Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Pessoal,peço desculpa mas tive que fazer uma ´´limpeza´´ nos off-topicos,peço que utilizem as devidas secçoes para tirarem as vossas duvidas,obrigado pela vossa compreensao!!
Número de Mensagens : 285 Idade : 39 Localização : porto (matosinhos) Mota/Modelo : CBR 600 FSport Data de inscrição : 12/11/2009
Agora sim ja esta a ficar mais composto, so faltam os videos. Onde anda o pessoal das Go Pro's??? Srs: Hikas, Ricardo_P, Bluerider, pa o Ze Nunes que nao sei se e membro(se for nao sei o nick).
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
Agora sim ja esta a ficar mais composto, so faltam os videos. Onde anda o pessoal das Go Pro's??? Srs: Hikas, Ricardo_P, Bluerider, pa o Ze Nunes que nao sei se e membro(se for nao sei o nick).
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Sr Ricardo_P esta desculpado, afinal o Ze Nunes e o Ze Nunes, ja se acusou, falta so o video, Sr Bluerider, aguardamos o video, GuiAndrade e preciso mais que umas febras, umas mines, e umas garrafas de jerupiga pra deitar este pessoal a baixo, quanto muito umas cantorias e assim ainda assistes.
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Sr Ricardo_P esta desculpado, afinal o Ze Nunes e o Ze Nunes, ja se acusou, falta so o video, Sr Bluerider, aguardamos o video, GuiAndrade e preciso mais que umas febras, umas mines, e umas garrafas de jerupiga pra deitar este pessoal a baixo, quanto muito umas cantorias e assim ainda assistes.
ahahah
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
e preciso mais que umas febras, umas mines, e umas garrafas de jerupiga pra deitar este pessoal a baixo, quanto muito umas cantorias e assim ainda assistes.
Apoiado......então nós saímos da febrada e ainda fomos beber um copo a Leça .........comer é que está quieto, já não cabia mais nada. Só mesmo a anjinha é que teve tomates para deitar um crepe abaixo . Pronto.....e eu tb comi uma bola de gelado que fiquei ougado a vê-la a comer
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Apoiado......então nós saímos da febrada e ainda fomos beber um copo a Leça .........comer é que está quieto, já não cabia mais nada. Só mesmo a anjinha é que teve tomates para deitar um crepe abaixo . Pronto.....e eu tb comi uma bola de gelado que fiquei ougado a vê-la a comer
Gulosos e esponjas dum catano...para comida à macho nada,mas para uma mini ou um geladinho ou para um crepe ja ha espaço!! So fazer invenja pah
tsoares CBR 250R
Pendura : A Maria
Número de Mensagens : 285 Idade : 39 Localização : porto (matosinhos) Mota/Modelo : CBR 600 FSport Data de inscrição : 12/11/2009
Então e esses videos malta? Já ganhei mais 100 brancas á espera disso? A quem é que tenho de mandar o presunto para se meter isso aqui ? Bora lá .........daqui nada estamos na próxima febrada e isso em águas de bacalhau.......hehehehehe
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
A quem é que tenho de mandar o presunto para se meter isso aqui ? Bora lá .........daqui nada estamos na próxima febrada e isso em águas de bacalhau.......hehehehehe
Acho que nao precisas de mandar a ninguem, agora na proxima febrada acho que ninguem se importa se levares um
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
TOP!! Está muito fixe...e a parte do traveca ahahahah BTW OH Anjinha ias de boleia com o Primo?? Ele é muito maçarico??
Acho que ela não se pode queixar mas que diga de sua justiça. A verdade seja dita eu fiz questão de ir práticamente sempre atrás da malta e de manter uma distância extra de segurança que chegou a ser necessária.....todo preocupado em não abusar com ela na mota......mal sabia eu que ela ia toda descontraída a bater às asas sem estar agarrada a nada connosco acima dos 100 á hora ........ganda manhuca ......mas até é boa pendura
A do traveca foi uma moca.....já não me lembrava dessa do "Mike Tyson com mamas".........
De luxo Hikas ......temos de repetir a aventura malta
Gui Andrade CBR 750
Ahahah, ainda nao vi o video mas voces e os vossos comentarios ja me matam a rir xD Em quem e q o Beirao nao faz efeito? Mas eu sobria ja gosto de dar as asas, pah Foi espectacular
Gui Andrade CBR 750
Ahahah, ainda nao vi o video mas voces e os vossos comentarios ja me matam a rir xD Em quem e q o Beirao nao faz efeito? Mas eu sobria ja gosto de dar as asas, pah Foi espectacular
EIX pah o beirão faz efeito?? se beberes uns quantos ok,ou seja isso é significado que encharcas-te a vela
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011