| Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 29th 2015, 20:38 | |
| (actualização: a medida que o pessoal for aderindo actualizo a lista.)
Data máxima de inscrição: 12 de Fevereiro 2015
Data de envio do video individual ou com par: 20 de Fevereiro 2015
Duração do video: 15 a 20 segundos
Modo de envio: (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR
Participantes: até agora 26 confirmados
Johny_corsa Gui Andrade Katty jpwalker (namorado Katty) arqui Xeyver Bugalho13 Lusso editor do video 1º voluntário daikoni Gabriel Gonçalves Anjinha Nuno MSA Edgar_Oliveira Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar MotardFeio Hikas AllisonCBR FCruz bruno marcelino paservolo 1 paservolo 2 paservolo 3 CBR600F Rita , pendura do CBR600F RicardoP MocasPT Alcast Maghy (Sra Alcast )
Última edição por Katty Sarmiento em janeiro 29th 2015, 20:52, editado 1 vez(es) |
|
| |
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| |
| |
Cabecinhas CBR 250R
Número de Mensagens : 255 Idade : 40 Localização : Lisboa Data de inscrição : 07/08/2013
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 29th 2015, 21:15 | |
| - Cabecinhas escreveu:
- Querem portantos que eu diga qq coisa sobre a utilização de cenas que não façam doidoi, é isso?
Apenas um pequeno video em que apareces equipado, podes filmar apenas do tronco para cima, ao lado da mota, como queiras. Segurando uma folha com a frase que te será distribuída. vídeo demorará uns 15seg. Todos em conjunto estamos a trabalhar no texto que será distribuído, se nessa parte não puderes ou não quiseres participar não faz mal. Mas aparecer no vídeo seria uma ajuda muitoo boa |
|
| |
AllissonCBR CBR 150
Número de Mensagens : 198 Idade : 34 Localização : Brasil Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 22/01/2015
| |
| |
Cabecinhas CBR 250R
Número de Mensagens : 255 Idade : 40 Localização : Lisboa Data de inscrição : 07/08/2013
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 30th 2015, 15:03 | |
| - MotardFeio escreveu:
- Acho que podes juntar aí mais uma pendura e o meu filhote...
Awwww *.* - daikoni escreveu:
- Além deste vídeo também poderíamos criar um outro, quando houvesse tempo, para a sensibilização dos outros perigos da rodovia para motociclistas.
Bem, já vamos ter hobbie para o ano todo - Hikas escreveu:
sim obvio, não é que a minha não faça barulho, ate porque segundo o daikoni é um tractor ahah xD Hikas, tu fazes uma poluição sonora com essa 250 que é uma coisa maluca :p - daikoni escreveu:
- (...) Se bem que teríamos 2 bons candidatos... O FIC que já está pró a cair a 100kmh... e a anjinha que tem como passa-tempo atirar-se para o chão sem equipamento (dava bom para a comparação sem equipamento hihih) (...)
-.-' - Katty Sarmiento escreveu:
Excelente ideia daikoni!!! Já que o pessoal está empenhado e com boa energia, quem faz um faz dois ou três! Sim, acho que deviamos manter a ideia original já que já vamos bem encaminhados e usar as outras ideias do daikoni para outros vídeos. |
|
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| |
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 30th 2015, 22:11 | |
| (actualização: a medida que o pessoal for aderindo actualizo a lista.)
Data máxima de inscrição: 12 de Fevereiro 2015
Data de envio do video individual ou com par: 20 de Fevereiro 2015
Duração do video: 15 a 20 segundos
Modo de envio: miguel1195@mail.ru (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR
Participantes: até agora 26 confirmados
Johny_corsa Gui Andrade Katty jpwalker (namorado Katty) arqui Xeyver Bugalho13 Lusso editor do video 1º voluntário daikoni Gabriel Gonçalves Anjinha Nuno MSA Edgar_Oliveira Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar MotardFeio Sra MotardFeio + filhote Hikas AllisonCBR FCruz bruno marcelino paservolo 1 paservolo 2 paservolo 3 CBR600F Rita , pendura do CBR600F RicardoP MocasPT Alcast Maghy (Sra Alcast ) Bluerider Gunsdani Jorge Miguel
Última edição por Katty Sarmiento em fevereiro 1st 2015, 22:18, editado 2 vez(es) |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| |
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 31st 2015, 07:12 | |
| Boas pessoal. Eu estou a gostar do projecto e não queria muito ser um corta mokas mas ontem quando estava a pensar no texto e música, veio-me à cabeça a seguinte questão......."Isto não será uma violação de direitos de autor?"......o video que se pretende é em tudo igual a um outro já usado por outro fórum ou site pelo que percebi do video original........e também me questiono se por acaso o video da malta francesa não teve de aprovar também o uso da música para fins promocionais. Portanto e para resumir.....será que não deviamos pedir permissão a quem fez o video original para usar o conceito com o logo do CBRPortugal e feito por nós? E quanto à música seja ela qual for não precisamos de autorização também do autor para fins de exibição pública? Há cá alguém entendido no assunto? |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 31st 2015, 14:09 | |
| - Nuno MSA escreveu:
- Boas pessoal. Eu estou a gostar do projecto e não queria muito ser um corta mokas mas ontem quando estava a pensar no texto e música, veio-me à cabeça a seguinte questão......."Isto não será uma violação de direitos de autor?"......o video que se pretende é em tudo igual a um outro já usado por outro fórum ou site pelo que percebi do video original........e também me questiono se por acaso o video da malta francesa não teve de aprovar também o uso da música para fins promocionais.
Portanto e para resumir.....será que não deviamos pedir permissão a quem fez o video original para usar o conceito com o logo do CBRPortugal e feito por nós? E quanto à música seja ela qual for não precisamos de autorização também do autor para fins de exibição pública? Há cá alguém entendido no assunto? Olá, por isso mesmo e por outros motivos é que não vamos copiar. Sim, precisamos de pagar direitos de autor, supostamente. Ja nem me lembrava disso. O que podemos fazer é carregá-lo no youtube e usar uma das suas musicas elegiveis para rentabilizaçao. Mas de resto é so "uma versão" de um vídeo. Melhor assim? |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| |
| |
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 31st 2015, 15:38 | |
| " Me missing on the list " Em relação a questão dos direitos de autor, eu não sou advogado, mas uma vez que não vamos estar a utilizar o video original, mas sim um nosso, acho que não há qualquer tipo de violação. A questão da musica caso seja da autoria de terceiros, sim penso que há esse risco, mas o video sendo nosso, é da nossa autoria indpendentemente do seu conteudo. "Penso eu de que " |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento janeiro 31st 2015, 21:51 | |
| é um vídeo inspirado, mas isso seria o mesmo que pagar a quem inventou a forma de fazer bacalhau para alterar a receita.... digo eu. As frases são nossas e portanto não me parece que haja grande problema. Depois não estamos a usar a música para passar uma mensagem má, mas sim algo bom. A não ser que se usasse a música do vídeo "original" (se é que o é) com autorização dos mesmos. Mas a questão é pertinente. |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento fevereiro 1st 2015, 06:49 | |
| - AnjinhA escreveu:
Acho que a Katty não quer à força toda que participes :p - Katty Sarmiento escreveu:
É mesmo? Espero não ter ofendido :S Sorry Claro que não ofendeste! Não viste os smiles? Ficou giro sim he he - Katty Sarmiento escreveu:
lá no fundo quero lol Bem já vi que a Katty não me quer no vídeo, o que até terá a sua razão de ser, não sou grande actor... Mas eu uso óculos de sol e assim não se vê a minha cara!!! Quanto aos direitos de autor, há uma coisa simples de se fazer (aconteceu-me uma vez): Grava uma coisa qq, pões a música pretendida e tenta carregar no Facebook (como se fosse um vídeo que fizeste q queres partilhar). Eles dizem logo se "a coisa" tem direitos de autor ou não. Fiz um vídeo na Gopro, pus música de fundo e ao carregar devolveu essa mensagem. Lá troquei a música! |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento fevereiro 1st 2015, 19:37 | |
| - Nuno MSA escreveu:
- O que é isso de "música elegivel"
Está relacionado com o facto de poderes ganhar dinheiro no youtube. - MotardFeio escreveu:
Quanto aos direitos de autor, há uma coisa simples de se fazer (aconteceu-me uma vez): Grava uma coisa qq, pões a música pretendida e tenta carregar no Facebook (como se fosse um vídeo que fizeste q queres partilhar). Eles dizem logo se "a coisa" tem direitos de autor ou não. Fiz um vídeo na Gopro, pus música de fundo e ao carregar devolveu essa mensagem. Lá troquei a música! Excelente técnica. |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento fevereiro 1st 2015, 19:55 | |
| - AnjinhA escreveu:
Está relacionado com o facto de poderes ganhar dinheiro no youtube.
Ya oh Anjinha explica-me ai uma coisa...eu assim que tiver mota tenho ideias de fazer um canal! Isso do dinheiro é como?? Nº de views e subs ou envolve mais alguma coisa?? |
|
| |
AllissonCBR CBR 150
Número de Mensagens : 198 Idade : 34 Localização : Brasil Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 22/01/2015
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento | |
|