
Planzinho sempre a picar o pessoal para a gáspia, isso é para andar no prego.
Alcast sempre a morder os calcanhares, a 900 vai lá com as 1000.
Fitan, deste homem nem se fala a 600 com alma de mil, sempre em altas e a mamar o pessoal. Acredita amigo... só me dei conta que comi muito quando cheguei a casa e não tinha fome, só comi novamente hoje ao pequeno-almoço. Sim é verdade, também bebi bem. Os vídeos ficaram todos tremidos, a ventosa é muito alta tenho mesmo de colar o suporte no para-lamas.
Ao amigo local da R6, muito obrigado pela simpatia.
Ao grande Ed, aquele abraço, já há muito tempo que não te via. Muitos parabéns a ti e à tua esposa pela criança.
Doc, és realmente forte no Bombarral, tenho que ir ter mais vezes contigo para me ensinares a curvas como tu nessa bela estrada.
A todos os outros, Carolas, Kentera, F1CT1C10U5, CJ, Bruno600, Alves1, Nuno.Ripper, um grande abraço para vocês.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA | |
|