Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
mais um belo dia passado na companhia de grandes malucos
desta vez tivemos uma febrada um pouco diferente........com passeiozinho de motas com direito a stunt e tudo (parabens aos ´´artistas´´,quem sabe...sabe....mainada!!!)
quanto a febrada.......tenho que começar a encomendar um porco senao nao me safo -12 kg de febras -2 kg de entremeadas -103 paes -5 caixas de 15 minis cada(e isto pra metade,que a outra metade bebe suminhos) -mais coca colas,7up,ice tea,ums chouriços,queijos,batatas fritas....etc!!!
e eram só 20 malucos(as) vai la vai!!!!!!!!
agora siga com as fotos(visto que tivemos paparazis )
Blue uma vez mais obrigado pelo convívio e dedicação para juntar a malta =)
há pessoal que come febras até não poder mais hehe mas é sinal que estavam boas...
mais tarde meto os vídeos do stunt =)
no vídeo que vou postar aos 1:00 recebi uma chamada a dizer que as febras estavam a queimar, aos 1:10 disse ao Daijiro que nos tínhamos que despachar senão as febras iam ficar passadas demais, o que aconteceu depois vejam no vídeo ^^
vssf CBR 400RR
Número de Mensagens : 562 Idade : 39 Localização : V.N Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/10/2008
@fil, olha que no surf não há disto, que febras e agua dá congestão Tens de tirar mais vezes a mota da garagem!
Não vale a pena referir que o dia foi em grande, por afinal, isso já é um pressuposto dos convívio do Blue... Faltaram os matrecos mas houve show de stunt no lugar... até parecia fácil
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Blue uma vez mais obrigado pelo convívio e dedicação para juntar a malta =)
há pessoal que come febras até não poder mais hehe mas é sinal que estavam boas...
mais tarde meto os vídeos do stunt =)
no vídeo que vou postar aos 1:00 recebi uma chamada a dizer que as febras estavam a queimar, aos 1:10 disse ao Daijiro que nos tínhamos que despachar senão as febras iam ficar passadas demais, o que aconteceu depois vejam no vídeo ^^
Estavam mesmo a ficar queimadas Muito porreiro
Eugênio CBR 500R
Pendura : Tânia / Lucas
Número de Mensagens : 885 Idade : 54 Localização : V.N. Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 04/06/2010
Gostei foi da buzinadela....se não buzinas pah.....uii..
^
[/quote]
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Eu arriscava a falar já neste sábado, apesar da previsão a longo prazo ameaçar com aguaceiros! Tenho cá um amigo que está a viver em Londres, e ele não pode regressar sem lá ir
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
Vejo que foi um sucesso de encontro. Os meus parabéns a quem organizou e as minhas desculpas por não ter podido ir. Sinceramente, anlisando como passei o meu fim de semana mais valia ter me disposto ao encontro.
@RicardoP - Gabo te a coragem e perícia. Gostei de ver. Um abraço
Rorix CBR 250R
Número de Mensagens : 331 Idade : 44 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 20/12/2013
Enquanto o mestre das fotos não publica, fica aqui um cheirinho depois de todos estarem de papo cheio e café tomado. Já tava tudo a preparar rumo a uma voltinha antes da despedida.
Kafka CBR 400
Pendura : -te
Número de Mensagens : 481 Idade : 61 Localização : Home Mota/Modelo : 1000rr-11 Data de inscrição : 17/07/2012
Eu so tenho a dizer EXPETACULOOOO , esta malta come muito mesmo lol , grandes amigos , abraço a todos , em expecial ao Blue por todo o trabalho de organização