|
| Amor[...] É um contentamento descontente | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 16:44 | |
| - NunoTeixeira escreveu:
Aparece com uma grade e ainda jogamos um snocker Tens mesa de snooker? Sempre quis ter uma e agora que tenho sala com espaço não sei onde devo ver isso... help!!! CU Hugo |
| | | NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| | | | Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 16:52 | |
| Mas só se fala de cerveja e copos aqui? Devia ser aberto um tópico sobre cerveja... as melhores marcas de cerveja, as vossas melhores marcas em relação aos vossos algodres e a capacidade que cada um de voçês transporta em cima das motos... etc. O quanto precisam de beber para abrirem um novo tópico em "quedas e acidentes"... sei lá essas coisas todas que um bom Motard sabe falar... Vou pensar nisso. |
| | | Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 16:56 | |
| - Bad4company escreveu:
- Mas só se fala de cerveja e copos aqui?
Devia ser aberto um tópico sobre cerveja... as melhores marcas de cerveja, as vossas melhores marcas em relação aos vossos algodres e a capacidade que cada um de voçês transporta em cima das motos... etc. O quanto precisam de beber para abrirem um novo tópico em "quedas e acidentes"... sei lá essas coisas todas que um bom Motard sabe falar... Vou pensar nisso. Não te esqueças de pensar nas colectas para quem abrir um tópico no "quedas e acidentes"... CU Hugo |
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| | | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:07 | |
| - Silver_Surfer escreveu:
...O post inicial serve para mostrar o meu descontentamento com a hipocrisia generalizada que reina por aqui...
Oh meu "amigo", dares a tua opinião ainda vá que não vá visto que as opiniões são como (perdoem-me a expressão) as vaginas, cada um tem a sua, agora dizeres "... hipocrisia generalizada que reina por aqui..." é o mesmo que chamar-nos a todos de hipócritas não deixando ninguém de fora e ao usares a palavra "reina" estás a meter ao barulho os administradores que além de não terem opinado nesta questão, não os conheces como conheces alguns de nós. Portanto vou-te pedir que refreies um pouco as tuas palavras porque já estás a exagerar um pouco este assunto. Só mais uma coisa, se somos todos hipócritas, porque é que fazes tanta questão em te dares connosco e ires aos mesmos sítios onde vamos? - Silver_Surfer escreveu:
...Quanto ao teu primeiro parágrafo não concordo. Este fórum, claro que sempre conotado com o nosso mundo e o das motas, tem uma secção chamada "outros assuntos" em que, por baixo do nome, se pode ler explicitamente "Coloca aqui todos os outros assuntos que queiras partilhar com o pessoal". Ora se eu falo de mim e de outros utilizadores do fórum sobre um assunto que não se enquadra em mais nenhuma das secções existentes, e quero partilhar com o pessoal todo, não vejo melhor local para expor o meu texto do que a secção "outros assuntos"...
Sim, realmente a secção chamada "outros assuntos" é para discutir qualquer coisa que nos venha á cabeça, mas isto não quer dizer que se possa usar essa mesma secção para lançar a confusão dentro do forum, aconselho-te vivamente a ler as regras de utilização deste nosso espaço comum a todos. Obrigado. |
| | | LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:18 | |
| - tiago way escreveu:
- Olá Hugo, bem eu não venho aqui mts vezes, mas depois da novela que aqui vai, tive que vir até aqui para ver...
desde já acho que estás enganado no forum, isto aqui é de motos e não de um centro de estética e cabelereiro para críticar uns e outros, mas estás no teu direito...
em relação a não falares em nomes acho mal...
quanto ao viking...conheçes???sabes o que se passou???se não!!!não fales do que não sabes....
fazer a marginal dps de um colega cair....???querias que fôssemos para santos por onde???A5???
o plan...esse gajo "amigo" não de 20 mas de 10 anos caiu com moto da plansinha e eu não lhe dei nada, dei para o capacete pk fez anos...
Rafael, não o conheço e espero que se resolva tudo da melhor forma...
fazer "corridas" na marginal e não esperar...eu espero!!! e não são corridas é apenas andar num ritmo mas acelarado....
em ralação a grupos, sabes naste mundo é o que acontece em todo o lado...exitem grupos e sub grupos e neles está tado o tipo de gente desde o líder ao indesejado....é assim e sempre será...
Aqui fica a minha opinião...quer queiras quer não,quer gostes quer não gostes...
abraço a tds lider sou eu looooooooooooooooooooooooooooooooool nem mais ou se aparece e se faz pr pertencer a um grupo ou nao se pode queixar surfer tu mais que ninguem es exmplo que chegas te e ganhas te o teu lugar por ti e por seres ques es |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:20 | |
| Em toda a "conversa" fiquei sem perceber se a real razão de tal seria o "Não ir ter com um colega após a sua queda na Noite de Terça quando ía-mos à ROCA" Se essa foi A/UMA das razões sinceramente não compreendo. Para mim não existem grupinhos, mas sim O GRUPO... O GRUPO que recebeu o nosso amigo JAM de mãos abertas... O GRUPO que a meu ver tem de tudo para se darem Bem, o GRUPO CBRPortugal no qual já fiz grandes e boas amizades. Na noite de terça, após preocupação inicial e confirmação da gravidade do incidente que segundo sei ficou resolvido no momento, trocaram-se opiniões um pouco de tudo. Após falar com o pessoal que ficou para trás confirmou-se que Eles não íam subir até à ROCA e deu-se continuidade ao passeio (que inclusive também foi preenchido por outros incidentes). Se alguém ficou ressentido com isso, que diga agora algo a ver se se arranja uma grade de minis e uma churrascada pra melhor debater o assunto, é que isto do forum é bom pra essas coisas acima de tudo P.S.: Atenção que não ando aqui a justificar nada, o que eu quero é minis e churrascada mai nada! |
| | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:24 | |
| - NunoTeixeira escreveu:
Aparece com uma grade e ainda jogamos um snocker Uma mesa de Snooker e ninguém me convidou? Logo agora que ando a aprender e tudo? Ai que carago, tenho que ir aí outra vez conhecer essa mesa. Aquino Porto só há 2 sítios com mesas de Snooker, tem que se reservar com uma antecedência danada. |
| | | jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:27 | |
| - andrezzr escreveu:
- Em toda a "conversa" fiquei sem perceber se a real razão de tal seria o "Não ir ter com um colega após a sua queda na Noite de Terça quando ía-mos à ROCA" Se essa foi A/UMA das razões sinceramente não compreendo.
Para mim não existem grupinhos, mas sim O GRUPO... O GRUPO que recebeu o nosso amigo JAM de mãos abertas... O GRUPO que a meu ver tem de tudo para se darem Bem, o GRUPO CBRPortugal no qual já fiz grandes e boas amizades.
Na noite de terça, após preocupação inicial e confirmação da gravidade do incidente que segundo sei ficou resolvido no momento, trocaram-se opiniões um pouco de tudo. Após falar com o pessoal que ficou para trás confirmou-se que Eles não íam subir até à ROCA e deu-se continuidade ao passeio (que inclusive também foi preenchido por outros incidentes).
Se alguém ficou ressentido com isso, que diga agora algo a ver se se arranja uma grade de minis e uma churrascada pra melhor debater o assunto, é que isto do forum é bom pra essas coisas acima de tudo
P.S.: Atenção que não ando aqui a justificar nada, o que eu quero é minis e churrascada mai nada! Ui, isto passou-se na terça à noite? Mas nesse dia o Plan ligou e disseram que estava tudo bem e era uma queda sem importância. Agora ainda percebi menos. |
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:30 | |
| Tas á vontade Jam é quando quiseres, só não me podes ganhar loooll.. Tinha a ideia que ai no norte havia muita mesa, foi ai que comecei a jogar. Os meus pais são de Cabeceiras de Bastos e nas minhas férias em puto aprendi a dar os primeiros toques..Desde então é um vício! |
| | | jam CBR 900RR
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:33 | |
| Não. Só conheço dois sítios com mesas de Snooker. Um bar em Gaia que só tem uma mesa de Snooker e agora abriu uma academia em Matosinhos, esta sim muito fixe, várias mesas bons tacos, extensores e câmaras a filmar todas as mesas para se poder repor o jogo após as faltas. Há muitos sítios com mesas de Pool e de Livre, de Snooker só agora começou a haver. |
| | | | Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:43 | |
| - Planzinho escreveu:
- Ao usares a palavra "reina" estás a meter ao barulho os administradores que além de não terem opinado nesta questão, não os conheces como conheces alguns de nós.
És muito inteligente mas não o suficiente para que eu não perceba que estás a transformar uma expressão perfeitamente normal e comum para chamar à discussão os administradores... Dizer "algo reina aqui" é como dizer "algo existe aqui". A palavra "reina" não tem, nem teve, qualquer conotação com os administradores. Tentas ser subtil mas comigo não vais lá. Porque não assumes logo que estás a tentar banir-me do fórum porque, simplesmente, não suportas ler umas verdades? Voltaste a inflamar o tópico, que já estava frio, com esperança que eu "ferva em pouca água" e arranjes motivos para a expulsão?... Tácticas antigas e mais que vistas noutras paragens... - Planzinho escreveu:
- Só mais uma coisa, se somos todos hipócritas, porque é que fazes tanta questão em te dares connosco e ires aos mesmos sítios onde vamos?
Não são todos hipócritas. Não ponhas palavras venenosas na minha boca. São apenas uns poucos. Mas eu vou onde quero, quando quero, porque quero... Já tinha respondido isso mais atrás. Retribuo-te com outra pergunta: Tu vês-me a dar contigo? Ontem quando foste para uma mesa separada viste-me a ir atrás de ti? Deixa de ser presunçoso... Hipócrita é quem pensa de mim o que tu pensas e depois vem cumprimentar-me com um aperto de mão no Porão. Houve uma pessoa que, pelo menos, foi fiel aos seus princípios e não me falou quando lá chegou. - Planzinho escreveu:
- Sim, realmente a secção chamada "outros assuntos" é para discutir qualquer coisa que nos venha á cabeça, mas isto não quer dizer que se possa usar essa mesma secção para lançar a confusão dentro do forum, aconselho-te vivamente a ler as regras de utilização deste nosso espaço comum a todos.
Confusão estás tu, subtilmente, a tentar lançar... Colocando palavras na minha boca, chamando pessoas, que não estão referidas em lado algum, para a discussão, injectando veneno e tentando transformar o direito no avesso. Homem... Aprende a ter humildade para levares com uma crítica na cara e mudares o que achas que está mal ou simplesmente deixares passar ao lado... Não te refugies na administração através de subterfúgios e subtilezas! Em Dezembro eu pedi-te desculpa quando fui incorrecto. Tu sabes o que é isso (pedir desculpa)? - Planzinho escreveu:
- Obrigado.
De nada.
Última edição por Silver_Surfer em maio 5th 2010, 17:58, editado 2 vez(es) |
| | | Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 17:46 | |
| - rafael escreveu:
- surfer tu mais que ninguem es exmplo que chegas te e ganhas te o teu lugar por ti
e por seres ques es Obrigado Rafael. Hoje sei quem são as pessoas de bom coração e as outras... Não vou sequer diminuir o que vocês fizeram por mim no Xangai referindo aqui seja o que for mas quero dizer-te que não esqueço mais a vossa amizade. CU Hugo |
| | | luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 18:08 | |
| É QUE TU PODIAS E DEVIAS TAR CALADO, QUANDO ABRES A BOCA OU SAI ASNEIRA OU ENTRA MOSCA. PODIAS TAR CALADO, ESCREVESTE O QUE TE APETECEU, TRAZES PARA QUI PITÁGORAS, ARRQUIMEDES, DONATELLO MIGUEL ANGELO, QUEM TE APETECER, NÃO É POR ISSO QEU A FORMA COMO FALAS TE TORNA MAIS INTELIGENTE. mantive-me calado, e é o ultimo post que perco tempo a escrever em direcção à tua pessoa. acho abismal a falta de critério que existe em ti, és a pessoa que escreve isto tudo e ao mesmo tempo, há muitas pessoas aqui no forum que não sabem que és o gajo que dá má imagem ao grupo? que vai para a marina gritar ao povo, tragam-me amendoins, amendois, eu quero amendois...aos berros. num sabado, cheio de crianças e cheio de pessoas. és a pessoa que vai para o DECK no estoril, "insultar" um trabalhador de 60 anos que certamente preferia estar em casa que a aturar "meninos" arrugantes com sede de protagonismo..... és a mesma pessoa cheia de moral e bons costumes quando conscientemente "roubas" chavenas de café dos locais que frequentamos? és a mesma pessoa que diz que não deixa os amigos?amigos?mas tu és amigo do luisrr?conheces à 20 anos?
tu sabes lá o que é ser amigo... és a pessoa que vai sair conosco à noite, a quem apresentamos as nossas amigas, a quem te ficas a babar, e a ir ao facebook das miudas e depois a dizer ficas tão bem com o cãozinho nesta foto? és a pessoa diz que fazemos a marginal a abrir, quando tu és o primeiro a picar-te e a fazer manobras perigosas, que colocam em segurança todos os que circulam na marginal?sim pq lembro-me de algumas situações se quiseres eu escrevo aqui algumas....uma delas ias meter ao chão 2 pessoas. és a pessoa, que diz que nunca deixa para trás um a"amigo", um grupo.....eu fui ao montijo...tu n foste ter conosco ao macdonalds do restelo, não saiste de lá sem nós?e não tiveste a lata de aparecer no bar onde nós tavamos? hipócritas, não somos nós que te apontamos o dedo. e peço desculpa pelo que vou dizer. hipócritas são aqueles que sabem bem oq ue és e o que fazes, e continuam a colocar paninhos quentes nas situações, a dizer eu bebo 1, tu pagas duas. eu bebo 3 tu pagas 10....esses sim são hipócritas...pq se fossemos todos sinceros, locais onde tu apareces, ninguém aparecia.
já me fui uma vez embora por tu estares presente. não será a primeira nem a ultima vez. e ao contrario do que disseste, ninguém aqui te tem dito de forma leve "desaparece"se quiseres eu próprio digo.mas como nem meu amigo és, nem nc foste colega.. eu nem 1 minuto mais perco contigo.por mim continua a aparecer. quando vou ao porão á roca´ á marina, vou para ir andar de mota. vou para estar com amigos pessoais. amigos que eu escolho.podem estar no forum, podem escrever muito ou pouco. não é por isso que são meus amigos. já tu escolhes as tuas amizades pelo nr de cervejas que consegues pagar.
tenho dito.
para ti é um EDN.. Peço desculpa a queme stava na tua mesa ontem, rsystem aquem guardo grande estima, ao kruz a quem pedi desculpa pessoalmente, á namorada do rsystem qeu é mt simpática, e á sempre simpática angela. que nada tem a ver com o assunto e ontem nem consegui dizer boa noite, tamanho era o meu enjoo de te ver................ ahhhhhhhhhhhhhh e PARA MIM ESCUSAS DE FAZER MULTI-QUOTE PQ VOU RIGOROSAMENTE CAGAR NO ASSUNTO. E NEM VOU RESPONDER MAIS, OU PERDER 1 UNINCO MINUTO DA MINHA VIDA A EXPLICAR-TE O QUE É SER BOM CIDADÃO...FIM DESTE TÓPICO PARA MIM. |
| | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 20:44 | |
| A criação deste tópico teve as consequências que já se previa. Não se esperaria que os membros implicados não "ripostassem".
Não devia ser aberto em público. O serviço de PM´s deve ser utilizado para este efeito, igualmente.
Os restantes users não têm, nem devem ter conhecimento deste tipo de "chatices".
Terão que continuar este assunto, por outras formas, que não aqui no forum.
O tópico está bloqueado. |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Amor[...] É um contentamento descontente | |
|