InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPneus para track day?!? - Página 2 LojaPneus para track day?!? - Página 2 V-deosPneus para track day?!? - Página 2 Fotos
Pneus para track day?!? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Pneus para track day?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk

Pneus para track day?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 21:47

Dragon-dragon escreveu:
Acredito que vais ter mais cuidado ou preocupação daqueles que te vão passar do que te lembrares dos pneus...
Já usei o 016 inicialmente e não me deu problemas num ritmo moderado

Porreiro! é que não me estava nada a apetecer ir investir em mais uns pneus para já!!! 
    ya, por isso é que queria fazer primeiro o curso, porque nunca andei em circuíto! por outro lado não queria ir para o curso sem ter noção nenhuma do que é a pista! é um dilema!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 21:49

Se queres uns bons pneus para um Track Day e que possas andar cá fora com eles igualmente aconselho-te os Pirelli Diablo Supercorsa BSB:
120.70.17 + 180.55.17 - 244,24€
120.70.17 + 190.55.17 - 255,06€

Preços para o mês de Março com portes incluídos.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 21:56

S.Pacheco escreveu:

Lol!!! Ok! mas e desde quando é que tu és iniciado???
Não há 0.5  Laughing Laughing Laughing ganza ganza
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 22:01

paulao escreveu:
Se queres uns bons pneus para um Track Day e que possas andar cá fora com eles igualmente aconselho-te os Pirelli Diablo Supercorsa BSB:
120.70.17 + 180.55.17 - 244,24€
120.70.17 + 190.55.17 - 255,06€

Preços para o mês de Março com portes incluídos.

Valores para os SP V2???  estão a falar muito bem deles!

Um dos melhores é supercorsa SP V2.   

E estes só para pista certo? Agora para já vou com os BT016, acho que vai dar para o meu ritmo! mas se lhe tomar o gosto que vá mais vezes acho que prefiro ter um pneu mesmo bom para pista e depois cá fora uso outros!
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 22:04

Silver_Bullet escreveu:
Não há 0.5  Laughing Laughing Laughing ganza ganza

lol!   Julgava que o Edgar era pro nos track day!!!
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 23:08

S.Pacheco escreveu:

Valores para os SP V2???  estão a falar muito bem deles!

Um dos melhores é supercorsa SP V2.   

E estes só para pista certo? Agora para já vou com os BT016, acho que vai dar para o meu ritmo! mas se lhe tomar o gosto que vá mais vezes acho que prefiro ter um pneu mesmo bom para pista e depois cá fora uso outros!

Os Supercorsa SP V2 são pneus para valores elevados, o par fica em 306€
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

Número de Mensagens : 213
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 23:30

Pneus para track day?!? - Página 2 Img_3710
Blade escreveu:
Vou fazer track com as carenagens de origem siga.... ganza
Não serás o primeiro nem certamente o último.... lol!
ganza ganza ganza
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2017, 23:47

Em relação aos pneus sim os BT16 dão tendo em conta que é o teu primeiro,sim terás de ter muita atenção as pressões dos mesmos!
Agora também podes comprar uns novos e vender os BT16 a SpeedSpirit tem pack track/pneus e contas feitas compensa(sorry Paulao) e já ficas com borracha com mais qualidade que te dá para andar na estrada e poderes voltar a fazer outro track.
Eu em 2015 montei Dunlop´s D211GP rodei uns kms de estrada e fiz 2 dias completos em pista e ainda estão montados para fazer um 3 o meu ritmo é lento e dão perfeitamente também ainda estão em boas condições porque tenho mantas para os ajudar a ter uma degradação mais lenta.....
E sim inscrição de nível 1 iniciação é no nível 1 tem instrutores disponíveis para te ajudar a adaptação ao traçado de borla e não é vergonha nenhuma pedir ajuda! 
Espero que te divirtas e que eu possa estar lá a andar contigo e sim também ainda estou no nível 1,este ano ainda não fui e tou completamente a ressacar vitória!
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 00:23

Hugo Silva escreveu:
Em relação aos pneus sim os BT16 dão tendo em conta que é o teu primeiro,sim terás de ter muita atenção as pressões dos mesmos!
Agora também podes comprar uns novos e vender os BT16 a SpeedSpirit tem pack track/pneus e contas feitas compensa(sorry Paulao) e já ficas com borracha com mais qualidade que te dá para andar na estrada e poderes voltar a fazer outro track.
Eu em 2015 montei Dunlop´s D211GP rodei uns kms de estrada e fiz 2 dias completos em pista e ainda estão montados para fazer um 3 o meu ritmo é lento e dão perfeitamente também ainda estão em boas condições porque tenho mantas para os ajudar a ter uma degradação mais lenta.....
E sim inscrição de nível 1 iniciação é no nível 1 tem instrutores disponíveis para te ajudar a adaptação ao traçado de borla e não é vergonha nenhuma pedir ajuda! 
Espero que te divirtas e que eu possa estar lá a andar contigo e sim também ainda estou no nível 1,este ano ainda não fui e tou completamente a ressacar vitória!

Brutal, não sabia desse promenor dos instrutores!! Assim sendo acho que prefiro fazer o track day antes do curso!! CBR
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 00:33

Hugo Silva, o que são essas mantas para evitar a degradação? os mesmos pneus desde 2015?? então acho que não preciso das ditas mantas... é que mesmo nunca tendo feito um track day normalmente gasto 2 pneus de trás por ano! Cool
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 00:38

paulao escreveu:

Os Supercorsa SP V2 são pneus para valores elevados, o par fica em 306€

Fica dispendioso um track day.... espero bem não me viciar nisso!!!   rezar rezar rezar
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 00:47

S.Pacheco escreveu:

Brutal, não sabia desse promenor dos instrutores!! Assim sendo acho que prefiro fazer o track day antes do curso!! CBR
Atenção que não é a mesma coisa aprendes muito mais num curso que num track normal sem curso,o curso é muito mais completo aprendes na teórica e prática como fazer e bem feito,em relação as mantas não precisas eu é que tenho porque na altura dos track´s na 250 apareceram umas a bom preço e comprei!
Sim tenho o mesmo par de pneus desde Julho de 2015 comprados novos dot do ano fiz poucos kms e em 2016 fiz  mais kms pq tive o carro avariado e não tinha outro remédio! Tenho a moto desde o Natal de 2014 e se te disser que apenas fiz 3000kms no total não acreditas Smile
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 00:50

S.Pacheco escreveu:

Fica dispendioso um track day.... espero bem não me viciar nisso!!!   rezar rezar rezar
Há e se não queres ficar viciado faz uma coisa afasta te o mais longe possível conselho de quem é agarrado  ganza ganza ganza ganza
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 00:59

Hugo Silva escreveu:
Atenção que não é a mesma coisa aprendes muito mais num curso que num track normal sem curso,o curso é muito mais completo aprendes na teórica e prática como fazer e bem feito,em relação as mantas não precisas eu é que tenho porque na altura dos track´s na 250 apareceram umas a bom preço e comprei!
Sim tenho o mesmo par de pneus desde Julho de 2015 comprados novos dot do ano fiz poucos kms e em 2016 fiz  mais kms pq tive o carro avariado e não tinha outro remédio! Tenho a moto desde o Natal de 2014 e se te disser que apenas fiz 3000kms no total não acreditas Smile

Sim, quero fazer mesmo é o curso. mas se levar umas dicas da pista penso que seja mais fácil e mais proveitoso do que ir "virgenzinho" para a pista!
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 01:06

Então isso está imaculada! Quase nem anda a máquina... Põe isso a rodar antes que ela caia em depressão!!! LOL... se um dia quiseres vender vais ter dificuldade em fazer crer que os km's são reais!!!
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 01:28

S.Pacheco escreveu:
o que são essas mantas para evitar a degradação?
As mantas não são para evitar a degradação. Servem para teres os pneus à temperatura correta de modo a garantir que não fuja em curva por estar frio.
O que evita a degradação/escamação é a pressão correta.
Não te esqueças é de não te deixares entusiasmar demais para o dia correr à maneira (e garanto que vais sair viciado com aquilo  Twisted Evil ).
Em relação ao curso, aí vais ter que ir até Portimão...
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 01:45

Leitão escreveu:
As mantas não são para evitar a degradação. Servem para teres os pneus à temperatura correta de modo a garantir que não fuja em curva por estar frio.
O que evita a degradação/escamação é a pressão correta.
Não te esqueças é de não te deixares entusiasmar demais para o dia correr à maneira (e garanto que vais sair viciado com aquilo  Twisted Evil ).
Em relação ao curso, aí vais ter que ir até Portimão...

Olha acho que vai haver um no Estoril, o Edgar colocou um post sobre um que penso que seja no Estoril... mas Portimão para mim é na boa, até fica bem mais perto para mim! Haverá um no dia 1 de Maio e outro dia 3 de Stembro! a um dos dois quero ir! mas antes gostava de fazer um track para não ir completamente crú para a pista!
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 08:47

vale mais ires crú para o curso do que ires crú para um track day, aliás quando fazes o cruso e já fizeste track day vais achar uma seca pois tu queres é rolar na pista, e no curso tens a teoria e as sessões a rolar nas calmas para conhecer a pista, mas eu já fiz um curso com o Miguel Praia e adorei, estou a pensar em ir fazer o track day em Maio em Portimão...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 09:04

ahaha voces falam bue... falo por mim que ja fiz 2 meios dias de pista e tou a fazer conta de ir agora em abril (o que te falei pacheco) e depois julho o curso da action team, 160€ todo o dia que se pode pedir mais?! e sim faz falta para quem quer melhorar o ritmo e principalmente postura em cima da mota + trajectorias.

se é para comecar quem poder, sim começe pelo curso, no ano passado e ha 2 anos calhou numa altura que nao deu mesmo, este ano vou ver se nao falho que ja tenho melhores condicoes e tudo para ir curtir a vontade Smile
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 09:59

Wolf escreveu:
vale mais ires crú para o curso do que ires crú para um track day, aliás quando fazes o cruso e já fizeste track day vais achar uma seca pois tu queres é rolar na pista, e no curso tens a teoria e as sessões a rolar nas calmas para conhecer a pista, mas eu já fiz um curso com o Miguel Praia e adorei, estou a pensar em ir fazer o track day em Maio em Portimão...

Ya.. o que estava a pensar ir fazer também é aqui em Portimão com o Miguel Praia! mas agora o Edgar está a falar neste da actio team que custa menos €85,00 só não sei com quem é!!! tenho que me informar sobre isso! 

qual o dia do track day aqui em Portimão?
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 10:04

Edgar_Oliveira escreveu:
ahaha voces falam bue... falo por mim que ja fiz 2 meios dias de pista e tou a fazer conta de ir agora em abril (o que te falei pacheco) e depois julho o curso da action team, 160€ todo o dia que se pode pedir mais?! e sim faz falta para quem quer melhorar o ritmo e principalmente postura em cima da mota + trajectorias.

se é para comecar quem poder, sim começe pelo curso, no ano passado e ha 2 anos calhou numa altura que nao deu mesmo, este ano vou ver se nao falho que ja tenho melhores condicoes e tudo para ir curtir a vontade Smile

Curtia de ir convosco! mas acho que não vou conseguir Edgar! Não devo de ter a Moto pronta a tempo!  Crying or Very sad Crying or Very sad e também estou com dificuldade no transporte!  gaaah
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 10:17

S.Pacheco escreveu:

Ya.. o que estava a pensar ir fazer também é aqui em Portimão com o Miguel Praia! mas agora o Edgar está a falar neste da actio team que custa menos €85,00 só não sei com quem é!!! tenho que me informar sobre isso! 

qual o dia do track day aqui em Portimão?

curso dia 1, track dia 2..

é da action team, um dos pilotos que la vai estar é o marto, super bg entre outros, digamos que é um ambiente mais familiar, pelo menos para mim pois é amigo meu e marido de uma ex colega minha de trabalho Wink
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 10:18

S.Pacheco escreveu:

Curtia de ir convosco! mas acho que não vou conseguir Edgar! Não devo de ter a Moto pronta a tempo!  Crying or Very sad Crying or Very sad e também estou com dificuldade no transporte!  gaaah

nao tens atrelado? nao tens carro com bola? eu a unica coisa que vou buscar é o atrelado de um amigo aqui de setubal Wink
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 12:12

Edgar_Oliveira escreveu:

nao tens atrelado? nao tens carro com bola? eu a unica coisa que vou buscar é o atrelado de um amigo aqui de setubal Wink

Não tenho carro com bola! vendi o que tinha e agora ainda não coloquei bola no outro!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2017, 12:31

crava alguem ahahha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pneus para track day?!? Pneus para track day?!? - Página 2 Icon_minitime

Pneus para track day?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte