InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarUma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 LojaUma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 V-deosUma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Fotos
Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Uma Ducati....é sempre uma Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Cbr 600 FS

Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 14th 2010, 21:52

j luis bem dito...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 14th 2010, 22:07

Se quiserem dar uma voltinha numa 1098 S
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 14th 2010, 23:54

carlos escreveu:
Se quiserem dar uma voltinha numa 1098 S

aceito... Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_biggrin

vem cá almoçar connosco se queres vêr Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Lol
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 11:50

killer escreveu:
foi mal interpretaçao minha entao Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_biggrin....

talvez eu não me tenha explicado bem, na realidade não consigo bem meter no papel o que às vezes quero dizer... Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_biggrin
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 14:12

j luis...

"na realidade não consigo bem meter no papel o que às vezes quero dizer... Very Happy"

isso por vezes é o problema de todos as sorte é que nos damos todos bem Very Happy

Vamos juntos fazer uma vaquinha e comprar uma DUCATI?? Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Lol
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 14:45

Com calma e tempo,uma ducati ainda sai mais barata que uma honda...!
PF007
CBR 600F
PF007

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 15:16

É tudo uma questão de tempo.. Very Happy
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 15:19

Se é uma questão de tempo,então basta ter calma.
PF007
CBR 600F
PF007

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 15:32

Eu também ainda sou novo.. vou esperar LOL
PF007
CBR 600F
PF007

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimejaneiro 15th 2010, 15:36

Eu também ainda sou novo.. vou esperar LOL
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimeabril 30th 2010, 03:28

Meus amigos,

eu sei que gostos não se discutem e para fazer uma mota perfeita tinha-mos que combinar as melhores qualidades de vários modelos numa só mota mas como isso tá fora de questão e as leis so permitem as marcas lançar modelos limitados em varios sentidos a DUCATI teve a habilidade de lançar a "desmoncedici" por 61.000€ e dar a ideia que se pode adquirir um prototipo de motoGP por esse valor, algo muito restricto e que dá pra circular na estrada e tudo...hahahaha!!!!

Acham mesmo que é preciso 60.000€ pra por 200cv ou mais numa mota e dizer que é uma motoGP, de preferencia sem ter que pagar 600€ por um jogo de pastilhas ou mudar a embraiagem a cada 12,000km como no caso da 999 ?
Apenas se trata de misticismo e marketing criado em torno da marca no sentido que só alguns podem e devem possuir, embora existam outros modelos mais acessiveis que não permitam a DUCATI se tornar de tal forma inacessivel como uma FERRARI por ex.

Já que estamos a falar de super desportivas, a nivel de performance passem-me o valor da 1098, depois eu compro uma CBR1000RR entre 2005 e 2007 e com o resto do dinheiro ponho 1 ducati em cada cilindro da CBR ...e são 4, não são só 2 Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_geek

Uma coisa eu tenho que reconhecer, as roupas e a propria imagem da marca são excelentes e de muito bom gosto..ou não fosse italiano.
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimeabril 30th 2010, 03:32

N-KOR,
Concordo plenamente contigo. Já tive oportunidade de andar numa desmosedici e não me impressionou nada. Achei muito mais interessante a BMW S 1000 RR que custa 3 vezes menos.
Mas, também prefiro a CBR 1000 com umas alterações de pormenor.
A Ducati vende carisma, marketing e uma exclusividade que pelos vistos se vai perder pois estão quase a lançar outra desmosedici.
https://www.cbrportugal.com
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimeabril 30th 2010, 03:55

sinceramente não sei se irá se perder assim tão facilmente, pelo menos enquanto rodar no topo do motoGP e existirem clientes com poder economico pra comprar exclusividades onde possam exibir os seus euros, pois é assim que essas marcas criam o seu conceito e marcam um rumo na sua historia, mesmo que os seus clientes não andem nelas e as tenham paradas na garagem como um proprietario de uma desmocedici que conheço, talvez para daqui a 10 anos levarem a sua raridade ao cabo da roca como fazem agora com a honda NR750 que custava 10.000 contos na altura que saiu e que nuca vimos nenhuma a passar mas que agora, passados quase 20 anos vemos duas no cabo da roca.

É um investimento...e quem melhor pra fazer dinheiro senão quem já tem muito dinheiro.. Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_king
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimeabril 30th 2010, 14:13

Eu digo que a exclusividade se vai perder porque quando foi lançada, seria um numero limitado, caro, e ponto final.
Como pelos vistos vai ser lançada outra, lá se vai a exclusividade e o valor da já existente.
É muito diferente uma marca apresentar e vender 100, 200 ou 300 motos e acabou aí, do que depois de acabado aí dizer ah afinal foi um sucesso vamos vender mais 500.
E não passou tanto tempo como isso da apresentação e venda da primeira.
Por acaso conheço um caramelo que deve ser dos poucos que tem uma e a explora bem. Anda muito com ela e bem.
https://www.cbrportugal.com
rui francisco
CBR 400RR

Número de Mensagens : 683

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 1st 2010, 01:40

como já disse já algum tempo atrás ducatis para mim é para os outros terem depois de ter sido proprietário de uma 916 isto é quando a comprei estáva doente da cabeça visto que no espaço dum ano passei com a mota mais tempo na oficina do que a andar............e já agora um aparte tenho umas peças porreiras da mota para oferecer cablagem queimada -centralina estragada 5 relés na sucata e duas baterias derretidas por o sistema de carga carregar demais palavras para quê eu chego á comclusão que estáva mesmo doente quando a comprei Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Affraid
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 23:11

podem dizer o q kiserem...qd falo na minha falo tb nas CBR's...vemos o custo de cada uma delas e investimos um powercommandersito um quickshift, uma suspençao hollins e mais uns positos...e n ha ducati q se aproxime de uma japonesa...e ainda ficamos com muito dinheiro para gasolina!!!lolol
podem ser mto bonitas e ter alma...mas japonesas sao japonesas...aos soluços e ao encontroes chegam sempre a oficina...italianas vaila vailolol
MAS Q SAO MOTOS LINDAS SAO!!!
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
killer
CBR 600F3

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 8th 2010, 20:49

jam escreveu:
Eu digo que a exclusividade se vai perder porque quando foi lançada, seria um numero limitado, caro, e ponto final.
Como pelos vistos vai ser lançada outra, lá se vai a exclusividade e o valor da já existente.
É muito diferente uma marca apresentar e vender 100, 200 ou 300 motos e acabou aí, do que depois de acabado aí dizer ah afinal foi um sucesso vamos vender mais 500.
E não passou tanto tempo como isso da apresentação e venda da primeira.
Por acaso conheço um caramelo que deve ser dos poucos que tem uma e a explora bem. Anda muito com ela e bem.
a minha opiniao,acho k uma nova desmosedici nao vao ter comparaçao com a anterior ,ate porque vai ser algo novo...e vai esgotar certamente como a anterior esgotou....agora,ninguem diz : "vou comprar a honda cbr porque nao se vai fazer mais nenhuma"....disse.
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 12:12

Carlos_Martins escreveu:
Por vezes oiço pessoas a falar negativamente de Ducatis.Não compreendo e concerteza essas pessoas também não,porque não sabem do que falam.

Eu nunca tinha tido uma por isso não tinha opinião.
Agora que tenho uma, posso dizer que não é "nenhum mar de rosas"! Já tinha ouvido pessoas a falar mal, outras a falar bem, outras a dizer que agora já estão boas, mas o que é certo é que depois de 3 motos novas que tive, só a PCX é que tive que trocar um rolamento precocemente, o qual devia ser selado e não era. Mas isto foi UM problema, numa moto que custa quase 10 vezes menos!!!
Alguns, que para mim são a mais, problemas que inclusive depois de ir à revisão dos 1000Km's continuam... Mau o serviço também efetuado na Ducati Norte. Pois preciso ter paciência para quando a moto não pega, pelos vistos a ferrugem nos discos é normal, a caixa depois desta revisão já não deveria de ficar num falso ponto morto, mas fica! A borracha do seletor já está rota e dizem-me que só custa 1€ e tal!!! E isto para já, que ainda só vai nos 1000Km's.
Mas de resto a moto é mais que excelente...
http://www.pcxportugal.com
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 12:23

Já com problemas numa Multistrada nova, de 2016? :O

A caixa fica-te num falso ponto morto quando? Estás a falar de 1a para 2a ou entre outras mudanças?
Por vezes estes falsos pontos mortos devem-se a não pressionar-mos o pedal o suficiente para a mudança engrenar, se te acontece quando sobes de mudança, experimenta a baixar um pouco o pedal das mudanças (é ajustável). Deste modo não tens de levantar tanto o pé para as meteres bem, e entram melhor.

CBR 600F4i
AVPrendas

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 13:00

Daikoni escreveu:
Já com problemas numa Multistrada nova, de 2016? :O

A caixa fica-te num falso ponto morto quando? Estás a falar de 1a para 2a ou entre outras mudanças?
Por vezes estes falsos pontos mortos devem-se a não pressionar-mos o pedal o suficiente para a mudança engrenar, se te acontece quando sobes de mudança, experimenta a baixar um pouco o pedal das mudanças (é ajustável). Deste modo não tens de levantar tanto o pé para as meteres bem, e entram melhor.

Sim.
De 4ª pa 5ª e poucas vezes de 5ª pa 6ª.
Na minha cbr 1000 nunca uma vez tal me aconteceu!
O seletor é ajústavel, sim, mas para já vou querer avaliar melhor, pois já fiz experiências e já me aconteceu a velocidade não me entrar de maneira alguma!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 13:09

Isso acontecia-me às vezes com a outra moto, sobretudo de 4ª para 5ª também.
Todas as caixas têm uma pequena folga entre mudanças (existe ali um bocado de espaço que não está engrenada em nenhuma, que é o tal falso neutro), geralmente é complicado acontecer porque o espaço é muito curto.
Hás de experimentar a meter mudanças com mais firmeza, a ver se te continua a acontecer.

O que a mim me acontecia, era falhava a entrada, e depois quando a voltava a tentar por, geralmente entrava com um barulho e sensação de pouca suavidade.. "BAM!"...
Mas se não me entrava à primeira, entrava à segunda...

CBR 600F4i
AVPrendas

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 14:04

Vou ter que começar a metê-las de diretas, de 4ª pa 5ª!!!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 14:41

Já agora, corrente desajustada também causa isso... mas com 1000km apenas, duvido que a corrente esteja desajustada.
Quanto a pôr directas/sem embraiagem, também me chegou a acontecer falsos neutros... por isso não resolve completamente! Haha Very Happy

CBR 600F4i
AVPrendas

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 15:08

A moto acabou de vir da revisão dos 1000Km's! E esse é um dos pontos de verificação!
Aí tudo terá que estar OK.
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2016, 17:26

se a posição dá para ajustar talvez consigas meter numa posição em que consigas meter mudanças de maneira mais convicta.

já agora. a multistrada é uma mota pela qual me babo, potencia, conforto, deve ser boa a curvar... enfim, um sonho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati - Página 5 Icon_minitime

Uma Ducati....é sempre uma Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte