Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
pois bem para mim começou assim: 12.30 Bombas de Palmela, recepção do nosso amigo rafael que so lá foi para cumprimentar a trupe!
Depois o belo do Cozido a Portuguesa que soube a ginjas!!
Motardzinha,Poker@lho, Barbosa e Fortuna
ate ouve quem fosse de electrico!!
Chegaram cheios de sede
ate que nos encontramos e partimos rumo ao Restaurante!!
tiveram que apanhar de novo o electrico
e ja eram mais cas mães ainda se juntaram alguns infiltrados, ja nossos conhecidos das noites de quinta feira OBRIGADO ao RESTAURANTE MISTRAL pela escelente recepção e pela boa Paparoca servida!
eis a hora da conversa de ervanária e do enchimento da pançola!
e o Sr Poker áquelas lindas horas naquela linda figura!!!
e foi assim um belo e espetaciular fim de semana sem apanhar uma gotinha de chuva
Um abraço a todos e espero que ntodos tenham chegado bem a casa
Última edição por barbosa em novembro 3rd 2008, 07:48, editado 3 vez(es)
Melodies Honda Monkey
Número de Mensagens : 40 Idade : 34 Data de inscrição : 31/10/2008
os bravos do forum loool sairam as 4 da manha de domingo para portimao grande espirito
Foi um dia, para nunca mais esquecer. Os 4 da vigairada. Da esquerda para a direita, (Pmcr, Aicilop, Cravo e o Henrique) Fotógrafo um amigo de T'shirt. Gandas malucos, para o ano há mais.
pmcr CBR 125R
Número de Mensagens : 109 Idade : 49 Localização : São Domingos Rana Data de inscrição : 06/10/2008
Quanto aos "bravos do fórum" , aqui fica um pequeno registo:
Mimosa - 5h25
A chegada ao autódromo (imponente...):
Já nas bancadas, antes dos warm ups (bem que podia tar mais WARM!!! )
Só posso dizer que foi um dia muito bem passado, em excelente companhia, com muitas "cabeçadas na atmosfera" devido ao cansaço, mas para estas coisas o espírito é enorme e de facto, comprovou-se!!
A acrescentar as belas das curvas do alentejo pela nacional, feitas sempre a bombar (ias a dar-lhe, aicilop!!!) que muito gozo dão e tb grande andamento ao longo da viagem, a um ritmo constante e que deu para paragens mais pausadas (com isto não quero dizer que vimos a abrir, ouviram?!)
Podem contar comigo, qd quiserem, aicilop, Cravo (Jorge) e irmão (Henrique)!!!
PS: pessoal, prá próxima, nesta altura do ano, levo o edredon...
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
As curvas eram muito fixes e com um piso a ajudar a empolgar a adrenalina. Belas fotos estas, somos os maiores. Obrigado, pessoal foi um dia memorável.
pmcr CBR 125R
Número de Mensagens : 109 Idade : 49 Localização : São Domingos Rana Data de inscrição : 06/10/2008
Pessoal, quanto aos videos da viagem, tal como temia, estão tremidos...
durante a viagem vi a camera no depósito a vibrar demasiado e já tava a ficar desconfiado do produto final...por isso tenho pena, mas ficou para aprender, que tenho de arranjar uma basezinha para ela não vibrar tanto...
mas pelo menos serviu para alinhar!!!
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
Assim não sabemos quem era daquele gajo que nos ultrupassou e ia fazendo merda da grande e sem necessidade alguma de o fazer. Excitam-se facilmente.... depois é o que dá, mas correu bem para ele e para nós principalmente.
Aicilop CBR 600F4i
Assim não sabemos quem era daquele gajo que nos ultrupassou e ia fazendo merda da grande e sem necessidade alguma de o fazer. Excitam-se facilmente.... depois é o que dá, mas correu bem para ele e para nós principalmente.
olha esse qual era a mota? gsx-r 1000?! diz-me que ainda sou capaz de ver se encontro...é que houve lá uma curva que passaram uma data de gsx-r e cbr 1000 a partir, que eu fiquei fulo da maneira que me ultrapassaram..
Aicilop CBR 600F4i
Pois , eu sei é que depois a vinda para Lisboa me disseram ... ah pois a camara nao funcionou... cá para mim o Sr Barbosa não quer mostrar a superioridade da Busa em todos os aspectos, mesmo nas curvas mais apertadas .
E depois ao chegar a bomba a bela da Cbr a fazer em média mais 3 Litros pela mesma distancia percorrida. HAHAHHAHA
Ah e tal quando compras uma CBR ?? Agora pergunto eu ... PARA QUE ?? . Gasta menos anda mais .....e a curvar.... Epá ... nem a rotunda de grandola a iluminar o caminho a Cbr ela passou. LOOOOL
Barbosita , estás convencidito ?? Vá e agora mete lá os videos e deixa-te la de coisas.
Fortuna ... tens de ver essa coisa da 600 cortar tão cedo .
Mas pronto , viemos sempre a cumprir os limites de velocidade.
Fortuna Honda Monkey
Pendura : Fatima Fortuna
Número de Mensagens : 25 Idade : 50 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600 SPORT Data de inscrição : 29/10/2008
Pois , eu sei é que depois a vinda para Lisboa me disseram ... ah pois a camara nao funcionou... cá para mim o Sr Barbosa não quer mostrar a superioridade da Busa em todos os aspectos, mesmo nas curvas mais apertadas .
E depois ao chegar a bomba a bela da Cbr a fazer em média mais 3 Litros pela mesma distancia percorrida. HAHAHHAHA
Ah e tal quando compras uma CBR ?? Agora pergunto eu ... PARA QUE ?? . Gasta menos anda mais .....e a curvar.... Epá ... nem a rotunda de grandola a iluminar o caminho a Cbr ela passou. LOOOOL
Barbosita , estás convencidito ?? Vá e agora mete lá os videos e deixa-te la de coisas.
Fortuna ... tens de ver essa coisa da 600 cortar tão cedo .
Mas pronto , viemos sempre a cumprir os limites de velocidade.
Só sei, que a CBR 600 fSport andava a pedir ultrapassagem as duas, com isto digo tudo!!!!!!!!!!
barbosa CBR 600F2
Amigo Lucas! o Espirito motard vê-se pelo amor que se tem a nossa Motinha, pelo companheirismo, pelo respeito pelos outros motociclistas, e tambem pelo expirito de sacrifiçio que muitas vezes se tem que fazer para ultrapassar diversas situações climatericas. chuva vento frio calor etc etc! Nunca recorri nem penso recorrer ao carro da minha AVÓ para me deslocar para um encontro Motard! deixando ainda pra mais uma Busa na garagem da Avó! ah i tal porque está friu e porque não sei quê!! até ai, a minha CBR ocuparia menos espaço!! coitadinha da senhora , que se viu com dois navios dentro da sua garagem!!! sim porque ouve outro que tambem a lá deixou!!
quanto a superioridade da Busa ninguem poe isso em causa (1300cc)! afinal os grandes Navios servem exactamente para isso , para viagens de longo curso! extranho é que um barquito assim pequenino te acompanhe tanto na viagem como na rotunda de grandola! em relação ao consumo so levou mais dois € ca tua , ora isso não significa 3 litros a mais aos 100! faz contas sr Lucas
quanto ao Fortuna que anda bem que eu sei acompanhou-nos sempre, aquilo não corta, enrrolou foi o punho ate dar duas voltas , e apenas temos os dois "alguns" cavalos a mais e mesmo assim ele quase que te deixava envergonhado!
quero com isto dizer que te dou mais meia duzia de anos para usares bengala,,, lololololol
o que interessa é que viemos sempre respeitando a velocidade limite e os limites legais de inclinação, e que a viagem, e o fim de semana correu 5 estrelas!
Última edição por barbosa em novembro 3rd 2008, 14:12, editado 1 vez(es)