InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarConduzo com ou sem espelhos - Página 3 LojaConduzo com ou sem espelhos - Página 3 V-deosConduzo com ou sem espelhos - Página 3 Fotos
Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Conduzo com ou sem espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Sem espelhos, pois não fasem falta nenhuma só estragam a estéctica da móto....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Vote_lcap219%Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Vote_rcap2
 19% [ 35 ]
Com espelhos, pois são indispensáveis para uma condução com segurança...
Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Vote_lcap271%Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Vote_rcap2
 71% [ 132 ]
É indiferente....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Vote_lcap210%Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Vote_rcap2
 10% [ 19 ]
Total de votos : 186

AutorMensagem
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: viking Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 20:32

Agora em relação aos espelhos, não me venhas com coisas...................................
Mais uma coisa, nem sempre ter carta há mais tempo significa sabedoria.............................
ouve lá... affraid Mais uma vez não estou a por a tua condução em questão, nem tam pouco te conheço

Ps: E sim, eu também acho que os espelhos ficam mal na mota, mas se fores a tirar tudo o que fica mal na mota.... não sei, não Laughing Laughing
Pensa nisto, ás vezes os mais velhos têm a mania que já sabem tudo e os jovens, não pescam nada, mas certas vezes dar tambem ouvidos aos mais novos, pode-se aprender muita coisa. Wink
E não veijas isto como:" olha agora um puto a dizer-me o que são motas", vê isto como uma dica Wink

Viking:
Sim as pessoas poem as motas como querem!!e ninguem tem nada a ver se fica bem ou fica mal!!basta serem nossas!!acho k isso diz tudo!!se eu kiser fazer da minha mota um boneco de neve eu faço!!por norma o pessoal das R´s gosta pouco de leis!!penso que nao sabes isso!!enfim!!!relativo á historia inicial!espelhos!!!claro k toda a gente sabe k sao importantes, agora nao necessitas falar de um modo como se todos fossemos ignorantes e tenhamos k nos render a um miudo hiper-activo e sub-dotado!

Amigo Telmo mantem a os espelhinhos na tua mota e ja percebemos a tua mensagem!

OS ESPELHOS SAO MTO IMPORTANTES!!!sim tens a tua razão!!mas eu recuso-me a usa-los!eu e muitos aqui no forum!e por este Portugal!!a estectica tb me interessa bastante!!e acabei por adquirir tecnicas para ver o k se passa atraz!!

Abraço

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 20:42

Amigo Telmo mantem a os espelhinhos na tua mota e ja percebemos a tua mensagem!

OS ESPELHOS SAO MTO IMPORTANTES!!!sim tens a tua razão!!mas eu recuso-me a usa-los!eu e muitos aqui no forum!e por este Portugal!!a estectica tb me interessa bastante!!e acabei por adquirir tecnicas para ver o k se passa atraz!!

não posso estar mais de acordo contigo .... já chega desta conversa usa quem quer, e assume o que faz quem os tem no sitio pra isso.... o resto é só conversa para desconversar.... Sleep
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Ducati Monster 696

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 20:44

Nem mais, possa!! Rolling Eyes

Joana
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 20:49

Isto é um topico engraçado ate!!mas sem converssa de xaxa!!somente aqui temos k dizer se sim ou nao usam espelhos e se kiserem opinar a razao do sim ou do nao!!!nada mais!!agora por as coisas ao ponto de comparar conduçoes e grau de esperteza!!!realmente a idade é um posto!!e nada mais!!para bom entendedor meia palavra basta!!

Abraços companheiros

viking
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 22:29

Sleep
Vou tentar fazer um apanhado! scratch
Ora bem... espelhos! study
Já agora... isso é o quê? scratch scratch scratch

Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Acessorios_Hotels_EspelhoAumento

Outra coisa... onde é que uma porcaria destas se mete numa "R"? scratch Rolling Eyes Question
lol!
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 22:31

morais escreveu:
Sleep Vou tentar fazer um apanhado!
Ora bem... espelhos!
Já agora... isso é o quê?

Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Acessorios_Hotels_EspelhoAumento

Outra coisa... onde é que uma porcaria destas se mete numa "R"? scratch
lol!

loooooooool
fdx so aqui neste forum ja vi espelhos de casa de banho mais bonitos looool
depois de fazer hoje uma mod na minha acho que os espelhos estao mesmo pra saltar fora
heheheheheheheh
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 22:57

lolololol pessoal as cameras com o monitor lcd acho k vai ser o futuro!!ja ando de olho num sistema desses!!!

Abraços
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:02

bem e que tal pagarem me uma grade de minis so pra ressolver este assunto dos espelhos
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:02

ficam mais giras sem espelhos sem duvida
mas ando sempre com espelhos segurança em 1 lugar
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:04

boas eu votei sem espelhos Laughing foi coisa que nunca esteve muito tempo nas minhas motas,sempre conduzi sem eles e tambem sem piscas,so nesta é que os tenho e é muito raro os ligar

1 abraço
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:21

TelmoAdriano escreveu:
Planzinho escreveu:
Citação :
Eu uma vez apanhei um caramelo sem piscas (ou entam eram daqueles minusculos que nem de noite se veêm); ia eu descansadinho no meu "enlatado" o tal da mota á minha frente e outro "enlatado" a frente dele. Chega a uma certa altura eu faço o pisca para passar, começo a ultrapessagem e o "Sr. sem piscas" começa também a ultrapassar o da frente. A sorte dele (e minha) foi que me aprecebi e travei senão lá ia ele ao chão.

E depois de quem era a culpa?? Question
Era do "enlatado", porque os gajos dos "enlatados" não veêm os motards...O pior é que, talvez a maioria, dos motards fazem com cada merd* nas estradas, e depois pôem sempre a culpa aos "enlatados"... Evil or Very Mad

Faz-me lembrar os piões nas passadeiras, alguns metem-se mesmo á "cão", têm a mania que as passadeiras são deles e se vier algum veiculo que pare se quiser...Mas a culpa é sempre dos condutores... Evil or Very Mad

Sabes, tu secalhar tens a carta a pouco mais de um ano, mas eu tenho carta á uns 16 e conduzo motas á uns 18/19 e quando eu tirei a carta os piscas não eram obrigatórios e nem todas as motas estavam equipadas com eles. O que era mesmo obrigatório era fazer sinal com os braços/mãos. Portanto o hábito faz o monge, ou seja desde que eu sei o que é motas que me habituei a que piscas não existem. É o mesmo que os nossos pais/avós que sempre conduziram sem cinto começarem a usa-lo. Pergunta-lhes como é que eles atrofiaram para trasitarem. A minha mãe ainda hoje conduz sem cinto. Não critiques o que não conheces nem sabes. Com cuidado não há perigo nenhum em conduzires sem espelhos ou piscas.

Pois é, companheiro. Eu não estou a falar de ninguém em especial, tou a falar no geral, talvez na maioria.

Em relacção aos piscas acredito (duvido um bocadinho, mas é possivel) que faças sinais, também há muito boa gente que os tem e não os uza, que vai dar ao mesmo. Agora em relação aos espelhos, não me venhas com coisas, porque ou olhas para a frente, ou para trás, sem espelhos é dificil dares conta se alguem te vem ultrapassar, não fases ideia do que se passa atrás.

Mais uma coisa, nem sempre ter carta há mais tempo significa sabedoria...
Vesse por ai condutores de pesados, taxistas, bombeiros, etc., os chamados "condutores proficionais", e fazem com cada asneira na estrada...... ouve lá... affraid Mais uma vez não estou a por a tua condução em questão, nem tam pouco te conheço Razz , tou a falar no geral!!

Ps: E sim, eu também acho que os espelhos ficam mal na mota, mas se fores a tirar tudo o que fica mal na mota.... não sei, não Laughing Laughing

Pensa nisto, ás vezes os mais velhos têm a mania que já sabem tudo e os jovens, não pescam nada, mas certas vezes dar tambem ouvidos aos mais novos, pode-se aprender muita coisa. Wink

E não veijas isto como:" olha agora um puto a dizer-me o que são motas", vê isto como uma dica Wink

Boas Curvas, amigo! Wink

Amigos, não foi de minha intenção ofender ninguém com estas palavras! Neutral
Eu simplesmente esprecei a minha opinião sobre o assunto "espelhos", tal como os outros membros o fizeram (acho eu), acho que é para isso que este tópico serve, para discutir as vantagens e as desvantagens de ter ou não espelhos.
Sinceramente, acho que fui mal interpertado, mas no entanto deixo aqui um pedido de desculpas a todos!!

Citação :

Com estas palavras apenas quiz dizer que ninguém sabe tudo, cada um de nós sabe uma coisa que o outro não sabe.
O objectivo(pelo menos o meu), é ensinar aquilo que sei e aprender, com os outros, aquilo que não sei.

Ps: Obviamente, cada um faz o que quer a sua mota, e ninguém tem nada a ver com isso. Mas deve-se apoiar o que está certo e criticar/mostrar o que está errado, com as criticas negativas se consegue evoluir, tal como fez, e bem, o nosso companheiro Viking, achou que o que eu escrevi tava errado, criticou, eu para a proxima vou tentar melhorar as minhas atitudes.

Mais uma vez peço desculpa.

Boas Curvas!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:25

Telmo Adriano]
ja disse pagas umas minis e taz perdoado looool
esta tua atitude so prova que sabes ser homezinho e aceitar bem as opnioes dos outros puto continua asim que vais bem abraço
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:27

Telmo, conforme foi dito no outro topico, vamos deixar as coisas como estão. Já lá pedistes desculpas e as tuas desculpas foram aceites. Agora esquece lá isso.
https://www.cbrportugal.com
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:28

rafael escreveu:
Telmo Adriano]
esta tua atitude so prova que sabes ser homezinho e aceitar bem as opnioes dos outros puto continua asim que vais bem abraço

Quando passares por estes lados, pago com todo o gosto!! cheers
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:28

mas nao das minis se nao bem eu nem sei o que faça
aqui perdoa se mas bebe se tambem looooooooooooooool
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:29

TelmoAdriano escreveu:
rafael escreveu:
Telmo Adriano]

assim e que e es de onde mesmo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:30

LCPessoa escreveu:
Telmo, conforme foi dito no outro topico, vamos deixar as coisas como estão. Já lá pedistes desculpas e as tuas desculpas foram aceites. Agora esquece lá isso.

Já está esquecido, mas depois disto, senti-me no dever de pedir desculpas. Wink
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:31

rafael escreveu:
TelmoAdriano escreveu:
rafael escreveu:
Telmo Adriano]

hehehhehehe... o que o Rafael não faz por umas minis...
https://www.cbrportugal.com
DRAGON
CBR 150
DRAGON

Número de Mensagens : 153
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:31

Boas pessoal eu votei com espelhos, já tentei olhar para trás mas não foi facil, deve ser do PDI lol!

PAULO_DUARTE escreveu:
Eu por acaso nao tenho espelhos mas tenho o sistema de camera e monitor tft,consigo ver melhor do ke com os espelhos,vejo todos os pontos mortos,da esquerda para a direita.

Boas Paulo não queres abrir um tópico (se calhar já existe) para falares um pouco sobre esse sistema, tipo, como é a montagem, como é a visão em grandes velocidades, custos, etc, etc.
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:32

É meu visinho e se queres uma mini vem ca ter conosco que bebes duas Laughing Laughing
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:32

rafael escreveu:
TelmoAdriano escreveu:
rafael escreveu:
Telmo Adriano]

Sou mesmo da Mêda, uma (mini)cidade que fica no distrito da Guarda.
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Viking Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:33

TelmoAdriano escreveu:
TelmoAdriano escreveu:
Planzinho escreveu:
Citação :
Eu uma vez apanhei um caramelo sem piscas (ou entam eram daqueles minusculos que nem de noite se veêm); ia eu descansadinho no meu "enlatado" o tal da mota á minha frente e outro "enlatado" a frente dele. Chega a uma certa altura eu faço o pisca para passar, começo a ultrapessagem e o "Sr. sem piscas" começa também a ultrapassar o da frente. A sorte dele (e minha) foi que me aprecebi e travei senão lá ia ele ao chão.

E depois de quem era a culpa?? Question
Era do "enlatado", porque os gajos dos "enlatados" não veêm os motards...O pior é que, talvez a maioria, dos motards fazem com cada merd* nas estradas, e depois pôem sempre a culpa aos "enlatados"... Evil or Very Mad

Faz-me lembrar os piões nas passadeiras, alguns metem-se mesmo á "cão", têm a mania que as passadeiras são deles e se vier algum veiculo que pare se quiser...Mas a culpa é sempre dos condutores... Evil or Very Mad

Sabes, tu secalhar tens a carta a pouco mais de um ano, mas eu tenho carta á uns 16 e conduzo motas á uns 18/19 e quando eu tirei a carta os piscas não eram obrigatórios e nem todas as motas estavam equipadas com eles. O que era mesmo obrigatório era fazer sinal com os braços/mãos. Portanto o hábito faz o monge, ou seja desde que eu sei o que é motas que me habituei a que piscas não existem. É o mesmo que os nossos pais/avós que sempre conduziram sem cinto começarem a usa-lo. Pergunta-lhes como é que eles atrofiaram para trasitarem. A minha mãe ainda hoje conduz sem cinto. Não critiques o que não conheces nem sabes. Com cuidado não há perigo nenhum em conduzires sem espelhos ou piscas.

Pois é, companheiro. Eu não estou a falar de ninguém em especial, tou a falar no geral, talvez na maioria.

Em relacção aos piscas acredito (duvido um bocadinho, mas é possivel) que faças sinais, também há muito boa gente que os tem e não os uza, que vai dar ao mesmo. Agora em relação aos espelhos, não me venhas com coisas, porque ou olhas para a frente, ou para trás, sem espelhos é dificil dares conta se alguem te vem ultrapassar, não fases ideia do que se passa atrás.

Mais uma coisa, nem sempre ter carta há mais tempo significa sabedoria...
Vesse por ai condutores de pesados, taxistas, bombeiros, etc., os chamados "condutores proficionais", e fazem com cada asneira na estrada...... ouve lá... affraid Mais uma vez não estou a por a tua condução em questão, nem tam pouco te conheço Razz , tou a falar no geral!!

Boas Curvas, amigo! Wink

Amigos, não foi de minha intenção ofender ninguém com estas palavras! Neutral
Eu simplesmente esprecei a minha opinião sobre o assunto "espelhos", tal como os outros membros o fizeram (acho eu), acho que é para isso que este tópico serve, para discutir as vantagens e as desvantagens de ter ou não espelhos.
Sinceramente, acho que fui mal interpertado, mas no entanto deixo aqui um pedido de desculpas a todos!!

Citação :

Com estas palavras apenas quiz dizer que ninguém sabe tudo, cada um de nós sabe uma coisa que o outro não sabe.
O objectivo(pelo menos o meu), é ensinar aquilo que sei e aprender, com os outros, aquilo que não sei.

Ps: Obviamente, cada um faz o que quer a sua mota, e ninguém tem nada a ver com isso. Mas deve-se apoiar o que está certo e criticar/mostrar o que está errado, com as criticas negativas se consegue evoluir, tal como fez, e bem, o nosso companheiro Viking, achou que o que eu escrevi tava errado, criticou, eu para a proxima vou tentar melhorar as minhas atitudes.

Mais uma vez peço desculpa.

Boas Curvas!

Vá companheiro!esta tudo falado!!admiro pessoas humildes!e tu agora foste!!!
repara que todos nós falamos e expomos as nossas ideias!!divergimos em muitas!mas assim é k tem piada!mas nunca de modo a dar indicios á confusão!despiques!hierarquias!nem idades!claro e como é obvio eu irei aprender ctg!e tu cmg!e assim seja entre todos!!
mas por mim esta tudo falado!e acho bem k tenhas a tua segurança ao ponto de ter os espelhos na mota e os piscas e etc!na verdade eu habituei-me a conduzir assim á imensos anos e assim gosto de o fazer!
em um abraço e nao iremos maçar mais o pessoal com este tema meio destorcido!!!por isso k continue o pessoal a opinar sobre!!ter ou nao ter espelhos!!!

Um abraço companheiro

Viking
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:33

LCPessoa escreveu:
rafael escreveu:
TelmoAdriano escreveu:
rafael escreveu:
Telmo Adriano]

hehehhehehe... o que o Rafael não faz por umas minis...

sabes como e amigo eu e sempre dar mas com moderaçao
as x poucas claro nem e pelas minis mas sim pela compania
lololol
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:34

Kalashnikov escreveu:
É meu visinho e se queres uma mini vem ca ter conosco que bebes duas Laughing Laughing

Ora nem mais! Very Happy

Estamos á espera.
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2009, 23:39

TelmoAdriano escreveu:
Kalashnikov escreveu:

Ora nem mais! Very Happy

Estamos á espera.

voçes sao uns forretas so 2 pah
assim fico triste
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 3 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte