Fica aqui a Parte 2, exclusiva da Associação (este é mais curtinho, lamento ter-me alongado um pouco no outro, será que alguém teve paciência para ver tudo? lol):
Gostei muito desta iniciativa! Excelente convívio e excelente passeio!
Só aqui a modos de desabafo, eu ia um pouco céptico em relação ao passeio, porque da outra vez que combinamos o passeio pelo Alentejo era suposto sermos quase 20 motos e depois só fomos 4... Mas qual não é o meu espanto quando dou por mim na Socrabine e vos vejo a chegar!!! Numa das rotundas fui eu que "fechei" para o pessoal passar e vocês não imaginam o impacto visual que o nosso grupo causava!!! Se foi assim para um "simples" Domingo imagino quando for Góis, Faro ou o nosso encontro anual...
Resumindo, parabéns a todos que estiveram envolvidos nesta iniciativa, de uma maneira ou de outra, mas um especial obrigado ao Bugalho por toda a organização! Quando as coisas são bem feitas, torna-se mais fácil tudo o resto!
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Fica aqui a Parte 2, exclusiva da Associação (este é mais curtinho, lamento ter-me alongado um pouco no outro, será que alguém teve paciência para ver tudo? lol):
Tá nos favoritos mas ainda nao tive tempo para ver aquilo é uma viagem completa
lb Honda Monkey
Pendura : Diana
Número de Mensagens : 76 Idade : 39 Localização : Margem Sul/Cruz de Pau Mota/Modelo : CBR600F; ex CB500F; ex PCX Data de inscrição : 08/08/2014
Numa das rotundas fui eu que "fechei" para o pessoal passar e vocês não imaginam o impacto visual que o nosso grupo causava!!! Se foi assim para um "simples" Domingo imagino quando for Góis, Faro ou o nosso encontro anual...
Ainda neste encontro de Natal (neste caso evento Solidário a uma instituição de crianças), éramos umas 50 pessoas.. (perto de 40 motos) Então quando o nosso grupo se "juntou" com um de Ducatis, era motos a perder de vista para a frente, e para trás, sem praticamente um único carro, a ocupar as 3 faixas do IC19.... Lindo!
Por isso, digam o que disseram, temos aqui excelentes pessoas, excelentes convívios, excelentes eventos.
Eu tive, sem passar um único segundo à frente (se não tivesse música com certeza que não teria). Muito bom. Ainda tenho andado a sonhar acordada com este encontro. Foi, de facto, inesquecível.
MaLLaiKu CBR 500R
Pendura : Mónica
Número de Mensagens : 961 Idade : 40 Localização : Alhandra Mota/Modelo : Honda CBR 600 Data de inscrição : 04/11/2013
Tomem lá o meu video! Ainda está a processar, portanto ainda só esta em SD, HD só daqui a uns minutos. Não tive grande tempo, ainda tirei algumas partes, mas está o passeio todo desde a bomba na 2ª circular até à associação, depois ainda tem um pouco dentro da associação até acabar a bateria. As músicas foram ao calhas, não tive paciência para escolher músicas para uma hora e tal. lol
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Daikoni, no min 01:16:09 é que se vê bem a raza que fizeste ao f1C! Não sei como é que nenhum dos dois foi ao chao
Razia, qual razia...?!
Olha ali o FIC a 0.005km/h, de pés no chão e a dar de traseira, este gajo interrompe é o trânsito para fazer se ir divertir a fazer burnouts na areia..
Ali até ia bastante devagar, abrandava sempre ao pé de pessoal, só abria mais quando ia sozinho, dá bem para ver no meu vídeo..
Não esperei no entanto é que tu passasses da parte mais à direita da estrada, para a mais à esquerda na diagonal do nada.. lolol
Travar na areia não dá, abrandar um pouco sim, travar não.. Então desviei-me, tal como podia desviar mais, mas aquela berma não era muito conveniente, demasiada altura de areia e demasiado irregular, com pneu de estrada estava sujeito que a frente embicasse lá...
Então desviei apenas o suficiente para margem de segurança para ambos, claro que se te mandasses mais, lá teria eu de ir à berma e rezar aos anjinhos... lol, mas qualquer dos casos, se caísse, caia sozinho..
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
Pena não ter ido com vocês! só me apercebi do encontro quando saiu a crónica! lol atento que sou! dá para ver que foi um bom convivio! bom espirito existe neste forum!
Ainda bem que não fui ou tinha trazido os canitos todos!