|
|
Autor | Mensagem |
---|
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 25th 2016, 22:23 | |
| Quem passa em empedrado, carris de eléctricos e buracos no dia a dia, passa quase tudo!
Mas é realmente fundamental fazer oitos, é o teu equilíbrio em cima da moto!!
Faz milhares com a tua que isso depois vai ao sitio. |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 25th 2016, 23:31 | |
| A minha esta na oficina de forma a estar impec quando (se Deus quiser) passar ao exame =D Mas ja sou menos naba, quase nada até :p Obrigada, feio ^^ |
|
| |
Vicente954 CBR 250R
Pendura : Karina
Número de Mensagens : 318 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSXR 1000 k8 Data de inscrição : 04/06/2014
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 26th 2016, 04:49 | |
| Então miúda,
Como estão esses 8's??
Vi o vídeo, e não me parece mal, o teu problema é a tua falta de confiança para a direita, já caíste para esse lado ou apanhaste algum susto?? Tens equilíbrio, no então para a direita não te manténs linear, nem o corpo nem o volante..parece que estás com medo de cair.
Vais ver que vai correr tudo bem, depois juízo ok..vais começar a perceber que realmente entre uma 125cc para uma outra qualquer CC existe uma diferença enorme.
Beijão |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 26th 2016, 13:19 | |
| - Vicente954 escreveu:
- Então miúda,
Como estão esses 8's??
Vi o vídeo, e não me parece mal, o teu problema é a tua falta de confiança para a direita, já caíste para esse lado ou apanhaste algum susto?? Tens equilíbrio, no então para a direita não te manténs linear, nem o corpo nem o volante..parece que estás com medo de cair.
Vais ver que vai correr tudo bem, depois juízo ok..vais começar a perceber que realmente entre uma 125cc para uma outra qualquer CC existe uma diferença enorme.
Beijão Boas, grande Vicente954 Sim, de facto foi o tornozelo direito que esfolei no acidente. Felizmente esta foi a segunda aula de conduçao, na 10' lá atinei com a inclinaçao e agora já os faço na boa, mesmo em piso com inclinação e com trânsito a circular. A ver se da proxima quinta a oito já nos encontramos na cafezada. Sim, de facto mesmo a 500 que dizem ser fraca, tem muito mais potencia que a 125cc. É incrivel, estou ansiosa por voltar a este mundo mas siiiiim, serei muito ajuizada ^^, Beijiiiiinho |
|
| |
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
| |
| |
AlBoorg CBR 250
Número de Mensagens : 219 Idade : 37 Localização : Oliveira de Azeméis Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR Data de inscrição : 29/05/2011
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 26th 2016, 19:19 | |
| Tirei a minha carta numa CB500. Caí 4 vezes a fazer 8's... sendo que duas delas foram com um intervalo de 5 min Cheguei ao exame e bem...aquilo de 8 não teve nada looool.... Adiante...fazer 8's é pa meninos.. as meninas gostam é de uma boas curvas |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 27th 2016, 09:03 | |
| - MocasPT escreveu:
- Boa sorte miúda está no papo
Obrigaaada! Hope so ! - AlBoorg escreveu:
- Tirei a minha carta numa CB500.
Caí 4 vezes a fazer 8's... sendo que duas delas foram com um intervalo de 5 min
Cheguei ao exame e bem...aquilo de 8 não teve nada looool....
Adiante...fazer 8's é pa meninos.. as meninas gostam é de uma boas curvas Eish... por acaso nunca caí em nenhuma aula, magoaste-te? Nao partiste nada na mota? :p Ri-me na parte d"aquilo de 8 não teve nada" xD LOL Eu nao sei se gosto de curvas, quando fui à Arrabida nao passei os 40km/h No caminho a chegar a Góis é que já me estiquei de forma valente e senti-lhe o gostinho. Vamos ver agora com a nova mota se a destreza aumenta. Obrigada pela força |
|
| |
GSX-Rex CBR 250R
Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 27th 2016, 12:23 | |
| Ó Anjinha!! Não me lixes, pá!! Uma rapariga tão "speedada", e vem aqui "derrotada" por 8's?? Naaaaa.... É assim, todos passam por isso, é provavelmente a parte que nos deixa a todos mais nervosos, aquando do exame... Eu lembro-me, apesar de falhar alguns 8's nas aulas, até era cena que desenrascava! Mas quando cheguei ao exame, mais precisamente nessa parte, lembro-me de ter pensado algo do género: "Oh s***! It´s time!" Normal, acho que é sem dúvida o mais complicado;) Prática! E um pouquinho de confiança! Quando fui eu, pensava "ok, tudo bem, vamos lá ter atenção, mas sem "stress", porque se cair, a queda não será concerteza grave, com um pouco de sorte até nem deixo descair a moto, e nem queda dá.....!" As aulas são para isso mesmo;) De certeza que já ouviste todos os conselhos de toda a gente, por isso... Cá para mim, isto é só miminho!! Ela tem os amigos todos lá com ela! E mal ela sabe que provavelmente, eles riem-se por baixo do capacete LOL Eu pelo menos ri-me! Mas a culpa é tua!! As figurinhas colocadas na edição do vídeo estão muito fixes Quando temos confiança para rir das nossas "falhas"... é meio caminho andado! Força nisso! Dá-lhe nos 8's, "pá"..... |
|
| |
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta março 27th 2016, 20:31 | |
| - GSX-Rex escreveu:
- (...)
De certeza que já ouviste todos os conselhos de toda a gente, por isso... Cá para mim, isto é só miminho!! Ela tem os amigos todos lá com ela! E mal ela sabe que provavelmente, eles riem-se por baixo do capacete LOL
Eu pelo menos ri-me! Mas a culpa é tua!! As figurinhas colocadas na edição do vídeo estão muito fixes
Quando temos confiança para rir das nossas "falhas"... é meio caminho andado! Força nisso! Dá-lhe nos 8's, "pá"..... De facto é um mimo ler estes comentários! Parece que nos dão uma força e calma extra. Assim na hora H terei as vossas palavras na minha mente e iremos rir-nos disto mais tarde, numa roca ou numa cafezada :p Na altura do video ja estava saturada, mas agora quando o vejo rio-me x) Obrigada - skydream escreveu:
- Eu também tenho alguma dificuldade em fazer os 8's... Na ultima aula apercebi-me que era porque estava muito junto ao deposito ao fazer a manobra dos 8's... Chegando-me mais para trás já os faço sem problemas...
Eu ainda me faltam umas 6 aulas, só tenho conseguido ir às aulas nos dias de folga mas... já esteve mais longe ...
Boa sorte e força nisso Pois, eu apos as minhas primeiras aulas estive a ver videos tutoriais e aí ensinam logo a posiçao, para onde olhar/nao olhar. [size=32]Que bom, estamos a tirar a carta "juntos" =D boa sorteeee![/size] |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| |
| |
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| |
| |
Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
Número de Mensagens : 1275 Idade : 33 Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR Data de inscrição : 20/01/2014
| |
| |
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| |
| |
claude CBR 500R
Número de Mensagens : 835 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 11/01/2015
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta abril 1st 2016, 17:36 | |
| ----------------------------------- A C T U A L I Z A Ç Ã OBem... Era suposto ter ido mais cedo para treinar oitos mas fomos directos para o centro de exames. Fui a primeira. Respondi a três perguntas, tive que identificar o velocímetro, conta-rotações e termômetro do motor. Caminhei um pouco com a mota a pé, inicei marcha e saí do estacionamento. Tudo pareceu estar a correr bem quando de repente vi um sinal de proibição de trânsito para veiculos nao sei quê excepto veículos não sei quê, às nao sei quantas horas. Comecei a pensar que era uma armadilha pelo que dei pisca e mudei para a via da esquerda, apesar de estar um carro mesmo atrás. O examinador mandou-me encostar e trocar com a outra rapariga. Pronto, aí percebi que tinha chumbado. E assim foi. Achei que ia voltar com boas notícias, mas pronto. Agora é a chatice de fazer mais umas aulas obrigatórias, pagá-las e pagar o exame novamente |
|
| |
Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
Número de Mensagens : 1275 Idade : 33 Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR Data de inscrição : 20/01/2014
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta abril 1st 2016, 18:03 | |
| Pensava q era gozo, mas quando pensava q ela ia sair do carro contente, em vez disso veio cas lagrimas nos olhos |
|
| |
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta abril 1st 2016, 18:03 | |
| Até aqui tudo bem excepto que hoje é dia 1 de Abril por isso estás na tanga certo? |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta abril 1st 2016, 18:39 | |
| Também não vou acreditar... portanto... esperemos até meia noite para dizeres a verdade. E o Cardosus comentar isto é super suspeito. Parabéns Anjinha!!!! Qual é a tua mota? |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
Lusso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta abril 1st 2016, 19:41 | |
| Ainda por cima não disse mais nada. Deve estar a embebedar a sua mota e a passear com ela. |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: AnjinhA tirando a carta abril 1st 2016, 22:09 | |
| Bem... Era suposto ter ido mais cedo para treinar oitos mas fomos directos para o centro de exames. Fui a primeira. Respondi a três perguntas, tive que identificar o velocímetro, conta-rotações e termômetro do motor. Caminhei um pouco com a mota a pé, inicei marcha e saí do estacionamento. Tudo pareceu estar a correr bem quando de repente vi um sinal de proibição de trânsito para veiculos nao sei quê excepto veículos não sei quê, às nao sei quantas horas. Comecei a pensar que era uma armadilha pelo que dei pisca e mudei para a via da esquerda, apesar de estar um carro mesmo atrás. O examinador re só disse "então, Inês? Ai, ai..." e eu continuei, sabendo que me dava direito a chumbo directo. Andámos por chelas e fui fazer os oitos para o lugar onde o meu instrutor sempre me levou. Fiz dois na perfeiçao e sem dificuldade e ele mandou seguir. Andámos mais um pouco e mandou-me fazer inversao do sentido da marcha e parar. Tirando o inicio, correu melhor do que em qualquer aula que eu tenha feito. À rapariga que foi comigo nao correu tao bem. Deixou a mota ir abaixo algumas vezes, parou em contra-mao para fazer mudança de direcção à esquerda, andou sem medios, vacilou nos oitos, não desligava os piscas, entre outros. No entanto notava-se que ela sabia fazer as coisas e que tinha conhecimento do código de estrada, e que era tudo consequências do seu elevado grau de nervosismo. Quando chegámos, o examinador deu a entender que "a boa regra" ambas estavamos chumbada. No final ele só disse "podem ir à secretaria proceder ao pagamento" YAAAAAAAY! P A S S E I I I I I I ! ! ! ! ! ! ! ! |
|
| |
Lusso CBR 600RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|