...se a Honda quizesse punha muitos mais cavalos nas motos, tecnologia não lhes falta...( basta ver o motoGP)...mas não é só isso que faz vender, e Portugal é muito pequenininho,aqui só se compra uma mota se ela der mais 5 kilómetros a mais do que as outras...lol se as 1000RR não tivessem venda nos outros paises,eles mudavam de certeza, mas como as Hondas têm muita saida noutros paises...em moto vencedora não se mexe...e não é essa a filosofia da marca...eles preferem ter uma moto com linhas de potência suaves, em que qualquer pessoa que lhes pegue se sintam bem, como se a moto fosse feita para eles..
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
Quanto a filosofia de que os motores da Honda é que duram,eu não concordo.
Há muitos exemplos estrangeiros de motas de outras que duram tanto como os da Honda.Tanto que se ve cbr1000rr 's a venda na internet com motores partidos seja por defeito de fabrico como por má manutenção por parte dos proprietários.
Eu não sou fanboy de marcas,sou é fan de certas motas, e a cbr1000rr de 04-06 é uma mota que me agrada muito estéticamente.
Quanto ao erro de velocimetro já me acredito mais que seja real umas marcas enganarem mais que outras.
Mas gostei de ver o video da cbr rr aguentar-se e muito bem a outras supostamente mais fortes.
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
por acaso era uma 1000 k6 stock de um amigo meu, e foi um picanço combinado nao sou daqueles que por ultrapassar alguem pensa que tem uma moto mais rapida... foi na ponte das lezirias, sentido carregado-benavente dei os 299, mas no sentido contrario (que para quem sabe e conhece, anda-se menos) so dei os 290 e a k6 fez os tais 299 em 5 etc... e ficou bem pa tras.... atençao que uso um pneu traseiro 190/55 que diminui o erro do velocimetro.
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
Nao duvido de nada disso, até porque tambem já andei de 55 e sei o que é!!!
A mim tambem nao me interessa se a tua ou outra anda mais ou menos que a minha, o que me me interessa é quando vou andar de mota vou naquilo que gosto e espero que o mesmo se passe contigo!
Só postei aquela de mamar uma CBR para picar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
sim na boa! eu gosto destes comparativos amigaveis feitos com o maximo de civismo e com amigos! por acaso esse meu amigo era daqueles que falava mal das cbr etc.. e ficou bem surpreso! e eu tb! cumps