InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 18th 2015, 12:40

MotardFeio escreveu:
Daikoni, ainda é cedo para "bilhar de bolso"...
Nunca é cedo para isto!!!
Onde fizeste fisio?

Obrigado pessoal!

Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 19th 2015, 09:39

Eu não tenho conseguido dormir nada de jeito, e nem é pela perna, é pela coluna. Durante o dia ando +- bem, deito-me bem, passado umas 2h acordo com umas dores descumunais ao fundo da coluna, não tenho posição e mal me consigo mexer com elas.
Tenho estado a ver se passa, podia ser de estar muito tempo na mesma posição no hospital, mas isto tem-se repetido todos os dias, e não tem melhorado nada.
Se me levanto da cama, passado uns 30min estou +- bem outra vez.
É estranho..
Não vos aconteceu nada assim após acidente / estarem acamados?
É que começo a pensar que ofendi aqui qualquer coisa na coluna.

CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 19th 2015, 09:55

Dark_Jak escreveu:
Exactamente como Jluis disse, tudo leva o seu tempo, esta fase é a mais chata pois estamos todos doridos ouvimos sempre mil um prognósticos. Isso depois de sarar bem ainda vais ter a fisioterapia e recuperação com tempo.  
Eu tive 4 acidentes de moto na estrada, um tumor, e duas quedas graves no motocross. 

Dos 4 acidentes na estrada tenho queima delas de terceiro grau por todo lado, um joelho que doi-me sempre em mudanças de temperatura andei 3 meses sem poder dobrar a perna. 
De um tumor fiquei com a cara desfigurada e paralisada durante 1 ano e meio e durante esse tempo todo em fisioterapia e sem ver grandes resultados e de um dia para o outro fez-se luz e hoje estou praticamente "normal"
No motocross estourei um menisco ou seja sempre que seja para subir ou descer escadas com peso ai quem me acuda, e para acabar em grande parti o perónio - clavícula e ombro esquerdo ao mesmo tempo fiquei 6 meses sem sair quase da cama mais 4 de fisioterapia e fiquei limitado do ombro e ainda estou a espera de uma cirurgia lol pois não esta direito. 

Nunca deixei as motos, nunca deixei o trabalho fisico e nunca deixei o ginásio, mesmo depois de todos os bota a baixo que as motos isto e aquilo e agora isto e agora aquilo. 
Cabeça para cima e força na recuperação tudo se arranja. 

Como o Jluis disse, agora tens muito tempo livre para ocupares bom mas isso agora é contigo cada um faz o que quer com as as mãos Razz hahaha

fonix, tens uma lista de lesoes um bocado extensa =O
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 19th 2015, 10:16

RicardoP escreveu:
fonix, tens uma lista de lesoes um bocado extensa =O

O post do Dark_Jak deve de me ter passado ao lado. Que lista extensa.. Shocked
Com o que vejo e me dizem por aqui, se não me curar totalmente sou um p*ssy!! Isto tem é de ficar bom e pronto!! Se não é agora é na fisio....

O que me tem chateado mais nos últimos dias é mesmo a coluna quando tento dormir, incomoda mais que a perna, e lá vou eu hoje fazer o penso e à faca novamente.
A médica encarrega-se de me fazer parecer a viagem de ida e volta agradável, incluíndo o tempo de espera.
Em cada penso abrem-me novamente a ferida, "escarafuncham" aquilo tudo lá para dentro, e toca de expremer a perna toda para sair o sangue pisado e afins. Que dores!

CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 19th 2015, 12:55

Penso que seja normal essas dores nas costas, devido ao facto de estares mto tempo na posição de sentado na cama (ou sofá). Quando te levantas dás descanso a essa zona e deixa de te doer.

Eu estive um dia praticamente de cama com uma virose e, ao fim desse dia, já não tinha posição para estar e sentia incómodo nessa zona das costas.

Talvez uma botija com água quente nessa zona te alivie e ajude. Em ultimo caso uma pomada tipo reumogel ou equivalente.

Mas os entendidos em lesões e recuperações de certeza que poderão dar-te melhores conselhos.
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 19th 2015, 13:55

Basicamente será mesmo de estares sempre na mesma posição companheiro!

Reumon gel como o nino disse e cenas frescas (pacote de ervilhas mas idealmente aquelas bolsas de gel azul que se venda na farmácia) é bom!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 21st 2015, 21:37

O Daikoni nos próximos tempos... xD
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 A6Ldw6A_700b_v1

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 21st 2015, 22:10

F1CT1C10U5 escreveu:
O Daikoni nos próximos tempos... xD

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Ixh0zp

Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 21st 2015, 22:17

daikoni escreveu:

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Ixh0zp
hahahahahaha muito bom.....toma e embrulha hehehehe

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 21st 2015, 22:19

Hahahahahaha... ganza ganza ganza ganza ganza ganza ganza ganza ganza ganza

Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 21st 2015, 23:37

Só um maluco dum informatico de perna partida e sem nada pra fazer é que se dá ao trabalho de fazer isto Razz
FIC sente-te especial,ele perdeu tempo a fazer algo para ti  lol! lol! lol!
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 00:09

Daikoni, tenho que te perguntar isto: ao fim de uma semana em casa, ainda não estás a andar de mota porquê? lol!
Força nisso, não estavas à espera duma recuperação fácil pois não?
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 08:38

Gui Andrade escreveu:
Só um maluco dum informatico de perna partida e sem nada pra fazer é que se dá ao trabalho de fazer isto Razz
FIC sente-te especial,ele perdeu tempo a fazer algo para ti  lol! lol! lol!

Bah... com tanto tempo livre ao menos metia a imagem com a mesma cor de fundo que as outras para ficar mais bonito...
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 V1F1hk3

Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 09:25

F1CT1C10U5 escreveu:

Bah... com tanto tempo livre ao menos metia a imagem com a mesma cor de fundo que as outras  para ficar mais bonito...
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 V1F1hk3
ahahgahaha  lol!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 11:00

Leitão escreveu:
Daikoni, tenho que te perguntar isto: ao fim de uma semana em casa, ainda não estás a andar de mota porquê? lol!
Força nisso, não estavas à espera duma recuperação fácil pois não?

Eu sei que tenho longos meses pela frente até voltar a andar, e há movimentos que só sei se recupero após fisioterapia. Todos dias tenho tentado, em vão.. Não melhora, não piora, e mexer, nada. A sensibilidade das zonas que não sinto, continua igual. Nem melhor, nem pior.
Em relação a dores, vai-se aguentado, excepto quando faço asneira, e algumas alturas que aperta mais, ou quando tento andar um pouco de canadianas (pé para baixo começa-me logo a causar pressão na perna e consecutivamente as dores pioram), de resto até se aguenta. Tenho no mínimo sempre aquela dor aguda de fundo no entanto, umas vezes mais na perna, outra mais no pé (apesar de não ter ferimentos visíveis, foi onde perdi mais sensibilidade e tenho tido por vezes mais dores que na própria perna). Mas nada insuportável.

Durmo pouco, consigo dormir 2-3, 4h no máximo por noite, até acordar com umas dores terríveis ao fundo da coluna, que não passam até me sair da cama. Desconfio que também tenha ofendido alguma coisa aqui no impacto, porque já não estou tanta hora de cama quanto isso há algum tempo. Durante o dia, e mesmo quando me deito estou bem, não passa de uma moínha aí. Não gosta mesmo é que eu durma...
Já tento virar-me de lado, mas não alivia. Além de que não consigo estar meio de lado mais que uns 2-3minutos.
Com o tentar virar de lado, também já descobri uma nova dor, mesmo na lateral ali das costelas, que me dá uma dor aguda, mas diria na superfície, mas não tenho nada marcado na pele, não sei o que possa ser, mas não gosta muito que me deite sobre ela. É do lado oposto ao pulmão que ficou mal.

Hoje vou outra vez lá ao corte e costura da perna, ser torturado mais um pouco, ver se me podem também tirar os agrafos abaixo do joelho que estou farto deles. Por mim já os tinha arrancado.

Sinceramente, por muito que tente estar animado, tenho-me sentido um pouco em baixo, estar o dia todo preso entre o quarto, um wc, e uma cozinha (não consigo subir degraus sem cair ainda, e para aceder às outras divisões há degraus)... E com bom tempo lá fora, passar o Verão nisto, com a perna assim, constantemente a caminho do hospital, sem saber como vou estar daqui a uns tempos, ou quando vou andar sequer, não é propriamente motivante.

CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 14:42

Citação :

Sinceramente, por muito que tente estar animado, tenho-me sentido um pouco em baixo, estar o dia todo preso entre o quarto, um wc, e uma cozinha (não consigo subir degraus sem cair ainda, e para aceder às outras divisões há degraus)... E com bom tempo lá fora, passar o Verão nisto, com a perna assim, constantemente a caminho do hospital, sem saber como vou estar daqui a uns tempos, ou quando vou andar sequer, não é propriamente motivante.

Tás a precisar é de uma saida a uma marisqueira, encharcares-te com um bom vinho para esqueceres as dores e dormires como um bébé! Wink
Depois de uma noite bem dormida acordas com outra disposição e motivação! Wink tudo passa amigo.. só não há solução para a morte...
http://www.motonline.pt
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 15:13

ainda é tudo muito recente e doloroso. Cedo vão aparecer melhoras que te levantarão a moral gradualmente. Força!
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Mota/Modelo : Honda VTR SP2

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 16:00

Daikoni... quando te sentires assim...pensa que podia ser pior...

é mau... é verdade.. mas podia ser pior... ainda te mexes... sais da cama... vais ao WC.....

o tempo que tive no hospital acamado... nem isso podia... desde janeiro a abril assim... sem poder tomar um banho em condições...enfim... com bastantes peripécias pelo meio...

portanto o unico conselho que te dou é esse...
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 17:08

DavideVTR escreveu:
Daikoni... quando te sentires assim...pensa que podia ser pior...

Pior pode ser sempre.

Os meses que tiveste de cama, foram todos no hospital? Eu no hospital estava cada vez mais fraco, ainda bem que saí de lá, não conseguia comer nada, e não me punham a soro. Só me comecei a sentir melhor quando vim para casa.

Mas é mesmo muito mau passar tanto tempo de cama, além da massa muscular que nos faz perder, mesmo depois para recuperar é complicado, nem imagino o que passaste, se assim já me queixo... Sad

CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 17:15

Eu o tempo que tive no hospital foi sempre acamado. 

Quando me levantei..passado uns dias fui para casa...

Perdi 11 kg e a minha mãe levava me o almoço e jantar... portanto até comia bem. 

Nunca comi comida do hospital... só o lanche...
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 17:32

DavideVTR escreveu:
Eu o tempo que tive no hospital foi sempre acamado. 
Quando me levantei..passado uns dias fui para casa...
Perdi 11 kg e a minha mãe levava me o almoço e jantar... portanto até comia bem. 
Nunca comi comida do hospital... só o lanche...

Eu tive uma semana acamado, tive uma ou duas refeições minimamente decentes porque me trouxeram comida, a comida do hospital não conseguia comer, eu já não tinha fome, mas aquilo ali nem a tentar fazer o sacrifício conseguia. Não digo que fosse a pior coisa do mundo, mas com a falta de apetite, um pouco de febre, condições em que estava, eu nem conseguia fazer o dito "cocó"... Simplesmente não me entrava, nem a forçar.
Se tivesse que ficar lá muito mais tempo, não sei se me aguentava... a cada dia sentia-me pior.

Nos primeiros dias após sair de lá, não tinha força, não me segurava nas muletas, nem a minha perna "boa" funcionava, perdia a força e literalmente caia para o lado... lol. Ainda não funciona muito bem, mas já me aguento +- nas canadianas. Já me sento e levanto sozinho, já consigo ir ao WC sozinho, banho ainda preciso de me ajuda para me sentar e afins (tenho de tomar banho sentado), porque não tenho muito onde me agarrar.

Mesmo para levantar, eu não me consigo levantar apenas com as 2 canadianas. Uso a canadiana esquerda para ajudar, mas tenho de me agarrar a alguma coisa para me levantar com a outra mão, só depois de estar em pé é que consigo andar com as 2.

A tua ferida na perna era um bocado estranha, tipo "buraco", como aconteceu aquilo?

CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 17:40

Eu tive uma tromboflebite e uma embulia pulmunar...

Aquele buraco foi provocado por isso, a carne "morreu" naquele local, ou seja deixei de sentir ali.. ainda hoje sinto pouco ou nada naquele local. 

Eles iam cortando diariamente, e quando fui operado limparam tudo como deve ser... 

Se tens essa dificuldade, experimentar usar o andarilho.. é mais fácil nesta fase..
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 17:58

DavideVTR escreveu:
Se tens essa dificuldade, experimentar usar o andarilho.. é mais fácil nesta fase..

Depois de estar de pé já me desenrasco +- com as canadianas, ainda tenho às vezes assim uns desequilíbrios, mas nada a ver com os primeiros dias. Mais uns dias já devo de andar +- normal nas canadianas, o pior ainda vai ser degraus maiores. Tentei subir um no outro dia, ia-me correndo mal, quase caí, ainda fui com o pé que não devia ao chão...
Assim vou já treinando as canadianas Smile

O problema de me pôr de pé com as canadianas, é que estão muito altas para me levantar, mas depois estão baixas para andar, e tenho de andar curvado. Tenho tentado ajustar de modo a arranjar ali um meio termo, mas o que funciona bem num lado não funciona bem no outro, então tenho usado qualquer coisa para me agarrar para levantar, e depois de estar de pé, bora lá!

Carne a morrer é o que tenho tido mais receio, mas felizmente o aspecto parece ter melhorado um pouco, pelo menos tenho tido menos sangue a sair nas "intervenções" que me fazem à perna, o que é bom.
Quanto ao sentir, em termos de toque, peito do pé não sinto praticamente nada, e também não sinto no joelho. Dedos do pé, é engraçado que apesar de não ser ainda a sensação normal, sinto na ponta dos dedos, mas no resto dos dedos não... scratch

Não entendo nada disto, e ninguém me diz que sim ou não a nada, mas estou a contar em recuperar.

CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 19:23

Acabo de ler a 1ª pagina e estou muito triste com a noticia...
Fui de ferias e ainda nao tinha passado aqui no forum desde o dia 7...
Realmente sao coisa que nos pode acontecer mas quando acontece e algum de nos deixa nos a pensar...
Força e as rapidas melhoras, que te ponhas bom rapidamente...
kapataz
Honda Monkey
kapataz

Pendura : não ha espaço xD

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitimejunho 22nd 2015, 19:45

Não consigo dizer nada a não ser para teres força, lembra-te que o psicologico é o principal.
Precisas duma francesinha affraid
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 11 Icon_minitime

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte