Desde ja quero agradecer a Honda portugal pelas 2 mochilas que foram sorteadas A NZI Helmets pelo capacete A ao Paulao Shop pelo xenon e os leds. . . Os contemplados: Leds -Carolas Mochilas - Teofilo e pendura do F1ct Xenon - Fipbento Capacete - Pendura do Vespas.
Última edição por Teofilo em setembro 17th 2012, 05:54, editado 1 vez(es)
fipbento CBR 250R
Pendura : Ar e Ventana
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
Teófilo, não sei se o Lino leu a mensagem do facebook, mas cheguei bem! Amanhã trato dos meus vídeos e fotos e depois ponho aqui! Abraços a todos, divirtam-se amanhã!
O primeiro dia foi espectacular!!! Gostei bastante!
catiac CBR 125R
Número de Mensagens : 107 Idade : 35 Localização : Barreiro Mota/Modelo : CBR1100XX Data de inscrição : 12/09/2012
Foi com muita pena minha que nao pude estar presente no encontro, mas o trabalho fala mais alto! felizmente tive a oportunidade de almoçar com alguns membros do forum antes destes rumarem ate ao encontro. posso dizer q foi uma almoço muito bem passado e tenho a agradecer a maneira como fui recebida, do convivio. Bem por agora contento-me em ver as fotos e os videos do pessoal. Pode ser q para a proxima o trabalho ja me permita ir!
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
5 estrelas o jantar de ontem! e tenho a certeza que o almoço de hoje tb! Gostei de conhecer novas pessoas, e a organização estava excelente! tive pena de hoje não ter podido ir ao almoço, mas motivos de força maior impediram-me. Abraços e beijinhos a todo o pesoal ontem presente no jantar!
P.S. e porque não fazer um encontro todos os meses?
u_cota CBR 400RR
Pendura : bai la ter
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : lx Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3 Data de inscrição : 05/03/2010
gostei de acompanhar o pessoal ate ao bombarral portou-se tudo bem
a vinda para baixo para torres, vinha de carro com o doc, ainda passou um grupo a entrar no bombarral nas curvas liderado pelo luisinho ainda fiz sinal mas nada.... vinham animados
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Um dia excelente o de hoje, conheci mais alguns membros do fórum, e reencontrei outra que já conhecia. A viagem para S. Martinho do Porto foi fixe, apesar de achar que devíamos ter feito mais uma passagem nas curvas do Bombarral. Na "tenda" onde foi a minha mesa de almoço a conversa ia animada, só não decorei o nick das pessoas que ainda não conhecia. A viagem para Lisboa, só foi pena a malta ter-se desencontrado, houve malta aqui da zona que podia ter vindo comigo.
Abraço a todos
Hitman920 Honda Monkey
Número de Mensagens : 46 Idade : 35 Localização : barreiro Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 600 k8 Data de inscrição : 07/09/2012
Muito fixe. O meu 1º encontro e espero que nao seja o ultimo e que para a proxima ja tenha a minha motinha.Amanha post umas fotos e vou tentar meter videos. Venham muitos mais.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Antes de mais, Parabéns aos organizadores!!! O que se pode dizer acerca deste evento? Foi ALTAMENTE!! Pessoal 5 , jantar 5 , almoço 5 ... E... ainda bem que esperei pelo F1CT1C1OU5, que, devido a problemas "técnicos" se atrasou a sair do parque de campismo... e lá fomos estrada fora pelo centro de S. Martinho do Porto... até chegarmos à marginal... e durante este pequeno desvio, fomos contemplados com este belo cenário..
Que mais se pode dizer? Apesar de ter havido um nevoeiro intenso e que durante a noite a árvore que estava por cima da tenda fartava-se gotejar nela, a água da piscina estava fantástica, o Sol, uma maravilha. A viagem fez-se em boa companhia e sem grandes dramas e que venha o próximo! xD
mais 1 encontro/convívio xelente... muitos companheiros que é sempre bom conhecer e re.encontrar... e muitas motas que não me canso de ver
parabéns à organização... onde o Teofilo se destacou pelo empenho e paciência que teve...
juntei os meus videos todos...
as fotos meti no facebook... (se quiserem adicionar sou o "Kentera Redleh") https://www.facebook.com/media/set/?set=a.306433796130130.69464.100002905369323&type=3
grande abraço a todos... que hajam muitos mais assim
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
ora boas a todos foi mais um dia muito fixe na companhia de pessoal muito fixe
Alguns nao conhecia etive muito prazer em estar e em proximas vezes voltar a rir e acelarar as makinas . gostei muito de rolar com este pessoal é assim k gosto de rolar
Luisinho,Paulao,alcast, e outros ke nao me lembro do nick Doc Daniel e pessoal do Bombarral tds muito fixese foi good em levar-nos a rolar rapido na praia deles.
bom almoço eu mais o meu comparça comomes pa cacete lllooolll beber foi o minimo pk a mota n se da bem mas tudo 5 estrelas neste dia
em relaçao ao encontro PARABENS TEOFILO TD FIXE
logman2 Honda Monkey
Pendura : alone
Número de Mensagens : 16 Idade : 40 Localização : Pombal Mota/Modelo : CBR600RR ´05 Data de inscrição : 02/04/2012
Boas Pessoal!!! Acho que ando a ficar viciado nestas andanças, foi um dia impecavel!!! Ouvir o barulho das motas a passar na marginal todas juntas, foi brutal...
Parabens pela organização teofilo.
Aqui ficam as fotos: http://imageshack.us/g/1/9762638/
Caveman Honda Monkey
Número de Mensagens : 37 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXF 600 '98 "Katrina" Data de inscrição : 15/07/2012
Foi o meu primeiro encontro, com a minha primeira mota, a "intrusa" mais bonita e adorei, foi um fim de semana muito bem passado e uma grande estreia para a minha menina!! Não deu para ir muito depressa, mas obrigado à malta que esperou por mim... (falando em estreias, gostei muito de passar pelo Bombarral, o F1C no sábado teve paciência de santo e veio atrás de mim...e hoje na AE até me benzi quando dei conta que ia a 200 ahahah...)
Como já aqui foi dito, a viagem de regresso no sábado à noite foi mesmo do pior, mas tudo se faz!
O restaurante e as vistas foram muito bem escolhidos, a organização está de parabéns!!!
Para a próxima também vou pa piscina
paulo_PQ CBR 400
Número de Mensagens : 461 Idade : 35 Localização : caldas da rainha Data de inscrição : 03/07/2011
Venho deste modo pedir as minhas desculpas pelo facto de me ter comprometido em apareçer e de nao ter apareçido, pois infelizmente, o falecimento do avô da minha namorada caiu que nem uma bomba no sabado de manhã e sendo eu das caldas da rainha, tive que me deslocar a lisboa com ela, tendo la ficado a passar o fds. As minhas desculpas a todos em especial aos organizadores/moderadores ( aos quais, eu proprio ja " falei " com um deles a fim de pagar e ajustar tudo o que fosse preciso ) . Espero que tenha corrido tudo bem , a avaliar pelas fotos e videos , foi de facto fantastico, pois com a malta daqui, nao podia ter outro resultado... um abraço e mais uma vez as minhas desculpas