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Autor | Mensagem |
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Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 18:58 | |
| Parece que fizeram algumas alterações na nova CBR500R. - Cito escreveu:
- A Honda tem o prazer de anunciar a introdução de uma série de actualizações na CBR500R, modelo desportivo de média cilindrada, apresentado pela primeira vez em 2013. A CBR500R oferece uma combinação de performances entusiasmantes e um estilo elegante, tendo já conquistado uma enorme popularidade entre o leque de condutores que procuram este tipo de moto, seja porque querem passar de motos de cilindrada mais baixa ou porque já adquiriram a experiência para conduzirem um modelo de capacidades desportivas integrais.
As actualizações para 2016 incluem:
- Uma aparência totalmente renovada, com base no tema de design “Aggressive Speed Shape”. As linhas fluidas e o carácter acutilante da parte frontal deste novo modelo – com os seus duplos faróis de LEDs e grande inclinação – e a traseira elevada, equipada com farolim de LEDs, conferem à CBR500R um aspecto cheio de intenção e pleno de velocidade. - Diversas actualizações a pensar no condutor incluem suspensão dianteira com afinação da pré-carga, depósito de combustível de maiores dimensões com novo tampão de pivot em dobradiça, manete e pedal dos travões com regulação e chave da ignição do tipo ondulada. - O novo escape de menores dimensões ajuda à centralização das massas e a sua estrutura interna confere-lhe aquela nota de sonoridade grave e penetrante, tão agradável e satisfatória. - Nova gama de esquemas cromáticos dinâmicos.
Com esta série de actualizações, a CBR500R de 2016 foi concebida para oferecer o máximo de performances desportivas, com o estilo e a presença soberbas de um modelo totalmente adequado para os detentores da carta A2.
A CBR500R de 2016 será apresentada ao público pela primeira vez durante a Exposição Mundial Americana de Motos, com início marcado para o próximo dia 15 de Outubro em Orlando, Flórida. Info aqui (versão em inglês): http://www.crackingmechanics.com/107-honda-2016-cbr500r Texto retirado daqui: https://www.facebook.com/notes/honda-portugal-motos/honda-anuncia-novidades-na-cbr500r/890238427720704 _________________________________________ |
| | | Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| | | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:04 | |
| - Gui Andrade escreveu:
- Promete Tem uns olhos que fazem lembrar a Blade
Esqueceram-se foi do principal, elevar a p*ta de perigo destas peseiras!!!! _________________________________________ |
| | | Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:05 | |
| - daikoni escreveu:
Esqueceram-se foi do principal, elevar a p*ta de perigo destas peseiras!!!! Isso assim depois teria de se passar a chamar 500RR |
| | | Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 570 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:13 | |
| - daikoni escreveu:
Esqueceram-se foi do principal, elevar a p*ta de perigo destas peseiras!!!! Mal vi o post lembreim logo das peseiras....lool Sera qu ira manter a mesm economia? ? |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:16 | |
| Não vejo alterações a nível de motor, mantém-se na A2, por isso a economia deve de ser igual. _________________________________________ |
| | | alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:21 | |
| Esclarecam-me la uma coisa... para que é que querem uma cbr500? E não uma 600? consumos? selo? |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:24 | |
| Eu comprei a 500 devido aos consumos, faço muitos kms (média de 3000km/mês), conta no final do mês... Foi o único motivo.
Mas também há quem compre pela carta A2, e outras razões.. _________________________________________ |
| | | alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:32 | |
| Entao e na tua situação .. quanto achas que poupas.. ou seja.. numa 500 quantos km fazes por deposito... e quantos achas que fazes numa 600? |
| | | Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:34 | |
| - daikoni escreveu:
Esqueceram-se foi do principal, elevar a p*ta de perigo destas peseiras!!!! concordo! levantar as peseiras. Daikoni começa a petição |
| | | alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:38 | |
| Eu acho que não se esqueceram de nada... teem é de terem consciência que não podem fazer com uma 500 o que faz uma 600... a meu ver.. se andarem numa 600 conseguem os mesmos consumos do que uma 500..... e ate vou mais alem.. do que uma mil....
eu na minha R1 fiz 240 km com 17 lt... não foram 17 foram 16 que a mota não parou... era exactamente o que conseguia fazer quando tinha a R6... agora depende é quando queremos andar... porque quando queremos andar devagar todas elas bebem pouco e não me lixem que uma 500 não bebe como uma pcx pois não? .... |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:41 | |
| A minha bebe 3.8L em situações que uma 600cc bebe 6L.. É alguma diferença. É a diferença entre gastar 200€, e gastar 300€ só em gasosa...
Na prática com a minha condução, no geral faz-me 4.5-4.7L. Mas não sou nada meiguinho para consumos, e faço a AE toda a 140-170kmh de média, que é onde ela bebe mais..
Numa 600cc, não me vejo a fazer muito menos de 7L em condução normal, claro que teria de moderar um bocadinho se não não ganhava para a gota, mas mesmo a 6L sai mais caro.
Qualquer das maneiras agora quero trocar, mesmo que a gota me saia mais cara.. Já me fartei por completo desta. _________________________________________ |
| | | alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 19:47 | |
| acho que estas errado em relação a consumos... informa-te melhor e de qualquer maneira se vais trocar... então depois fazes as contas melhores que ninguém... o que gastas agora em gasolina e o que gastaras depois.... em termos de consumo de 600 para mil não notei nada.. ou digamos,, quase nada.. uma 600 para andar tem de andar sempre em altas.... numa mil não.. por isso é quase ela por ela... .. |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 20:03 | |
| Uma 600RR tem poucas baixas, tem de compensar em rotação, a única vantagem na rotação em relação a consumos numa 1000, só se for em cidade.. e e. É normal que os consumos sejam semelhantes.
Esta 500, não podes comparar a nível de consumos com uma 600cc, apesar das cilindradas serem parecidas, os motores não têm nada a ver. A 500 é pouco rotativa (redline às 8500rpm, pelo que a potência fica pelos 47cv), é apenas 2 cilindros, e optimizada para consumos. É o porquê de consumir tão pouco, mesmo sendo puxada, em relação a uma 600cc.
Já conduzi diversas 600cc, só me falta uma RR.. - Com uma CBF600, pus 7L no depósito, derreti-os em pouco mais de 40km... uma moto que achei que não anda nada... Basicamente comecei a andar, pouco depois acende-me a luz de reserva, meti os 7L na bomba próxima, fui à Costa e vim, e voltou a acender..... Mamou-me os todos.. Isto na 500 com a mesma condução (tirando a parte que andei acima dos 200 e a 500 não dá xD), faz-me à vontade uns 140km... - MT09, reset ao mostrador, o dono do Stand dizia-me que ninguém fazia consumos acima de 6L naquilo... saí de lá a marcar 8L após 1h30 a andar nela... - CB650F, basicamente a 600 mais económica do mercado... todos dizem que fazem consumos na casa dos 5L, e até menos... saí lá com outros 8L marcados... - Andei na CBR1000RR 2008 do FIC, epah, acho que nunca tinha sido tão meiguinho com uma moto... sempre super baixa rotação, sem acelerar nada (dei só uma ou outra aceleradela, para experimentar, mas nem nunca passei das 7-8k... andei quase sempre entre 3-4k)... trocas de mudanças cedo e afins... acho que marcava 7L no final... Está bem que não era o percurso ideal para esta moto... mas 7L a fazer festas à moto e a andar ao relantim... lol
E já conduzi várias outras motos, em que a treta é sempre a mesma.... A diferença é que a maior parte bebe mas não anda (CBF's, XJ6 Diversions), a minha não anda, mas ao menos não bebe... loool
As únicas 600 que curti até agora foi a CBR600F 2011 (hornet carenada), e a CB650F (falta as carenagens!), principalmente esta última, tem um motor com genica em toda a faixa, pena que a festa acaba às 11k, e não tem muita ponta / cavalos finais por falta de RPM... _________________________________________ |
| | | Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| | | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 20:10 | |
| - Gui Andrade escreveu:
- Eu acho que tu é que és abusado no punho xD
A MT09 e CB650F no dia-a-dia claro que baixava um pouco os consumos em relação a isso, mas neste caso essas foram para testar... lol... Admito que o punho era ON/OFF, mais ON que OFF... Já na Fireblade, só aumentava, não consigo andar assim no dia-a-dia... Aqui é que estava a medo e respeito porque a moto não era minha, e nem era de Stand, respeito imenso nestes casos.. _________________________________________ |
| | | alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 8th 2015, 23:36 | |
| - daikoni escreveu:
- Uma 600RR tem poucas baixas, tem de compensar em rotação, a única vantagem na rotação em relação a consumos numa 1000, só se for em cidade.. e e.
É normal que os consumos sejam semelhantes.
Esta 500, não podes comparar a nível de consumos com uma 600cc, apesar das cilindradas serem parecidas, os motores não têm nada a ver. A 500 é pouco rotativa (redline às 8500rpm, pelo que a potência fica pelos 47cv), é apenas 2 cilindros, e optimizada para consumos. É o porquê de consumir tão pouco, mesmo sendo puxada, em relação a uma 600cc.
Já conduzi diversas 600cc, só me falta uma RR.. - Com uma CBF600, pus 7L no depósito, derreti-os em pouco mais de 40km... uma moto que achei que não anda nada... Basicamente comecei a andar, pouco depois acende-me a luz de reserva, meti os 7L na bomba próxima, fui à Costa e vim, e voltou a acender..... Mamou-me os todos.. Isto na 500 com a mesma condução (tirando a parte que andei acima dos 200 e a 500 não dá xD), faz-me à vontade uns 140km... - MT09, reset ao mostrador, o dono do Stand dizia-me que ninguém fazia consumos acima de 6L naquilo... saí de lá a marcar 8L após 1h30 a andar nela... - CB650F, basicamente a 600 mais económica do mercado... todos dizem que fazem consumos na casa dos 5L, e até menos... saí lá com outros 8L marcados... - Andei na CBR1000RR 2008 do FIC, epah, acho que nunca tinha sido tão meiguinho com uma moto... sempre super baixa rotação, sem acelerar nada (dei só uma ou outra aceleradela, para experimentar, mas nem nunca passei das 7-8k... andei quase sempre entre 3-4k)... trocas de mudanças cedo e afins... acho que marcava 7L no final... Está bem que não era o percurso ideal para esta moto... mas 7L a fazer festas à moto e a andar ao relantim... lol
E já conduzi várias outras motos, em que a treta é sempre a mesma.... A diferença é que a maior parte bebe mas não anda (CBF's, XJ6 Diversions), a minha não anda, mas ao menos não bebe... loool
As únicas 600 que curti até agora foi a CBR600F 2011 (hornet carenada), e a CB650F (falta as carenagens!), principalmente esta última, tem um motor com genica em toda a faixa, pena que a festa acaba às 11k, e não tem muita ponta / cavalos finais por falta de RPM... achas que andar um dia ou uma semana numa mota consegues saber ou apanhar-lhe o jeito?? não, não consegues... pessoas que tem a mesma mota que eu dizem que fazem 200km na boa... eu ate agora ate a reserva fez 150km.. isto leva 18 litros.. ou seja.. acreditoque a mota faça melhores consumos.. mas ainda ando me acostumar andar e a conhece-la.... mas claro.. cada um temum tipo de condução e acxredito que esta nova R1 por ser mais bruta em baixas beba mais... mas..... a verdade é que ainda não me acostumei-me a ela... ou talvez seja da forma como gosto de andar... não gosto de andar em mudanças altas..... alias.. este motor nem permite... é tipo carro... se andas em mudanças altas... a mota treme como os carros... tipo bater válvulas... mas eu compreendo o teu ponto d vista.. so acho é que quando se tem algo que não se conhece não se pode opinar muito porque alem de ser novidade.... não lhes as conhecemos..logo a condução é de curiosidade |
| | | Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| | | | Nuno MSA CBR 600F
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| | | | Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
Número de Mensagens : 1275 Idade : 33 Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR Data de inscrição : 20/01/2014
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 9th 2015, 03:29 | |
| - daikoni escreveu:
- Uma 600RR tem poucas baixas, tem de compensar em rotação, a única vantagem na rotação em relação a consumos numa 1000, só se for em cidade.. e e.
É normal que os consumos sejam semelhantes.
Esta 500, não podes comparar a nível de consumos com uma 600cc, apesar das cilindradas serem parecidas, os motores não têm nada a ver. A 500 é pouco rotativa (redline às 8500rpm, pelo que a potência fica pelos 47cv), é apenas 2 cilindros, e optimizada para consumos. É o porquê de consumir tão pouco, mesmo sendo puxada, em relação a uma 600cc.
Já conduzi diversas 600cc, só me falta uma RR.. - Com uma CBF600, pus 7L no depósito, derreti-os em pouco mais de 40km... uma moto que achei que não anda nada... Basicamente comecei a andar, pouco depois acende-me a luz de reserva, meti os 7L na bomba próxima, fui à Costa e vim, e voltou a acender..... Mamou-me os todos.. Isto na 500 com a mesma condução (tirando a parte que andei acima dos 200 e a 500 não dá xD), faz-me à vontade uns 140km... - MT09, reset ao mostrador, o dono do Stand dizia-me que ninguém fazia consumos acima de 6L naquilo... saí de lá a marcar 8L após 1h30 a andar nela... - CB650F, basicamente a 600 mais económica do mercado... todos dizem que fazem consumos na casa dos 5L, e até menos... saí lá com outros 8L marcados... - Andei na CBR1000RR 2008 do FIC, epah, acho que nunca tinha sido tão meiguinho com uma moto... sempre super baixa rotação, sem acelerar nada (dei só uma ou outra aceleradela, para experimentar, mas nem nunca passei das 7-8k... andei quase sempre entre 3-4k)... trocas de mudanças cedo e afins... acho que marcava 7L no final... Está bem que não era o percurso ideal para esta moto... mas 7L a fazer festas à moto e a andar ao relantim... lol
E já conduzi várias outras motos, em que a treta é sempre a mesma.... A diferença é que a maior parte bebe mas não anda (CBF's, XJ6 Diversions), a minha não anda, mas ao menos não bebe... loool
As únicas 600 que curti até agora foi a CBR600F 2011 (hornet carenada), e a CB650F (falta as carenagens!), principalmente esta última, tem um motor com genica em toda a faixa, pena que a festa acaba às 11k, e não tem muita ponta / cavalos finais por falta de RPM... Quando quiseres, dou-te a chave da minha mota, uma 900RR de 1992 a carburadores e desafio-te a fazer acima de 6.5litros aos 100. Ainda digo mais, desafio-te a fazer QUALQUER tipo de condução que te apeteça |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 9th 2015, 08:55 | |
| - alves1 escreveu:
- achas que andar um dia ou uma semana numa mota consegues saber ou apanhar-lhe o jeito?? não, não consegues... pessoas que tem a mesma mota que eu dizem que fazem 200km na boa... eu ate agora ate a reserva fez 150km.. isto leva 18 litros.. ou seja.. acreditoque a mota faça melhores consumos.. mas ainda ando me acostumar andar e a conhece-la.... mas claro.. cada um temum tipo de condução e acxredito que esta nova R1 por ser mais bruta em baixas beba mais...
Eu estou a falar em condução "à vontade", mesmo que não saiba o estilo de condução exacto para melhores consumos, eu no dia-a-dia não consigo andar tipo "vá... agora apenas 5000rpm para ter bom consumo", gosto de ter uma condução descontraída, e é nisto que me baseio. Quero lá saber se uma moto "consegue" fazer até 1L aos 100kmh.. se a isso me obriga a andar num ponto específico, com cuidados específicos.. Sei que não o vou fazer na prática... Quanto a comparações, a minha 500 tem depósito de 15L e kk coisa, sem esgotar o depósito faço mais de 300km... - Cardosus escreveu:
- Quando quiseres, dou-te a chave da minha mota, uma 900RR de 1992 a carburadores e desafio-te a fazer acima de 6.5litros aos 100.
Ainda digo mais, desafio-te a fazer QUALQUER tipo de condução que te apeteça Lol, limitaste a moto ou quê?! Basta andar acima dos 200... e se calhar nem tanto é necessário... Não me vais dizer que a tua moto perto dos 300 bebe apenas 6.5L... Nem preciso de testar... _________________________________________ |
| | | ACORXX CBR 400
Número de Mensagens : 431 Idade : 44 Localização : Ponta Delgada Açores Mota/Modelo : yamaha xj6n Data de inscrição : 27/01/2015
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 9th 2015, 10:17 | |
| hehe ... esse punho não deve dar mais para enrolar...... qua nto á citação do Daikoni: " E já conduzi várias outras motos, em que a treta é sempre a mesma.... A diferença é que a maior parte bebe mas não anda (CBF's, XJ6 Diversions), a minha não anda, mas ao menos não bebe... loool " posso dizer que tens razão quanto á XJ6 , no meu caso a " N " desde que coloquei o escape e o filtro K&N e retirei i restritor posso garantir que com deposito atestado ( 17 lt ) até acender a reserva faço 195 kms ou seja anda na casa dos 7 lt a cada 100 kms ... e faço mais cidade que AE , em comparação quando estava de origem ( escape e filtro ) fazia a modica media de 4.8 a 5 aos 100 |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 9th 2015, 11:14 | |
| Em relação ao escape e filtro não vejo a haver tanta diferença de consumos por si só, cá para mim tomaste o gosto ao som, começaste a andar mais em altas e a acelerar mais... Mas 6-7L é os consumos ditos normais nestas motos.. 5L faz-se também, mas é meio a pastar.. O dizerem (como costumo ouvir imenso) "ah, consegui fazer consumo de 4L com a minha mota".. é o mínimo, é uma condução feita para economia, a pastar, nada importa, porque no dia-a-dia, não andamos todos os dias assim.. Prefiro guiar-me pela média que faço com uma condução mais normal... Se costumo andar a 150kmh, para mim a média é medida a 150.. não é a 120, não é a 90kmh... Se fizer muita cidade, também inclui isso, não é da viagem que fiz ao Algarve, pela nacional, sempre a 90-100kmh em 6a... Se não daqui a pouco vocês parecem os gajos da VW, fazem milagres, consumos de 3L e afins, mas pega-se no carro, de descer dos 7L é milagre... lol O meu carro também tem consumo anunciado de 4L, se consigo fazer, consigo, uma vez fiz um depósito assim... para testar o mínimo possível, nunca passei dos 90 nem mesmo na AE, super suave nas acelerações, baixa RPM.... lol Agora no dia-a-dia, termos normais... Se fizer 6.5L já fico contente.. lol, por isso o consumo do carro, para mim não é os 4L que consegui fazer, é os 6.5L que faço no dia a dia. Estes exemplos são apenas para demonstrar o que quero dizer, não digo que não sejam fazíveis menores consumos, agora prático, não o são... _________________________________________ |
| | | Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 570 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 9th 2015, 11:22 | |
| - Citação :
- Com uma CBF600, pus 7L no depósito, derreti-os em pouco mais de 40km... uma moto que achei que não anda nada... Basicamente comecei a andar, pouco depois acende-me a luz de reserva, meti os 7L na bomba próxima, fui à Costa e vim, e voltou a acender..... Mamou-me os todos..
Tu tens um problema. ....a serio Na minha cbf600 fiz 350km quand fui ao norte com um depósito e nao foi ate o limit da reserva..medias de 140 160kh ....podia ter feito mais 40 km q a reserva dava para isso. Quando fui a fatima ...fui e vim com um depósito quem me acompanhou sab bem a media para la 110 120 ate me perde do pessoal depois foi sempre punho colado com a rr do meu amigo a acompanhar. ...na ida ai foi mesmi na esgalha 160 180 200 ...AE.(mesmo nada de 299 ) Fiquei com depósito pa umas voltas.. Tu vais- dizer q a 500anda mais?? Eu e q nao tenho unhas pa a cbf... So xf17 talvez sej o ideal pa min ate 299km... Por isso pensa numa 600 pa ti.. |
| | | Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
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| Assunto: Re: Nova CBR500R (2016) outubro 9th 2015, 11:26 | |
| - Citação :
Lol, limitaste a moto ou quê?! Basta andar acima dos 200... e se calhar nem tanto é necessário... Não me vais dizer que a tua moto perto dos 300 bebe apenas 6.5L... Nem preciso de testar... Vou-te dizer aquilo que já disse N vezes aqui no forum e tenho pessoas q nao me deixam mentir. Este verão fui de férias para Évora, da minha casa a evora sao exactamente 130 KM, enchi quando saí de casa, com aproxidamente 25€, algo como 16.5litros (total de 18). Fui para baixo atrás da carrinha dos meus pais nas calmas, 100/120KM/H. Estive la 1 semana, nessa semana mal toquei na mota, so a ligava de vez em quando e pouco mais, até que tive um imprevisto e tive que vir literalmente a correr para cima. Entrei na autoestrada em Evora, e foi pretty much sempre 200/250/280, tanto que meti-me cá em cima em 40 minutos, parei 1 vez durante 1 minutos que ja nao aguentava o barulho/vento. (tenho quem verifique a minha história). Cheguei cá com 270km marcados e ainda nao tinha ligado a reserva. Tem filtro K&N, kit dynoget e escape directo.
Última edição por Cardosus em outubro 9th 2015, 11:59, editado 1 vez(es) |
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