| Uma Ducati....é sempre uma Ducati | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TBatista CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 37 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Cbr 600 FS Data de inscrição : 08/07/2009
| |
| |
carlos CBR 150
Número de Mensagens : 169 Idade : 47 Localização : coimbra Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati janeiro 15th 2010, 14:12 | |
| j luis... "na realidade não consigo bem meter no papel o que às vezes quero dizer... " isso por vezes é o problema de todos as sorte é que nos damos todos bem Vamos juntos fazer uma vaquinha e comprar uma DUCATI?? |
|
| |
Carlos_Martins CBR 125R
Número de Mensagens : 103 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta Data de inscrição : 23/05/2009
| |
| |
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
Carlos_Martins CBR 125R
Número de Mensagens : 103 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta Data de inscrição : 23/05/2009
| |
| |
PF007 CBR 600F
| |
| |
PF007 CBR 600F
| |
| |
N-KOR CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 46 Localização : cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati abril 30th 2010, 03:28 | |
| Meus amigos, eu sei que gostos não se discutem e para fazer uma mota perfeita tinha-mos que combinar as melhores qualidades de vários modelos numa só mota mas como isso tá fora de questão e as leis so permitem as marcas lançar modelos limitados em varios sentidos a DUCATI teve a habilidade de lançar a "desmoncedici" por 61.000€ e dar a ideia que se pode adquirir um prototipo de motoGP por esse valor, algo muito restricto e que dá pra circular na estrada e tudo...hahahaha!!!! Acham mesmo que é preciso 60.000€ pra por 200cv ou mais numa mota e dizer que é uma motoGP, de preferencia sem ter que pagar 600€ por um jogo de pastilhas ou mudar a embraiagem a cada 12,000km como no caso da 999 ? Apenas se trata de misticismo e marketing criado em torno da marca no sentido que só alguns podem e devem possuir, embora existam outros modelos mais acessiveis que não permitam a DUCATI se tornar de tal forma inacessivel como uma FERRARI por ex. Já que estamos a falar de super desportivas, a nivel de performance passem-me o valor da 1098, depois eu compro uma CBR1000RR entre 2005 e 2007 e com o resto do dinheiro ponho 1 ducati em cada cilindro da CBR ...e são 4, não são só 2 Uma coisa eu tenho que reconhecer, as roupas e a propria imagem da marca são excelentes e de muito bom gosto..ou não fosse italiano. |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati abril 30th 2010, 03:32 | |
| N-KOR, Concordo plenamente contigo. Já tive oportunidade de andar numa desmosedici e não me impressionou nada. Achei muito mais interessante a BMW S 1000 RR que custa 3 vezes menos. Mas, também prefiro a CBR 1000 com umas alterações de pormenor. A Ducati vende carisma, marketing e uma exclusividade que pelos vistos se vai perder pois estão quase a lançar outra desmosedici. |
|
| |
N-KOR CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 46 Localização : cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati abril 30th 2010, 03:55 | |
| sinceramente não sei se irá se perder assim tão facilmente, pelo menos enquanto rodar no topo do motoGP e existirem clientes com poder economico pra comprar exclusividades onde possam exibir os seus euros, pois é assim que essas marcas criam o seu conceito e marcam um rumo na sua historia, mesmo que os seus clientes não andem nelas e as tenham paradas na garagem como um proprietario de uma desmocedici que conheço, talvez para daqui a 10 anos levarem a sua raridade ao cabo da roca como fazem agora com a honda NR750 que custava 10.000 contos na altura que saiu e que nuca vimos nenhuma a passar mas que agora, passados quase 20 anos vemos duas no cabo da roca. É um investimento...e quem melhor pra fazer dinheiro senão quem já tem muito dinheiro.. |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati abril 30th 2010, 14:13 | |
| Eu digo que a exclusividade se vai perder porque quando foi lançada, seria um numero limitado, caro, e ponto final. Como pelos vistos vai ser lançada outra, lá se vai a exclusividade e o valor da já existente. É muito diferente uma marca apresentar e vender 100, 200 ou 300 motos e acabou aí, do que depois de acabado aí dizer ah afinal foi um sucesso vamos vender mais 500. E não passou tanto tempo como isso da apresentação e venda da primeira. Por acaso conheço um caramelo que deve ser dos poucos que tem uma e a explora bem. Anda muito com ela e bem. |
|
| |
rui francisco CBR 400RR
Número de Mensagens : 683 Idade : 69 Localização : por ai. Data de inscrição : 26/11/2009
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 1st 2010, 01:40 | |
| como já disse já algum tempo atrás ducatis para mim é para os outros terem depois de ter sido proprietário de uma 916 isto é quando a comprei estáva doente da cabeça visto que no espaço dum ano passei com a mota mais tempo na oficina do que a andar............e já agora um aparte tenho umas peças porreiras da mota para oferecer cablagem queimada -centralina estragada 5 relés na sucata e duas baterias derretidas por o sistema de carga carregar demais palavras para quê eu chego á comclusão que estáva mesmo doente quando a comprei |
|
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 3rd 2010, 23:11 | |
| podem dizer o q kiserem...qd falo na minha falo tb nas CBR's...vemos o custo de cada uma delas e investimos um powercommandersito um quickshift, uma suspençao hollins e mais uns positos...e n ha ducati q se aproxime de uma japonesa...e ainda ficamos com muito dinheiro para gasolina!!!lolol podem ser mto bonitas e ter alma...mas japonesas sao japonesas...aos soluços e ao encontroes chegam sempre a oficina...italianas vaila vailolol MAS Q SAO MOTOS LINDAS SAO!!! |
|
| |
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 8th 2010, 20:49 | |
| - jam escreveu:
- Eu digo que a exclusividade se vai perder porque quando foi lançada, seria um numero limitado, caro, e ponto final.
Como pelos vistos vai ser lançada outra, lá se vai a exclusividade e o valor da já existente. É muito diferente uma marca apresentar e vender 100, 200 ou 300 motos e acabou aí, do que depois de acabado aí dizer ah afinal foi um sucesso vamos vender mais 500. E não passou tanto tempo como isso da apresentação e venda da primeira. Por acaso conheço um caramelo que deve ser dos poucos que tem uma e a explora bem. Anda muito com ela e bem. a minha opiniao,acho k uma nova desmosedici nao vao ter comparaçao com a anterior ,ate porque vai ser algo novo...e vai esgotar certamente como a anterior esgotou....agora,ninguem diz : "vou comprar a honda cbr porque nao se vai fazer mais nenhuma"....disse. |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 22nd 2016, 12:12 | |
| - Carlos_Martins escreveu:
- Por vezes oiço pessoas a falar negativamente de Ducatis.Não compreendo e concerteza essas pessoas também não,porque não sabem do que falam.
Eu nunca tinha tido uma por isso não tinha opinião. Agora que tenho uma, posso dizer que não é "nenhum mar de rosas"! Já tinha ouvido pessoas a falar mal, outras a falar bem, outras a dizer que agora já estão boas, mas o que é certo é que depois de 3 motos novas que tive, só a PCX é que tive que trocar um rolamento precocemente, o qual devia ser selado e não era. Mas isto foi UM problema, numa moto que custa quase 10 vezes menos!!! Alguns, que para mim são a mais, problemas que inclusive depois de ir à revisão dos 1000Km's continuam... Mau o serviço também efetuado na Ducati Norte. Pois preciso ter paciência para quando a moto não pega, pelos vistos a ferrugem nos discos é normal, a caixa depois desta revisão já não deveria de ficar num falso ponto morto, mas fica! A borracha do seletor já está rota e dizem-me que só custa 1€ e tal!!! E isto para já, que ainda só vai nos 1000Km's. Mas de resto a moto é mais que excelente... |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 22nd 2016, 12:23 | |
| Já com problemas numa Multistrada nova, de 2016? :O
A caixa fica-te num falso ponto morto quando? Estás a falar de 1a para 2a ou entre outras mudanças? Por vezes estes falsos pontos mortos devem-se a não pressionar-mos o pedal o suficiente para a mudança engrenar, se te acontece quando sobes de mudança, experimenta a baixar um pouco o pedal das mudanças (é ajustável). Deste modo não tens de levantar tanto o pé para as meteres bem, e entram melhor. _________________________________________ |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 22nd 2016, 13:00 | |
| - Daikoni escreveu:
- Já com problemas numa Multistrada nova, de 2016? :O
A caixa fica-te num falso ponto morto quando? Estás a falar de 1a para 2a ou entre outras mudanças? Por vezes estes falsos pontos mortos devem-se a não pressionar-mos o pedal o suficiente para a mudança engrenar, se te acontece quando sobes de mudança, experimenta a baixar um pouco o pedal das mudanças (é ajustável). Deste modo não tens de levantar tanto o pé para as meteres bem, e entram melhor. Sim. De 4ª pa 5ª e poucas vezes de 5ª pa 6ª. Na minha cbr 1000 nunca uma vez tal me aconteceu! O seletor é ajústavel, sim, mas para já vou querer avaliar melhor, pois já fiz experiências e já me aconteceu a velocidade não me entrar de maneira alguma! |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 22nd 2016, 13:09 | |
| Isso acontecia-me às vezes com a outra moto, sobretudo de 4ª para 5ª também. Todas as caixas têm uma pequena folga entre mudanças (existe ali um bocado de espaço que não está engrenada em nenhuma, que é o tal falso neutro), geralmente é complicado acontecer porque o espaço é muito curto. Hás de experimentar a meter mudanças com mais firmeza, a ver se te continua a acontecer.
O que a mim me acontecia, era falhava a entrada, e depois quando a voltava a tentar por, geralmente entrava com um barulho e sensação de pouca suavidade.. "BAM!"... Mas se não me entrava à primeira, entrava à segunda... _________________________________________ |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 22nd 2016, 14:41 | |
| Já agora, corrente desajustada também causa isso... mas com 1000km apenas, duvido que a corrente esteja desajustada. Quanto a pôr directas/sem embraiagem, também me chegou a acontecer falsos neutros... por isso não resolve completamente! Haha _________________________________________ |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati maio 22nd 2016, 17:26 | |
| se a posição dá para ajustar talvez consigas meter numa posição em que consigas meter mudanças de maneira mais convicta.
já agora. a multistrada é uma mota pela qual me babo, potencia, conforto, deve ser boa a curvar... enfim, um sonho |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Uma Ducati....é sempre uma Ducati | |
|