A malta compra desportivas para ir ao supermercado de 6ª, e aos domingos quando está bom tempo, fazerem as viagens de Touring na autoestrada a 70 Km/h Malditos "Rossi's" !!!!!!!
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
A malta compra desportivas para ir ao supermercado de 6ª, e aos domingos quando está bom tempo, fazerem as viagens de Touring na autoestrada a 70 Km/h Malditos "Rossi's" !!!!!!!
Tb n é bem assim, não sou santo nenhum mas o exemplo daquele vídeo (e mtos outros) choca-me o extremo de condução praticado. Numa pista dou a todos os meus parabéns (pois eu dificilmente os conseguiria acompanhar por mais de 2 curvas), agora em via publica e com o trafego que estava naquele vídeo (incluindo demasiadas outras motas) acho simplesmente uma enorme falta de responsabilidade e respeito para com os outros, ali basta um outro companheiro n estar a contar com esses "Rossi's" chega-se mais um pouco ao eixo da via para fazer a curva e pumba...
Infelizmente quase todos nós sabemos bem que não foi preciso mto para irmos ao chão, aquilo é viver na ponta da navalha e n estão a colocar em risco apenas eles próprios. Uma das ultimas voltas q fui fazer com um pessoal amigo, ainda com a CBR, passado meia dúzia de curvas (no Caramulo) mandei-os passear. Porra não estava para aquilo, demasiado para mim, podem dizer q então sou eu q n tenho mãozinhas para a maquina. Eu assino por baixo isso, logo estou consciente q não tenho unhas para isso então para k me arriscar!? Nesta volta lá os apanhava nas rectas pq havia uma mota de "motor mais seguro"!!!!
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
é impressão minha ou no Brasil o "corredor" é legal? Estava à procura de uma coisa e num dos vídeos que abri o que me chamou a atenção nem foi a conversa do moço mas sim que os enlatados os da esquerda estão chegados ao separador e os da faixa ao lado estão mais chegados À direita o que abre ali um espaço enorme para as motas.
É legal isto lá ou é apenas algum civismo dos enlatados darem tanto espaço? A partir dos 0:57 é q se nota o imenso espaço ali deixado e até a enorme velocidade que ele vai ali!!!
Não me recordo de ver tanto espaço em Lisboa!!
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
Desabafo de hoje, quando estava a voltar para casa, um polícia achou a minha mota tão gira tão gira que até me pediu para parar para a ver melhor Não querendo puxar a brasa, mas das 4 motas que vi mandarem parar, 3 eram cbr.... Depois de responder às perguntas da praxe e disponibilizar-me para qualquer teste a substâncias, lá segui caminho feliz por não me ter esquecido dos documentos em casa... Bastante porreiros os polícias!
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
'Tá certo, gosto da lógica. Tem motão, é malandro com toda a certeza, havemos de lhe pegar com alguma coisa. E tiveste sorte em não olharem para as tuas "alterações ao veículo". Seu arruaceiro!
PS.Desde Sexta sem pegar na mota. The pain........................
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
'Tá certo, gosto da lógica. Tem motão, é malandro com toda a certeza, havemos de lhe pegar com alguma coisa. E tiveste sorte em não olharem para as tuas "alterações ao veículo". Seu arruaceiro!
PS.Desde Sexta sem pegar na mota. The pain........................
Por acaso nem me posso queixar, podiam ter sido muito mais chatos, acho que nem para a matrícula da mota olharam para ver se coincidia com a do livrete... Tenho quase a certeza que andavam à procura de alguém... se naquela rua passarem 30 motas desportivas ao longo de um dia inteiro é muito, se quisessem mesmo chatear a malta das duas rodas não iam para ali... Ehehehe quais alterações? É só um parafuso ou outro e a traseira inteira.... Porra, desde sexta já dá para a ressaca, quando é assim até ganho vontade de ir às compras só para ir de mota
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
Bem não percebi como funciona a opção "citar multi", daqui a pouco já vou à pesca da info.
@HULK Há uns anos tb comprei no LIDL meias, calças e camisola térmica em promo. Da marca deles, era material para usar na neve, impecável. Este ano ainda não usei.
@SeveNN Antes fosse, era da maneira que paravam de estorvar. A ultima vez que fui a Lisboa num Sabado jesus que mal se conseguia circular com tanta porcaria dessa em todo o lado e a passo de caracol, para além de ligarem o pisca e vai toda a viagem acesso!!! A Maria comentou logo "qd vivíamos cá não havia tanto transito" ao que respondo "ai havia sim, mas a nossa querida scooter era um espectáculo que nem dávamos pelo caos"
edit: já descobri como funciona o "citar multi", o botão responder estava escondido no fim da pagina!!!
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
É claro que não fiquei a gravar o discurso, assim que saí da mota e tirei o capacete parei a gravação, a única coisa que se ouve é ele a dizer-me para ir tirando os documentos e a carta
Forro do casaco? Homem que é homem anda de mota de t-shirt e calção o ano inteiro... e se fores dos de barba rija andas de chinelos também!
D.G CBR 500R
Número de Mensagens : 890 Idade : 33 Localização : Lisaboa Mota/Modelo : Trotinete Data de inscrição : 23/11/2016
Tu não me digas nada. Quando uma pessoa anda de mota every single day, parar - nem que seja um dia! - significa sentir logo o sangue a ferver.
Imaginem eu que estou pior! Vai fazer 5 meses que não pego na minha bicha acho que só me falta bater com a cabeça nas paredes, desespero is for real here
PSonic escreveu:
Bem não percebi como funciona a opção "citar multi", daqui a pouco já vou à pesca da info.
@HULK Há uns anos tb comprei no LIDL meias, calças e camisola térmica em promo. Da marca deles, era material para usar na neve, impecável. Este ano ainda não usei.
@SeveNN Antes fosse, era da maneira que paravam de estorvar. A ultima vez que fui a Lisboa num Sabado jesus que mal se conseguia circular com tanta porcaria dessa em todo o lado e a passo de caracol, para além de ligarem o pisca e vai toda a viagem acesso!!! A Maria comentou logo "qd vivíamos cá não havia tanto transito" ao que respondo "ai havia sim, mas a nossa querida scooter era um espectáculo que nem dávamos pelo caos"
edit: já descobri como funciona o "citar multi", o botão responder estava escondido no fim da pagina!!!
Companheiro PSonic, ao inicio também atrofiei um bocado com isso mas depois descobri, carregas citar multi nos comentários que queres citar mas em vez de carregares logo de seguida em citar não, carregas apenas em Responder no fim da página canto inferior esquerdo como se fosses fazer um post normal e vai-te aparecer os comentários que citaste quando abrires a caixa de texto para escrever.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015