| Amor[...] É um contentamento descontente | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 10:01 | |
| Se ainda nao reparaste eu nao apareço e se apareço, é com os meus AMIGOS...........................será que tas a dizer que o meu grupinho todo é \"mal vindo\"
é que talvez o meu grupinho é \"mal vindo\", mas qdo precisam de qq coisa esse grupinho \"mal vindo\" é que é chamado............
atacar os outros e rebaixar o proximo é uma forma de nos enaltecermos, de fazer uma \"subida do nosso ego\" propria
eu nao te ofendi, apenas dei dicas para \"alguns\" reflectirem....
outra coisa...........estás fora do portugues, o acordo ortografico fez com que as palavras nao tenham hifen excepto os verbos e outras excepções............
e como os teus ataques vao para alem do assunto envolvido mostra a tua pouca capacidade de argumentação e a tua necessidade de \"star\".
Se quiseres ir lavar roupa suja cmg nao vais conseguir......................e qdo principalmente usase trocaste a arma de defesa pelo ataque pessoal passaste a nao ter razao nenhuma, na minha humilde opiniao
Última edição por AMAS em maio 5th 2010, 10:24, editado 3 vez(es) |
|
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| |
| |
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 10:11 | |
| - AMAS escreveu:
- eu nao te ofendi, apenas dei dicas para "alguns" reflectirem....
Muito obrigado pelo respeito. Aprecio isso. Respeita e serás respeitada. - AMAS escreveu:
- outra coisa...........estás fora do portugues, o acordo ortografico fez com que as palavras nao tenham hifen excepto os verbos e outras excepções............
O acordo ortográfico tem um prazo de implementação/adaptação de 10 anos. Ou seja, durante 10 anos poderás escrever usando a forma anterior ou a mais recente. Quanto a mim vou continuar a escrever como sempre escrevi, mesmo depois dos 10 anos que nos foram impostos... Aliás, já tratei de corrigir o dicionário do computador dizendo-lhe para aceitar os termos antigos como certos também. Esta questão do acordo ortográfico dava um bom post... CU Hugo |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 12:50 | |
| Ai que porra. A guerra já se esqueceram do Pinto da Costa? A guerra é com ele, aqui no fórum não precisamos de coisas destas. Como imaginam nem percebo o que se passa nem posso perceber, não gosto é de ver os "meus amigos" virtuais ou físicos a trocarem setas para todos os lados. Esqueçam lá as guerras e contem até 10. Hugo (Silver), é normal que ninguém tenha respondido ao teu apelo, o tal personagem é completamente desconhecido de todos nós, mesmo que alguns tenham privado com ele por breves ou maiores momentos. Portanto, se querem disparar, disparem pró Pinto da Costa, tem as costas largas e não o conheço de lado nenhum. Só mais uma coisa, esqueçam de vez dentro do fórum os antigos membros que já não estão cá, não há necessidade de se andar constantemente a falar em assuntos e pessoas que deixaram de fazer parte do fórum. Obrigado a todos pela compreensão e JUÍZO. |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 14:10 | |
| boas maior tax muito enganadinho looool no primeiro encontro do cbr portugal caio um rapariga fixemos uma colecta entrgue em mao essa pessoa numca veio aqui depois dixer obrigado correu bem ou vao pa merd@ tantos e so orientaram 300€ ou o que tenha sido na altura essa rapariga e das tais que nem de 600 sabe andar mas como e mulher e tiver uma 1000 ja e a maior da rua dela e quando sai com o pessoal o meu primo de 10 anos com uma dt 50 tem de esperar por ela ........................................................................................................... os grupos estao abertos e nao fazemos nem selecionamos nada nem niguem e uma questao de que quiser se juntar aparecer e aderir ao espirito ................................................................................................................. voçes todos escrevem bem com uma moral do outro mundo aqui sao todos doutores engenheiros e com opnioes de mudar o mundo mas nao vejo as vossas vidas difrentes da minha nem vejo ninguem a por em pratica as brilhantes ideas que tem ............................................................................................................. foruns como diz o outro e bem novelas mexicanas mas e por forums que conheço pessoal de certos grupos no qual sei que posso contar com eles po que der e vier nao presiso de nimguem pra comer nem pra andar de mota antes ja o fazia mas sinto me melhor se conhecer as pessoas que conheci por estes meios forums a mim aqui ninguem me deu premio nem me deu nada agora falta me 1000€ pra comprar uma mota voçes dao me ?????????????????????????????????????????????????????'' |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 14:46 | |
| - rafael escreveu:
- boas maior
Boas GRANDE! Já tenho saudades tuas... Andas desaparecido! A tua situação não ia o seguro pagar? Como ficou isso? É preciso saltar por cima do carro, sem lhe tocar, e partir-lhes a boca toda??? CU Hugo |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 14:57 | |
| Em relaçãoo às batalhas pessoais aqui faladas não posso nem quero falar, pois não conheço nenhum de vós, apenas acho que estão no local errado a trocar galhardetes, moram perto uns dos outros combinem uma cafesada e debatam isso!
Em relação às ajudas.... Bem como já foi dito e bem, se vamos ajudar todos que caem precisávamos de um 2º emprego.
Todos temos de ter consciência dos riscos que corremos ao andar as nossas motas, se não podemos é melhor parar até poder.
Se a ajuda fosse para a criança que aí vem, até era uma pessoa de ajudar, afinal de contas até para os tratamentos de um cão que foi brutalmente mal tratado por pessoas sem escrúpulos em tempos transferi €, ajudo sempre que vejo uma associação a pedir donativos para pessoas carenciadas e doentes, contribuo nos peditórios para jovens que tiveram a infelicidade de ficar a precisar de uma cadeira de rodas pois ficaram paraplégicos..... Até nem é preciso envolver €€ desde que eu possa ajudar estou lá, como foi o caso da procura de medula para a Carmen e daqui, NINGUÉM este presente para ir comigo, fiquei triste muito triste....
Agora para arranjar motas? Não e não admito que apontem o dedo.
Houve aí um evento em fafe que era 5€ e retribuíam para um jovem que precisava de um elevador e de uma cadeira, eu contribui sem sequer ir ao evento, e aí sim com tristeza vi uma enorme falta de adesão, mas cada um faz as suas escolhas e não posso criticar só porque me apetece! Apenas apresentar desagrado, coisa bem diferente do que foi feita com este tópico!
Vires acusar o forum de não ajudar quem precisa, e que a maioria de nós nunca ouviu falar da pessoa ,só porque tu achas que se devia é, na minha opinião, de muito mau tom.....
É só a minha opinião!
Cumprimentos |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 15:27 | |
| - AMAS escreveu:
qdo eu me sinto rejeitada ou sinto que nao sou benvinda (ou bem vinda) retiro-me ou afasto-me................ entao pq nao lidas apenas com os que gostam de ti???
impor a nossa presença é sinal de pouca inteligencia.......... Hummm... agora percebi. Prometo que vou ser mais cuidadoso a partir de agora. |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 15:33 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Vires acusar o forum de não ajudar quem precisa, e que a maioria de nós nunca ouviu falar da pessoa ,só porque tu achas que se devia é, na minha opinião, de muito mau tom.....
É só a minha opinião! Concordaria plenamente com a tua resposta se esta não partisse de pressupostos completamente errados. Focas apenas a questão da ajuda que eu pedi para o Rafael quando não é esse o objectivo principal do post inicial. O post inicial serve para mostrar o meu descontentamento com a hipocrisia generalizada que reina por aqui... Eu falei de muita coisa que julgo estar mal (não me excluindo do assunto) e a questão da ajuda foi apenas uma entre muitas, o que, por si só, invalida a tua resposta neste post. Devias ter respondido isso aqui: https://www.cbrportugal.com/outros-assuntos-f36/vamos-ajudar-o-rafael-pereira-depois-da-sua-queda-t9051.htmSó queria concluir que o destino da ajuda financeira não pode servir de argumento para aceitar ou rejeitar este tipo de acção por um simples motivo: Eu podia aqui dizer que o dinheiro iria servir para o filhote que vem a caminho e depois de entregarmos o dinheiro o mesmo poderia ser usado para outro fim que não o referido. Isso não é controlável. Deve ficar na consciência de quem recebe a ajuda o modo correcto de utilizá-la. Quanto ao teu primeiro parágrafo não concordo. Este fórum, claro que sempre conotado com o nosso mundo e o das motas, tem uma secção chamada "outros assuntos" em que, por baixo do nome, se pode ler explicitamente "Coloca aqui todos os outros assuntos que queiras partilhar com o pessoal". Ora se eu falo de mim e de outros utilizadores do fórum sobre um assunto que não se enquadra em mais nenhuma das secções existentes, e quero partilhar com o pessoal todo, não vejo melhor local para expor o meu texto do que a secção "outros assuntos". E depois há milhares de razões para eu ter escrito e não ter falado directamente com ninguém. Não vou reportar todas aqui, porque não me apetece, mas refiro apenas a mais importante. A transparência e a impossibilidade do diz que disse... Sendo que o que eu disse está escrito e visível para todos, amanhã não vai haver aumento nem redução das minhas palavras nem criação de boatos ou "ele disse isto e aquilo" sem que isso seja verdade. Para finalizar, respeito a tua opinião e a melhor prova disso é o facto de teres obtido uma resposta directa e objectiva. Um abraço CU Hugo |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 15:41 | |
| Hugo se achas que estás no local certo para falar desse teu desagrado com os teus colegas e não pessoalmente tudo bem, eu é que acho que não era necessário isto no fórum só isso!
Não respondi no outro topico pois não foi lá que escreveste o desagrado em relação a não haver adesão, pelo menos não vi!
Eu quando faço um donativo é um função do destino que me informam, o dinheiro da luta contra a sida até pode ser para comprar carros para o 1 ministro mas eu estou a ajudar para a causa anunciada, e aqui era arranjar a mota! Percebes o ponto de vista? Ajudar uma criança pode ser de muitas formas, desde consumíveis (fraldas, biberons, roupas etc) e €, claro que o que é em € cabe a quem recebe decidir o que fazer, mas eu nunca punha a minha família à frente de qualquer bem material por muito que gostasse dele!
Um abraço _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 15:51 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Hugo se achas que estás no local certo para falar desse teu desagrado com os teus colegas e não pessoalmente tudo bem, eu é que acho que não era necessário isto no fórum só isso!
Ok Silver, eu dou-te mais uma razão... Foi dito várias vezes que os meus desagrados são relacionados com coisas normais da vida... Pessoas que se entendem bem e outras mal... Pois bem o fórum é um reflexo da nossa convivência diária e das nossas relações, boas ou más. Porque motivo não deveria expor uma coisa pior? Só se pode expor coisas boas no fórum? Não me parece. - silver_bullet escreveu:
- Eu quando faço um donativo é um função do destino que me informam, o dinheiro da luta contra a sida até pode ser para comprar carros para o 1 ministro mas eu estou a ajudar para a causa anunciada, e aqui era arranjar a mota! Percebes o ponto de vista?
Claro e agora concordo plenamente. O que sucedeu aqui foi que eu achei, talvez erradamente, que se dissesse que era para a família todos iam pensar no oposto. Que seria utilizado para a oficina. Precisamente porque poucos conhecem a pessoa em questão. Assim sendo decidi ser mais directo e dizer que seria para arranjar a mota... Afinal de contas sendo para isto ou para aquilo o bolo final é só um e a família gere como acha melhor. Posso ter pensado mal mas foi o que pensei. CU Hugo |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 16:02 | |
| Ora.. mas isto ainda continua ? mas voces ontem nao estiveram todos num café ? nao falaram ? Ou lá porque eu faltei armaram.se em meninos e ninguem falou com ninguem ? Se tal aconteceu, entao a proxima vez que estiverem todos presentes vou puxar este assunto à baila.. e depois quero ver se falam tanto como escrevem.. Porque sinceramente, já estou farto deste assunto! |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 16:28 | |
| - Diogo27 escreveu:
- cromo eu deixei la 3 pagas a mais a pensar em ti
Olha... Então essas foram as que o Teixeira pensava que tinha de pagar e depois ficou naquela... "Não tenho de pagar mais nada???" CU Hugo |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| |
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 16:29 | |
| - Hugo escreveu:
- fica para a proxima.. eles sabem que é para mim..
mas 3 tuas.. mais 1 do Hugo, outra do Tago, já estava quase bom! Essas 5 servem de aquecimento para as que vais mamar a seguir! CU Hugo |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
| |
| |
Hugo CBR 600F
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Amor[...] É um contentamento descontente | |
|