e voces sabem porque as hondas não precisam de ter essas peças todas acessivel como algumas marcas? porque honda é honda e não avaria logo não precisa de um acesso facil
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
Ai... isto é só inveja da melhor mota do mundo... e arredores.
Não sejam mauzinhos, para quem tenha umas mãozinhas de menina e conheça o encaixe da ficha, se calhar, até se consegue, mas atendendo a que o KUP está a fazer isso pela primeira vez e como o relé não é de origem provávelmente não tem encaixe para o quadro, é mesmo melhor desmontar.
Não quero estar enganado, mas aquilo também são só oito parafusos e 4 são da pega do pendura.
KUP, e novidades?
Aquele abraço. "V"
cristovao CBR 250R
Número de Mensagens : 298 Idade : 51 Localização : Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 04/10/2008
Pessoal eu comprei uma peça num stand da Harley e que se liga um cabo ao esquerdo, outro ao direito e um á massa e assim posso colocar um pisca de cada nação. Se alguem estiver interessado posso lá perguntar onome e o preço é que já foi á algum tempo
k u p CBR 250
Número de Mensagens : 211 Idade : 44 Localização : Na nuvem..:-) Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR... Data de inscrição : 06/10/2008
Bem.... tenho andado afastado é uma realidade... o tempo não dá para tudo.... Sorry..!!!!
Novidades..... pois... não cheguei a desmontar a carnagem ( sim foi complicado mas consegui, graças ás minhas mãos de princesa) e azar o relé que comprei não encaixa...!!!! Vou optar por colocar as resistências nos piscas.... mas para já... fica assim... alusivo à época natalícia que se avizinha....lol
Off Topic.............. NÃO RESISTO..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dona Debil_Rita.... a tua mota tem tudo muito "à mão" porque mais tarde ou mais cedo avaria.... e assim dá menos trab.......... INCHA..!!!!
.
DeViL_RiTa Honda Monkey
Número de Mensagens : 32 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Kawasaki Ninja ZX6R '96 Data de inscrição : 14/10/2008
Off Topic.............. NÃO RESISTO..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dona Debil_Rita.... a tua mota tem tudo muito "à mão" porque mais tarde ou mais cedo avaria.... e assim dá menos trab.......... INCHA..!!!!
Devias ter resistido... não valeu a pena esse comentário! Não me afecta... lalalalala.... Não só pq ela não avaria.... como porque a Kawasaki pensa em tudo!! Há que ser prático!
Boa sorte aí com a árvore de Natal!!! ehehehe
k u p CBR 250
Número de Mensagens : 211 Idade : 44 Localização : Na nuvem..:-) Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR... Data de inscrição : 06/10/2008
Devias ter resistido... não valeu a pena esse comentário! Não me afecta... lalalalala.... Não só pq ela não avaria.... como porque a Kawasaki pensa em tudo!! Há que ser prático!
Então se não te afecta porque respondes...... ai ai..!!!
O que tu queres sei eu.... A tua mota é realmente uma mais valia.... mais valia estar arrumada num canto a fazer de cinzeiro...!!!
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
O que tu queres sei eu.... A tua mota é realmente uma mais valia.... mais valia estar arrumada num canto a fazer de cinzeiro...!!!
boa KUP arruma a alfaçe de vez!!!
DeViL_RiTa Honda Monkey
Número de Mensagens : 32 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Kawasaki Ninja ZX6R '96 Data de inscrição : 14/10/2008
boa KUP arruma a alfaçe de vez!!!
Bem Verdade seja dita... a Alface em si.... lol já tá.... lol... a Dona é que pronto... continuem a tentar... mas DUVIDO q consigam LOL mas qdo voltarem ao ataque avisem, pra ir buscar as pipocas
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
È mesmo parecida!! temos que a trazere para junto da Devil !! que achas Kup?
LOLOLOOOLLLOLOLOLL
barbosa CBR 600F2
Fogo!!! Neste ultimo filme, foio pisca que foi à vida não foi?
Não reparaste? Aquilo é o relé das pernas a piscar demasiado rápido, depois dele ter substituído uns neurónios por uns mais pequenos!!
(Ai onde já vai o offtopic por aqui )
barbosa CBR 600F2
desculpem mas estes videos fazem parte de uma explicação do porque a alfaçe da DevilRita trazer o relé dos piscas debaixo do banco!!!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
aproveitando o topico, barbosa ou alguem entendido..onde fica o rele da cbr 1000rr 08-11?
os 4 piscas tao a piscar normal mas quando faco para a esquerda ou direita nao, deve ser os piscas k anterior dono meteu atras, como vou trocar aquilo por stop com piscas e a frente meter lamapadas de leds, kero meter tmb ja rele de piscas.. agora a minha questao é...é isto:
boa sorte a encontrá-lo, só te digo que desmontei a frente da mota e nao o encontrei, até há uma ficha no 1000rr.net para dar com o bicho de tao escondido que está, nem a seguir o manual o apanhei.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009