InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDiz que é motociclista... - Página 3 LojaDiz que é motociclista... - Página 3 V-deosDiz que é motociclista... - Página 3 Fotos
Diz que é motociclista... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Diz que é motociclista...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

Diz que é motociclista... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2016, 23:12

Então pessoal "anti-chuva"? Como se têm safado estes diazinhos? Razz eheheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2016, 23:40

De carro D: Dá-me uns nervs n poder andar de mota  gaaah
Se bem que ouve aí um dia que estava de mota em Lisboa e durante 3 horas andei à chuva <.<
Sem equipamento para chuva... 

Diz que é motociclista... - Página 3 Ekly8d
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 382
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2016, 00:04

Também tenho andado de mota nestes dias, só custa chegar a casa com as bolas geladas be molhadas, mas nada que um duche quante não resolva. Hoje vim para a madeira, e pelos vistos aqui não têm tido o problema da chuva, teve o dia todo de sol.

Abracos
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 09:43

Eu tenho andado com o fato completo (o de pele), e por cima visto umas capas de caça (vendidas na Decatlhon, sugestão do Nuno.CBR), e até funciona bem, e não dá muito trabalho a vestir. Já tenho levado grandes cargas de água e não entra pingo, e chego sempre com o fato de pele seco.

Já desisti de fatos de cordura impermeáveis (mesmo que não entre água, ficam ensopados, e com o uso constante acabam por começar a perder um pouco a impermeabilidade ao longo do tempo), já desisti de sobrecapas de moto, é questão de tempo até começarem a 'rebentar' os pontos na zona da virilha, e começarem a deixar entrar água por aí... Então para já estou com as capas que disse acima, como são de borracha, aguentam bem a água (pelo menos para já).

Se alguém tiver curiosidade ou quiser experimentar eu meto aqui link.

O único sítio onde tenho ficado molhado é nos pés, tenho umas botas impermeáveis TCX novas, são impermeáveis o tanas, como várias outras que tenho experimentado.
Começo a questionar-me, será que é tão difícil fazerem botas realmente impermeáveis?!

Só não faço como o Nuno (agora usa galochas), porque a protecção que oferecem é praticamente nula, e ando um bocado escaldado com pernas, tornozelos e pés.. xD

CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 10:54

Dainese TRQ Tour Gore-Tex.

São 100% impermeáveis.

Mas custam 250 euros.

O que é bom, regra geral, paga-se.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 11:04

boa dica motardfeio, se formos a ver bem é o equivalente a umas boas botas de pista... as tcx competion s que tenho custavam quase 300€ portanto n me espanta que umas BOAS botas impermeáveis custem isso.

fui procurar e encontrei um sitio k vendem abaixo dos 200€.

a minha opinião sobre equipamento ainda por cima daninese, é caro sim, mas bom e dura uma vida Very Happy 

deixo o link para quem quiser dar uma vista de olhos, ja agora:

http://www.autoserviciomotorista.com/product/view/reference/02238/model/2?gclid=CjwKEAiAi4a2BRCu_eXo3O_k3hUSJABmN9N1TbSABiFntofdJFu9ppsAqqwwF77nPr6P6ZrHc6OHLhoC47Hw_wcB
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 11:12

MotardFeio escreveu:
Dainese TRQ Tour Gore-Tex.
São 100% impermeáveis.
Mas custam 250 euros.
O que é bom, regra geral, paga-se.

Botas e luvas, já vi que só me safo com Goro-Tex (para o resto uso capas). Mas dar 250€ por umas botas custa-me um bocado.. Era preciso apanhar uma promo razoável e neste tipo de produtos é raro. O €€€ não me abunda!
Talvez daqui a uns tempos, até porque agora tenho estas, até lá pés molhados! frio
Começo é a ganhar uma colecção de botas lá em casa, e o preço delas todas juntas dava e sobrava para essas Dainese! Barato sai caro.

As que eu tenho são estas:
http://www.outletmoto.com/pt/botas-tcx-sport-p-708.html

Apanhei esta promo. Preço original não muito diferente dessas, mas estas só são impermeáveis nos primeiros minutos de chuva intensa.
De resto, impermeáveis my ass! ganza

CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Mota/Modelo : CBR 1100xx

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 11:48

Boas

Alguém tem conhecimento de um sistema de visão nocturna com nevoeiro e chuva e de noite?
Nestes dias na A8 a 80 90 km/h , viseira aberta, viseira fechada, nada, conseguia ver a uns 30 metros e mal. Passavam carros por mim a bem mais de 120.... só tinha medo de levar com um em cima....
Sinceramente, não sei como há pessoas que arriscam tanto...

Quanto ao andar de mota à chuva, quem corre por gosto não cansa!

Diz que é motociclista... - Página 3 1Tob-zLDa6DhhqZwN6RyHj9VGlo3LdKph4Tz24YK29DT2hudQ7CUpVFs4HUydxwt_FgCLO2wNJhGn0Z_OysU-NHefoQF08zHR2qwsjwYvDzfkXOE7CGkA2sdCxwlPz4vhprv4kHD4awlnebooznutjCXFA6tAl12KxudOfzp9IWSjfjvLhk5u4HbnEWyH0exFGY_34x7vnLcRxLw7tUfve4AxCvQYVKiSEYHwNhaXc_uq-JMKXhNfzLgbpAU3JbmrSAkGa31oWedE2Y8XqJJdTp8Cca1DBNylN9F18SfK7Uo34mOSCyv2-01aF8YmlTDNo5dG82ejg43xslGilAoDPTl1QoW7vZ-PGThICk-vdgQEvQhiZ_JqNdD1k0n5yw9EA0hNKtMQ8m-SOZ6691E0YVdr3NsJQsi70Nkvr8fcZ72fsWOuJIpZ6fNZnVjRXfUVf1RMrNqiPxl0vu4IFo2cqFwd8zA4TAs8BkcVoR3PKvyWlrALx5nsXaCuqmEQVw-ZtM4PsHkBDkA7XJO0mQuCrbsMMrTDn6Mg_GePe8XEj_sXtZWQ6-mqu5gxEMlCnCjny6B=w1224-h688-no
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 11:53

Pois, realmente às vezes o barato sai caro mesmo...

Nem sempre hein?!
E de certeza que existem botas mais baratas que aguentem uns anos de impermeabilidade, estas são as que escolhi e comprei, e partilho a minha opinião apenas.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 12:22

Zecacbr escreveu:
Alguém tem conhecimento de um sistema de visão nocturna com nevoeiro e chuva e de noite?
Nestes dias na A8 a 80 90 km/h , viseira aberta, viseira fechada, nada, conseguia ver a uns 30 metros e mal.
(...)
Quanto ao andar de mota à chuva, quem corre por gosto não cansa!

Também me dava jeito, se encontrares informa-me! É mesmo o pior, andar com nevoeiro, chuva e noite. O problema da viseira fechada, é que embacia, o problema dela aberta, é que me embacia os óculos (sem falar do ar frio e água na cara lol). Onde moro faço muitas vezes vários kms sob nevoeiro cerrado nesta altura de inverno, já cheguei ao ponto de ter de tirar os óculos da frente da vista, abrir a viseira, e fazer o resto do caminho a menos de 20kmh (acho que a pé quase andava mais rápido... lol) porque mal via o chão mesmo à frente da moto... Nestas situações realmente chateia.

Pelo menos para mim, o que geralmente mais me chateia de andar à chuva resume-se tudo a questões de visibilidade.

Quantos aos carros, há sempre imbecis aqui e ali. Não há muito que se possa fazer..

MotardFeio escreveu:
E de certeza que existem botas mais baratas que aguentem uns anos de impermeabilidade, estas são as que escolhi e comprei, e partilho a minha opinião apenas.

Sim claro, mas agradeço! Foi uma boa partilha!

CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 12:37

Zecacbr escreveu:

O que uso raramente falha, chama-se luzes de presença do veículo da frente! Razz

Se não houver veículo à frente, também se anda, mas muito mais devagarinho!
http://www.dev4u.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 3 Icon_minitime

Diz que é motociclista...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3