| Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:33 | |
| - Katty Sarmiento escreveu:
- (actualização: a medida que o pessoal for aderindo actualizo a lista.)
Data máxima de inscrição: 12 de Fevereiro 2015
Data de envio do video individual ou com par: 20 de Fevereiro 2015
Duração do video: 15 a 20 segundos
Modo de envio: (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR
Participantes:
Johny_corsa Gui Andrade Katty arqui Xeyver Bugalho13 Lusso editor do video 1º voluntário daikoni Gabriel Gonçalves Anjinha Nuno MSA Hikas AllisonCBR __________________________________________________________
Vamos tentar fazer 720p pois nem todos tem 1080p
Última edição por Katty Sarmiento em janeiro 28th 2015, 15:22, editado 1 vez(es) |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:36 | |
| - johny_corsa escreveu:
- sim o objectivo de eu ter posto o video era nos termos uma ideia e não copiar nós somos capazes de criar o nosso próprio texto e transmitir a mensagem. já vejo que a pessoal que já está a liderar o projecto. isto já começa ter organização e já temos uma pessoa para editar os vídeos e já temos uma pessoa para escrever.
mas primeiro deviamos fixar quem e que quer entrar no projecto e depois sim e que começava mos a tratar do resto e sugerir uma data para entregar os vídeos (minha opinão)
ps: eu até queria por um titulo no tópico bem chamativo mas não estou a lembrar do que Sim conforme forem surgindo ideias de texto podemos fazer votação do mesmo como da música a usar! Eu tomei a liberdade de definir datas. Qualquer alteração é bem vinda. |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:38 | |
| - Lusso escreveu:
Está bem.... eu faço. Sobre os direitos de autor - ERRADO! Tenta pensar como eu... O objetivo é transmitir a informação de usar a proteção ao máximo número de pessoas... Ao manter-mos o tópico em privado, já estamos a diminuir o número de pessoas a ler. Sabe-se lá quantas pessoas é que também podem ficar inspiradas connosco e transmitir a palavra e criar videos iguais/parecidos. Afinal nós também copiamos a ideia... Nisto tenho de concordar com o Lusso, pode ser que mais pessoas se queiram juntar ao video, a nossa autoria irá ficar clara durante o mesmo. Estamos bem encaminhados. |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:39 | |
Sim conforme forem surgindo ideias de texto podemos fazer votação do mesmo como da música a usar!
Eu tomei a liberdade de definir datas. Qualquer alteração é bem vinda. Evanescence - My immortal é uma música muito triste e já foi gasta em centenas de videos... Portanto algo do género... |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:42 | |
Nisto tenho de concordar com o Lusso I'm on FIRE=) É estranho... já concordaram 2 vezes comigo hoje... assim sim, dá gozo de vir cá. Vou pensar em alguma coisa para o video |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:43 | |
- O Nuno MSA sugeriu frases do pessoal, na minha opinião devia ser um texto bem estruturado (pequeno mas com conteúdo) como se contasse uma história.
Sim, isso mesmo, algo escrito com coerência e que siga a estrutura do video do tópico. Os tópicos e frases usadas no fórum podem contudo servir de alguma inspiração. - Lusso escreveu:
- O objetivo é transmitir a informação de usar a proteção ao máximo número de pessoas...
Ao manter-mos o tópico em privado, já estamos a diminuir o número de pessoas a ler. Concordo...... - johny_corsa escreveu:
ps: eu até queria por um titulo no tópico bem chamativo mas não estou a lembrar do que Que tal....."Campanha de sensibilização para uso de equipamento de protecção"......ou algo parecido Tem tudo a haver |
|
| |
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:46 | |
| - Lusso escreveu:
Evanescence - My immortal é uma música muito triste e já foi gasta em centenas de videos... Portanto algo do género... -_- desde que não seja música daquela que os gajos só berram e parecem possuídos ok. Afinal queremos passar uma boa imagem e calma. heheh |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:48 | |
- (actualização: a medida que o pessoal for aderindo actualizo a lista.)
Data máxima de inscrição: 12 de Fevereiro 2015
Data de envio do video individual ou com par: 20 de Fevereiro 2015
Duração do video: 15 a 20 segundos
Modo de envio: miguel1195@mail.ru (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR
Participantes:
Johny_corsa Gui Andrade Katty arqui Xeyver Bugalho13 Lusso editor do video 1º voluntário daikoni Gabriel Gonçalves Anjinha Nuno MSA Edgar Oliveira MotardFeio __________________________________________________________
Vamos tentar fazer 720p pois nem todos tem 1080p Mais um membro
Última edição por Katty Sarmiento em janeiro 27th 2015, 22:57, editado 1 vez(es) |
|
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:51 | |
| Só agora vi o vídeo, e parece-me uma ideia excelente!!
Há que definir um guião (n sei se já falaram nisso, não li ainda tudo) para saber o que cada um escreve, mas a mensagem original parece-me muito forte e boa para ser replicada por todos nós!
Quantos são necessários?
Eu alinho numa coisa "bem feita e montada"!!! |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 22:56 | |
| - MotardFeio escreveu:
- Só agora vi o vídeo, e parece-me uma ideia excelente!!
Há que definir um guião (n sei se já falaram nisso, não li ainda tudo) para saber o que cada um escreve, mas a mensagem original parece-me muito forte e boa para ser replicada por todos nós!
Quantos são necessários?
Eu alinho numa coisa "bem feita e montada"!!! A maioria quer fazer de raiz. Quando for escrito o texto será distribuído. Quantos mais melhor! |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 23:01 | |
| - Citação :
- sia - elastic heart por exemplo musica engraçada
pleeaaaase not that one - Katty Sarmiento escreveu:
-_- desde que não seja música daquela que os gajos só berram e parecem possuídos ok. Afinal queremos passar uma boa imagem e calma. heheh Tenho mesmo que protestar contra a escolha de Evanescence para theme music......A My Immortal não tem muito haver com o tópico.......isso é uma balada romantica credo e nao morre ninguém no video:lol: . Eu sugeria por exemplo a "Radioactive - Imagine Dragons" por exemplo que sugere uma mudança e novos tempos......ou algo dentro do estilo........possivelmente um titulo sem voz como a "Marooned - Pink Floyd" talvez seja muito soft e antigo. Ou coldplay mas uma com genica e que tenha qualquer coisa haver com o tema.........NO Evanescence please |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 23:04 | |
| - Nuno MSA escreveu:
pleeaaaase not that one
Tenho mesmo que protestar contra a escolha de Evanescence para theme music......A My Immortal não tem muito haver com o tópico.......isso é uma balada romantica credo e nao morre ninguém no video:lol: .
Eu sugeria por exemplo a "Radioactive - Imagine Dragons" por exemplo que sugere uma mudança e novos tempos......ou algo dentro do estilo........possivelmente um titulo sem voz como a "Marooned - Pink Floyd" talvez seja muito soft e antigo. Ou coldplay mas uma com genica e que tenha qualquer coisa haver com o tema.........NO Evanescence please Não concordei com My immortal , exclui os possuídos. heheheh Gosto Radioactive - Imagine Dragons Não haverá músicas sobre motos? |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
Nuno MSA CBR 600F
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 27th 2015, 23:20 | |
| Eu preferiamúsicas mais semelhantes à do vídeo original, o tema é "delicado" e importante. Uma música que realce o texto e não que o abafe com berros. Não quero ferir ninguém, mas na publicidade sobre acidentes, etc as músicas são calmas e não "violentas". |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento | |
|