| Agradecimentos e balanço do 1ºmês | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 17th 2015, 00:53 | |
| - AnjinhA escreveu:
Anda amanhã connosco e matamos dois coelhos, pagas-me o beirão e eu elogio-te pessoalmente, hehehe Hummm nao sei...acho que tu dizes isso porque nao conheces O verdadeiro terror ao vivo Quando tiver a bela da Hornet ou da minha outra opçao que ainda esta em estudo depois levas comigo todas as quintas...e tens azar porque ate poderas vir a levar comigo la para o Porto pois tambem tenho amigos la e tao fartos de me chatearem para la ir às galerias!! |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 17th 2015, 07:30 | |
| - Gui Andrade escreveu:
- Hummm nao sei...acho que tu dizes isso porque nao conheces O verdadeiro terror ao vivo
Quando tiver a bela da Hornet ou da minha outra opçao que ainda esta em estudo depois levas comigo todas as quintas...e tens azar porque ate poderas vir a levar comigo la para o Porto pois tambem tenho amigos la e tao fartos de me chatearem para la ir às galerias!! Fogo, ganda stalker, tu! Vou ter que levar ctg em duas cidades diferentes! Ganha mas é juízo e vê se vens conhecer a malta um dia oh terrorista! * |
|
| |
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 17th 2015, 14:31 | |
| - AnjinhA escreveu:
Fogo, ganda stalker, tu! Vou ter que levar ctg em duas cidades diferentes! Ganha mas é juízo e vê se vens conhecer a malta um dia oh terrorista! * KKKKKK se fores as galerias ou a vila do conde és capaz de me vires a apanhar por la! |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 26th 2015, 23:24 | |
| Pois é, chegou a minha vez de dar o meu feedback sobre o meu primeiro mes no forum. Quando cheguei cairam-me todos em cima por causa do uso dos calçoes, ou melhor, da falta de uso de equipamento adequado. Escutei cada conselho que me deram e segui-o. Divirto-me imenso aqui com todas as brincadeiras que se fazem e aprendo muito tambem. Quem diria que eu algum dia ia saber tirar a bateria de uma mota e voltar a mete-la e deixar tudo direitinho? Mas acima de tudo o maior prazer neste mes foi ter conhecido pessoalmente tantos membros deste forum. Como e que em tao pouco tempo me consigo sentir tao bem com voces? Como se fizessemos parte da mesma familia. Porque apesar de ainda ter poucas historias para partilhar sou ouvida com atençao e têm sempre uma resposta cuidada para me dar. Estou neste momento na cama do hospital onde fiz hoje a segunda cirurgia ao tornozelo e nao me saem da cabeça as cafezadas, a ida à marginal, ao estoril, à serra da arrabida e cada conversa e momento com cada um de vós individualmente. E mesmo alguns que ainda nao conheço pessoalmente já têm um cantinho aqui no meu coraçao. Em um mes, pessoal!! Espero daqui a um ano ter estas mesmas palavras e melhores para dizer sobre este fórum e respectivos membros. Muito obrigada por me terem recebido tao bem e por toda a ajuda. Gosto de voces <3 (isto sao as drogas a falar, ou entao aprendi estas mariquices co daikoni) |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 26th 2015, 23:34 | |
| Pois é menina Anjinha... Ja te demos muito nessa cabeça mas parece que fez resultado pois caso contrario tinhas de aprender à força eheheh Nao posso falar muito pois sou só 11 dias mais velho que tu aqui pelo forum mas acho que ainda bem que te inscreveste pois és 5* e maluca como o carago Espero conhecer-te em carne e osso (e com toda a carne e ossos no sitio,pois a ver se nao voltas a fazer saltos para a "piscina" ) pois és bastante engraçada e ajudas me bastante a dar cabo do daikoni A ver se no dia dos kart´s nos vemos BTW:as mariquices do daikoni sao muito ap@neleiradas nao vas por esses caminhos do desespero |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 26th 2015, 23:35 | |
| - AnjinhA escreveu:
- Pois é, chegou a minha vez de dar o meu feedback sobre o meu primeiro mes no forum.
Quando cheguei cairam-me todos em cima por causa do uso dos calçoes, ou melhor, da falta de uso de equipamento adequado. Escutei cada conselho que me deram e segui-o. Divirto-me imenso aqui com todas as brincadeiras que se fazem e aprendo muito tambem. Quem diria que eu algum dia ia saber tirar a bateria de uma mota e voltar a mete-la e deixar tudo direitinho? Mas acima de tudo o maior prazer neste mes foi ter conhecido pessoalmente tantos membros deste forum. Como e que em tao pouco tempo me consigo sentir tao bem com voces? Como se fizessemos parte da mesma familia. Porque apesar de ainda ter poucas historias para partilhar sou ouvida com atençao e têm sempre uma resposta cuidada para me dar. Estou neste momento na cama do hospital onde fiz hoje a segunda cirurgia ao tornozelo e nao me saem da cabeça as cafezadas, a ida à marginal, ao estoril, à serra da arrabida e cada conversa e momento com cada um de vós individualmente. E mesmo alguns que ainda nao conheço pessoalmente já têm um cantinho aqui no meu coraçao. Em um mes, pessoal!! Espero daqui a um ano ter estas mesmas palavras e melhores para dizer sobre este fórum e respectivos membros. Muito obrigada por me terem recebido tao bem e por toda a ajuda. Gosto de voces <3 (isto sao as drogas a falar, ou entao aprendi estas mariquices co daikoni) Pois é Anjinha fazes parte desta família, e muitas mais cafezadas, passeios e combibios viram... Agora é recuperares e depressa voltares para a tua menina P.S. cuidado que as mariquices do Daikoni, são contagiosas e de difícil cura |
|
| |
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 26th 2015, 23:42 | |
| - AnjinhA escreveu:
- (...)
Pois é, esta famelga é impressionante,estão todos sempre bem dispostos e prontos a ajudar!! E daqui a um ano não vais ter nenhuma razão de queixa, não te preocupes Daikoni é sempre massacrado, coitado |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Parra CBR 600F4i
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 27th 2015, 08:38 | |
| UI UI UI!!! Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!! Levas com o tratamento das peseiras... Ó AnjinhA, só falta mesmo ver-te "com nóis" na tua 125! Tem é de ser passeio em estrada aberta, não pode ser em cidade - não caias tu para cima da minha beleza e me dês cabo dos cromados!!!! Aliás, vamos arranjar um colete fluorescente para ti e um pirilampo laranja para a "enguia" de forma a que a malta te veja bem e deixe de te "entalar" para cimas dos carris do eléctrico!!!! E mais a sério, as melhoras! |
|
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Vicente954 CBR 250R
Pendura : Karina
Número de Mensagens : 318 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSXR 1000 k8 Data de inscrição : 04/06/2014
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 27th 2015, 22:30 | |
| - Não MotardFeio escreveu:
- UI UI UI!!!
Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!! Levas com o tratamento das peseiras...
Ó AnjinhA, só falta mesmo ver-te "com nóis" na tua 125!
Tem é de ser passeio em estrada aberta, não pode ser em cidade - não caias tu para cima da minha beleza e me dês cabo dos cromados!!!!
Aliás, vamos arranjar um colete fluorescente para ti e um pirilampo laranja para a "enguia" de forma a que a malta te veja bem e deixe de te "entalar" para cimas dos carris do eléctrico!!!! Ahahahahah O Motardfeio, Epa, já me fizeste chorar a rir ahahahah É só malucos |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
| Assunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês janeiro 27th 2015, 23:41 | |
| - MotardFeio escreveu:
- UI UI UI!!!
Não fod@m a cabeça ao "nosso" Daikoni pah!! Levas com o tratamento das peseiras...
Ó AnjinhA, só falta mesmo ver-te "com nóis" na tua 125!
Tem é de ser passeio em estrada aberta, não pode ser em cidade - não caias tu para cima da minha beleza e me dês cabo dos cromados!!!!
Aliás, vamos arranjar um colete fluorescente para ti e um pirilampo laranja para a "enguia" de forma a que a malta te veja bem e deixe de te "entalar" para cimas dos carris do eléctrico!!!!
E mais a sério, as melhoras! Fogo, o daikoni anda violento. Devo lembrá-lo que agressão verbal é proibida hihihihi Achas que o meu rosa fluorescente não é bom o suficiente? MotardMauzinho, é por essas e por outras que não há close-ups do teu barco. Obrigada, amanhã já devo sair do hotel, 5ª já nos vemos na cafezada, espero. |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Agradecimentos e balanço do 1ºmês | |
|