|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:20 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- Pronto... da mesma maneira que encontraste a favor, procura que encontrarás contra...
Acho que já teria sido postado em tanta página de polémica. |
|
| |
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:21 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- http://www.motorsport.com/motogp/news/rossi-marquez-clash-reaction-from-riders-on-social-media/
Opiniões para todos os gostos!!! Tal como disse......o Lorenzo que criticou duro e pediu a penalização mais severa. Fora isso não encontro ai outros nomes, para além do Pedrosa......quem mais deu a cara a opinar contra ????? |
|
| |
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:22 | |
| a verdade é que o rossi abrandou porque o piso tava escorregadio e sabia que o marquez ia cair ali!! ainda tentou segura-lo com a perna mas não conseguiu... no fundo o rossi tinha boas intenções!! |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:23 | |
| O Pedrosa foi o que fez melhor,não concordou nem discordou,apenas disse que ambos tiveram mal e não defendeu ninguem e nem quis saber do facto de um ser o seu colega de equipa e do outro ser alguem com quem ate tem uma relaçao saudavel(sem conflitos)! |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
Gunsdani CBR 400
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:30 | |
| _________________________________________ |
|
| |
Gunsdani CBR 400
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:34 | |
| - Gui Andrade escreveu:
- Ainda me ria se no fim do GP de valencia acabasse assim
Eu digo-te uma coisa........ou estarei muito enganado, ou então, visto que vai para tudo ou nada vamos ter um Rossi possuído pelo demónio. Se virmos bem só tem que fazer em média uma ultrapassagem por volta até a 2ª posição !!!!! |
|
| |
Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:35 | |
| https://youtu.be/orURj78nCVw Vejam este video com alguma atenção |
|
| |
Dark_Jak CBR 400RR
Número de Mensagens : 513 Idade : 36 Localização : Guimarães Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:37 | |
| Ora bem o que interessa agora é Valencia. Claro que vai ser difícil o Rossi ser campeão mas eu tenho esperança. Quanto alguma penalizações pedidas eu ate acho que seria melhor Bandeira Preta, e retirar-lhe todos os 9 campeonatos e mais tirar-lhe a licença de piloto também já agora. Ai se a malta do Motocross tive-se as mesmas regrar do MotoGP ja ninguém corria. |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:46 | |
| - Gunsdani escreveu:
- F1CT1C10U5 escreveu:
- http://www.motorsport.com/motogp/news/rossi-marquez-clash-reaction-from-riders-on-social-media/
Opiniões para todos os gostos!!! Tal como disse......o Lorenzo que criticou duro e pediu a penalização mais severa. Fora isso não encontro ai outros nomes, para além do Pedrosa......quem mais deu a cara a opinar contra ????? A sério? Não vês mais ninguém? lol Vejo lá pelo menos 2 a dizer "Se fosse outro piloto que não o Rossi era bandeira preta na hora"... |
|
| |
Gunsdani CBR 400
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 22:58 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
A sério? Não vês mais ninguém? lol
Vejo lá pelo menos 2 a dizer "Se fosse outro piloto que não o Rossi era bandeira preta na hora"... Ressabiados ????? PLEASE !!!!!! E bandeira preta é uma tanga....o puto já fez bem pior e no entanto foi cor que nunca viu...por isso, para a azia inventaram o rennie. |
|
| |
GSX-Rex CBR 250R
Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 23:08 | |
| - F1CT1C1OU5 escreveu:
- Não é questão de concordar ou deixar de concordar, mas sim verificar os factos.
Tempos por volta não são baseados em opiniões... É só verificar Ou seja, na minha óptica, se o 46 conseguiu ainda assim fazer a sua melhor volta, imagina se não tivesse ninguém a tentar lixar-lhe a vida;) Eu ainda não consigo entender como dizem que o tipo não estava a tentar abrandá-lo!! É tão óbvio!! São tantas as curvas em que eu acho notório o Rossi cortar gás para não abalroar o outro tipo... Analisando e tabela que colocaste, os tempos do lorenzo também foram piorando gradualmente, tirando ali uma volta ou outra. E como disse acima, seguindo o piloto incontestavelmente mais rápido, Pedrosa! Estando a quase 6 segundos do lorenzo, foi inteligente, nem a voar lá chegava... não adiantava de nada arriscar tentar apanhá-los! P.S: engraçado como o Pedrosa, mesmo pressionado pelo lorenzo, não conseguiu rodar nem perto do seu melhor tempo na última volta!! |
|
| |
GSX-Rex CBR 250R
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 23:09 | |
| Quanto mais fazer a melhor volta na última volta da corrida! |
|
| |
GSX-Rex CBR 250R
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 26th 2015, 23:17 | |
| A minha esperança é um pouco essa! O Iannone!
Mas enfim, não sei se feliz ou infelizmente, valência não me parece ser um circuito muito "a la ducati"!
Porque quando o Iannone se sente à vontade, é duro de roer! De certeza que poderia complicar um pouquinho ao trio espanhol;)
Mas por outro lado, todos sabem que no início dificilmente alguém acompanha o lorenzo... e provavelmente ao Rossi vai dar jeito que as ducati não andem tanto assim, de forma a conseguir apanhá-los e passá-los...
E sim, no que toca ao stoner, não e novidade nenhuma que sempre que pode, critica o Rossi... também acho que existe ali alguma questão pessoal mal resolvida;) |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 27th 2015, 02:11 | |
| - Gunsdani escreveu:
Ressabiados ????? PLEASE !!!!!! E bandeira preta é uma tanga....o puto já fez bem pior e no entanto foi cor que nunca viu...por isso, para a azia inventaram o rennie. Pior que mandar um adversário ao chão propositadamente? Onde? Quando? Não digo que não tenha acontecido, mas não me recordo. Elucidem sff. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 27th 2015, 02:18 | |
| - Gui Andrade escreveu:
- Em relaçao ao stoner,ele ainda hoje anda com a azia da ultrapassagem que o Rossi lhe fez em 2008 no saca-rolhas em Laguna Seca
Então é por isso que o Rossi descarregou no Marquez... por ter levado uma ultrapassagem igual de um rookie... só pode... E o Stoner... não foi esse aquele... que foi o único a conseguir ser campeão com uma Ducati, aquele cangalho com rodas? São todos maus, ressabiados ou aziados, só o Deus é que é bom... lololol Vá, termino por aqui a minha participação neste tópico. Sejam fanáticos e facciosos à vontade, que já não dou mais luta... estendo-vos a passadeira vermelha, coisa que o Marquez não fez em pista. Fui! |
|
| |
ZéPiqueno CBR 600F
Número de Mensagens : 1041 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R Data de inscrição : 07/08/2012
| |
| |
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 27th 2015, 09:41 | |
| Só li...6 das 8 páginas e vou salientar outros pontos que a battle entre o VR e o MM está mais que falada!
Parabens ao nosso Miguel...esteve top mesmo, fez o que tinha de fazer! mas não sei se repararam mas o Kent teve um bocado de sorte (claro que nunca saberemos como ia acabar) mas a verdade é que alguns 4 pilotos caíram à sua frente, ele chegou onde chegou sem ultrapassar ninguém do grupo da frente, o estrago poderia ser maior!!
Outra coisa que gostava de salientar....fdsss...o Lorenzo foi um FDP na conferência pós-corrida, independentemente do resto e da opinião dele que n estava nem tinha nada a ver com o assunto, penso que n deveria querer ganhar a corrida nos bastidores, "let the best man win" devia ser o lema dele! O Pedrosa sim mostrou o desportista que é...até na conferência acho que é de lhe tirar o chapéu em relação às intervenções!! |
|
| |
GSX-Rex CBR 250R
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 27th 2015, 10:57 | |
| - F1CT1C1OU5 escreveu:
- Pior que mandar um adversário ao chão propositadamente?
Onde? Quando? Não digo que não tenha acontecido, mas não me recordo. Elucidem sff. Apesar do homem aparentemente já não querer participar neste tópico, acredito que o venha ler à mesma!! por isso aqui vai;) É por declarações como estas que mostras que ainda não entendeste que foi tudo menos propositado! Tudo o que eu quero fazer entender ao resto do pessoal não apoiante do VR46 é isto! Não venham dizer disparates! Foi notório que não era intenção deitar a criança ao chão! Se a atitude não foi a melhor, não! Agora, até compreendo que alguém possa dizer que foi propositado visto no momento, a quente! Mas depois de tantas imagens slow motion, ângulos diferentes, etc, e ainda assim mandar a boca que foi propositado!! Eh pá!! A sério??? Inacreditável! As declarações do Rossi pelo menos são congruentes com aquilo que se passou! As do miúdo espanhol, não são! Ainda por cima, é mentiroso!! É por isso que nunca, independentemente do que ganhar, nunca vai chegar ao patamar do Rossi! Porque não se chega a esse patamar apenas vencendo corridas... há muitas outras coisas por trás, sendo o CARACTÉR uma delas! E esse miúdo e o lorenzo mostraram que não tem! Diz-me outro exemplo, de outro piloto que te lembres que tenha feito uma coisa destas! Quantos pilotos tu recordas que tenham tentado meter-se numa luta a dois de forma tão evidente e facciosa?? É por isso que existem críticas de muitos pilotos nos dois sentidos! O respeito perde-se dos dois lados, mas o do miúdo muito mais! Porque toda a gente viu o que alguns não querem ver! E por acaso, a maioria dos maiores críticos do Rossi, acontece que são ex-rivais dele! Repito, EX rivais! Se não está lá porque não aguentou o que quer que seja, mais vale estar caladinho. E só por acaso, quendo o miúdo espanhol repetiu ao Rossi a graça que este último fez ao stoner em 2008, que eu me lembre, o Rossi foi o PRIMEIRO a tirar-lhe o chapéu!! É por estas e por outras, que outros nunca vão chegar ao patamar do VR46! Não é para quem quer... é para quem pode! |
|
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: MalaysiaGP outubro 27th 2015, 11:02 | |
| aposto um porco prenho com quem quiser que se nao tivesse um 46 mas outro numero na mota o piloto tinha sido desclassificado ou proibido de correr em Valencia.
O Lorenzo é um anormal, uma besta por falar dizer que o Rossi foi pouco penalizado, aliás ele ou qualquer pessoa que fale mal do Rossi é claramente mentecapto, tem falta de memória ou então tem palas.. coitado do atrasadinho, é mesmo um animal.. aziado e claramente pouco profissional..
mas quando em 2005 o Lorenzo foi proibido de correr na proxima ronda por uma acção idêntica e na conferência de imprensa frisa isso ainda pior é!!! falou bem, muito bem sinceramente.
quer dizer, o Rossi na Austrália leva na pá... o pessoal fica triste, no entanto nem para comentadores nem para para ng foi claro que o Marquez o atrasou..
isto até... o senhor ter dito que o Marquez o atrasou e agiu com má fé..
e o pessoal: eiiiiiiiiiiiii foi isto mesmo que se passou, primeiro porque o senhor disse e segundo porque eu digo Amen, às tantas foi por isso que nao ficou melhor posicionado e se perder o campeonato foi por causa disto!!! vou ver a corrida novamente...eish nao é que o gajo tem mesmo razao?
assim à primeira vista nao parecia para ninguem mas agora que ele falou já meio mundo acredita nisto
epah eu sabia!! sao espanhois!! é a Repsol, os Chineses e até o Sócrates teve mao nisto.. coitado do Rossi, constantemente a ser prejudicado, nao é por ter vindo a perder rendimento nas ultimas corridas, é por causa destes gajos, assim ng aguenta...
depois ainda poem em causa que o Marquez nao tinha o poster e blalalala, atacou-o pessoalmente e profissionalmente
se eu fosse o Marquez tinha-lhe feito pior, mandava-o ao tapete com uma travagem mal feita para nao se armar em esperto e vítima.
para alem de um piloto soberbo admiro o Rossi noutra coisa... na capacidade de virar o capacete a uma quantidade enorme de gente... no entanto se ganhar o campeonato é bem ganho, foi regular toda a época, mais nenhum o foi tanto como ele. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|