InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 LojaA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 V-deosA/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Fotos
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Sim
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_lcap262%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_rcap2
 62% [ 33 ]
Não
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_lcap211%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_rcap2
 11% [ 6 ]
Talvez
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_lcap215%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_rcap2
 15% [ 8 ]
Não gosta de andar de moto
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_lcap211%A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Vote_rcap2
 11% [ 6 ]
Total de votos : 53

AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 12:41

Aqui em casa é uma guerra se eu sair sozinho.
Só se estiver a chover é que tenho ordem de soltura, antigamente bastava dizer que ia para as curvas e ia sozinho, agora que ja tomou o gosto pela adrenalina só ando sozinho quando chove.

Aqui só para nos é uma mulher de coragem... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 13:32

Boas, onde eu for a minha pendura vai comigo, ela gosta e eu gosto de a ter por perto...
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 15:27

Não tenho namorada logo não ando com pendura, até já tirei as peseiras traseiras e só falta vir a tampa do banco!
Quando me der para aturar alguma talvez monte uma vez ou outra para a levar comigo só se ela gostar mesmo muito e pedir com jeitinho Laughing

Para mim uma R e para andar sozinho!

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 15:55

silver_bullet escreveu:
Não tenho namorada logo não ando com pendura, até já tirei as peseiras traseiras e só falta vir a tampa do banco!
Quando me der para aturar alguma talvez monte uma vez ou outra para a levar comigo só se ela gostar mesmo muito e pedir com jeitinho A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_lol

Para mim uma R e para andar sozinho!

CONCORDO... o meu rapaz tem uma R e realmente a viagem perde o gosto tanto para o pendura como para o condutor não é a msma coisa ... vale mesmo pela companhia e o gosto em partilhar a paixão mas ... meus meninos quando o gosto pega ás meninas ... epah ... há que as incentivar a comprar a sua propria maquina!!!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 15:57

koffeebiker escreveu:
Boas, onde eu for a minha pendura vai comigo, ela gosta e eu gosto de a ter por perto...

GOstei ... és dos poucos que aprecia a partilha desta paixão com a miuda!!

apesar de a pendura nao ser a mesma coisa ou com pendura nao é a mesma coisa o gozo da viagem ... mas acho que partilhar estas paixoes é do melhor!!!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 15:59

Bad4company escreveu:
Ela alinha... eu é que ñ... ahahahahaha... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_clown

ai estes homens .... hhmmm ... uma de cada vez ... ou a moto ou a mulher .... ai não percebo ...

A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_rolleyes

Ps: tô a brincar...ñ resisti. A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_twisted
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:04

aos meninos que não gostam da miuda á pendura ... epahhh .. e porque não?

elas ate se apaixonaram por voces se calhar pelo vosso ar de motards e agora não gostam de partilhar as viagens de moto as vossas miudas!!?

dou um conselho ... oferecer uma moto á vossa miuda para quem pode ... ou entao va lá rapazida ... nem que ajudem somente a preencher so os papeis para o emprestimo da compra da moto para a miuda !!!

cada um na sua moto é que é um espetaculo ...

ou assim também não é boa ideia!!!!????

assim começo a desconfiar!!!! A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_wink
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:07

pakito escreveu:
a mh andou a 270 borrou-se toda A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Lol
arranjei lg maneira de andar sempre sosinho A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_cheers

EHEHEHEHEHEHEHEH

EPAH mas estes rapazes são mesmo terriveis ... poxa ate eu que sou apaixonada por motos ... se me dessem a dar uma primeira volta a 270km/h ... epahhh ... isso é mesmo para afugentar a passarada ...

imagina era se ela gostava ... ESTAVAS LIXADO!!! A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_cyclops
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:38

Isto qui não se trata de gostar de partilhar paixao ou o que seja!

Não tendo namorada não tenho que dar boleias a ninguém, se me aliejar aleijo sozinho! Isto é um ponto, o outro é que é uma treta andar com pendura numa R!

Pelo menos eu penso assim gosto de andar sozinho na mota, "brincar" como quiser e expor-me ao perigos sozinho sem ter de um dia acartar com remorsos de ter perdido ou magoado um amigo!

Quanto a namorada/mulher foi como disse, uma vez por outra até pode ser, uma voltinha na paz do senhor, ou um passeiozito com os amigos, por sistema também não!

Não é por egoismo, mas sim por achar desconfortável para ambos bem como o perigo está sempre a espreita e como disse atrás para me aliejar perfiro sozinho!

São pontos de vista!

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 16:46

a minha andava dantes, mas desde 2002 deixou de andar, voltou a andar agora em dezembro passado, 7 anos depois voltamos a viajar juntos, sinceramente já não me lembrava como era andar com pendura...por acaso é fixe, até escrevi um texto grande no viajar de moto sobre as emoções sentidas nesse fim de semana...

mas tambem em 1998 espetei com elas a rebolar em bordeus numa curva cheia de gasóleo, que estálo que demos no chão...irra fiquei todo torcido e ela tambem, desmaiou logo, apanhei cá um susto !!!!

mas por ex. em 1994 fomos de CBR 900 até veneza e voltamos até portugal, de GSXR 750 tambem andamos muito mas só por portugal e espanha etc etc etc, agora na xx fizemos grandes tiradas de 1997 ate 2002, a ultima grande foi em 2001, espanah, frança, belgica, holanda, alemanhã, rep checa, austria, italia, frança, espanha e portugal...2 semanitas em lua de mel A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Fresse
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 17:09

Este nosso amigo deve ter ja um historial de km de mota que deve andar quase pelo milhao não?

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 17:28

acabei de passar um texto que escrevi no viajar para aqui, espero que gostem é sobre voltar a andar com pendura....só um aparte em 22 naos apenas tive uma pendura, foi sempre a mesma até hoje!!!...sou um desgraçado.... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Suspect
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 17:34

silver_bullet escreveu:
Este nosso amigo deve ter ja um historial de km de mota que deve andar quase pelo milhao não?

um milhão? éla isso é muito acho eu....

tenho quilometros a andar e muita valeta limpa tambem, tenho muita cicatriz acredita, a maior vai da zona da bexiga até quase cá acima ao peito, bom passa à frente .... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Fresse
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 18:36

j luis escreveu:
....só um aparte em 22 naos apenas tive uma pendura, foi sempre a mesma até hoje!!!...sou um desgraçado.... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Suspect

Não pá.
És um sortudo.
Acertar à primeira não é fácil.
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 19:12

jam escreveu:

Não pá.
És um sortudo.
Acertar à primeira não é fácil.

boa jam A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Lol ....vocês tem resposta para tudo, forum interessante sim senhor.... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_biggrin
rui francisco
CBR 400RR

Número de Mensagens : 683

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 20:17

Ó, meus amigos as nossas senhoras não se trocam como as motas, bem para alguns A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Lol
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 22:16

Ás vezes não são os/as condutores que trocam de pendura, ás vezes são os/as penduras que trocam de condutores.
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 22:37

a minha pendura dantes até andava agora nem por isso, até eu já não ando tanto e quando ando é pra aliviar a adrenalina , mais vale andar mesmo sozinho A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_twisted
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 10:14

silver_bullet escreveu:
Isto qui não se trata de gostar de partilhar paixao ou o que seja!

Não tendo namorada não tenho que dar boleias a ninguém, se me aliejar aleijo sozinho! Isto é um ponto, o outro é que é uma treta andar com pendura numa R!

Pelo menos eu penso assim gosto de andar sozinho na mota, "brincar" como quiser e expor-me ao perigos sozinho sem ter de um dia acartar com remorsos de ter perdido ou magoado um amigo!

Quanto a namorada/mulher foi como disse, uma vez por outra até pode ser, uma voltinha na paz do senhor, ou um passeiozito com os amigos, por sistema também não!

Não é por egoismo, mas sim por achar desconfortável para ambos bem como o perigo está sempre a espreita e como disse atrás para me aliejar perfiro sozinho!

São pontos de vista!

Concordo pcompletamente contigo ... as motos foram feitas para andar so um ... e a verdade é essa... eu sou pendura e não gosto e sei que o perigo é demasiado ... e por mim quero a minha moto e pronto e cada um andar na sua ... assim e´que se usufrui á seria ...

so fiz os comentarios anteriores porque na generalidade ... não é esse o pensar ... é msmo porque não querem ter "alguem a controlar" ou a chatear a cabeça porque passou dos 120km/h ... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Lol ... enfim ...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 10:21

j luis escreveu:
acabei de passar um texto que escrevi no viajar para aqui, espero que gostem é sobre voltar a andar com pendura....só um aparte em 22 naos apenas tive uma pendura, foi sempre a mesma até hoje!!!...sou um desgraçado.... A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Suspect

primeiro envontrar uma paixão que dure 22 anos é uma reliquia mas mais precioso é teres alguem ao teu lado que partilhe ctg as tuas paixões como as das motos e te acompanhe para todo o lado ...

isso são aquelas coisas que tem valor na vida e sao essas as memorias que vamos guardar para sempre ...

es um felizardo ... e que pelo menos mais 22 anos venham pela frente com a msma pendura entre muitas viagens motos e aventuras, reine sempre um sorriso entre voces e muitas mais boas recordações ...

apaixonei me pelo teofilo quando o vi sentado na sua CBR ... e olha ainda so la vao 2 anos ... esperemos chegar tb aos 22 como tu ...

as melhores coisas da vida vivem se em partilha!!! e não nos podemos esquecer disso!!!
killer
CBR 600F3

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 17:45

pois a minha "maria" gosta de andar desde k nao seja longas distancias,por isso nunca vou muito longe,isto nao é mota pra fazer turismo e eu respeito,aparece uma dor aqui e ali,suspensao dura faz destas,e ja mandei alterar a afinaçao da mola pra mais mole,e melhorou... dai tar a procurar uma sport/turing,ja exprimentamos uma e ela adorou,assim com uma dessa classe ja poderei viajar a serio...mas curtir uma tirada rapida em curvas sozinho é demais....é o k tenho feito,desde o ano passado k ela nao anda comigo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:10

skylight escreveu:

primeiro envontrar uma paixão que dure 22 anos é uma reliquia

disso não tenhas a menor duvida, por isso é que brinco com a situação....cláro que preferia que a minha pendura andasse mais comigo mas percebo perfeitamente quando ela diz que para ela andar de mota já era, agora deixa a mota para mim, é por isso que ando pouco de mota por aqui em portugal, quero dizer, não vou a muitos encontros de motas e às vezes quando vou levo o carro porque a menina de 5 anos tambem adora motas e assim vamos todos, no dia 25 de janeiro foi o primeiro passeio com a minha filha, fomos almoçar com um grupo de amigos a alcobaça, adorou, apenas dispensa a "séca" do almoço...pudera com 5 anos e nós apenas a falar de motas e do meio envolvente A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Fresse ...todo tem o seu tempo e a minha mulher diz que dispensa, mas às vezes vamos ali à nazaré ou são martinho beber um café....e eu adaptei-me a situação e dai que em vez de andar por ai aos fins de semana a curtir vou abdicando disso e depois uma vez por ano tiro um mês e vou matar saudades em viajens maiores...mas sózinho, mas mesmo sózinho porque se fosse com um amigo ou dois ela já não assina os papeis, diz que dois ou tres homems muito tempo fora de casa podem não se portar bem A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Fresse
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:12

skylight escreveu:

apaixonei me pelo teofilo quando o vi sentado na sua CBR ... !!!

engraçado ela diz que foi quando me viu na minha aprilia AF1 125 a 15 de abril de 1988...foi logo no dia que fui buscar a mota ao stand...interesseira A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Fresse
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:19

killer escreveu:
,isto nao é mota pra fazer turismo .

permite-me discordar amigo, mas eu em 1994 numa cbr 900 que tinha comprado nova em 1992, as primeiras portanto, fui até veneza e olha que não senti nada de anómalo...levavamos tanta tralha para duas semanas de ferias que em san remo enviei pelo correio para casa 15kgs de roupa botas dela secador de cabelo etc etc, levava uma carga daquelas, fomos espanha, andorra, frança, italia, suiça e depois até a casa novamente...viajem fantástica, tivemos a 900 até 1996 foram 3 anos de passear por ai
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:31

Sempre, ela adora motas como andar a pendura.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? - Página 2 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte