Eu preferiamúsicas mais semelhantes à do vídeo original, o tema é "delicado" e importante. Uma música que realce o texto e não que o abafe com berros. Não quero ferir ninguém, mas na publicidade sobre acidentes, etc as músicas são calmas e não "violentas".
por vezes ate sao mais deprimentes do que os acidentes...
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Está bem.... eu faço. Sobre os direitos de autor - ERRADO! Tenta pensar como eu... O objetivo é transmitir a informação de usar a proteção ao máximo número de pessoas... Ao manter-mos o tópico em privado, já estamos a diminuir o número de pessoas a ler. Sabe-se lá quantas pessoas é que também podem ficar inspiradas connosco e transmitir a palavra e criar videos iguais/parecidos. Afinal nós também copiamos a ideia...
Tens toda a razão, esqueçam o que eu disse. Mas ainda assim uma marca d'água com o símbolo no vídeo não me parece mal. Copiamos a ideia, mas não copiaremos o vídeo, disso discordo.
johny_corsa escreveu:
sim o objectivo de eu ter posto o video era nos termos uma ideia e não copiar nós somos capazes de criar o nosso próprio texto e transmitir a mensagem. já vejo que a pessoal que já está a liderar o projecto. isto já começa ter organização e já temos uma pessoa para editar os vídeos e já temos uma pessoa para escrever.
WE CAN DO IT !
Lusso escreveu:
Evanescence - My immortal é uma música muito triste e já foi gasta em centenas de videos... Portanto algo do género...
Nãaaaaaaaaaaaaaa, eu apostava em algo menos triste mas igualmente associado a movimentos solidários, tipo isto:
Edgar_Oliveira escreveu:
Concordo cm a cena de ser algo exclusivo, que conte uma história e em pt, pois penso seja esse o publico alvo nao?
Sim, senhor
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Alguém já se lembrou da "requiem for dream"? Mas essa é bem pesada, pois todos já vimos o filme. Miudos... não se metam nas drogas! e esta... lembrei-me dela... acho que é uma boa candidata
Diz o gajo que está sempre contra lamechisses.... Mas é uma boa hipótese para música.
Não sei se vi o filme, mas já pus a sacar....... hihihi, espero que não seja muito lame.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Podíamos começar a organizar que parte cada um filmaria, quem ficaria responsável por editar o vídeo. 1º contar quantas pessoas aparecem no video e distribuir textos (caso não hajam pessoas suficientes alguns repetiam e as penduras poderiam participar também )
Actualização: precisamos de 64 pessoas para participar no video (para ser tal e qual como o vídeo original) Caso não se reúnam número suficiente os textos poderão vir a ser maiores. (só uma ideia)
2º Cada pessoa/par grava o seu video, tentando ter uma boa qualidade de imagem, atenção aos erros nos textos 3º Enviar por e-mail ou assim a quem vai editar o video (com todos os vídeos individuais juntos) 4º Pagar almoço a quem editou o vídeo hehehehe
Sugestão no início do vídeo poderia surgir referência ao forum , página do forum e link do FB. no final do mesmo poderia aparecer os nomes/nick names das pessoas que participaram (quem concordar) ou então aparecer em cada "sub vídeo" no que foi postado aqui.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Diz me que isto foi a maior ironia da história deste fórum...
why?!? Tinhas dito que o numero de frases depende dos inscritos...mas caso sejam muitos tem de se espalhar mais as frases e se calhar divide-se a frase em 2 partes
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
Foi o que eu disse. só que era caso fosse para copiar o video na integra.
Eu só citei o que disse antes, pois já tinha dito algo sobre aparecer menção ao forum no video. Mas como o tópico é extenso o pessoal salta comentários e repetem-se ideias. A intenção é não gerar mais off topico mas sim agilizar os inscritos, texto, uma votação de músicas que seja adequada ao tema. Eu já só vou actualizando a lista de participantes. Alguém se puder criar um local onde se coloquem as músicas para votação, outro para textos escritos por várias e pessoas e um novo com o video de inspiração com uma pequena explicação do que se pretende fazer e onde apenas constará e se fará a inscrição
Por gentileza daikoni, poderias tratar dessa separação? que isto já está confuso. :S
Bom descanso a todos, por hoje já chega. Bjs
johny_corsa CBR 250R
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 357 Idade : 34 Localização : Sertã Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 24/01/2015
acho melhor começar a separar as coisas tendo em conta que já começa haver muitas ideias que não excluídas como é óbvio... vamos utilizar este tópico para o pessoal ver o video e dizer que quer participar no projecto e admin começa por abrir novos tópicos para votar nas musicas que será mais adequada à muitas musicas alguma coisa ade ficar bem... quanto ao publico alvo o principal é portugal porque já vimos muita gente mal equipada mas também ser lá para fora a ideia sim e ser em português com legendas em inglês... e vamos ver se conseguimos pensar em grande todo o pessoal e ver se conseguimos passar este nosso futuro video na televisão
pode ser que o senhor bofia comece a ver nos com outra cara
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Tive a ver que estão a procura de musica, num video desses penso que alguem a cantar ficaria mal pelo simples facto de tentar manter a pessoa atenta a ler a nossa mensagem.
Posso dar esta sugestão caso gostem:
AllissonCBR CBR 150
Número de Mensagens : 198 Idade : 34 Localização : Brasil Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 22/01/2015
Depois de ter assistido a esse vídeo, não há como não se sensibilizar com a mensagem repassada. Pensando bem, como único representante do Brasil (eu acho), também estou dentro
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Tive a ver que estão a procura de musica, num video desses penso que alguem a cantar ficaria mal pelo simples facto de tentar manter a pessoa atenta a ler a nossa mensagem.
Posso dar esta sugestão caso gostem:
Muito bom, mas preciso mais ou menos de 5 minutos... para o caso se tivermos muita gente.
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013