| Amor[...] É um contentamento descontente | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:40 | |
| - Silver_Surfer escreveu:
- Agora, com quase 35, já fico satisfeito se conseguir viver nele sentindo-me bem comigo mesmo
Nada é mais importante que isso. |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:42 | |
| - Carbontech escreveu:
- Agr q ja todos te deram um pouco de atenção já te sentes melhor?
Pegando nas palavras do Plan... "a inveja é uma coisa feia" - Carbontech escreveu:
- Isso é mt ressentimento junto, não compreendo como continuas a aparecer, mas ok, tu é q sabes.
Eu apareço onde quero, quando quero, porque quero. No dia que o Porão, ou o ComVento ou a Marina de Oeiras, ou o Cabo da Roca passarem a clubes privados em que só entram sócios, eu faço-me sócio, desde que os estatutos permitam a entrada de pessoas com mota... - Carbontech escreveu:
- Logo á noite estarei por Santos, caso queiras voltar a falar sobre este assunto.
Logo à noite também estarei no Porão caso queiras pedir desculpa de alguma atitude mais mal colocada... CU Hugo |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| |
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| |
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:49 | |
| entao mas hoje o porao vai ser tipo de conversas para se esclarecer algumas coisas , ou e para se beber e rir e conversarmos de motas, ah e tal o meu o pneu e melhor que o meu e nao sei o que |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:50 | |
| - Hugo escreveu:
- Agora vao os dois a correr para ver quem chega primeiro e depois ficar a espera que um fale ao outro ?
e afinal quando vem a cerveja ? Maior, A tua 1ª cerva é por minha conta hoje! CU Hugo |
|
| |
T@go CBR 650
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:50 | |
| - Hugo escreveu:
- Agora vao os dois a correr para ver quem chega primeiro e depois ficar a espera que um fale ao outro ?
e afinal quando vem a cerveja ? ora tava a ver que nao, eu queria ver se a minha mota estava prontinha para ir ...... |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:51 | |
| - Tago_31 escreveu:
- entao mas hoje o porao vai ser tipo de conversas para se esclarecer algumas coisas , ou e para se beber e rir e conversarmos de motas, ah e tal o meu o pneu e melhor que o meu e nao sei o que
Isso lembra-me de ter visto o teu pneu com goma de 3cm em cada lado... Tens algo a dizer?????? CU Hugo |
|
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| |
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:53 | |
Isso lembra-me de ter visto o teu pneu com goma de 3cm em cada lado... Tens algo a dizer??????
CU Hugo o meu???eheheheheh epa agora deve ter sim goma, ate tem goma em todo o pneu, porque o antigo tens que me dizer onde viste goma de 3cm de cada ladoo que eu nao me lembro. |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:55 | |
| - Tago_31 escreveu:
o meu???eheheheheh epa agora deve ter sim goma, ate tem goma em todo o pneu, porque o antigo tens que me dizer onde viste goma de 3cm de cada ladoo que eu nao me lembro. De terça passada para trás esqueceste-te de tudo! Tal não foi a bezana! CU Hugo |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 17:58 | |
De terça passada para trás esqueceste-te de tudo! Tal não foi a bezana!
CU Hugo ehehehehe epa tou mesmo a noiaaa, mas ok nao me lembrooo, epa queria era era ter a mota hoje , para irmos mais uma volta a rocaaa, eheheheheh tirava ja a goma......de 3CM de cada lado |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| |
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 18:48 | |
| - Hugo escreveu:
- Boa.. estava a ver que nao ganhava nada por te estar a aturar aqui a tarde toda.. LOL
És um interesseiro do camadro... nunca tinha conhecido um Hugo como tu... |
|
| |
tiago way Honda Monkey
Número de Mensagens : 68 Idade : 37 Localização : LW/parede Mota/Modelo : 600f Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 4th 2010, 22:35 | |
| Olá Hugo, bem eu não venho aqui mts vezes, mas depois da novela que aqui vai, tive que vir até aqui para ver... desde já acho que estás enganado no forum, isto aqui é de motos e não de um centro de estética e cabelereiro para críticar uns e outros, mas estás no teu direito... em relação a não falares em nomes acho mal... quanto ao viking...conheçes???sabes o que se passou???se não!!!não fales do que não sabes.... fazer a marginal dps de um colega cair....???querias que fôssemos para santos por onde???A5??? o plan...esse gajo "amigo" não de 20 mas de 10 anos caiu com moto da plansinha e eu não lhe dei nada, dei para o capacete pk fez anos... Rafael, não o conheço e espero que se resolva tudo da melhor forma... fazer "corridas" na marginal e não esperar...eu espero!!! e não são corridas é apenas andar num ritmo mas acelarado.... em ralação a grupos, sabes naste mundo é o que acontece em todo o lado...exitem grupos e sub grupos e neles está tado o tipo de gente desde o líder ao indesejado....é assim e sempre será... Aqui fica a minha opinião...quer queiras quer não,quer gostes quer não gostes... abraço a tds |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 01:59 | |
| - Hugo escreveu:
- Boa.. estava a ver que nao ganhava nada por te estar a aturar aqui a tarde toda.. LOL
Falas falas mas não apareceste! Perdeste uma cerveja... CU Hugo |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 07:28 | |
| Hugo.............só para terminar............
ha pessoas que se dão bem e outras que nao se gostam??? certo??? acontece cntg??? ou eu nasci esquisita???? (um bocado eu sei)
qdo eu me sinto rejeitada ou sinto que nao sou benvinda (ou bem vinda) retiro-me ou afasto-me................ entao pq nao lidas apenas com os que gostam de ti???
impor a nossa presença é sinal de pouca inteligencia.......... |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 08:49 | |
| - AMAS escreveu:
- Hugo.............só para terminar............
ha pessoas que se dão bem e outras que nao se gostam??? certo??? acontece cntg??? ou eu nasci esquisita???? (um bocado eu sei)
qdo eu me sinto rejeitada ou sinto que nao sou benvinda (ou bem vinda) retiro-me ou afasto-me................ entao pq nao lidas apenas com os que gostam de ti???
impor a nossa presença é sinal de pouca inteligencia.......... tu tas muito doutoraaaaa |
|
| |
Hugo CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 09:36 | |
| A rapariga brinca.. mas de x enquando até diz umas coisas acertadas.. "impor a nossa presença é sinal de pouca inteligencia.........." Mai nada.. e oh Hugo eu nao fui porque sai da fisioterapia e estava mesmo zen.. por isso nem uma cerveja me apetecia.. |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 09:36 | |
| - AMAS escreveu:
- qdo eu me sinto rejeitada ou sinto que nao sou benvinda (ou bem vinda) retiro-me ou afasto-me................
Eu tenho visto isso de uma forma leve mas incisiva... Ainda não reparaste? - AMAS escreveu:
- impor a nossa presença é sinal de pouca inteligencia..........
Então porque continuas a aparecer? CU Hugo PS: Já agora, tu que gostas tanto de corrigir os outros, vê lá se acertas uma, por favor... O adjectivo "bem-vindo" escreve-se com hífen, sendo que é uma palavra formada por justaposição. Assim, nas expressões "seja bem-vindo", "sentiu-se bem-vinda" e "serão bem-vindos", em que a palavra tem sempre o sentido de acolhimento, é esse adjectivo, com hífen entre os dois termos que formam o composto, que está presente. Benvindo é nome próprio, como Benvinda, na versão feminina. Portanto, é uma palavra composta por aglutinação, uma vez que não há hífen entre os termos "bem" e "vindo". "Bem vindo" não existe. Quanto à palavra "inteligência", esta leva acento circunflexo. |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 09:41 | |
| - Tago_31 escreveu:
- tu tas muito doutoraaaaa
Ei Tago! Fizeste lembrar-me de uma expressão algarvia que se usava muito na minha adolescência... "Um burro carregado de livros é um doutor" Ai que nostalgia... Que saudades de Portimão nos anos 80... CU Hugo
Última edição por Silver_Surfer em maio 5th 2010, 09:45, editado 1 vez(es) |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
| Assunto: Re: Amor[...] É um contentamento descontente maio 5th 2010, 09:43 | |
| - Hugo escreveu:
- Hugo eu nao fui porque sai da fisioterapia e estava mesmo zen.. por isso nem uma cerveja me apetecia..
Não faz mal... Prometido é devido! Pago quando estiver contigo! CU Hugo |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Amor[...] É um contentamento descontente | |
|