| Onde é que anda o espirito motard? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
okidoki CBR 125R
Pendura : Ana
Número de Mensagens : 134 Idade : 34 Localização : Torres Novas Mota/Modelo : cbr 929rr Data de inscrição : 23/11/2008
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? novembro 23rd 2008, 20:36 | |
| bem pessoal cuidado com os off topics usem sempre as PM para esse tipo de assuntos bem eu ao cabo da roca nem pensar ao domigo |
|
| |
okidoki CBR 125R
Número de Mensagens : 134 Idade : 34 Localização : Torres Novas Mota/Modelo : cbr 929rr Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? novembro 23rd 2008, 20:39 | |
| - rafael escreveu:
- bem pessoal cuidado com os off topics
usem sempre as PM para esse tipo de assuntos
bem eu ao cabo da roca nem pensar ao domigo tens razao rafael, peço desculpa. no more offtopic |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? novembro 23rd 2008, 20:42 | |
| - okidoki escreveu:
- rafael escreveu:
bem eu ao cabo da roca nem pensar ao domigo tens razao rafael, peço desculpa. no more offtopic estas perdoado pagas umas minis quando nos encotramos |
|
| |
okidoki CBR 125R
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? novembro 23rd 2008, 20:48 | |
| - rafael escreveu:
- okidoki escreveu:
- rafael escreveu:
bem eu ao cabo da roca nem pensar ao domigo tens razao rafael, peço desculpa. no more offtopic
estas perdoado pagas umas minis quando nos encotramos na boa... ps: agora e que vou acabar com o offtopic... |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? novembro 24th 2008, 01:07 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- ve topico de encontros e convivios,
e inscreve te já !!!
e faz a tua apresentacao no topico respectivo.
ab Andas de modos noutro planeta ó sabrosa!!!!! AHAHAHAHAHAHA |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
paulorr Honda Monkey
Número de Mensagens : 1 Idade : 51 Localização : Lisboa Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? janeiro 10th 2009, 20:44 | |
| boas. realmente concordo eu tambem costumo lá ir e quando vou,vou com o meu filho de 11 anos e por diversas vezes que tenho que me deviar de alguns tresloucados,por isso agora vou menos vezes e sem ele,com pena minha porque é um bom sitio para o pessoal por a conversa em dia tenho lá feito boas amizades boas curvas e um abraço |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
| |
firebladegirl CBR 400RR
Número de Mensagens : 529 Idade : 47 Localização : Belas - Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro! Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? fevereiro 21st 2009, 16:10 | |
| É verdade k se apanha mt maluko e mts sustos, mas sempre gostei de ir à Roca, mas mais porke encontrava mt ppl conhecido. Mas entre os cabos prefiro o espichel...é calminho e tem umas bifanas...vai lá vai!!! |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? junho 30th 2009, 10:38 | |
| Eu gosto de ir a roca... adoro... no entanto sei q é demasiado perigoso nesta altura.... mas gosto! no entanto, vuo começar a evitar ir la ao domingo de manha pk ja la apanhei alto susto :S com os meninos das "abelhas"! |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? junho 30th 2009, 12:19 | |
| Fisioterapeuta.. se gostas de ir a Roca.. é simples.. vai ao sabado! Sobre o bombarral.. nem vou comentar.. e sobre o ninguem se comprimentar.. nao é so na roca.. é em todo o lado.. eu comprimento toda a gente, mas vou deixar de o fazer, ninguem fala ninguem diz nada! é pessimo.. Cumprimentos |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? junho 30th 2009, 13:13 | |
| - Hugo escreveu:
- Fisioterapeuta.. se gostas de ir a Roca.. é simples.. vai ao sabado!
Realmente o cabo da Roca só mesmo ao sábado, porque ao domingo de manhã e mesmo de tarde é só suicidas e assassinos... Não percebo como há pessoal com tão pouco respeito pelos outros! - Hugo escreveu:
- e sobre o ninguem se comprimentar.. nao é so na roca.. é em todo o
lado.. eu comprimento toda a gente, mas vou deixar de o fazer, ninguem fala ninguem diz nada! é pessimo.. Isso, quanto a mim aplica-se a velha máxima do "Se não falas, falo eu..." e quando mesmo assim recebe-se uma má resposta, aplica-se o também velhinho cumprimento nortenho do "Vai pró c******..."
Última edição por andrezzr em junho 30th 2009, 13:24, editado 2 vez(es) |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? junho 30th 2009, 13:56 | |
| - kaos escreveu:
- "Sobre o bombarral.. nem vou comentar.. "
Que tem o Bombarral Hugo?
Cumprimentos è de doidos fzr aquilo a rasgar pano... quando menos se espera está o sr. manel com o seu tractor no meio da estrada! :S |
|
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 1st 2009, 16:04 | |
| Claro que não se pode fazer o Bombarral como se não houvesse amanhã, mas é uma estrada segura com um bom alctrão alem de que quem a faz fica com uma adrenalina que só dá vontade de passar ali o dia lol |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 1st 2009, 16:09 | |
| Perigo há em todos os locais e onde menos se espera. Agora é preciso é ter consciencia do que se está a fazer. Já apanhei 2 sustos no Bombarral e sempre sozinho e dessas vezes até nem ia depressa. temos de estar atentos ao que os outros fazem e ter consciencia do que vamos a fazer. Mas agora quando faço aquela estrada tou sempre com receio, principalmente onde apanhei os 2 sustos. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 10th 2009, 10:56 | |
| Lol. Ñ é smp de roda no ar, nas curvas n dá mt jeito. Tirando o autodromo td's os sitios que a malta gosta de curtir são perigosos. Cabo da roca - só gente tonta. Bombarral - areia na estrada e tractores. Arrabida - ciclistas. Foz do Arelho tb começa a ter mt gente tonta (ás vezes tb la vou...) Era mt bom que o autodromo fosse mais acessivel, garanto que n fazia disparates ca fora, pelo menos n fazia tantos... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 10th 2009, 12:03 | |
| Epá há gajos que até nas curvas... aliás fazem grandes percursos assim, com a roda no ar. Em relação ao resto... concordo contigo... o perigo espreita em todo o lado. Mais em alguns sitios que noutros. A roca então está demais. ve-se cada coisa por ali. A nossa cultura reflete-se muito na Roca, principalmente nos mais novos. O pessoal mais cota gosta já de outros prazeres... perdeu um bocado a tes@o de andar a raspar com tudo no chão, de andar com o coração nas mãos, de perder o controlo da moto e bater com os cornos numa pedra ou cair pela falésia abaixo e bater na mesma com os cornos numa pedra ainda maior... isso é coisa para os putos... Eu por mim falo, claro... pq tambem ja tenho a minha conta de cornos partidos... Os autodromos deviam ser sim mais acessiveis, todos lucravam com isso. A malta que se quer divertir em segurança A própria organização do autodromo ganhava mais algum dinheiro As estradas ficavam mais seguras e os seus utentes tbm As motos e os pilotos ñ sofriam tanto em caso de queda E todos viviam felizes para sempre... Abraço |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 10th 2009, 12:14 | |
| Isso é so gente doida, sacar em curvas ñ é pa mim (mas gostava de conseguir... ). Os cotas tb ja foram novos e ja fizeram disparates, agora passaram o testemunho, os putos de hj em dia tb iram passar o testemunho com o passar do tempo. |
|
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 10th 2009, 13:27 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Os cotas tb ja foram novos e ja fizeram disparates, agora passaram o testemunho, os putos de hj em dia tb iram passar o testemunho com o passar do tempo.
Belas palavras Daniel |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? julho 10th 2009, 13:49 | |
| Concordo a 1000% com isso, é a lei da vida... sempre a passar os testemunhos uns aos outros. Agora só um reparo... no nosso tempo haviam as Kawas 900 as CB's 750 four as BMW K75 e outros belos exemplares do género. O que limitava em muito as nossas loucuras. Lembro-me de uma loucura enorme na altura que era descer a agora A5 em direção ás Amoreiras a 140 Km's hora... Fantástico, heim? As coisas evoluiram proporcionalmente... felizmente. |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Onde é que anda o espirito motard? | |
|