InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimeagosto 30th 2015, 22:07

teixeira escreveu:
mas volto a dizer... JÚIZO

Júizo não sei o que é.... Mas Juízo é a minha qualidade nº1!!! ganza

CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimeagosto 30th 2015, 22:13

Com tempo e JUÍZO isso vai!
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimeagosto 30th 2015, 22:41

Olha que cena Shocked ....Oh Daikoni Shocked!! Eu não fazia ideia que tinhas tido este azar com a tua menina pá. Outro dia quando te mandei msg se soubesse no minimo tinha-te desejado as melhoras.
Sinto-me um bocado estúpido neste momento [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 9k=.
Eu estive uns tempos sem vir ao fórum e isto passou-me completamente ao lado. E estive eu há uns dias com malta daí e ninguém me diz nada[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTS8VG2qruh7-K8DW1QZ-z6KhXuMb7_kTIc210tBdv79dVCsE-A.
Grande moca....estive a ler o principal e tal e estou a ver que passáste aí uns tempos complicados.
Nem sei que te diga. Espero que a tua perna recupere mesmo que tenhas de ser operado outra vez.
Ainda estou um bocadinho surpreendido...[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTig_qMynYz1El8s3hABrrEa08XPEvUBAYkDY3LVb4enNTlLj8-bQ.
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Mota/Modelo : CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimeagosto 31st 2015, 12:20

Caro amigo, vejamos como hei-de começar, pois, só agora é que lí o novo "T"ópico, sobre a malta organizar um almoço pra te ir visitar e dar força, que me fez ir ver o "T" do teu acidente, e qual o espanto, terá sido anterior a 8 de junho!? e leio agora o que colocas a 29 Agosto, bem tem sido cá uma etapa, não é de minha grande preferência ir consultar tal "T", mas acabo por ver que pelo menos o nome do "T" terei que ler senão ando "DESinformado".

De qualquer forma vamos ao que interessa, o que tem sido a tua recuperação! É complicado nunca é fácil para quem as passa, é preciso calma relaxar para num conjunto ser o bom caminho para a recuperação, e já agora, fazes piscina/natação, melhor, exercícios dentro da água???!! Devias ir! é do melhor que pode-se ter para uma recuperação saudável e quase perfeita.

Que pena, para Nós, o almoço ser logo no FDS a seguir á Conc. dos Chupa-Cabras, que em principio iremos, se calhasse a ser em simultâneo nunca estaria fora de hipóteses não almoçarmos na concentração, e sim, subir um pouco para nos juntarmos ao grupo e acabar por matar vários coelhos com uma cajadada, uma seria a principal, visitar-te e conhecer-te, outra, um almocinho de picanha na pedra irra que promete, depois conhecer bué de people deste fórum, que pelo que eu vejo, realmente parece ser malta porreiraça e sim conseguir irmos a um encontro seja lá ele qual for, é-nos quase impossível, estamos muito longe, aí há muito mais pessoal deste fórum, dessas zonas, e então é tudo mais fácil, e ainda por cima, eu como talvez saibas, sou de Setúbal , e já estou aqui há 23 anos e continuo-o a ter a certeza, que, do meio do Alentejo para cima as pessoas são muito mais humanas, humildes, amigas, aqui isto acaba por ser uma selva, "ressalve-se quem ler isto e não goste mas a carapuça serve para quem a queira colocar", ms um dia...quem sabe, por acaso já viste o meu "T" sobre o estar a começar a organizar um jantar aqui em baixo??? Poderei estar a remar contra a maré, mas dp logo se verá!

Bem não te dou mais cabo da paciencia, as boas e otimas melhoras.

... já agora, caso não haja pessoal que veja esta mensagem, se te lembrares no almoço, e que não te seja muita maçada, quando chegar à altura no almoço de fazeres o teu discurso de agradecimentos à motoqueirada toda, se possivel manda-lhes um abraço do Palinho que tá lá fora a ganhar pá vida...

Vá as melhoras, saúde
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimeagosto 31st 2015, 12:55

Nuno MSA escreveu:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Wj8a4x
Sem problema amigo, até porque finalmente estamos de acordo em alguma coisa..... ganza

Palinho escreveu:
(...) já viste o meu "T" sobre o estar a começar a organizar um jantar aqui em baixo??? (...)
Editei-te o tópico, porque letra preta em fundo preto não dava com nada Razz

Obrigado pelas dicas e desejos de melhoras, vi o teu tópico sim, embora para mim agora seja complicado deslocações maiores, e também não estou capaz de andar de moto (além de que a mesma precisa de uns retoques)...

Remar contra a maré não estás, a ideia é boa! É preciso é juntar alguma malta Algarvia, principalmente se é para ser encontro mensal.

CBR 600F
Nuno MSA

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 01:35

daikoni escreveu:

Sem problema amigo, até porque finalmente estamos de acordo em alguma coisa..... ganza 
Eu imagino o que te passou pela cabeça quando te mandei PM no outro dia.....tipo...´"Este Nuno é mais frio que o DarthVader scratch geek ."
Volto a frizar que a malta veio daí do hemisfério Sul visitar o primo Nunito e podiam muito bem ter dito ao menino que tinhas andado à bulha com o pavimento e para eu ser um ser humano decente e sff reportar ao fórum no minimo dos minimos. Mas esta malta é mesmo assim não é oh Comadre e Sr. Cardosus  tongue Question Ai esse Alzheimer ganza. Dito isto só tenho a dizer...[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Di%C3%A1cono%2B2

E passando à frente isso de agredir o asfalto tb [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Di%C3%A1cono%2B2mas a vida é mesmo assim...infelizmente nós estamos sujeitos a estes azares em cima das nossas motas e agora que já andáste metade do caminho é pôr esses dedinhos literalmente a mexer Dinis. Isto dos dedos faz-me lembrar o KillBill sempre que penso nisso pá...Espero mesmo mesmo que consigas sem a segunda intervenção no bloco.
Olha que isto até me fez pensar em voltar a usar protecções para as pernas outra vez (admito que desde que vendi as joelheiras não uso protecções em dias de Verão pig ). E agora que uso a mota para o trabalho muito menos. E já tive sorte no outro acidente que tive em não me ter rebentado todo. O que é que levávas de equipamento nesse dia? Não é que eu esteja a ver como isso ajudaria num embate contra um rail mas enfim.... Eu imagino o estado dele no fim....e da 500 tb. Ainda não li essas coisas no tópico.
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 04:49

Nuno MSA escreveu:

(...) Volto a frizar que a malta veio daí do hemisfério Sul visitar o primo Nunito e podiam muito bem ter dito ao menino que tinhas andado à bulha com o pavimento e para eu ser um ser humano decente e sff reportar ao fórum no minimo dos minimos. Mas esta malta é mesmo assim não é oh Comadre e Sr. Cardosus  tongue Question Ai esse Alzheimer (...)
O que é engraçado é que a certa altura comentei algo sobre o daikoni (não me recordo o quê), partindo do principio que já sabias, porque embora tenhas estado ausente, estiveste online dia 2 de Agosto (salvo erro) e poderias ter visto, visto que é um tópico que está sempre nos recentes.
Dunno, sorry :p
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 11:18

Nuno MSA escreveu:
Eu imagino o que te passou pela cabeça quando te mandei PM no outro dia.....tipo...´"Este Nuno é mais frio que o DarthVader scratch geek ."
Volto a frizar que a malta veio daí do hemisfério Sul visitar o primo Nunito e podiam muito bem ter dito ao menino que tinhas andado à bulha com o pavimento e para eu ser um ser humano decente e sff reportar ao fórum no minimo dos minimos. Mas esta malta é mesmo assim não é oh Comadre e Sr. Cardosus  tongue Question Ai esse Alzheimer ganza

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 55188699
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 11:46

Estou a meter-me cumbosco Comadre e Cardosus Wink . Como é lógico ninguém teve culpa de eu não ter lido o tópico. Mas pelo sim pelo não a culpa é vossa What a Face geek.
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 11:51

Meu puto Daikoni,
Excelente recuperação na medida dos possíveis e é sempre bom ver que a tua "alegria" e energia positiva se mantém! Espero que não tenhas sequelas de maior para o futuro e que rapidamente consigas voltar a fazer aquilo que mais gostas Smile

Grande abraço
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 20:51

Só posso desejar continuação de uma boa e rápida recuperação.
Quem passa por elas é que sabe dar o devido valor, com sorte ficas a 100% vais ver.

Agora é pouco e pouco e as coisas vão voltando ao normal, força e nunca percas a vontade de recuperar a 100%!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 4th 2015, 01:27

Obrigado a ambos! Smile

MocasPT escreveu:
é sempre bom ver que a tua "alegria" e energia positiva se mantém!

Há sempre altos e baixos, mas o que importa é tentar manter o espírito positivo, que ficar em baixo nunca resolve nada.. E fazer os possíveis para recuperar o máximo possível! Smile
E nos últimos tempos tenho visto que a recuperação tem estado a correr bastante bem até, não me posso queixar Smile

CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Mota/Modelo : CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 4th 2015, 09:10

Daikoni escreveu:

...melhoras, vi o teu tópico sim, embora para mim agora seja complicado deslocações maiores, e também não estou capaz de andar de moto

o chavalo?? É impressão minha ou estavas já a convidar-te prá jantarada (LOL Mcdonalds) aqui nos Allgarve's ?? hein ?? Tás a querer dizer que se não estivesses assim já fazias uma viagem grande!!!??? pa vir ao Mc?? não foi só a perna que ficou mal? pois não?cyclopscyclops
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 5th 2015, 01:52

É bom saber que isso está a curar bem! ;-)
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 5th 2015, 13:23

Palinho escreveu:
o chavalo?? É impressão minha ou estavas já a convidar-te prá jantarada (LOL Mcdonalds) aqui nos Allgarve's ?? hein ?? Tás a querer dizer que se não estivesses assim já fazias uma viagem grande!!!??? pa vir ao Mc?? não foi só a perna que ficou mal? pois não?cyclopscyclops

Se a perna já tivesse boa, e se tivesse companhia no caminho, com t€mpo.. iria sem problema! Very Happy

Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 8th 2015, 19:58

Entao contınuamos em recuperaçao nao e?! Forte Abraço
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 8th 2015, 20:18

j luis escreveu:
Entao contınuamos em recuperaçao nao e?! Forte Abraço

Sim, tem de ser! Tenho melhorado bastante! Smile

Não sei se chegaste a ver, mas expliquei a situação com mais detalhe aqui:
https://www.cbrportugal.com/t32241p400-acidente-daikoni-bombarral#600866

Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 8th 2015, 20:27

daikoni escreveu:

Sim, tem de ser! Tenho melhorado bastante! Smile

Não sei se chegaste a ver, mas expliquei a situação com mais detalhe aqui:
https://www.cbrportugal.com/t32241p400-acidente-daikoni-bombarral#600866

Nao tenho tido muito tempo aında nao tinha lıdo nasa, as melhoras
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 19th 2015, 21:50

Eu penso que nao conheço o Daikoni... ou talvez conheça.. nao sei.. mas espero as melhoras rapidamente..

Tenho falado com muita gente sobre o bombarral... o bombarral ja nao era o que era.. e quem acelera lá tem que saber e conhecer bem... nós que conhecemos e somos de la. quando ha grupos vamos sempre atras..... ou entao vamos a frente e marcar um ritmo digamos seguro... aquilo esta perigoso... nomeadamente nalgumas curvas por lombas ou pelos camioes do barro...
Enfim.. espero que recupere o mais rapido possivel.
Esse amigo daikoni ia de fato? Aquela coisa da perna ate me arrepiou..
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:36

Como isto é meio offtopic, decidi passar este post para aqui:

Este foi o resultado de um dia em cima do pé, alguns kms andados, e várias horas de condução e trânsito....

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 B59TUCy
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 MrZmhgp

O que tenho a dizer... VALEU A PENA!!!!
Obrigado a todos os que participaram neste evento e tornaram este Domingo num excelente dia com muito convívio e diversão!

Ah e muito obrigado ao pessoal que deixou as motos paradas para eu poder ir com eles novamente ao Santuário! E em especial à PaperGirl que foi uma querida em dar umas caldas ao namorado que estava com preguicite de perder umas calorias.... Very Happy

Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:45

Isso é o resultado de andares ao pé coxinho sobre essa perna oh cromo!!! Razz

A sério, fiquei muito contente ontem. Este cromo ontem foi levar-me as tshirts que ficaram por entregar e quase parecia uma pessoa normal (sei que para ele é difícil, mas é verdade!!!) Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 10:11

F1CT1C10U5 escreveu:
uma pessoa normal

Isso é impossível...

De costas a andar, yah... Mas depois vês-lhe a fronha e percebes que é o Daikoni! Razz Razz

Mas sim, um dos grandes pontos positivos do 7º Encontro foi ver esse crominho a andar "na boa".
http://www.dev4u.net
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 10:18

F1CT1C10U5 escreveu:
(...) oh cromo!!!
(...) Este cromo (...)

superpt escreveu:
(...) esse crominho (...)

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 9ktbq0

Última edição por daikoni em setembro 28th 2015, 10:26, editado 2 vez(es)
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 10:24

See the pattern? xD

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 10:34

Temos que te arranjar uma caderneta!! Wink
http://www.dev4u.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 18 Icon_minitime

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte