Moto preta, muito bonita, só pode ser a minha 500!
Daikoni, aquela a que eu me refiro n é bem essa, é parecida. Só tem mais um ou dois cavalinhos e uns 12 ou 13 kmh a mais em velocidade de ponta....ahahahahah
nunocg CBR 400
Número de Mensagens : 494 Idade : 31 Localização : Lisboa Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto Data de inscrição : 09/09/2009
Excelente iniciativa! Não há muito mais a acrescentar ao já aqui dito.
A meu ver o único ponto a melhorar e a velocidade do passeio, acho que fomos excessivamente devagar (30/40 km/h). Sei que não é fácil andar em grupo, mas com este calor quase que apanhei um escaldão! Eheh
Um pouco de OFF Topic: é engraçado que maior parte das pessoas pensa "CBR Portugal, só malucos".. Provavelmente só por ouvirem CBR, mas o que é facto é que arrisco-me a dizer que não deve haver mais fórum a fazer este tipo de solidariedade social. Duas em bem menos de 6 meses (?!). Por isso é que 'os gajos das BM's ' andam por aqui!! Não pelos modelos, pelas pessoas!
E já agora, as BMs não se queixaram no TT, só vi hondas a ficarem para trás......
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
O que mais me surpreendeu, foi o Cantinho da Milu. Juro que não estava à espera de ver condições tão boas e os animais tão bem tratados. Apesar de haver ali alguns cães doentes, via-se que eram muito bem tratados. Ainda bem que temos algo assim em Portugal, pois os animais também merecem viver com dignidade.
O caminho até ao café antes da instituição também foi muito fixe, tem ali umas quantas curvas engraçadas, e com bom pavimento.
De resto e ainda no pontos positivos...Este grupo é do C@R@I! Mas lá está...isso já não é novidade para ninguem.
Negativo. O tempo, porra estava calor demais para mim e para a Gixxer! Que no percurso fartou-se de reclamar e ligar o ar. A temperatura do motor estava ao rubro.
E claro, a infelicidade do Leitão. Porém, a acontecer que seja assim, nem ele nem a pendura se magoaram, e quanto à mota nada que uma polidela com polish não tire os poucos riscos que fez.
Tenho pena de não ter ido ao almoço e depois à voltinha. Mas pronto mais oportunidades virão.
Um bem haja a toda a organização, ao Bugalho (vinha no inicio do grupo e vim a curtir as tuas gazadas aleatórias ), a todos os que tornaram a viagem mais unida e segura parando os carros nas rotundas, e a todos os que participaram. Sinceramente tenho algum receio de andar em grupo, mas ontem toda a gente respeitou as regras básicas para a segurança e integridade não só nossa como dos demais utentes da via!
PARABÉNS!!! E venha o próximo.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Sinceramente tenho algum receio de andar em grupo, mas ontem toda a gente respeitou as regras básicas para a segurança e integridade não só nossa como dos demais utentes da via!
Nem toda a gente é arruaceira pah
Todos tirando o Leitão claro, que se mete a fazer cavalos no meio da areia, após o wisky matinal e de seguida lembra-se de ir fazer uma soneca enquanto não passa o chão fofinho e o Sol nas orelhas... Nem quis esperar que chegássemos à Figueirinha para estender a toalha...
Sinceramente tenho algum receio de andar em grupo, mas ontem toda a gente respeitou as regras básicas para a segurança e integridade não só nossa como dos demais utentes da via!
Só o Daikoni é que andava a ver se fazia estragos...
Só o Daikoni é que andava a ver se fazia estragos...
O FIC é que anda a ver se alguém lhe compra a 13 à força... Até se atravessa à frente das pessoas só para ver se tem desculpa para a vender a alguém... E depois diz que é a 13 que tem vontade própria.....
Era algo alusivo, à aventura à noite depois do café com o Valvoline, por caminhos de cabras. Andas como o Rossi, a sujeitar-se a outro tipos de terrenos para aprender a domar a bicha entre as pernas (não soa bem mas que se lixe).
Claramente te ajudou ontem a passar pela areia .
Daikoni Administrador
Era algo alusivo, à aventura à noite depois do café com o Valvoline, por caminhos de cabras. Andas como o Rossi, a sujeitar-se a outro tipos de terrenos para aprender a domar a bicha entre as pernas (não soa bem mas que se lixe).
Claramente te ajudou ontem a passar pela areia .
Já tinha algum à vontade antes disso. Isso do Valvoline foi só aquela vez, além que de noite, no meio do nada, fui com bastante cuidado. E um gajo não entra na lama 1x e sai pró Entrar na lama 1x e malhar 10x++ é mais provável hahaha...
Não sei dizer exactamente, mas talvez tenha mais algum à vontade por outras factores, antes de ter moto já fiz BTT (apenas para divertimento de vez em quando, claro que não é comparável a moto), estou relativamente habituado a dar de traseira e a pneus "rijos" que não é preciso assim tanto para fugirem, habituado a andar à chuva... Sei lá.
Claro que ter algum "à vontade" não implica que não vá ao chão.. Ainda a semana passada pus um vídeo de eu quase a malhar na areia...
Até curtia uma moto para ir curtir para a terra/lama e afins. Mas o €€ não estica nem para a estrada..
Talvez um dia...
Logo quero ver é se consigo pôr aqui mais um vídeo da volta, agora em termos de passeio e/ou associação em vez de brincadeiras na areia.
Já foi tudo dito por aqui, mas também eu quero deixar aqui o meu agradecimento ao Bugalho pela organização, já que valeu a pena passar aquele calor todo para ajudar quem mais precisa. Pena eu não ter condições para trazer um dos amigos de quatro patas para casa.
Foi um passeio tranquilo, com muita entre-ajuda do pessoal que andava sempre a controlar as rotundas por forma a ninguém ficar para trás...afinal as CBR e as "outras" também sabem andar devagar.
O almoço deu para conhecer mais pessoal aqui do fórum e poder associar caras aos nicks. Malta porreira!!!
Foi pena a queda do Leitão, mas mais importante é que nem ele nem a esposa sairam magoados desta pequena queda. E se uma XX já tinha ido ao chão não queria que fosse a minha a seguir e olha que por várias vezes esteve quase...aquele "barco" é feito para andar no alcatrão; se quisesse andar em areia, comprava uma CBR 500, que já vi é "pau para toda a obra"......eheheheheh!!!
Viralhadas, não precisas agradecer, por acaso com o tempo que estavas a demorar a pagar a portagem, pensava que te tinha acontecido alguma coisa, mas ainda bem que não!!!
Agora venha o próximo passei solidário, mas antes disso também podemos combinar um passeio entre a malta. Na altura falei em irmos fazer um pic-nic em Montargil e passar o dia na Barragem (nunca lá fui, mas parece que aquilo é porreiro).
Venham sugestões!!!
Abraço
Daikoni Administrador
se quisesse andar em areia, comprava uma CBR 500, que já vi é "pau para toda a obra"......eheheheheh!!!
Sakana escreveu:
Agora venha o próximo passei solidário, mas antes disso também podemos combinar um passeio entre a malta. Na altura falei em irmos fazer um pic-nic em Montargil e passar o dia na Barragem (nunca lá fui, mas parece que aquilo é porreiro).
Podes sempre abrir um tópico na parte dos encontros com a tua ideia. Vai-se discutindo lá.
Como já aqui foi dito foi muito bom poder ajudar quem precisa. Mais uma vez o Forum CBR está de parabéns, sempre pronto a ajudar. Obrigado Bugalho, mais uma vez na organização de um evento, qualquer dia passas a relações publicas do fórum.
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
Epá andam me aqui a propor já RP do ForúmCBR, lol não fiz nada de mais, marquei uma data, restaurante trajecto e escolhi a Associação nada mais
Relativamente à velocidade que fomos...a dada altura o grupo dividiu salvo erro uma ou duas motas não interessa quem sentiram talvez receio da parte das curvas (Necessidades) e abrandaram...a velocidade tentei estar sempre na casa dos 70km/h como a minha tropa sempre me ensinou que vamos e vimos juntos, além do impacto que dá (caso não tenham reparado ficava tudo a olhar) de irmos todos juntos.
Relativamente a "organizar" isto tudo, como disse não foi nada demais, mas para quem não sabe eu fui pai e tenho uma bebé nos meus braços há pouco mais de um mês, o que como devem compreender ocupa muito tempo...
De resto não tenho mais nada a apontar, além de que podem contar comigo para uma próxima..(encontro, ajudas, o que for...)
Obrigado mais uma vez
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
Boas pessoal! Da minha parte, penso que foi tudo TOP, 20 estrelas. Deu para reencontrar quem já tinha conhecido na cafezada (Anjinha, Daikoni) e conseguir associar finalmente as caras aos nicks que mais vejo por aqui (Viralhadas,Sakana,Ficticious,Bugalho, etc...)
A viagem foi espectacular, com toda a gente a respeitar-se e seguir a uma velocidade que na minha opinião foi a ideal para ninguém se dispersar e para maravilhar quem nos via passar.
A associação "Cantinho da Milu" no meio de todas as dificuldades que tem, consegue oferecer um lugar muito digno a todos aqueles que foram abandonados e que não têm um lar.
O grupo deste nosso fórum é, conforme já aqui foi dito, brutal e é tudo gente da boa! Ambiente ao almoço descontraído e bem disposto (excelente companhia do Sakana e C&A, Anjinha (fomos os 3 apanhados com 2 sobremesas ), Viralhadas e Ana Rita , Leitão (pena a queda mas fossem todas assim companheiro!) prazer em conhecer-vos a todos,a TODOS mesmo!
Uma palavra de agradecimento como é óbvio ao GRANDE Bugalho, OBRIGADO por te teres lembrado desta iniciativa, por todo o trabalho e empenho que colocaste nisto (Associação, escolha e reserva do restaurante, etc) e PARABÉNS claro, pela bebé
Espero encontrar alguns de vós em breve numa cafezada, ao FIC secalhar mais breve ainda na Steam (companheiro, não parecias estar nos teus dias espero que esteja tudo bem!), este domingo ficará para sempre marcado na minha memória pois foi o meu primeiro "grande" encontro com o ppl aqui do fórum e ficou bem demonstrado o verdadeiro espírito motard.
Grande abraço.
Daikoni Administrador
Imagens top. Foi o meu primeiro passeio em grupo, achei muito fixe nas retundas o pessoal bloquear as entradas para irmos sempre todos juntos e garantirem que ninguém ficava para trás.
Na associação os animais parecia felizes e saudáveis, provavelmente estão melhor ali do que com os antigos donos..
Primeira voltinha a arrábida. Bom tempo, estrada em boas condições. Devagarinho (Sempre em 1ª - 2ª ) deu para aproveitar ao máximo a excelente paisagem da serra.
Parabéns pela iniciativa e organização e a todos que compareçam.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015