| [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kat and Shade CBR 150
Pendura : O Superpt tem medo
Número de Mensagens : 182 Idade : 34 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/05/2015
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 11:11 | |
| Fiquei muito contente e realmente estupefata com a celeridade da tua recuperação. Ver-te ali a pular ao pé coxinho foi impressionante. Acho que nos surpreendes-te a todos e muito pela positiva, eu pelo menos não esperava que o resultado fosse tão notório assim mas ainda bem porque eu gosto de levar estas "chapadas" s/ mão e com jeitinho ainda conseguimos conviver ali aquele bocadinho contigo que foi fantástico! Desejo-te continuação de uma rápida recuperação e do esforço que fizeste ontem . |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 11:17 | |
| - PaperGirl escreveu:
- Fiquei muito contente e realmente estupefata com a celeridade da tua recuperação. Ver-te ali a pular ao pé coxinho foi impressionante. Acho que nos surpreendes-te a todos e muito pela positiva, eu pelo menos não esperava que o resultado fosse tão notório assim mas ainda bem porque eu gosto de levar estas "chapadas" s/ mão e com jeitinho ainda conseguimos conviver ali aquele bocadinho contigo que foi fantástico! Desejo-te continuação de uma rápida recuperação e do esforço que fizeste ontem .
Haja alguém simpática e querida neste fórum!!! Para os outros _________________________________________ |
|
| |
ZéPiqueno CBR 600F
Número de Mensagens : 1041 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 11:42 | |
| Porra, disse bem na cronica, agora sob pena de padecer de esquizofrenia não posso dizer nada de mal...
(sa lixe) Parecias um basofe a andar, ou um larilas |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
ZéPiqueno CBR 600F
Número de Mensagens : 1041 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R Data de inscrição : 07/08/2012
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 16:56 | |
| - ZéPiqueno escreveu:
- É do teu novo andar gingão (na brinca)
_________________________________________ |
|
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 19:09 | |
| Após alguns meses sem dizer nada, até porque não tinha grandes novidades sobre o assunto, aqui vai... - Em termos da perna, no último mês e meio, a recuperação tem sido pouca ou nenhuma, não tenho notado grandes melhorias. Mas como sabem, no geral tive uma grande recuperação mesmo, e não me posso queixar. Há 2 semanas fui à consulta com a médica que me operou, para o ano vou mesmo que ter de levar uma outra cirurgia na perna, para tentar soltar um pouco mais isto. Deverá ser algo simples. Agora as novidades que interessam, finalmente hoje fui trocar o pedal de mudanças (que basicamente era a única coisa que a moto precisava para andar). Quando troquei não estava com intenções de andar... Mas entretanto fui experimentar como deve de ser o novo fato que comprei (e botas), olho para a moto... E não resisti. Peço desculpa pela localização desta foto, não a tirei com intuito de a expor aqui, mas não me apetece vestir o fato novamente e tirar outra...Como capacete ainda não comprei, tirei a viseira fora porque aquela está toda riscada de ter andado a escarafunchar a tromba contra ao chão (o resto do capacete está praticamente todo impecável, tirando uns poucos pormenores estéticos, mas vou trocar na mesma, foi ao chão => capacete novo). Peguei nela, e fui dar uma volta pequena, devagarinho, ir às bombas, por gasolina e ar nos pneus, e voltar, pensei eu de que... Depois desta última parte, não consegui ir logo para casa... começou a vir-me um cheirinho às curvas ali na zona... *Sniff Sniff*.. tive de ir... Fiz as curvas a metade da velocidade a que estava habituado, mas soube-me tão bem... Após 5 meses e meio sem andar de moto, nunca pensei que voltar a andar nesta lambreta me soubesse tão bem... E eu que tinha dito a mim mesmo que só pegava nela, quando fosse para a vender e trocar (a ideia mantém-se!). Só sei que cada curva (modo lentinho, claro!) me despertava um sorriso na cara, e cheguei a casa com uma sensação que já não tinha há bastante tempo.... PS: Após alguns meses a andar de carro, a lambreta agora até parece que tem turbo e anda!! Quanto às limitações, durante a troca ajustei o pedal um pouco mais para baixo, para não ter de levantar tanto o pé. Não está como antes/novo ainda, mas consigo por mudanças sem problema. Quanto a medo, chegaram-me a perguntar se não iria ter medo de voltar a andar. Eu sempre o neguei, porque não me sentia mesmo com medo, mas não sabia qual seria a sensação de pegar na moto e andar. Posso dizer, que peguei na moto, e arranquei como nada fosse neste nível.. Não me fez qualquer diferença. No entanto, noto níveis de confiança completamente diferentes, penso que sobretudo por ter estado tanto sempre sem andar. Vou demorar algumas semanas até voltar a ter o à vontade, e agilidade que tinha anteriormente. Não tenciono voltar a andar como andava qualquer dos casos. Mais calminho, mais juízo... Por falar nisso... tenho Chicken Strips novamente!!!!!!!!!!!!_________________________________________ |
|
| |
RosesForTheDead Honda Monkey
Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Localização : Sesimbra Mota/Modelo : CBF600 N Data de inscrição : 20/05/2015
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 19:25 | |
| Já tens a chicken, agora só falta o juizo perdurar! Não inventes mais que só dá para safar até um certo ponto! De resto continua a dar-lhe! |
|
| |
Viralhadas CBR 400RR
Pendura : Ana Rita
Número de Mensagens : 716 Idade : 32 Localização : Lourinhã Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98 Data de inscrição : 02/07/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 19:29 | |
| Tenho a dizer poucas coisas... - Ganda fato - Ganda maluco - Vai com calma - Parabéns por em tão pouco tempo já teres voltado a andar, embora com ligeiras limitações! |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 20:36 | |
| Yeah estás "de volta"....isso agora quer é calma....ah, e um capacete novo Muito juizinho oh jovem! BTW o fato e as botas são impecs Quem disse que o ghost rider nao vinha de cbr 500?!? P.S: É mesmo muito muito muito fixe ver que estás praticamente recuperado e vais dentro de breve estar a 100% para voltares a rolar!!! Viva a ti |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 21:13 | |
| Boas Daikonix. Grande maluco . Gostei de ler este update pá. Não tinha dúvidas que era uma questão de tempo até te pores em cima da cabrita outra vez, até porque tenho lido alguns tópicos por aí e notou-se bem que tens feito um esforço pela recuperação, mas tb tiveste aí umas ganas meio tolas como andar ao pé coxinho em cima dessa perna (sua maluca ). Eu acho que quem gosta mesmo de andar de mota nunca ganha medo à máquina mas ganha-lhe sim mais respeito e fica-se a encarar a realidade de outro modo, mas o bichinho fica sempre lá......pelo menos é o que penso até porque tb já fui cuspido de uma 500 (acho que o defeito é da cilindrada ) e passado 15 dias andava eu na Morgana a conduzir com um braço meio dormente . Ainda bem que dizes que vais ser mais calminho porque a gente por aqui só tem um Daikoni pá ....mas mesmo assim, cá para mim ainda tás demasiado preocupado com as chicken stripes . Juizo hein.....foi essa paranoia que na minha mente te meteu em apuros. Até porque digo sempre isto....não é quem faz a curva mais deitado que é o rei.....é quem faz a curva menos deitado e mais rápido. Mas mesmo assim cuidado na estrada my friend. O lema é viver hoje para curvar outra vez amanhã. Um grande abraço e continua a dar-lhe aí |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 21:19 | |
| Obrigado pessoal!!! - Nuno MSA escreveu:
- Ainda bem que dizes que vais ser mais calminho porque a gente por aqui só tem um Daikoni pá ....mas mesmo assim, cá para mim ainda tás demasiado preocupado com as chicken stripes .
Pelo contrário, estou orgulhoso de finalmente ter a habilidade e proeza de conseguir chicken strips!!!!! Espero mesmo que se mantenham lá!!! _________________________________________ |
|
| |
claude CBR 500R
Número de Mensagens : 835 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 11/01/2015
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 21st 2015, 22:25 | |
| Realmente o tempo passa rápido... Parece que ontem estava a ler este tópico do teu accidente e agora estas novamente a andar de moto. Parabéns pela recuperação. E boas curvas, mesmo que sejam mais lentas creio que a sensação que se sente compensa sempre, seja a 50 ou a 120. |
|
| |
Deville CBR 400RR
Pendura : Mafagafa
Número de Mensagens : 690 Idade : 47 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 F4i Data de inscrição : 31/03/2015
| |
| |
Sakana CBR 500R
Número de Mensagens : 818 Idade : 47 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBF 1000 FA Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 22nd 2015, 00:25 | |
| Boas Daikoni, antes de mais parabéns pela recuperação...é realmente impressionante a rapidez com que recuperaste (o que falta vai aos poucos). Quanto à mota, vou-te dar um conselho de amigo e espero que não leves a mal estas minhas palavras, mas de cada vez que quiseres "dar-lhe", pensa simplesmente no que te aconteceu e no meio de todo aquele azar, a sorte que tiveste! De resto, é bom saber que já voltaste a rolar Grande abraço Não leves a mal estas minhas palavras, |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 22nd 2015, 10:36 | |
| Daikoni, amanhã as 11h para fazer mos a Arrábida a fundo Agora a sério e fora de brincadeiras...como já te disse espero que tenhas aprendido uma grande lição, a mesma que aprendi quando cai e foi uma queda de nada...felizmente tenho me conseguido controlar e deixo os ir à minha frente vou a curtir na minha...às vezes custa mas temos de meter a mão na consciência...e relembrar o que aconteceu... Fico feliz por ti e pelo equipamento está brutal, fica ainda mais feliz por estares minimamente bem e apto para ter uma vida normal... Fico preocupado (sim preocupo-me contigo ) é a andares com mais malta...como disse deixa-os ir, relembra as dores o processo de recuperação todo antes de ires atrás... Grande abraço para ti vemos-nos em breve máquina. |
|
| |
R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 22nd 2015, 16:38 | |
| Também sou mais um a ficar contente por te ver assim em cima, com a excelente recuperação que estas a enfrentar e a tua volta a estrada mesmo que condicionada... Tudo vai la com o tempo claro, a confiança ganha se e isso sera com o tempo mas os teus limite so tu saberás quais seram e a tua vontade e quer de te divertires/curtires sera com já disseram sempre a mesma seja ela mais devagar ou mais rápida... Os meus parabéns também pelo novo equipamento que tens, fica te bem mesmo, usa o ... Boa continuação de recuperação e também de regresso a estrada... ... |
|
| |
Scloo Honda Monkey
Pendura : o que é isso?
Número de Mensagens : 44 Idade : 32 Localização : Almada Mota/Modelo : HORNETÃO Data de inscrição : 19/06/2014
| |
| |
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
| |
| |
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral novembro 22nd 2015, 21:28 | |
| Que boa noticia!!! Muitos parabens pela recuperacao e evolucao que tiveste, tao rapidamente. Deseho-te tudo do melhor, espero rolar ctg outra vez muito brevemente * |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral | |
|