InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 12 LojaTópico dos desabafos - Página 12 V-deosTópico dos desabafos - Página 12 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 12 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

Tópico dos desabafos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 8th 2019, 18:52

Era a minha oportunidade de experimentar uma ducati. Nem que fosse uma monster... olha, chapéu
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 8th 2019, 19:11

Sim, mas assim ficas com agua na boca em saberes que se tiveres uma ducati, terás essa hipótese da próxima vez. É markeing.
Tu desistes, mas 20 marmelos vão comprar
Esses ducatistas.... conheço um gajo (valvoline).... o rapazito até era um fixe... até comprar Ducati... a partir daí já não consigo acompanhá-lo.... nem se ele andar a 50%... é um diabo agora
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 9th 2019, 00:02

Lusso escreveu:
Sim, mas assim ficas com agua na boca em saberes que se tiveres uma ducati, terás essa hipótese da próxima vez. É markeing.
Tu desistes, mas 20 marmelos vão comprar
Esses ducatistas.... conheço um gajo (valvoline).... o rapazito até era um fixe... até comprar Ducati... a partir daí já não consigo acompanhá-lo.... nem se ele andar a 50%... é um diabo agora

Ai sim... Não me digas...  

Bem, vou comprar uma ducati, hahahaha...
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 13:31

Esse não precisa de uma ducati pah...

Vai lá atrás dele na CB750!!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! 

Se tiver curvas não é fácil!!
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 16:46

Boas,
tou mesmo pior que urso!!

No sabado passado, dia 1, fui ajudar um amigo que teve um acidente de moto ao pé de minha casa, ele não teve nada de especial, só ficou dorido,pois ia equipado, a moto um GS1200 e devido ao ferros de protecção também não está assim tão mal, se bem que os coletores e alguns plásticos foram à vida, não sei como estará a suspensão da frente, e  o resto só o mecânico dirá! Bem, ele ia contente da vida na estrada que vai para Fonte da Telha, não ia a mais 40-50kmh, quando um senhor que vem em sentido oposto resolve virar à esquerda para entrar na garagem, passando um traço continuo e sem ver se vinha alguém, foi mesmo à Patrão!!  Mad
Lá veio a GNR que passou-se com o homem, que ainda por cima diz que faz aquilo todos os dias, veio a ambulância que levou o meu colega, e fiquei lá eu para tratar da moto e do reboque. 
Agora o meu amigo vem dizer que o gajo não só não se dá como culpado como disse à seguradora dele que a culpa é "do gajo da moto" !!??  Mad Mad

Resumindo já podia ter sido feita a peritagem, que estava marcada e foi adiada, e agora primeiro que as coisas se resolvam vai demorar uma eternindade, e ele sem moto para ir trabalhar, já para não falar que podia ter morrido pois o carro bateu-lhe em cheio de frente. Há com cada um.

Tópico dos desabafos - Página 12 48044132742_8cd8fcff63_b

Tópico dos desabafos - Página 12 48044132827_665d2e026c_b

Tópico dos desabafos - Página 12 48044132982_b77abf4b13_b
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16301
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 16:48

Já o disse, e volto a dizer... por isso é que ando sempre com a câmara a gravar... Assim não espaço para dúvidas e o "diz que disse".

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 16:56

Mas o homem atravessa o carro na faixa de rodagem, pisa um traço continuo e a culpa é do gajo da mota? Fuck logic!!
Ao menos o teu amigo nao teve nada de grave, isso é o mais importante. Mas a falta de noção de certos seres vivos é abismal.
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 17:26

exacto, porque mesmo que não tivesse o traço contínuo, ele ao virar à esquerda o meu amigo apresenta-se pela direita, logo a lógica na cabeça do gajo está toda do avesso...!!
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 18:20

Epah, as pessoas ou são burras ou fazem para ser. Enfim.
O importante é que o teu amigo ficou relativamente bem, o resto resolve-se. Aqui penso que não há nada para duvidar da parte da seguradora, podem é querer empatar, mas pronto, enfim.

E se a polícia também fez o depoimento, melhor.

CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 19:26

Em primeiro q o teu amigo esteja bem.
Qt à postura desse ignorante nada q me surpreenda, em princípio o auto da GNR estará consoante os reais acontecimentos. Mas pela foto o carro n está onde se deu o acidente e a polícia limita-se a escrever o q cada um diz. Depois só com testemunhas ou gravação. As seguradoras têm 30 dias para dar resposta, q corra pelo melhor.

Se esse estrago nos colectores foi feito pela roda tem as bainhas lixadas e eventualmente o pescoço da mota, foi o q aconteceu na minha q a roda bateu no radiador.
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6093
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 20:11

Se chamaram a GNR ao local é pedir o auto a eles para entregar na companhia de seguros, comigo aconteceu uma situação em que a senhora não respeita o STOP e bato na traseira dela, PSP ao local e auto pedido, a dita senhora foi dizer à companhia de seguros que eu ia ultrapassar pela direita
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6093
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 20:11

F1CT1C10U5 escreveu:
Já o disse, e volto a dizer... por isso é que ando sempre com a câmara a gravar... Assim não espaço para dúvidas e o "diz que disse".

Desculpa a pergunta, as filmagens são aceites em caso destes?
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 21:00

teixeira escreveu:

Desculpa a pergunta, as filmagens são aceites em caso destes?

Sim desde smp, mas a lei mudou salvo erro em 2014 para isso. Antes disso mm sem lei em concreto tb eram aceites pois n devassava a privacidade de ninguém e para anular a imagem tinham q ir para tribunal, e obviamente nenhum juiz ia anular uma prova q mostra bem q está a mentir. E qd dizes a alguém q está filmado a postura é completamente diferente, já n tentam inventar e assumem logo a culpa ou no máximo q n têm a certeza e deixam a decisão para as seguradoras com a prova
Para mim devia era ser obrigatório em todos os veículos, uma porcaria q nem 20€ custa. Até podia ser uma "oferta" com o seguro pois facilita em mto o trabalho deles
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Mota/Modelo : Trotinete

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 21:10

Sabe que fez merd@ e mesmo assim não se dá como culpado? Qual é o stress? As seguradoras tratavam do resto é para isso que ele paga seguro, um caso destes só á bolachada fdx.
PSonic
CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 11th 2019, 21:22

D.G escreveu:
Sabe que fez merd@ e mesmo assim não se dá como culpado? Qual é o stress? As seguradoras tratavam do resto é para isso que ele paga seguro, um caso destes só á bolachada fdx.

Verdade, parece q estes ignorantes pensam q vão ser presos ou ficar com algum tipo de cadastro. É mm gente estúpida, sem consciência, sem moral, sem civismo e sem responsabilidade.
Foi só, felizmente, danos materiais pq se fosse algo mais sério imagina
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 06:28

que tudo corra da melhor forma para o teu amigo já eu tive um caso parecido em agosto de 2017 estive em coma com traumatismo craniano parti costelas perfurei os dois pulmões entre outras coisas graves tenho testemunhas que viram o acidente e ainda estou a espera do resultado do instituto de medicina legal para ir a tribunal com este empate quem paga sou eu já a quase dois anos que não posso trabalhar as pessoas fazem as asneiras não assumem e as seguradoras se podem atrasar o pagamento aproveitam ...
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 07:56

As melhoras ao teu amigo! quanto ao acidente não vejo duvidas, a peritagem já devia ter sido feita, seja a culpa de quem for, cada condutor dá a sua versão dos acontecimentos, as seguradoras decidem e ai nesse caso com traço continuo ou sem traço a culpa é do carro, por isso não há duvidas....
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 08:59

As melhoras!

Civismo é pouco ou nenhum, é só Filhos da Fruta por todo o lado, aldrabões, cobardes...

Tenho um amigo que em Agosto do ano passado teve uma igual, moto para a sucata, anca partida de alto a baixo, pulmão furado, coma, risco de morte, ombro, braço, etc e tal partidos...

Tá cá, tá vivo, ainda anda na fisioterapia.

Seguradoras - se não fosse a GNR a verificar e não tinha recebido nada...
Teve de andar atrás deles e ameaçar com tribunal, no final lá lhe pagaram as despesas materiais, faltam os tratamentos e o tempo em que esteve impossibilitado de trabalhar...

Ele que vá para cima deles com força!!!!

Boa sorte!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 09:52

MotardFeio escreveu:
Seguradoras - se não fosse a GNR a verificar e não tinha recebido nada...
Teve de andar atrás deles e ameaçar com tribunal, no final lá lhe pagaram as despesas materiais, faltam os tratamentos e o tempo em que esteve impossibilitado de trabalhar...

Mas vão ter de pagar!

Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 10:14

Rápidas melhoras do teu amigo!

O importante, uma vez que esse estúpido desse senhor, sim não tem outro nome, senão estúpido. 
O importante é que a Gnr tenha elaborado bem o croqui do acidente. 
Certifiquem-se de que o mesmo foi bem elaborado, assim esse senhor estúpido, lixa-se.
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 10:21

Rápidas melhoras.

O pior é a demora do processo, pois se ele não se dá como culpado, pode "engonhar" em tribunais e as seguradoras gostam disso, e levar uns "anitos" a ser resolvido.
Sei por experiêcia propria.

Espero que se resolva rapidamente, pois não é só as mazelas fisicas, mas tambem psicológicas, e com a demora e o sentimento de injustiça não ajuda nada.

Mais uma vez umas rapidas melhoras para o teu amigo.
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 12:06

Obrigado a todos.
Também sou da opinião de que deve haver pessoas que acham que se derem como culpadas vão presas!! Sinceramente não sei para que pagam seguro se depois tentam sempre fugir às responsabilidades. Os seguros servem mesmo para não nos chatearmos e não termos de pagar quando somos culpados, simples!
Eu penso que o que vai desbloquear a situação seja o auto da GNR.

Enfim, é aguardar, assim que souber mais pormenores desta nova novela, mas com argumento antigo, digo por aqui, para ficar para memória futura.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 12:12

davidfelix escreveu:
Também sou da opinião de que deve haver pessoas que acham que se derem como culpadas vão presas!!

Mas deveria de haver prisão para quem quer fugir às responsabilidades. Enfim.

CBR 600RR
PSonic

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 13:14

O meu primeiro acidente com a CBR foi o auto da GNR mal feito que me lixou, provei em tribunal que estava mal feito com fotos e medidas mas ninguem quis saber.
A GNR disse q n tinha q mudar nada pq nem houve feridos graves nem mortes (mas se houvesse como o morto reclamava!?), e o juiz mesmo com o perito a dar-me razão e ainda a confirmar q se devia ir ao local confirmar o erro do auto n quis saber, nem a minha seguradora.

Enfim é algo q quero esquecer, mas em resumo, ao termos o azar de ter um acidente temos q depois ter diversos factores de sorte para q tudo corra bem no final, em primeiro e mais importante q a queda n seja grave (o chamado cair bem, pois n ha nada q se possa fazer senao a sorte) e depois apanhar autoridades competentes e outras pessoas honestas.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitimejunho 12th 2019, 21:14

Para quem estiver nas festas dos Santos Populares, divirtam-se  rave champanhe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 12 Icon_minitime

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte