InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarConduzo com ou sem espelhos - Página 7 LojaConduzo com ou sem espelhos - Página 7 V-deosConduzo com ou sem espelhos - Página 7 Fotos
Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Conduzo com ou sem espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Sem espelhos, pois não fasem falta nenhuma só estragam a estéctica da móto....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Vote_lcap219%Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Vote_rcap2
 19% [ 35 ]
Com espelhos, pois são indispensáveis para uma condução com segurança...
Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Vote_lcap271%Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Vote_rcap2
 71% [ 132 ]
É indiferente....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Vote_lcap210%Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Vote_rcap2
 10% [ 19 ]
Total de votos : 186

AutorMensagem
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 6th 2009, 00:08

Nem mais !

Limitem-se a efectuar a votação e a comentar, mesmo que discutindo ténuemente as suas posições, mas nunca criar situações constrangedoras ! Cool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 6th 2009, 00:25

TelmoAdriano escreveu:
Viking escreveu:
rafael escreveu:
olha hoje estiveram mesmo para saltar fora
acho que os meus teem os dias contados

lololololololol tao a ver amigos!!!nos temos k razao!!!!!os espelhos nao interessem ao menino jesus!!lolololol a camera vou compra-la!!ja decidi!!da um jeitao!!ja vi uma a minha frente a funcionar!!incrivel!!nada melhor!!os senhores guardas qdo vierem para multar nem vao ter coragem!!um sistema destes tao complecto e seguro!!lol

qdo tiver o meu eu digo!!abraços

Viking, será que é legal ter essa camara e tirar os espelhos?

Amigo se é legal ou nao!!nao sei!!!mas uma coisa é certa!!nao estou minimamente a importar-me se é legal!!na mota so ando como eu a acho bonita e me sinta confortavel!!quanto ás coimas vou-as pagando!!lol é na boa!Agora recuso-me a andar com uma coisa espetada que nem jeito me faz!!á dias pus a mota na revisao!e trouxe uma mota de substituiçao!!trazia espelhos!!bem pareci um anormal a conduzir com akilo!!lolol é k nem se ve nada de jeito!
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 6th 2009, 17:50

Viking escreveu:
TelmoAdriano escreveu:
Viking escreveu:
rafael escreveu:
olha hoje estiveram mesmo para saltar fora
acho que os meus teem os dias contados

lololololololol tao a ver amigos!!!nos temos k razao!!!!!os espelhos nao interessem ao menino jesus!!lolololol a camera vou compra-la!!ja decidi!!da um jeitao!!ja vi uma a minha frente a funcionar!!incrivel!!nada melhor!!os senhores guardas qdo vierem para multar nem vao ter coragem!!um sistema destes tao complecto e seguro!!lol

qdo tiver o meu eu digo!!abraços

Viking, será que é legal ter essa camara e tirar os espelhos?

Amigo se é legal ou nao!!nao sei!!!mas uma coisa é certa!!nao estou minimamente a importar-me se é legal!!na mota so ando como eu a acho bonita e me sinta confortavel!!quanto ás coimas vou-as pagando!!lol é na boa!Agora recuso-me a andar com uma coisa espetada que nem jeito me faz!!á dias pus a mota na revisao!e trouxe uma mota de substituiçao!!trazia espelhos!!bem pareci um anormal a conduzir com akilo!!lolol é k nem se ve nada de jeito!

Por enquanto ainda não paguei nenhum, mas quando penso nisso até me assusto Razz
Tinha um minimo azul na mota, uma vez os sr. agentes avisaram-me que para a proxima era uma multa... saltou logo fora lol!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 6th 2009, 20:18

eu nos carros sou mto legal!!nada estou em infracção!!nas motas sou tipo marginal!falta tudo e mais alguma coisa!!lololol mentira!!so nao tenho espelhos e tenho xenon!!de resto gosto dela assim!!a estetica é para mim mtoo importante!!
haa e tenho piscas pequeninos!embutidos no stop!e a frente tou a espera k o pai natal mos traga!!sao caros comó caraças aqueles de ficar a face em led´s!!
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 6th 2009, 21:34

Tem que ser com espelhos.... atrofio de estar a olhar para tras. . e quando volto a olhar pa frente ja esatr em cima de algum enlatado....

ok a estetica n fica la grande coisa mas q se lixe... antes sem estetica do que sem moto Laughing
Mike RR
CBR 400RR
Mike RR

Número de Mensagens : 664
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 6th 2009, 23:49

esteticamente gosto mais de ver uma moto sem espelhos, mas eu conduzo com eles e acho que sao muito importantes.
pinilla14
CBR 400RR
pinilla14

Número de Mensagens : 621
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 31st 2009, 11:52

eu conduzo sem espelhos, mas sei recunhecer que fazem muita mas muita falta mesmo.....
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 31st 2009, 13:06

Conduzo com eles por duas razões:

- Já experimentei sem, e em estrada (fora da cidade) fazem-me bastante falta. Olhar por cima do ombro para confirmar o ângulo morto ou rodar a cabeça totalmente é bem diferente a velocidades grandes.
Pode aparecer alguma coisa de frente, a cabeça não gosta da força do vento, entre outras coisas.

- Não gosto da mota sem espelhos. Acho que fica mal esteticamente. Em algumas concordo que os espelhos ficam mal, mas na CBR que tenho não gosto de a ver sem eles. Nem na maioria das Super Sport.
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 31st 2009, 13:11

Sem espelho e se eles lá estiverem nem os vejo. Já nos tempos da carta me ensinaram que se tem que olhar para trás.
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimeabril 4th 2009, 01:42

Com espelhos. Até quando ando de bicla me fazem falta. Para mim é mais fácil olhar para os espelhos do que para traz, prá esquerda ainda consigo olhar. Prá direita custa-me e não consigo, deve ser como alguém já aqui disse da PDI.
E, pode sempre estar alguem a andar mais depressa e quero saber onde está.
Já agora, sobre a porrada no Bombarral não sei de nada porque nem conheço, mas fica aqui uma sugestão:

31 de Maio o autodromo de Braga já está alugado para Trak Day motos, quem quiser ir até lá óptimo. É só contactar a Motoboxe Porto ou penafiel e saber promenores (225507739) (nada tenho a ver com o assunto, só estou a publicita-lo) e claro lá estarei para ver se estrago só os pneus.
Abraços
jam
https://www.cbrportugal.com
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 17th 2009, 11:31

Sempre com espelhos...convem saber por que lado vai passar aquele maluco que vem sempre mais depressa do que eu... affraid
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 17th 2009, 11:51

Sempre com espelhos... fazem uma falta tremenda.
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Mota/Modelo : CBR 125R '04

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 17th 2009, 17:59

Sem espelhos, mas reconheço que em determinadas situações dão algum jeito.
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 600rr 09

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 17th 2009, 18:09

Com espelhos!!!!!!
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Mota/Modelo : CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 18th 2009, 01:59

com ou sem depende do tipo de viagem, agora não utilizo no futuro possivelmente utilizarei
sergio alves
CBR 125R
sergio alves

Número de Mensagens : 131
Mota/Modelo : cb 500

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 20th 2009, 01:51

bem eu ca ando com espelhos, quando parti um andei uns dias a sentir a falta dele, mas deve ser questao de habito.
_Moreno_
Honda Monkey
_Moreno_

Número de Mensagens : 69
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimesetembro 20th 2009, 21:00

Depende, em auto-estrada faz imensa falta quando, em grandes viagens,porque ao atingir uma certa velocidade torna-se complicado olha nem k seja so um bocado para traz , dentro da cidade e arredores nao gosto muito de os ter na mota, mas as multas falam mais alto :s
Pedro Leite
Honda Monkey
Pedro Leite

Número de Mensagens : 39
Mota/Modelo : HORNET 600

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 14:49

na minha opiniao axo k fazem mal conduzir sem espelhos pk muitas das vezes nao tem angulo para ver pk o capacete nao voss deixa, é sempre uma boa ajuda os espelhos.
http://silvaleite25@hotmail.com
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 14:51

Eu não uso porque a minha vinha sem, já me habituei a andar sem eles, mas confesso que os espelhos em decisões de rapida resposta e criticas podem salvar-nos a pele...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 19:51

a minha vinha sem eles.. fica mt mais bonita sem eles...

mas trazia uns mt pequenos "à parte" que o ex dono comprou... conclusão.. meti-os SÓ por causa da auto estrada.. pq a partir dos 140/150 já custa a virar a cabeça.. de resto rodo a cabeça (como aprendi na escola de condução.. apesar da mota ter espelhos) Wink

futuramente aposto que vou usar a mota menos, pois estou a procura de mais um carro, os espelhos que tinha foram a vida e ai.. se a menina só sair de casa nas "folgas" ou fds e convívios.. vai ficar sem eles... Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_cheers
Paulo1973
Honda Monkey
Paulo1973

Número de Mensagens : 48
Mota/Modelo : CBR 600 RR ´09 Rizoma

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 1st 2010, 02:04

Com espelhos sempre!! Segurança acima de tudo alem de não gostar da estetica de uma mota sem espelhos.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 1st 2010, 10:40

eu ando sem espelhos, mas votei que é indiferente, pois não concordo com o que está escrito para quem anda sem espelhos!

Concordo que estragam a estética mas discordo que não fazem falta!

Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 1st 2010, 10:45

Sempre com espelhos a bem da segurança
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 1st 2010, 12:11

ja andei com e sem espelhos

na realidade em cidade nao me faz diferença pq olho sempre por cima do ombro mas em autoestrada se virar a cara parece que vai voar a cabeça e o capacete..............................
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitimemarço 1st 2010, 12:17

Passadão escreveu:
Com espelhos sempre

x2!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 7 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte