InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPneus para track day?!? - Página 3 LojaPneus para track day?!? - Página 3 V-deosPneus para track day?!? - Página 3 Fotos
Pneus para track day?!? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Pneus para track day?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk

Pneus para track day?!? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2017, 12:43

Edgar_Oliveira escreveu:
crava alguem ahahha

Já estou a cravar o atrelado!!! lol... agora o carro é mais difícil!! assobia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

Número de Mensagens : 213
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2017, 13:28

S.Pacheco escreveu:
Então isso está imaculada! Quase nem anda a máquina... Põe isso a rodar antes que ela caia em depressão!!! LOL... se um dia quiseres vender vais ter dificuldade em fazer crer que os km's são reais!!!
Sim está muito bem estimada e não é para vender por isso não estou preocupado com quem não acredita nos km´s da moto......E se te disser que mudei o óleo por cada dia em pista que fiz também ninguém acredita,pancada minha não sei optei por o fazer é para levar pancada em pista mas também é para estimar!
Em relação as mantas o Wolf tem razão as pressões e suspensões mal afinadas são o principal causador do desgaste prematuro de pneus,mas no meu ponto de vista e por experiência própria só o facto de os pneus manterem sempre a mesma temperatura ajuda a conservar pois não arrefece e aquece várias vezes........Ou seja fazes um turno pneus quentes paras depois os pneus arrefecem passados 40 minutos entras de novo pneus aquecem de novo isto durante oito turnos faz mossa...... Com as mantas entras colocas as mantas assim que chegas a boxe mantêm a temperatura
e passados os 40 m de espera estão prontos a dar gas,a única pausa neste ciclo é para o almoço.
E ao longo do dia vou vendo pressões para me certificar que estão ok as única pressões que vejo a frio são de manhã quando chego e a hora de almoço.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2017, 15:08

Hugo Silva escreveu:

Sim está muito bem estimada e não é para vender por isso não estou preocupado com quem não acredita nos km´s da moto......E se te disser que mudei o óleo por cada dia em pista que fiz também ninguém acredita,pancada minha não sei optei por o fazer é para levar pancada em pista mas também é para estimar!
Em relação as mantas o Wolf tem razão as pressões e suspensões mal afinadas são o principal causador do desgaste prematuro de pneus,mas no meu ponto de vista e por experiência própria só o facto de os pneus manterem sempre a mesma temperatura ajuda a conservar pois não arrefece e aquece várias vezes........Ou seja fazes um turno pneus quentes paras depois os pneus arrefecem passados 40 minutos entras de novo pneus aquecem de novo isto durante oito turnos faz mossa...... Com as mantas entras colocas as mantas assim que chegas a boxe mantêm a temperatura
e passados os 40 m de espera estão prontos a dar gas,a única pausa neste ciclo é para o almoço.
E ao longo do dia vou vendo pressões para me certificar que estão ok as única pressões que vejo a frio são de manhã quando chego e a hora de almoço.

exactamente, tocaste em pontos mt importantes Smile
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2017, 15:18

Que grande tópico. Estive a ler os vossos comentários e agora quero ainda mais ir fazer um trackday
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2017, 15:27

Lusso escreveu:
Que grande tópico. Estive a ler os vossos comentários e agora quero ainda mais ir fazer um trackday

Também ainda nunca fui... mas só consigo ouvir sempre a mesma opinião!!! É Brutal!!! já não devo de conseguir ir neste de Abril.. mas irei certamente em breve!
http://www.auto-carevnm.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 3 Icon_minitime

Pneus para track day?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3