InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarConduzo com ou sem espelhos - Página 6 LojaConduzo com ou sem espelhos - Página 6 V-deosConduzo com ou sem espelhos - Página 6 Fotos
Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Conduzo com ou sem espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Sem espelhos, pois não fasem falta nenhuma só estragam a estéctica da móto....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Vote_lcap219%Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Vote_rcap2
 19% [ 35 ]
Com espelhos, pois são indispensáveis para uma condução com segurança...
Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Vote_lcap271%Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Vote_rcap2
 71% [ 132 ]
É indiferente....
Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Vote_lcap210%Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Vote_rcap2
 10% [ 19 ]
Total de votos : 186

AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 00:54

Planzinho escreveu:
Citação :
Olha o Planzinho!!! Wink
OFF Tópic: tá a correr bem o trabalho?
Esta foi só para esfriar a conversa, pois este tópico parece quase uma discussão de futebol, eh,eh!

Grande Cravo, o trabalho está um espetaculo, tenho é imensa pena de não estar cá aos fins de semana para me encontrar com vocês. Mas 3 meses passam rápido e pode ser que dê para combinar qualquer coisa durante a semana. tenho de ver quando é que há feriados.

Um bgrande abraço amigo.

Ainda andas aí por terras algarvias? Qdo voltas pa pagar um mine?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:16

Citação :

Estive em Biana Do Castelo!! Na Quarta vou para Braga e só volto domingo. Amanhã vou dar um giro, se estiveres de folga podemos beber essa mini!! Pagas tu! LOL
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 01:18

Planzinho escreveu:
Citação :

Estive em Biana Do Castelo!! Na Quarta vou para Braga e só volto domingo. Amanhã vou dar um giro, se estiveres de folga podemos beber essa mini!! Pagas tu! LOL

Tiveste pontaria... tou sim senhor!!!!! e so dizeres horas.... dava-me mais jeito da parte da tarde q é qdo a minha pekerruxa dorme
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 3rd 2009, 02:32

Citação :
Tiveste pontaria... tou sim senhor!!!!! e so dizeres horas.... dava-me mais jeito da parte da tarde q é qdo a minha pekerruxa dorme

Eu ou vou com o Sabrosa ao Aparaguas, ou vou andar por aqui na zona e vou beber um café com accident aos jardins da parede. Falamos por telemovel amanhã.
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 12:02

Planzinho escreveu:
Citação :
Viking, será que é legal ter essa câmara e tirar os espelhos

Eu era para ter respondido ao teu outro comentário sobre o não achares que a idade é ou não um posto e sobre a perícia de condução, etc. mas o Viking fez esse favor e a conversa ia azedando a sério. Já que achas que sabes tudo mesmo tendo só 19 anos e pouco mais de um ano de carta, achas mesmo que é legal trocar os espelhos por uma câmara!? Como é lógico não é!! Mas pode ser que no meio de uma operação stop a simpatia policial venha ao de cima e deixe passar tal ornamento. Se conheceres bem o código (o que eu duvido) e as leis referentes ao mesmo (o que eu ainda duvido mais) vais reparar que está lá escrito que qualquer alteração de estética ou mecânica que altere ou comprometa o desempenho do veiculo (compreenda-se veiculo como mota, carro, camião, etc.) é expressamente proibida, mesmo que essa alteração aumento a segurança do mesmo.

Neste pais devia de haver como há em muitos outros um organismo estatal á parte do IMTT (ex. DGV) que homologasse as alterações feitas nos veículos. para dar oportunidade ás pessoas que gostam de fazer alterações puderem circular dentro da lei.

Acho que respondi á tua duvida.

1- não acho que sei tudo, aliás sei muito pouco em relação ao que desejava saber
2- Estou aqui para aprender o que não sei e ensinar o que sei
3- Tenho carta de mota há mais de 3 anos, mas isso também não interessa, e não é pela idade nem pelos anos de carta que se vê um possivel bom ou mau condutor (e mais uma vez digo, NÃO ESTOU A FALAR DE NINGUÉM EM PARTICULAR, NÃO estou a dizer que és bom ou mau condutor, até porque nem te conheço, nem estou a dizer que sou bom condutor (faço sim o possivel para o ser)
4- Eu não disse que achava nada, simplesmente fiz uma pergunta se era legal ou não
5- Conheço o codigo da estrada +ou-, obviamente que não sei tudinho de uma ponta á outra (ACHO, que isso ninguém sabe)

Citação :
Neste pais devia de haver
como há em muitos outros um organismo estatal á parte do IMTT (ex. DGV)
que homologasse as alterações feitas nos veículos. para dar
oportunidade ás pessoas que gostam de fazer alterações puderem circular
dentro da lei.

Neste ponto concordo plenamente contigo, sou adepto do Tuning e sei bem o que isso é. Em toda a europa é legal menos em portugal...

Citação :
está
lá escrito que qualquer alteração de estética ou mecânica que altere ou
comprometa o desempenho do veiculo (compreenda-se veiculo como mota,
carro, camião, etc.) é expressamente proibida, mesmo que essa alteração
aumento a segurança do mesmo.

Pois isso se está lá ou não, não sei, mas existe muitas alterações estéticas e mecânicas, totalmente legais. (algumas terão que passar por um processo de homolgação)

Companheiro, agora acho que já estás a implicar comigo, eu apenas fiz uma pergunta... nada mais... Neutral , mas no meio de isso tudo respondeste a minha dúvida, obrigado por isso Wink

Agora acho que está na altura de esquecer isto e pagares mas é umas Minis lol! , porque se não, ainda estragamos a boa imagem deste forum, sem necessidade Wink

Cumps!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : 929fireblade 2001

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 15:15

cheers
Malta tou farto desta conversa...Tamos aqui todos pelo mesmo.
Sou dos membros mais recentes neste forum mas já adoro toda a gente, e tenho aprendido imenso...
Não se chateiem..POR FAVOR
Tive no fórum das vfr´s em que adorava toda a gente até ao dia em que se chatearam todos uns com os outros.Agora existe o forum vfr clube de portugal e existe o clube vfr portugal.
Odiei o que aconteceu,dois foruns para o mesmo modelo eles até parecem crianças..E tudo começou com uma coisa do género.Eu adoro-os a todos e quando isso aconteceu deixei de frequentar tanto um como o outro..
Achei uma palermice..
Tou a adorar este forum a sério e a malta é altamente,espero vir a conhecer pessoalmente muitos mais.
Beijinhos abraços e boas curvas

LIFE´S A BITCH AND THEN YOU DIE
*Butterfly*
Honda Monkey
*Butterfly*

Número de Mensagens : 68
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 15:20

Sem espelhos... desde que os tirei, o que já faz algum tempo, nunca tive problemas.
Já tentei voltar a usar mas só olhava para os espelhos e não para a estrada, resultado foi voltar a arrumar tudo numa caixa em casa.
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 18:16

Tou de acordo com o migueis
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Mota/Modelo : CBR 600 FS

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 18:54

só com espelhos!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 19:27

com espelhos, apesar que de momento nao os tenho montados, pois tive um pequeno acidente e o do lado direito esta tudo partido.

boas curvas
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 19:50

migueis escreveu:
cheers
Malta tou farto desta conversa...Tamos aqui todos pelo mesmo.
Sou dos membros mais recentes neste forum mas já adoro toda a gente, e tenho aprendido imenso...
Não se chateiem..POR FAVOR
Tive no fórum das vfr´s em que adorava toda a gente até ao dia em que se chatearam todos uns com os outros.Agora existe o forum vfr clube de portugal e existe o clube vfr portugal.
Odiei o que aconteceu,dois foruns para o mesmo modelo eles até parecem crianças..E tudo começou com uma coisa do género.Eu adoro-os a todos e quando isso aconteceu deixei de frequentar tanto um como o outro..
Achei uma palermice..
Tou a adorar este forum a sério e a malta é altamente,espero vir a conhecer pessoalmente muitos mais.
Beijinhos abraços e boas curvas

LIFE´S A BITCH AND THEN YOU DIE

Migueis, aqui ninguem se chateia!!! isto aqui é tudo gente do melhor! se alguem se portar mal RUA !

Debate-se aqui são pontos de vista e opiniões!

so por causa disso qualquer dia tiro os meus espelhos e prontos!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 19:58

mai nada !!! cyclops

e se queres ou querem dar "porrada" é nas curvas do Bombarral !! cheers
http://www.credite-egs.pt
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 20:31

Sabrosa Man escreveu:
mai nada !!! cyclops

E mesmo nessas é bom não haver muita competição, porque pode correr mal ... Wink
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 20:40

pois com bofia e tudo conheço 1 que ate deixou a mulher pra tras a ultima vez que la fomos ....... Suspect
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 20:58

rafa escreveu:
pois com bofia e tudo conheço 1 que ate deixou a mulher pra tras a ultima vez que la fomos ....... Suspect

ahahahahahahahahahah

ahahahahahahahahah

quem foi ????? lol! lol! lol!
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 20:59

Accident escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
mai nada !!! cyclops

E mesmo nessas é bom não haver muita competição, porque pode correr mal ... Wink

eu sei disso e tens razao !

entao sugiro na X BOX !! alien
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 21:16

alto ai tambem nao pode ser so flores tem de haver uma novelas
pelo meio se nao nao tem graça

se nao isto fica muita calmo pah
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 21:29

Citação :
Companheiro, agora acho que já estás a implicar comigo, eu apenas fiz uma pergunta... nada mais... Neutral , mas no meio de isso tudo respondeste a minha dúvida, obrigado por isso Wink

Agora acho que está na altura de esquecer isto e pagares mas é umas Minis lol! , porque se não, ainda estragamos a boa imagem deste forum, sem necessidade Wink

Ok, combinado, chega de conversa parva. Sim estava a implicar contigo e sabes porquê!!

Vá, esquece que eu faço o mesmo.

E que venham as minis!!
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 21:33

Planzinho escreveu:
Citação :

Ok, combinado, chega de conversa parva. Sim estava a implicar contigo e sabes porquê!!

E que venham as minis!!

chamara me ????????????????????????????
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 22:15

porra !! vens logo ao cheiro !!!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 22:38

rafael escreveu:
Planzinho escreveu:
Citação :

E que venham as minis!!

chamara me ????????????????????????????

cucu What a Face
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 4th 2009, 22:38

looooooooooooooooooool
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 5th 2009, 19:30

Sem,espelhos,mas admito que fazem falta....
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 5th 2009, 22:05

*Butterfly* escreveu:
Sem espelhos... desde que os tirei, o que já faz algum tempo, nunca tive problemas.
Já tentei voltar a usar mas só olhava para os espelhos e não para a estrada, resultado foi voltar a arrumar tudo numa caixa em casa.

Acho completamente ridiculo uma mulher usar espelhos numa moto. É a cena mais absurda q pode fazer e julgo mesmo q pode ser um risco para a integridade fisica dos restantes ocupantes da via... acho q vcs sabem mt bem o motivo Razz .

p.s. Ler com um sorriso nos labios... pk é escrito em tom de brincadeira lol! afro
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitimemarço 5th 2009, 22:27

Carbontech escreveu:
*Butterfly* escreveu:

Acho completamente ridiculo uma mulher usar espelhos numa moto. É a cena mais absurda q pode fazer e julgo mesmo q pode ser um risco para a integridade fisica dos restantes ocupantes da via... acho q vcs sabem mt bem o motivo Razz .

p.s. Ler com um sorriso nos labios... pk é escrito em tom de brincadeira lol! afro

nao seja ela como outro que nao e maluco anda so normalmente a 220 e lebrar se de retocar a maquiage
lolololoolololololololololololololo

Última edição por rafael em março 6th 2009, 00:13, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conduzo com ou sem espelhos Conduzo com ou sem espelhos - Página 6 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte