| [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral agosto 30th 2015, 22:07 | |
| - teixeira escreveu:
- mas volto a dizer... JÚIZO
Júizo não sei o que é.... Mas Juízo é a minha qualidade nº1!!! _________________________________________ |
|
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| |
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral agosto 30th 2015, 22:41 | |
| Olha que cena ....Oh Daikoni !! Eu não fazia ideia que tinhas tido este azar com a tua menina pá. Outro dia quando te mandei msg se soubesse no minimo tinha-te desejado as melhoras. Sinto-me um bocado estúpido neste momento . Eu estive uns tempos sem vir ao fórum e isto passou-me completamente ao lado. E estive eu há uns dias com malta daí e ninguém me diz nada . Grande moca....estive a ler o principal e tal e estou a ver que passáste aí uns tempos complicados. Nem sei que te diga. Espero que a tua perna recupere mesmo que tenhas de ser operado outra vez. Ainda estou um bocadinho surpreendido... . |
|
| |
Palinho CBR 400RR
Pendura : Joana Nogueira
Número de Mensagens : 532 Idade : 58 Localização : Chaveca-Faro/Setúbal Mota/Modelo : CBR 1100XX Data de inscrição : 19/06/2015
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral agosto 31st 2015, 12:20 | |
| Caro amigo, vejamos como hei-de começar, pois, só agora é que lí o novo "T"ópico, sobre a malta organizar um almoço pra te ir visitar e dar força, que me fez ir ver o "T" do teu acidente, e qual o espanto, terá sido anterior a 8 de junho!? e leio agora o que colocas a 29 Agosto, bem tem sido cá uma etapa, não é de minha grande preferência ir consultar tal "T", mas acabo por ver que pelo menos o nome do "T" terei que ler senão ando "DESinformado".
De qualquer forma vamos ao que interessa, o que tem sido a tua recuperação! É complicado nunca é fácil para quem as passa, é preciso calma relaxar para num conjunto ser o bom caminho para a recuperação, e já agora, fazes piscina/natação, melhor, exercícios dentro da água???!! Devias ir! é do melhor que pode-se ter para uma recuperação saudável e quase perfeita.
Que pena, para Nós, o almoço ser logo no FDS a seguir á Conc. dos Chupa-Cabras, que em principio iremos, se calhasse a ser em simultâneo nunca estaria fora de hipóteses não almoçarmos na concentração, e sim, subir um pouco para nos juntarmos ao grupo e acabar por matar vários coelhos com uma cajadada, uma seria a principal, visitar-te e conhecer-te, outra, um almocinho de picanha na pedra irra que promete, depois conhecer bué de people deste fórum, que pelo que eu vejo, realmente parece ser malta porreiraça e sim conseguir irmos a um encontro seja lá ele qual for, é-nos quase impossível, estamos muito longe, aí há muito mais pessoal deste fórum, dessas zonas, e então é tudo mais fácil, e ainda por cima, eu como talvez saibas, sou de Setúbal , e já estou aqui há 23 anos e continuo-o a ter a certeza, que, do meio do Alentejo para cima as pessoas são muito mais humanas, humildes, amigas, aqui isto acaba por ser uma selva, "ressalve-se quem ler isto e não goste mas a carapuça serve para quem a queira colocar", ms um dia...quem sabe, por acaso já viste o meu "T" sobre o estar a começar a organizar um jantar aqui em baixo??? Poderei estar a remar contra a maré, mas dp logo se verá!
Bem não te dou mais cabo da paciencia, as boas e otimas melhoras.
... já agora, caso não haja pessoal que veja esta mensagem, se te lembrares no almoço, e que não te seja muita maçada, quando chegar à altura no almoço de fazeres o teu discurso de agradecimentos à motoqueirada toda, se possivel manda-lhes um abraço do Palinho que tá lá fora a ganhar pá vida...
Vá as melhoras, saúde |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral agosto 31st 2015, 12:55 | |
| - Nuno MSA escreveu:
Sem problema amigo, até porque finalmente estamos de acordo em alguma coisa..... - Palinho escreveu:
- (...) já viste o meu "T" sobre o estar a começar a organizar um jantar aqui em baixo??? (...)
Editei-te o tópico, porque letra preta em fundo preto não dava com nada Obrigado pelas dicas e desejos de melhoras, vi o teu tópico sim, embora para mim agora seja complicado deslocações maiores, e também não estou capaz de andar de moto (além de que a mesma precisa de uns retoques)... Remar contra a maré não estás, a ideia é boa! É preciso é juntar alguma malta Algarvia, principalmente se é para ser encontro mensal. _________________________________________ |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 1st 2015, 01:35 | |
| - daikoni escreveu:
Sem problema amigo, até porque finalmente estamos de acordo em alguma coisa..... Eu imagino o que te passou pela cabeça quando te mandei PM no outro dia.....tipo...´"Este Nuno é mais frio que o DarthVader ." Volto a frizar que a malta veio daí do hemisfério Sul visitar o primo Nunito e podiam muito bem ter dito ao menino que tinhas andado à bulha com o pavimento e para eu ser um ser humano decente e sff reportar ao fórum no minimo dos minimos. Mas esta malta é mesmo assim não é oh Comadre e Sr. Cardosus Ai esse Alzheimer . Dito isto só tenho a dizer... E passando à frente isso de agredir o asfalto tb mas a vida é mesmo assim...infelizmente nós estamos sujeitos a estes azares em cima das nossas motas e agora que já andáste metade do caminho é pôr esses dedinhos literalmente a mexer Dinis. Isto dos dedos faz-me lembrar o KillBill sempre que penso nisso pá...Espero mesmo mesmo que consigas sem a segunda intervenção no bloco. Olha que isto até me fez pensar em voltar a usar protecções para as pernas outra vez (admito que desde que vendi as joelheiras não uso protecções em dias de Verão ). E agora que uso a mota para o trabalho muito menos. E já tive sorte no outro acidente que tive em não me ter rebentado todo. O que é que levávas de equipamento nesse dia? Não é que eu esteja a ver como isso ajudaria num embate contra um rail mas enfim.... Eu imagino o estado dele no fim....e da 500 tb. Ainda não li essas coisas no tópico. |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 1st 2015, 04:49 | |
| - Nuno MSA escreveu:
(...) Volto a frizar que a malta veio daí do hemisfério Sul visitar o primo Nunito e podiam muito bem ter dito ao menino que tinhas andado à bulha com o pavimento e para eu ser um ser humano decente e sff reportar ao fórum no minimo dos minimos. Mas esta malta é mesmo assim não é oh Comadre e Sr. Cardosus Ai esse Alzheimer (...) O que é engraçado é que a certa altura comentei algo sobre o daikoni (não me recordo o quê), partindo do principio que já sabias, porque embora tenhas estado ausente, estiveste online dia 2 de Agosto (salvo erro) e poderias ter visto, visto que é um tópico que está sempre nos recentes. Dunno, sorry :p |
|
| |
Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
Número de Mensagens : 1275 Idade : 33 Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR Data de inscrição : 20/01/2014
| |
| |
Nuno MSA CBR 600F
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 1st 2015, 11:46 | |
| Estou a meter-me cumbosco Comadre e Cardosus . Como é lógico ninguém teve culpa de eu não ter lido o tópico. Mas pelo sim pelo não a culpa é vossa . |
|
| |
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 3rd 2015, 11:51 | |
| Meu puto Daikoni, Excelente recuperação na medida dos possíveis e é sempre bom ver que a tua "alegria" e energia positiva se mantém! Espero que não tenhas sequelas de maior para o futuro e que rapidamente consigas voltar a fazer aquilo que mais gostas Grande abraço |
|
| |
Rorix CBR 250R
Número de Mensagens : 331 Idade : 44 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 20/12/2013
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 3rd 2015, 20:51 | |
| Só posso desejar continuação de uma boa e rápida recuperação. Quem passa por elas é que sabe dar o devido valor, com sorte ficas a 100% vais ver.
Agora é pouco e pouco e as coisas vão voltando ao normal, força e nunca percas a vontade de recuperar a 100%! |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 4th 2015, 01:27 | |
| Obrigado a ambos! - MocasPT escreveu:
- é sempre bom ver que a tua "alegria" e energia positiva se mantém!
Há sempre altos e baixos, mas o que importa é tentar manter o espírito positivo, que ficar em baixo nunca resolve nada.. E fazer os possíveis para recuperar o máximo possível! E nos últimos tempos tenho visto que a recuperação tem estado a correr bastante bem até, não me posso queixar _________________________________________ |
|
| |
Palinho CBR 400RR
Pendura : Joana Nogueira
Número de Mensagens : 532 Idade : 58 Localização : Chaveca-Faro/Setúbal Mota/Modelo : CBR 1100XX Data de inscrição : 19/06/2015
| |
| |
Asa Negra CBR 400RR
Número de Mensagens : 707 Idade : 44 Localização : Numa estrada qualquer Mota/Modelo : cbr 650 f Data de inscrição : 03/11/2011
| |
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 19th 2015, 21:50 | |
| Eu penso que nao conheço o Daikoni... ou talvez conheça.. nao sei.. mas espero as melhoras rapidamente..
Tenho falado com muita gente sobre o bombarral... o bombarral ja nao era o que era.. e quem acelera lá tem que saber e conhecer bem... nós que conhecemos e somos de la. quando ha grupos vamos sempre atras..... ou entao vamos a frente e marcar um ritmo digamos seguro... aquilo esta perigoso... nomeadamente nalgumas curvas por lombas ou pelos camioes do barro... Enfim.. espero que recupere o mais rapido possivel. Esse amigo daikoni ia de fato? Aquela coisa da perna ate me arrepiou.. |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 09:36 | |
| Como isto é meio offtopic, decidi passar este post para aqui:Este foi o resultado de um dia em cima do pé, alguns kms andados, e várias horas de condução e trânsito.... O que tenho a dizer... VALEU A PENA!!!! Obrigado a todos os que participaram neste evento e tornaram este Domingo num excelente dia com muito convívio e diversão! Ah e muito obrigado ao pessoal que deixou as motos paradas para eu poder ir com eles novamente ao Santuário! E em especial à PaperGirl que foi uma querida em dar umas caldas ao namorado que estava com preguicite de perder umas calorias.... _________________________________________ |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 09:45 | |
| Isso é o resultado de andares ao pé coxinho sobre essa perna oh cromo!!! A sério, fiquei muito contente ontem. Este cromo ontem foi levar-me as tshirts que ficaram por entregar e quase parecia uma pessoa normal (sei que para ele é difícil, mas é verdade!!!) |
|
| |
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 10:11 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- uma pessoa normal
Isso é impossível... De costas a andar, yah... Mas depois vês-lhe a fronha e percebes que é o Daikoni! Mas sim, um dos grandes pontos positivos do 7º Encontro foi ver esse crominho a andar "na boa". |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral setembro 28th 2015, 10:18 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- (...) oh cromo!!!
(...) Este cromo (...) - superpt escreveu:
- (...) esse crominho (...)
Última edição por daikoni em setembro 28th 2015, 10:26, editado 2 vez(es) |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral | |
|