Antes de mais os parabéns e um obrigado pelas excelentes Fotos e os relatos interessantes que constam neste tópico.
Também fui para baixo com a Maria na Sexta-Feira à noite. Do pequeno grupo que estava com interesse em ir, infelizmente só restei eu e a Maria.
O Sábado e Domingo que tive presente, bati mesmo a programação inteira de cima a baixo
A Maria ainda adormeceu algumas horas encostada a mim ...tadinha, estava mesmo cansada...mas também adorou!
Estavamos com medo de não apanhar lugar, como é habitual acontecer no Estoril (principalmente durante o MotoGP)...bem, ainda havia muitos mais por ocupar.
Com alguma sorte, para o ano já nos podemos juntar aos "irmãos" aqui presentes!?!
Um abraço e cumps em V!
Nuno
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Antes de mais os parabéns e um obrigado pelas excelentes Fotos e os relatos interessantes que constam neste tópico.
Também fui para baixo com a Maria na Sexta-Feira à noite. Do pequeno grupo que estava com interesse em ir, infelizmente só restei eu e a Maria.
O Sábado e Domingo que tive presente, bati mesmo a programação inteira de cima a baixo
A Maria ainda adormeceu algumas horas encostada a mim ...tadinha, estava mesmo cansada...mas também adorou!
Estavamos com medo de não apanhar lugar, como é habitual acontecer no Estoril (principalmente durante o MotoGP)...bem, ainda havia muitos mais por ocupar.
Com alguma sorte, para o ano já nos podemos juntar aos "irmãos" aqui presentes!?!
Um abraço e cumps em V!
Nuno
nao tenhas a menor duvida !! será muito bem vindo!
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
É demais o som estrondoso que faz um unico F1 !!!!!!!!!!!!!!!! Imagino aí uns 20 !!!
Linda menina !! Bons videos.
E imagina quando era na época em que os carros de F1 tinham turbo e que na recta da meta chegavam a atingir os 1000 cv. O assobiar dos turbos era lindo, parecia uns aviões.
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008