| Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada agosto 22nd 2009, 11:25 | |
| Após 300 kms a rolar com os roadsmart... O da frente não noto diferença relativamente ao Pilot Power... E o de trás a seco, para já ainda não notei nada de mau, pelo contrário curva que é um espanto... O composto múltiplo está mesmo aprovado. A ver os kms que se aguenta o par... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada março 19th 2010, 10:30 | |
| Digo MARAVILHAS do par RoadSmart... Sem dúvida um pneu recomendável... Até para quem gosta de abusar mais um pouco e não se limita apenas a passeios e muita AE...
Já fiz voltas em tempo mais húmido nevoeiro e chuva inclusive. Com pendura sempre... E nunca senti nada de anormal. Pressões utilizadas: 2.5bar frente e 2.9bar atrás. |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada abril 18th 2010, 01:54 | |
| Sim... Pouquíssimo... Estou à espera das férias pra fazer alguns kms... isto de trabalhar a 300km de casa n dá pra rolar muito, ao fim de semana é prá família e voltas pequenas pouco mais! (ainda por cima com esta chuva toda ) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada abril 14th 2011, 22:42 | |
| Após 11000km de muitas boas curvas e o mínimo de rectas possivel, cá estou pra dar o parecer dos RoadSmart: - a relatar algo de mau é o desgaste simultâneo do par, mas mesmo isso penso não ser problema pois todas as marcas recomendam ter o par igual. - ainda devem fazer mais 1000km - apresentam desgaste em V à frente e quadrado atrás (isto deve ser pq ando quase sempre com pendura e top-case) - um ponto a referir relativamente ao último par PilotPower frt e D208 trás é a boa estabilidade da moto com top-case (a moto não treme acima dos 150km/h e mesmo com os pneus gastos não se nota o tremer do guiador!)
Sem dúvida a opção passará por outro par RoadSmart... |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada abril 14th 2011, 22:56 | |
| Equipa vencedora não se mexe, certo?
mas podias pensar em experimentar os Michelin PILOT ROAD 2, tive um na minha rr 7mil kms e ainda parece muito impecável, ainda lá está na garagem para um aperto maior, em que seja necessário. |
|
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| |
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada abril 26th 2011, 23:00 | |
| Ja tive os bt021... cerca de 14mil na minha RR e com muitos arranques e brincadeiras... Nada a dizer, sempre curvei com segurança...Quando estavam um pouco mais gastos pareceu me que a mota estava muito rija... Troquei para o qualifyer2 na frente e o roadsmart atras... Cheira -me que o roadsmart nao vai fazer tantos km, mas para ja esta com 4mil e tal e esta mt bom... em segurança igual ou mt semelhante ao bt021 |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
maximus121 CBR 125R
Número de Mensagens : 132 Idade : 49 Localização : algarve Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada abril 27th 2011, 11:06 | |
| - César Coriolano escreveu:
- Boas,
Porra André, vais-me buscar cada pneu para comentarmos pá
Podes sempre consultar este site RODAMOTO ... tem bons preços, no dia seguinte tens cá o pneu e não pagas portes (no entanto informa-te devidamente. Podem ter alterado algo)
Abraço o problema de mandar vir na minha opiniao e a montagem. aqui na minha zona nao sei onde os montar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada | |
|