Hoje venho desabafar convosco um episódio negro do meu passado, um desgosto enorme do qual só agora tive conhecimento... T-shirt da kawasaki e um enlatado na mão...Estou sem palavras...
Tive uma Kawa ZZR 1100 por essa altura.
Boas motos mas a assistência e fornecimento de peças era mesmo de nos fazer cortar os pulsos, entretanto melhorou um bocado.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
(sei q necessitamos de chuva) Mas bolas tou mm farto, e está previsto para todo o santo mês praticamente!!
Vai ser um Verão infernal, vamos ter saudades.
Mas sim é chato, a chuva nem me incomoda muito mas o vento sim mas ainda mais do que o vento apenas a azelhice dos enlatados.
Seria de pensar que perdessem a mania de irem colados ao carro da frente pelo menos com este tempo mas não, e reflexos para usarem as perninhas em caso de emergênicia não há, quando o carro à frente pára de repente até ficam chateados.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Mas sim é chato, a chuva nem me incomoda muito mas o vento sim mas ainda mais do que o vento apenas a azelhice dos enlatados.
Seria de pensar que perdessem a mania de irem colados ao carro da frente pelo menos com este tempo mas não, e reflexos para usarem as perninhas em caso de emergênicia não há, quando o carro à frente pára de repente até ficam chateados.
Parece q ainda conduzem pior, deve ser da humidade no cérebro!!!
PSonic CBR 600RR
Sorte é favor, foi um jogada um bocado estúpida... Vá lá, apanhou ladrões mais tenros, 90% deles não pestanejavam antes de lhe dar um tiro no lombo e levarem a mota na mesma... Oportunidade para isso não lhes faltou...
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Sorte é favor, foi um jogada um bocado estúpida... Vá lá, apanhou ladrões mais tenros, 90% deles não pestanejavam antes de lhe dar um tiro no lombo e levarem a mota na mesma... Oportunidade para isso não lhes faltou...
Numa situação daquelas tb com certeza q tentaria parecer q estava a ceder e assim q apanhasse uma brecha era enrolar punho na esperança de n acontecer nada. Fiz algo parecido em adolescente (entre 16/17 anos), a sair da escola um gajo aborda-me a dizer para lhe dar boleia até ao final da rua. Pensei logo "assim q te sentares atiras-me para o lado e foges com a scooter", estava parado e qd ele está a levantar a perna a scooter arrancou q nem uma bala!!!!! Só voltei à escola com a scooter uns 2 meses qd aquela malta deixou de lá andar, preferi andar a pé!!!!!
w@rrior escreveu:
Finalmente o Motogp vai começar, já que está mau tempo para andar de mota, sempre dá para entreter ao fim de semana.
Isso n vai fazer o efeito inverso!? Ficarmos doidos para ir dar uma volta depois!!?
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Se têm o equipamento certo para impedir a chuva de entrar então porque não?
Esta tarde fui andar, meti o top case e fui fazer compras, cheguei há pouco a casa com a moto cheia de lama e a fumegar mas soube bem, mesmo com este tempo, se a estrada permitir e os pneus deixarem nada impede que abram o punho, eu fui até aos 150 e mais não deixei porque tinha o top case pesado e grande atrás.
A chuva é psicológica.
It's all in your mind.
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
Se têm o equipamento certo para impedir a chuva de entrar então porque não?
Esta tarde fui andar, meti o top case e fui fazer compras, cheguei há pouco a casa com a moto cheia de lama e a fumegar mas soube bem, mesmo com este tempo, se a estrada permitir e os pneus deixarem nada impede que abram o punho, eu fui até aos 150 e mais não deixei porque tinha o top case pesado e grande atrás.
A chuva é psicológica.
It's all in your mind.
Amén! Não há nada como chegar a casa encharcado até onde o sol não brilha, olhar para burra toda cagada e pensar ''porra, isto soube mesmo bem''...
Boas pessoas. Venho aqui deixar o meu desabafo. Hoje de manhã estava a beber o meu café matinal e abro o Facebook para ver novidades, e quando aparece aquela notificação, de ver as minhas memórias. Lá fui ver e quando aparece uma foto que me deixou triste. Foi o dia que conhece o nosso camarada Edgar. Grande amigo. Descansa em paz.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Número de Mensagens : 470 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6 Data de inscrição : 28/03/2016