InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 LojaAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 V-deosAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Fotos
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:10

Katty Sarmiento escreveu:


sniff  Sad

agora já não uso (com frequência :p)

Suspect de certeza???  Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:13

Gui Andrade escreveu:


Suspect de certeza???  Suspect

Certeza lol, agora tenho uns mais bonitos :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:14

Katty Sarmiento escreveu:


Certeza lol, agora tenho uns mais bonitos :p
Ah pronto assim ta melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:16

Katty Sarmiento escreveu:
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 5mzexi

Estás bem gira. Não tanto como eu mas, bem gira. Não pensas voltar a usa-los ?? A tua filha deveria adorar de ver a mãe com óculos "fundo de garrafa". rabbit rabbit rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:18

Carlos Duarte escreveu:


Estás bem gira. Não tanto como eu mas, bem gira. Não pensas voltar a usa-los ?? A tua filha deveria adorar de ver a mãe com óculos "fundo de garrafa". rabbit rabbit rabbit

Carlos gostavas mesmo de ver a filha da Katty a ter um ataque de riso  assobia assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:21

Nahh

há certos segredos que os nossos filhos não podem saber :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:22

Eheheh a verdade vem sempre ao de cima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:26

Vou por uma foto normal. Estou com receio de não me convidarem para um passeio de mota se acharem que ando com aqueles óculos na rua. Shocked Shocked  
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 24orj4m
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:27

Enganei-me na foto. IRRAAAAAAAA que medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:31

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:31

Gui Andrade escreveu:


Carlos gostavas mesmo de ver a filha da Katty a ter um ataque de riso  assobia assobia assobia
Eu também tenho um filho (curiosamente também se chama Guilherme, ou Gui) com cinco anitos e acredita que são os primeiros a "gozarem" connosco quando apanham umas fotos antigas. Raio do moço ri-se que nem um perdido ao ver essa minha fotografia com os óculos. Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:35

Carlos Duarte escreveu:

Eu também tenho um filho (curiosamente também se chama Guilherme, ou Gui) com cinco anitos e acredita que são os primeiros a "gozarem" connosco quando apanham umas fotos antigas. Raio do moço ri-se que nem um perdido ao ver essa minha fotografia com os óculos. Suspect Suspect Suspect

alguém que me entenda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:36

Estou com um ar pensativo porque......porque calhou. Como também podia estar a rir-me

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 16aab9f
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:38

Carlos Duarte escreveu:

Eu também tenho um filho (curiosamente também se chama Guilherme, ou Gui) com cinco anitos e acredita que são os primeiros a "gozarem" connosco quando apanham umas fotos antigas. Raio do moço ri-se que nem um perdido ao ver essa minha fotografia com os óculos. Suspect Suspect Suspect
Bom nome Very Happy 
Tu sofres com ele Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:39

Katty Sarmiento escreveu:


alguém que me entenda Smile

Fica descansada que eu sei bem o que passo ao ver o puto com aquele sorriso de gozo. Tens toda a minha solidariedade Katty. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:45

Carlos Duarte escreveu:


Fica descansada que eu sei bem o que passo ao ver o puto com aquele sorriso de gozo. Tens toda a minha solidariedade Katty. Laughing Laughing Laughing

Obrigada!

Depois vem de finhinho pedir para eu lhe dar as minhas roupas e sapatos quando eu morrer.... (lata!)  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:45

Katty Sarmiento escreveu:


Obrigada!

Depois vem de finhinho pedir para eu lhe dar as minhas roupas e sapatos quando eu morrer.... (lata!)  lol!
LOL a serio??
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 22:03

Gui Andrade escreveu:
LOL a serio??

Sim nem imaginas a lata que os miúdos tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 22:30

Katty Sarmiento escreveu:


Sim nem imaginas a lata que os miúdos tem.
Eu nao era assim  lol!  nunca disse ao meu pai "olha ja sabes ve la se arrumas as botas e deixas a RR aqui pro moço" 
Estas geraçoes de hoje em dia...  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 22:38

daikoni escreveu:

1 - Tens irmãs mais velhas?


2 - Nah uso photoshop, foi feito com Paint.NET.


3 - Discordo por completo com esta parte. Bullying é essencial.


4 - É simples como ires a algum encontro que eu vá.

NOTA: De preferência trás o material referenciado no ponto nº1, se não arriscas-te a levar com a referência no ponto nº3, e irá ser bem pior do que o referenciado no ponto nº2.
lol!
Cum catano ....

Gui fazes parte desta família e todos gostamos de ti com bullying ou sem bullying fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 23:21

Nuno.CBR escreveu:

lol!
Cum catano ....

Gui fazes parte desta família e todos gostamos de ti com bullying ou sem bullying fixe!
Obrigado Nuno!
Eu sei que sim...alem de que ha membros que abusam do poder que tem ...DAIKONI  assobia assobia
assobia assobia

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 35
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 00:14

j luis escreveu:
Bem Vindos os Dois e que tragam muitas ideias e fotos para o Nosso Forum, é sempre muito interessantíssimo ouvir e aprender com os Mais Novos champanhe
Obrigada! Também tenho aprendido muito, aqui. *

MotardFeio escreveu:
Agree!

Bem vindos outra vez que a vossa boa disposição (mesmo com todos os OFF-Topics) é contagiante e fresca!!

É isso que faz com que a malta se vá ligando quase todos os dias, a discussão sobre motos e as pequenas picardias / brincadeiras que vão surgindo!

E no final do dia, um fórum que permite juntar "lá fora" malta que não se conhecia e tem este gosto em andar de moto! De outra forma seria mais difícil fazer passeios em "manada" que sabem sempre bem...
Obrigada! Sim, eu estou a ter o maior prazer em conhecer-vos e divirto-me muito diáriamente neste fórum.

tiagofumi46 escreveu:
Isso é verdade, eu raramente vinha aqui, agora venho todos os dias, os miúdo(a)s são doidos Smile e animam isto...
Que bom! Estamos a dar pulsação ao fórum, yay!

F1CT1C10U5 escreveu:
Acho que já pagavas era qq coisa para celebrar... Razz
Sim, Gui, eu vou querer um beirão  assobia

daikoni escreveu:
Marados?! A Anjinha até se percebe... agora o Daikoni.... Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_scratch 
Mas prontos, desculpo-te porque pela saliência do "belo amigo daikoni" em controvérsia da Anjinha. 

Por acaso ainda ontem a Anjinha e eu falámos sobre ti. Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Herz 
Ela começou por comentar que te achava piada e à maneira como vivias isto (chiboooo! hihihi)

PS: Podes ir aos cafés mesmo sem moto... ainda neste da expo de ontem, todos fomos de carro, não havia uma moto. Encontro motard... sem motos... hehe.
Heeey, que intrigas são estas? 
Ele não me chamou bela amiga porque isso está implícito, já a ti tem que dar graxa p n ser kickado xD
Eu não comentei o facto de termos falado sobre ele porque achei que era privado e tu chibas-te todo, és pior que as mulheres, pah xD O que vale é que não falei mal, se não estava tramada :p

E o teu P.S. pode ser aplicado a ti em relação ao outro tópico! (pela boca morre o peixe Twisted Evil )


Bugalho13 escreveu:
Como é obvio estou a entrar contigo, apesar dos Off Topic's todos lol, tu e todos são bem vindos cada um marcando se pelas suas diferenças.

Gui = Puto
Anjinha = Rapariga 

hahaha
Carlos Duarte escreveu:
PS-De facto nota-se que o Daikoni e a Anjinha tem menos um parafuso que o restante pessoal. affraid affraid affraid affraid 
Gui Andrade escreveu:
Sim e eu contigo pois é sempre engraçado ter alguem por aqui que nao bata com os parafusos todos ahahah 
Gui Andrade escreveu:
Sim o Daikoni e Anjinha nao tem os parafusos todos...pensando bem,acho que nem tem nenhum assobia 
Estou a sentir-me atacada  scratch hehehe
Ainda entendo que o daikoni tenha perdido os parafusos junto com os das peseiras... doido 
Mas eu ainda estou para as curvas Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 545415


Última edição por AnjinhA em janeiro 17th 2015, 00:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 00:19

Anjinha queres um Beirão?
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 35
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 00:21

Gui Andrade escreveu:
Anjinha queres um Beirão?
Sempre! Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 998204_1379854175571007_142261685_n drunken
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitimejaneiro 17th 2015, 00:22

AnjinhA escreveu:

Sempre! Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 998204_1379854175571007_142261685_n drunken
Vai pedir a outro Razz eu nao tenho €€€para andar a sustentar malta que nao me empresta o banco de tras da mota do daikoni Very Happy  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Biaggi faz balanço do teste com a RSV4
» Qual o melhor escape para a cbr 1000rr de 2006
» Agradecimentos ao Telgui e Krux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-