InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarSBK * Portimão * - Página 2 LojaSBK * Portimão * - Página 2 V-deosSBK * Portimão * - Página 2 Fotos
SBK * Portimão * - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

SBK * Portimão *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

SBK * Portimão * - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 13:51

Parabéns ppl!!!

Ainda bem que correu tudo bem.

Obrigado pela partilha das fotos Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 14:06

e não ha mais fotos???
o pessoal esta todo de rastos???

va la ver !! toca a postar fotos
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 14:31

SBK * Portimão * - Página 2 02112011

SBK * Portimão * - Página 2 01112010

SBK * Portimão * - Página 2 01112011

SBK * Portimão * - Página 2 01112012

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0614

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0615

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0616

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0617

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0618

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0619

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0620

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0621

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0622

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0623

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0624

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0625

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0626
http://www.myspace.com/miguelcbr
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Mota/Modelo : cbr600f

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 15:31

bem pessoalparabens pelas fotos que dao nitidamente para ver a beleza que esse nosso circuito e face a muitos outros,parece que foi um dia com um pouco de firo mas claro que o espetaculo que foram ver deu para compensar isso tudo,que venham mais eventos para ver se portugal se interessa mais pelo motociclismo em vez de ser so futebol e construir estadios novos para estarem as moscas
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 16:22

Pardal !!! Pardal essas do Folloow me !!! e agente a ver passarinhus!!
Lucas
Honda Monkey
Lucas

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 16:34

barbosa escreveu:
Amigo Lucas!
o Espirito motard vê-se pelo amor que se tem a nossa Motinha, pelo companheirismo, pelo respeito pelos outros motociclistas, e tambem pelo expirito de sacrifiçio que muitas vezes se tem que fazer para ultrapassar diversas situações climatericas. chuva vento frio calor etc etc!
Nunca recorri nem penso recorrer ao carro da minha AVÓ para me deslocar para um encontro Motard! deixando ainda pra mais uma Busa na garagem da Avó! ah i tal porque está friu e porque não sei quê!!
até ai, a minha CBR ocuparia menos espaço!! coitadinha da senhora , que se viu com dois navios dentro da sua garagem!!!
sim porque ouve outro que tambem a lá deixou!!

quanto a superioridade da Busa ninguem poe isso em causa (1300cc)! afinal os grandes Navios servem exactamente para isso , para viagens de longo curso! extranho é que um barquito assim pequenino te acompanhe tanto na viagem como na rotunda de grandola!
em relação ao consumo so levou mais dois € ca tua , ora isso não significa 3 litros a mais aos 100! faz contas sr Lucas

quanto ao Fortuna que anda bem que eu sei acompanhou-nos sempre, aquilo não corta, enrrolou foi o punho ate dar duas voltas , e apenas temos os dois "alguns" cavalos a mais e mesmo assim ele quase que te deixava envergonhado!

quero com isto dizer que te dou mais meia duzia de anos para usares bengala,,, lololololol

o que interessa é que viemos sempre respeitando a velocidade limite e os limites legais de inclinação, e que a viagem, e o fim de semana correu 5 estrelas!

Exmo Sr Barbosa ,
Nc poderia deixar de recorrer ao carro da senhora minha avó uma vez que eu sou uma pessoa com sentimentos e perante o pedido de uma menina , a dizer que estava cheia de frio se nao poderiamos levar o enlatado.
Sendo uma pessoa de coração mole aceitei deslocar-me dentro do charuto.

Relativamente ao acompanhar-me claro que deixei que me acompanhassem , visto que viagem em conjunto é isso mm , se eu me fosse embora ficariam logo a dizer ... ah e tal o gajo não quer ou não sabe andar em grupo.

Os consumos, bem , sendo um navio tão grande e com uma cilindrada daquelas deveria consumir bastante mais, pelo menos é isso que o senso comum normalmente diz. lol!

O Fortuna , de facto se formos a ver em termos de comparação ele passou-nos aos 2 , aquela coitadinha mais um bocado cuspia as bielas pelo escape LOOOOL .
Cool

Eu qualquer dia irei precisar de uma bengala sim , de carbono como disseste ao tlf , mas será apenas para vos dar nos costados a ver se aprendem a ver o que é bom Very Happy Very Happy Very Happy Rolling Eyes

Quanto as fotos , videos etc e tal , epá assume que a maquina ainda filmou alguma coisa e poe isso ai Twisted Evil
MenWell
CBR 125R
MenWell

Número de Mensagens : 109
Mota/Modelo : F800GS

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 16:52

Grande espírito. Sem dúvida.
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 17:47

bem, estas desculpado, isto por ser uma menina a pedir!
""Eu qualquer dia irei precisar de uma bengala sim , de carbono como disseste ao tlf , mas será apenas para vos dar nos costados a ver se aprendem a ver o que é bom ""
o que é bom ??? A Haiazuba??? isso é um navio com rodas com cara de baleia!!

um navio tão grande que para imprimires aquele andamento nao necessita de gastar tanta gasolina 1300cc - 1000cc - 600cc nenhuma fez o mesmo consumo!
alem disso a do teu amigo gastou bem mais que a tua a ida para baixo!! verdade???
os videos postarei o que se aproveita assim que puder!
eu não vou esperar que uma menina me peça!
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 18:47

Foi um dia, para nunca mais esquecer.
Os 4 da vigairada.
Da esquerda para a direita, (Pmcr, Aicilop, Cravo e o Henrique)
Fotógrafo um amigo de T'shirt.
Gandas malucos, para o ano há mais.

epa ja estava maluco com o frio ja nao podia mais ate entrava nos ossos
bem voçes diziam que tava frio
eu ainda vinha a ferver com o segurança depois veio a calmaria e o frio
foi um dia e uma noite espetacular
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 19:56

Relato de um dia motard:
Foi um dia muito bem passado.
Quero agradecer à boa companhia de viagem, ao Pmcr, ao Aicilop, e também ao meu irmão, claro, que é o meu grande companheiro de viagens. 5 estrelas! Foi um prazer conhecer-vos.
Quando quiserem companhia para uns passeios para descontrair, apitem. Very Happy
Realmente durante a viagem de ida, foi um pouco penosa com tanto frio e húmidade, e ainda muito nevoeiro, numa parte do Alentejo, que era tanto que ficamos todos molhados e não se via um palmo à frente do nariz. Mas foi muito "friiixe"! A nossa foto revela o nosso estado de dormência.
Encontrámos por lá o Rafael, que pouco tempo depois já estava a congelar com o frio, e o Manhita, sempre de máquina em punho a registar este grande evento nacional. Ainda durante a viagem, cruzamo-nos com o Manhita, foi pena não ter havido a oportunidade de irmos em conjunto.
O Autodromo é fantástico. Grande obra!
As corridas um verdadeiro espectáculo, e como aqueles senhores andam!! Surprised
O nosso piloto nacional, nas SBK, já cheio de calor de uma corrida, resolveu despir o fato e fazer uma volta em tronco nú. "Ganda" maluco, porque estava um frio de partir pedra. Entretanto um dos momentos altos foi quando o comentador da Eurosport de Portugal, se entusiasmou com o espanhol e sai-lhe um espanhol no seu estado mais bruto: "...puta madre!!!" Entretanto tudo em coro, "Eh lá!!", e ouve-se um silêncio nos megafones. Acho que o comentador deve ter levado um valente "caldo" no pescoço. Foi só rir. Laughing Laughing Laughing
De regresso tivemos mais frio, mas muito mais suportável, e foi uma viagem a bom ritmo e companheirismo.
O Aicilop parece que chegou a casa com dores de cabeça, deviam ter sido das rotações muito altas, eh,eh! Já estás melhor?

Ps: pessoal essas conversas de quem anda mais ou menos que o outro, penso que não fazem sentido e só "matam" o companheirismo e o espirito de fazer viagens. Desculpem a minha observação.
Pardal
CBR 600F3
Pardal

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 20:27

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0641
SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0642

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0643

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0644

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0645

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0646

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0647

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0648

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0649

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0650

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0651

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0652

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0653
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 20:34

Cravo, depois de ter-mos visto alguns aventureiros pela estrada e ao chegar-mos ler-mos certas coisas, é uma boa observação tua.
Todos diferentes, mas todos com algo em comum.
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 21:04

Bem pessoal foi um fim de semana bem passado e um excelente jantar, pena foi que ouve malta que esteve a menos de 50 metros uns dos outros e não se encontraram enfim acontece...
Quanto á viagem correu tdo mto bem tanto para cima como para baixo na companhias das minhas duas meninas apesar de ter arrancado de portimão com o Pessoa e o cesar (ganda malha) mas nunca mais os vi e segui o meu caminho ao ritmo que me era possivel impor, entretanto caiu a noita e abrandei o andamento derivado ao mau estado do piso da nacional.

Espero que tenha corrido tdo bem a tds tanto na ida como no regresso, abraços e beijos.
Pardal
CBR 600F3
Pardal

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 21:06

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0655

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0656

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0657

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0658

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0659

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0660

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0661

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0662

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0663

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0664
André
Honda Monkey
André

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 21:37

ESSSSSSSSPEEEEEEEETTTAAAACCCCCUUUUUUULLLLLLOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! rabbit rabbit pig pig cheers cheers elephant elephant albino albino
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 21:53

Aicilop escreveu:
Cravo, depois de ter-mos visto alguns aventureiros pela estrada e ao chegar-mos ler-mos certas coisas, é uma boa observação tua.
Todos diferentes, mas todos com algo em comum.

peço desculpa se entenderam mal!! ninguem veio nas corridas, esta conversa entre mim e o Lucas mais Fortuna é pura brincadeira!!
apenas fizemos 5 vezes a rotunda de grandola.

não levem esta converseta a serio!!

foi mais por causa do carro da avó!
Lucas
Honda Monkey
Lucas

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:05

É é ... ó Barbosa ... epá admite.. lool foi sempre a dar... á volta da rotunda...
De resto isto é tudo brincadeira. Lool .
Pessoal nao levem isto a sério é tudo na tanga.
Lool
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:07

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0658

Parece que vai cair!!!
Pardal
CBR 600F3
Pardal

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:08

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0665

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0666

SBK * Portimão * - Página 2 Hpim0667

SBK * Portimão * - Página 2 01112013

SBK * Portimão * - Página 2 02112012

SBK * Portimão * - Página 2 02112013

SBK * Portimão * - Página 2 02112014

SBK * Portimão * - Página 2 02112015

SBK * Portimão * - Página 2 02112016

SBK * Portimão * - Página 2 02112017

SBK * Portimão * - Página 2 02112018

SBK * Portimão * - Página 2 02112019

SBK * Portimão * - Página 2 02112020

SBK * Portimão * - Página 2 02112021

SBK * Portimão * - Página 2 02112022

SBK * Portimão * - Página 2 02112023

SBK * Portimão * - Página 2 02112024

SBK * Portimão * - Página 2 02112025

SBK * Portimão * - Página 2 02112026

SBK * Portimão * - Página 2 02112027

SBK * Portimão * - Página 2 02112028
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:14

Ora pois então, agora chegou a minha vez de relatar este excelente fim de semana!

O encontro estava marcado para as 11.30-12 nas bombas de palmela, quando cheguei ao local, as 11.45 tinha à espera o Rafael e um amigo. Os companheiros de estrada só começaram a chegar ao 12.15, e logo eu que me costumo atrasar, tive de estar à espera das donzelas,entenda-se, Barbosa, Fortuna e Pokeralho, até ao 12.50.

Fizemos a paragem da praxe para almoçar um cozido à cozido à portuguesa e seguimos viagem.

Chegados a portimão, fomos directos para o ponto de encontro de onde partimos para o jantar convívio. Foi muito agradável constactar a adesão dos nossos membros e mais agradável foi, já no restaurante, verificarmos que os nossos companheiros de mesa eram os habitués de 5ªf nas docas, @s proprietári@s das gsxr, só faltava mesmo o Bruno do comvento a perguntar o que queriamos beber, lol!

A noite prolongou-se pelos bares, e terminou cerca das 4h da manhã, hora em que quase ia congelando desde portimão até ferragudo, onde fui dormir, nem as colants térmicas que a minha mãezinha comprou para eu andar ao frio resistiram à atmosfera gelada.

Como o pessoal foi pela viagem e convivio, não fomos ver as SBK e fizemos à estrada depois de almoço.

Ao grupo de 4 que tinha ido para baixo, juntaram-se 2 hayabusas. A viagem foi calma, cautelosa, e quase sempre a cumprir os limites de velocidade (da mota,obviamente, LOL).
Tenho de salientar o facto de ter feito uma parte da viagem sozinha.... 3 fugiram de mim e 2 ficaram para trás, lol.Enfim, já estou habituada, eheheh

No final só tenho a realçar o companheirismo, a boa disposição de todos aqueles que me acomnpnharam e com quem estive!

Venha o próximo encontro!!!!!

Ps: Ainda faltam as minhas fotos.
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:15

TEns ai umas fotos fixes!!!
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:27

Motardzinha !! diz me quem fujiu de ti??
malandros!!!
isso não se faz!
gracas a deus eu vim sempre a ver-te!!
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 22:55

Aqui ficam umas fotos de um excelente fim de semana.
que começou encharcadissimo na 5a feira, de tal forma que apos 35kms de mota resolvi voltar para tras e ir de carro.
e foi sempre a levar com chuva ate ao Algarve.

Na 6ª feira com o piso bem humido.
SBK * Portimão * - Página 2 DSC06763

ainda em limpezas

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06770

quase tudo deserto
SBK * Portimão * - Página 2 DSC06781

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06790

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06796

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06811

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06820

realmente deserto.

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06829

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06851x

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06854

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06865

Uma vista magistosa
SBK * Portimão * - Página 2 DSC06894x

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06948

The fastest man on track Bayliss
SBK * Portimão * - Página 2 DSC06949

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06951x

SBK * Portimão * - Página 2 DSC06969x

Conhecem esta coisa amarela??
SBK * Portimão * - Página 2 DSC06988

Grelha de partida para as superstock 1000
SBK * Portimão * - Página 2 DSC07023

SBK * Portimão * - Página 2 DSC07024

SBK * Portimão * - Página 2 DSC07026

SBK * Portimão * - Página 2 DSC07027

Ate aqui cheira
SBK * Portimão * - Página 2 DSC07041x

a maquina da formula 1
SBK * Portimão * - Página 2 DSC07044

Os Asas
SBK * Portimão * - Página 2 DSC07053

A Rita Guerra Cantar o Hino Nacional
SBK * Portimão * - Página 2 DSC07056

Última edição por Maddog em novembro 3rd 2008, 23:12, editado 1 vez(es)
https://www.cbrportugal.com
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 23:00

Boas fotos Mad
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 23:18

Tambem tens ai umas belas fotos!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SBK * Portimão * SBK * Portimão * - Página 2 Icon_minitime

SBK * Portimão *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte