|
| A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? | |
| |
A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? | Sim | | 62% | [ 33 ] | Não | | 11% | [ 6 ] | Talvez | | 15% | [ 8 ] | Não gosta de andar de moto | | 11% | [ 6 ] |
| Total de votos : 53 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 12:41 | |
| Aqui em casa é uma guerra se eu sair sozinho. Só se estiver a chover é que tenho ordem de soltura, antigamente bastava dizer que ia para as curvas e ia sozinho, agora que ja tomou o gosto pela adrenalina só ando sozinho quando chove. Aqui só para nos é uma mulher de coragem... |
| | | koffeebiker CBR 500R
Número de Mensagens : 858 Idade : 43 Localização : Pégoes Mota/Modelo : CBR 600 F 2003 Data de inscrição : 15/05/2009
| | | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 15:27 | |
| Não tenho namorada logo não ando com pendura, até já tirei as peseiras traseiras e só falta vir a tampa do banco! Quando me der para aturar alguma talvez monte uma vez ou outra para a levar comigo só se ela gostar mesmo muito e pedir com jeitinho Para mim uma R e para andar sozinho! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 15:55 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Não tenho namorada logo não ando com pendura, até já tirei as peseiras traseiras e só falta vir a tampa do banco!
Quando me der para aturar alguma talvez monte uma vez ou outra para a levar comigo só se ela gostar mesmo muito e pedir com jeitinho
Para mim uma R e para andar sozinho! CONCORDO... o meu rapaz tem uma R e realmente a viagem perde o gosto tanto para o pendura como para o condutor não é a msma coisa ... vale mesmo pela companhia e o gosto em partilhar a paixão mas ... meus meninos quando o gosto pega ás meninas ... epah ... há que as incentivar a comprar a sua propria maquina!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 15:57 | |
| - koffeebiker escreveu:
- Boas, onde eu for a minha pendura vai comigo, ela gosta e eu gosto de a ter por perto...
GOstei ... és dos poucos que aprecia a partilha desta paixão com a miuda!! apesar de a pendura nao ser a mesma coisa ou com pendura nao é a mesma coisa o gozo da viagem ... mas acho que partilhar estas paixoes é do melhor!!! |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 16:04 | |
| aos meninos que não gostam da miuda á pendura ... epahhh .. e porque não? elas ate se apaixonaram por voces se calhar pelo vosso ar de motards e agora não gostam de partilhar as viagens de moto as vossas miudas!!? dou um conselho ... oferecer uma moto á vossa miuda para quem pode ... ou entao va lá rapazida ... nem que ajudem somente a preencher so os papeis para o emprestimo da compra da moto para a miuda !!! cada um na sua moto é que é um espetaculo ... ou assim também não é boa ideia!!!!???? assim começo a desconfiar!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 16:07 | |
| - pakito escreveu:
- a mh andou a 270 borrou-se toda
arranjei lg maneira de andar sempre sosinho EHEHEHEHEHEHEHEH EPAH mas estes rapazes são mesmo terriveis ... poxa ate eu que sou apaixonada por motos ... se me dessem a dar uma primeira volta a 270km/h ... epahhh ... isso é mesmo para afugentar a passarada ... imagina era se ela gostava ... ESTAVAS LIXADO!!! |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 16:38 | |
| Isto qui não se trata de gostar de partilhar paixao ou o que seja! Não tendo namorada não tenho que dar boleias a ninguém, se me aliejar aleijo sozinho! Isto é um ponto, o outro é que é uma treta andar com pendura numa R! Pelo menos eu penso assim gosto de andar sozinho na mota, "brincar" como quiser e expor-me ao perigos sozinho sem ter de um dia acartar com remorsos de ter perdido ou magoado um amigo! Quanto a namorada/mulher foi como disse, uma vez por outra até pode ser, uma voltinha na paz do senhor, ou um passeiozito com os amigos, por sistema também não! Não é por egoismo, mas sim por achar desconfortável para ambos bem como o perigo está sempre a espreita e como disse atrás para me aliejar perfiro sozinho! São pontos de vista! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 16:46 | |
| a minha andava dantes, mas desde 2002 deixou de andar, voltou a andar agora em dezembro passado, 7 anos depois voltamos a viajar juntos, sinceramente já não me lembrava como era andar com pendura...por acaso é fixe, até escrevi um texto grande no viajar de moto sobre as emoções sentidas nesse fim de semana... mas tambem em 1998 espetei com elas a rebolar em bordeus numa curva cheia de gasóleo, que estálo que demos no chão...irra fiquei todo torcido e ela tambem, desmaiou logo, apanhei cá um susto !!!! mas por ex. em 1994 fomos de CBR 900 até veneza e voltamos até portugal, de GSXR 750 tambem andamos muito mas só por portugal e espanha etc etc etc, agora na xx fizemos grandes tiradas de 1997 ate 2002, a ultima grande foi em 2001, espanah, frança, belgica, holanda, alemanhã, rep checa, austria, italia, frança, espanha e portugal...2 semanitas em lua de mel |
| | | Silver_Bullet Moderador
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 8th 2010, 17:34 | |
- Este nosso amigo deve ter ja um historial de km de mota que deve andar quase pelo milhao não?
um milhão? éla isso é muito acho eu.... tenho quilometros a andar e muita valeta limpa tambem, tenho muita cicatriz acredita, a maior vai da zona da bexiga até quase cá acima ao peito, bom passa à frente .... |
| | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| | | | rui francisco CBR 400RR
Número de Mensagens : 683 Idade : 69 Localização : por ai. Data de inscrição : 26/11/2009
| | | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| | | | Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 9th 2010, 10:14 | |
- Isto qui não se trata de gostar de partilhar paixao ou o que seja!
Não tendo namorada não tenho que dar boleias a ninguém, se me aliejar aleijo sozinho! Isto é um ponto, o outro é que é uma treta andar com pendura numa R!
Pelo menos eu penso assim gosto de andar sozinho na mota, "brincar" como quiser e expor-me ao perigos sozinho sem ter de um dia acartar com remorsos de ter perdido ou magoado um amigo!
Quanto a namorada/mulher foi como disse, uma vez por outra até pode ser, uma voltinha na paz do senhor, ou um passeiozito com os amigos, por sistema também não!
Não é por egoismo, mas sim por achar desconfortável para ambos bem como o perigo está sempre a espreita e como disse atrás para me aliejar perfiro sozinho!
São pontos de vista! Concordo pcompletamente contigo ... as motos foram feitas para andar so um ... e a verdade é essa... eu sou pendura e não gosto e sei que o perigo é demasiado ... e por mim quero a minha moto e pronto e cada um andar na sua ... assim e´que se usufrui á seria ... so fiz os comentarios anteriores porque na generalidade ... não é esse o pensar ... é msmo porque não querem ter "alguem a controlar" ou a chatear a cabeça porque passou dos 120km/h ... ... enfim ... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 9th 2010, 10:21 | |
| - j luis escreveu:
- acabei de passar um texto que escrevi no viajar para aqui, espero que gostem é sobre voltar a andar com pendura....só um aparte em 22 naos apenas tive uma pendura, foi sempre a mesma até hoje!!!...sou um desgraçado....
primeiro envontrar uma paixão que dure 22 anos é uma reliquia mas mais precioso é teres alguem ao teu lado que partilhe ctg as tuas paixões como as das motos e te acompanhe para todo o lado ... isso são aquelas coisas que tem valor na vida e sao essas as memorias que vamos guardar para sempre ... es um felizardo ... e que pelo menos mais 22 anos venham pela frente com a msma pendura entre muitas viagens motos e aventuras, reine sempre um sorriso entre voces e muitas mais boas recordações ... apaixonei me pelo teofilo quando o vi sentado na sua CBR ... e olha ainda so la vao 2 anos ... esperemos chegar tb aos 22 como tu ... as melhores coisas da vida vivem se em partilha!!! e não nos podemos esquecer disso!!! |
| | | killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 9th 2010, 17:45 | |
| pois a minha "maria" gosta de andar desde k nao seja longas distancias,por isso nunca vou muito longe,isto nao é mota pra fazer turismo e eu respeito,aparece uma dor aqui e ali,suspensao dura faz destas,e ja mandei alterar a afinaçao da mola pra mais mole,e melhorou... dai tar a procurar uma sport/turing,ja exprimentamos uma e ela adorou,assim com uma dessa classe ja poderei viajar a serio...mas curtir uma tirada rapida em curvas sozinho é demais....é o k tenho feito,desde o ano passado k ela nao anda comigo. |
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 9th 2010, 18:10 | |
| - skylight escreveu:
primeiro envontrar uma paixão que dure 22 anos é uma reliquia disso não tenhas a menor duvida, por isso é que brinco com a situação....cláro que preferia que a minha pendura andasse mais comigo mas percebo perfeitamente quando ela diz que para ela andar de mota já era, agora deixa a mota para mim, é por isso que ando pouco de mota por aqui em portugal, quero dizer, não vou a muitos encontros de motas e às vezes quando vou levo o carro porque a menina de 5 anos tambem adora motas e assim vamos todos, no dia 25 de janeiro foi o primeiro passeio com a minha filha, fomos almoçar com um grupo de amigos a alcobaça, adorou, apenas dispensa a "séca" do almoço...pudera com 5 anos e nós apenas a falar de motas e do meio envolvente ...todo tem o seu tempo e a minha mulher diz que dispensa, mas às vezes vamos ali à nazaré ou são martinho beber um café....e eu adaptei-me a situação e dai que em vez de andar por ai aos fins de semana a curtir vou abdicando disso e depois uma vez por ano tiro um mês e vou matar saudades em viajens maiores...mas sózinho, mas mesmo sózinho porque se fosse com um amigo ou dois ela já não assina os papeis, diz que dois ou tres homems muito tempo fora de casa podem não se portar bem |
| Assunto: Re: A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? fevereiro 9th 2010, 18:19 | |
| - killer escreveu:
- ,isto nao é mota pra fazer turismo .
permite-me discordar amigo, mas eu em 1994 numa cbr 900 que tinha comprado nova em 1992, as primeiras portanto, fui até veneza e olha que não senti nada de anómalo...levavamos tanta tralha para duas semanas de ferias que em san remo enviei pelo correio para casa 15kgs de roupa botas dela secador de cabelo etc etc, levava uma carga daquelas, fomos espanha, andorra, frança, italia, suiça e depois até a casa novamente...viajem fantástica, tivemos a 900 até 1996 foram 3 anos de passear por ai |
| | | T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| | | | Conteúdo patrocinado
| | | | | A/o tua/eu Maria/Manel alinha na voltinha de moto ao fim de semana? | |
|