InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 LojaA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 V-deosA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Fotos
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Sim
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_lcap262%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_rcap2
 62% [ 33 ]
Não
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_lcap211%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_rcap2
 11% [ 6 ]
Talvez
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_lcap215%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_rcap2
 15% [ 8 ]
Não gosta de andar de moto
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_lcap211%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Vote_rcap2
 11% [ 6 ]
Total de votos : 53

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:54

ó amigo killer sobre aquele meu mál explicado interesse sobre as ducatis já viste o lugar que reservei para elas em minha casa? ãh? à maneira diz lá que como ducatista não achas-te a ideia honrosa?
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 11:12

j luis escreveu:

engraçado ela diz que foi quando me viu na minha aprilia AF1 125 a 15 de abril de 1988...foi logo no dia que fui buscar a mota ao stand...interesseira A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Fresse

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Lol

epah relamente as miudas não ressistem a um rapaz giraço em cima de uma mota ... ehehehehehehe

é puro interesse de ir dar umas voltas tanto na mota como com o condutor ... eheheheheh ...

tb no sabado juntamo nos alguns para ir para a tua casa ... não conhecia minguem para alem do teofilo ... mas olha foi um casal connosco espetacular mais o filho mais velho de 10 anos ... a filha tem so 5 ainda nao anda na moto .. epah ... mas achei super giro uma paixao ser partilhada pela familia inteira ... super bacana ... um dia quando tiver putos tb quero continuar a faezr as mesma coisas que agora quanto mais nova e quero mesmo poder partilhar com eles estas aventuras ... mostra muita harmonia entre as pessoas...

qualquer dia tb tens que comprar uma motita para a tua pequenina ... ´muito fixe as coisas que falas das tuas viagens ... digo te devias escrever um livro ... deves ter historias fantasticas para contar ... e ontem estava a falar com o teofilo sobre isso ... ate lhe disse epah .. o joao vais ser um dia aqueles velhotes super porreiraços da era moderna que se senta na lareira com osnetos todos a volta dele a contar as aventuras de quando novo em cima da moto ... epahhh ... acho mesmo que devias pensar em escrever um livro ... nao tens nenhum site em que relatas a s tuas historias????
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 12:23

viva amiga, na ultima viajem até ao egipto ia praticamente todos os dias ao nosso forum, viajardemoto.com, e relatei tudo o que vai na alma de um homem sózinho durante 31 dias....adorei escrever aquilo e só uma vez o li novamente seguido e levei 3h a lêr aquilo tudo....

um abraço, depois respondo ao resto, mas se fores aqui no cbr onde esta o meu tópico há coisas que acontecem já tens algumas fotos e videos no youtube
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2019, 15:36

dosantos escreveu:
Vamos fazer uma sondagem quanto á disponibilidade da/o nosso/a pendura de fim de semana
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 3 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3