Só não percebo qual a dúvida! Eu só não passo por vocês nos picanços a 299 porque não quero humilhar as vossas Fireblades,GSXR e afins com a CBR500....... Hahahaha Vá lá... Deixem-me ser feliz!
Parvoíce minha lol não ligues. Quando mostrei os vídeos a amigos todos se queixaram do tempo lol foste a única que não se importou.
De qualquer maneira tou com o Daikoni. O pessoal das quinhentas so não se mete em picanços a 299 para não humilhar o pessoal... e sabendo o preço da gasolina nos vos queremos levar a falência...
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
A dúvida é que uma diferença de velocidade tão grande a andar em grupo é receita para o desastre... Em terrenos tão falsos, ainda pior.
Desculpa lá... Mas eu fui à volta para andar de moto, não caminhar com moto... Andassem mais rápido que já iamos todos à mesma velocidade.........
Digo estas coisas só mesmo para implicar/chatear (como espero que seja óbvio). Eu só puxei mais quando estava sozinho, sempre que passava por pessoal abrandava e adaptava a velocidade, só que ali não esperei mesmo que fizesses aquela trajectória (pelos vistos não abrandei o suficiente).
Por acaso até costumo ser bastante certinho, não ultrapasso ninguém em curva, nem passo ninguém com muita velocidade ou razias, etc etc.. Mas aqui não resisti em puxar mais um bocadinho.
E ao devagarinho que todos estavam a andar, não pensei mesmo que alguém fosse fazer uma diagonal assim, e não te vi logo, porque tinhas outras motos atrás a tapar-te.
Erro meu sem dúvida, e como é óbvio tenho que te dar razão, pago-te uma cola para a próxima, lembra-me!
Ias a curtir a tua, ali também não podias travar à velocidade que ias, que ias enterrar o pneu e baldar-te para um dos lados. Como se diz pelas ruas quando vais de mota e sentes-te apertado...Fecha os olhos tranca punho e espera pelo melhor
Eu só ia um pouco mais rápido porque não tenho a vossa perícia para conseguir andar devagar na areia... lolol.
Mas fora de brincadeiras, a brincar a brincar até é verdade, por vezes é mais difícil andar praticamente parado na areia, do que com alguma velocidade.
Mas fora de brincadeiras, a brincar a brincar até é verdade, por vezes é mais difícil andar praticamente parado na areia, do que com alguma velocidade.
Olha que o diga o F1C.........
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Grande parte vou atrás do meu amigo Leitão, e de vez em quando paramos a dizer umas bacuradas um para o outro, achei piada de estarmos sempre a "queixar-se", então tirei a música nessas partes para se perceber.
Inclui passagem pelas curvas das necessidades, lá do batalhão, entre outras.
PS: peço desculpa ter demorado um pouco a fazer este, mas tenho andado com pouco tempo, e ainda perco umas boas horas em cada vídeo. Seja a ver, andar para atrás e para a frente, escolher partes, adicionar música (que quase perco mais tempo do que a editar o vídeo lolol).
Espero que gostem.
"oh gajo das selfies, queres ir à Figueirinha?" x'D "amanhã chegamos lá", "agora desligamos e esperamos", "agora esperamos meia hora" - que mauziiiiinhoooos Em minha defesa, para além de estar uma ventania desgraçada, eu sou menina de cidade, nunca tinha feito curvas que não fossem entradas/saídas de autoestrada/rotundas :p o daikoni é minha testemunha que eu avisei logo que não ia passar os 40km/h, não por vontade mas por falta de capacidade/experiência. Disse logo que não queria atrasar ninguém, quem esperou foi porque quis
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
Afinal estão atentos! O Mocas pelo menos 5 min viu... A anjinha um pouco mais... Hahahaha.
Ainda houve mais umas bacuradas, uma delas foi ofuscada pela música (esqueci-me de tirar), de eu a contar para mim as pessoas que ali estavam a ver se não faltava ninguém (1, 2, 3, ...7) lolol
E houve outra que me viro (esta não pus no vídeo, já estava a ficar grande): "epah, fónix, até pelos ciclistas somos passados!!!!". Não sei quem é que estava atrás de mim, foi ao pé daquela ponte/rio onde fazem churrascadas.
Tínhamos passado há uns 5min pelo menos uns ciclistas, parámos à espera, passam os ciclistas por nós outra vez, e o resto do grupo nem vê-los......
O meu também chega a demorar umas horas só para a conversão inicial, depois é sempre umas quantas horas para edição, e por fim umas quantas horas para compilação/exportar.
Ah, depois disto com a minha net super rápida, é mais umas quantas horas para fazer upload... lol. Nesta parte o que costumo fazer, é deixar a carregar durante a noite. Quando acordo de manhã, geralmente já está..
O meu pc (portátil) já tem uns 5-6 anos. É dos primeiros I's, cpu i5-520m. Depois de ter carregado tudo, até é rápido porque tem RAM.. agora o arranque inicial pff... Resolvia-se com um format (se calhar até precisa de troca de disco, com os aninhos que tem com bastante uso), mas reinstalar tudo de novo, já não tenho paciência... Dantes formatava os pcs de 6 em 6 meses, agora este já vai com uns 2-3 anos sem format...
Resolvia-se com um format (se calhar até precisa de troca de disco, com os aninhos que tem com bastante uso), mas reinstalar tudo de novo.
Resolves bem com um disco SSD! o meu leva 3-4 segundos a abrir (é um i7 com 16GB Ram, quando tinha 8GB demorava uns 8 segundos) os SSD são 10x-15x mais rapidos que os discos "mecanicos" alem de teres a vantagem de não avariar por embate. O portatil já caiu ao chão e nao perdi nada, ao passo que um que tinha antes só de fechar a tampa com demasiado força perdi bastante informação importante.
Daikoni Administrador
Resolves bem com um disco SSD! o meu leva 3-4 segundos a abrir (é um i7 com 16GB Ram, quando tinha 8GB demorava uns 8 segundos) os SSD são 10x-15x mais rapidos que os discos "mecanicos" alem de teres a vantagem de não avariar por embate. O portatil já caiu ao chão e nao perdi nada, ao passo que um que tinha antes só de fechar a tampa com demasiado força perdi bastante informação importante.
Em termos de fiabilidade nunca tive probs com discos mecânicos, já o portátil anterior, com uns 7-8 anos, e a fazer de servidor (trabalhar 24 sob 24h), nunca deu probs.
Não faço ideia as vezes que foi ao chão, porque nunca as contei, mas o portátil já estava um pouco "amassado".
Isso dos SSD é verdade, são é muito caros. Também têm a limitação de número de escritas, mas hoje em dia está a tornar-se irrelevante (excepto quando tens o SO a fazer escritas permanentes como é costume "só porque sim").
Mas já pensei nisso. Os SSD ainda estão é caros. No mínimo 500gb (casa dos 200€), utilizo o disco externo apenas como backup, não tenho paciência para estar lá constantemente a passar tudo...
Ainda queixava-me eu de ter feito vídeos grandes!!!! Depois vejo com mais atenção em casa, que no tlm e net sempre a bloquear não dá em nada.. Adicionei-te o vídeo ao primeiro post do tópico, visto que és preguiçoso...
(para estar lá tudo compilado, mais fácil do que procurar pelas diversas páginas)