InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 LojaAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 V-deosAgradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Fotos
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 18:16

Katty Sarmiento escreveu:
Novamente bem vindo GUI e tal como outros já te disseram e eu inclusive o teu conhecimento pelo mundo das motas é muito vasto. Dá para ver a tua paixão pelas duas rodas . eu venho aqui agradecer pela forma como me recebeste (assim como os outros). Sem duvidas que és um elo entre todos nós, a meu ver.
Obrigada a ti por pertenceres à malta 5* que descreveste. 
Apesar de não ser muito participativa sigo os off topics que criam e divirto-me muito com isso.
Beijinho

Muito Obrigado Katty!!
Fico feliz pelo reconhecimento alem de que acho que ainda tenho muito para aprender Smile 
Nao tens de quê pois és 5 estrelas e ainda bem que te juntas te aqui ao pessoal Smile 
Mais uma vez obrigado pois faço muito gosto em estar no meio da tal malta  Very Happy

Beijinho Katty!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 18:19

daikoni escreveu:



NOTA: De preferência trás o material referenciado no ponto nº1, se não arriscas-te a levar com a referência no ponto nº3, e irá ser bem pior do que o referenciado no ponto nº2.

Muito engraçadinho o menino Daikoni Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 18:20

daikoni escreveu:


Oh J Luis... admites isto?! O puto a chamar-te de "velho"?! lol!

Tas prai a falar mas para mim tambem ja és considerado velho  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Inchaaaaa  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 19:28

Gui Andrade escreveu:


Eheh isto é a ansíadade Razz

Sim concordo a 100% a malta é mesmo TOP!! E claro dá para aprender e ensinar alem de ter eu mais para aprender do que para ensinar Razz
Sim vou me fiar na "abelhinha" pois ja passou uma ca por casa e quero que volte a morar cá outra eheh so se reservares a tua 600f é que mudo de opiniao  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

(espero) na altura ja ela estar vendida hahahaha Very Happy !

Olha que de Hornet não ficas mal servido... e as azuis são as que andam mais! (Já tive uma aqui em casa também Razz mas na epoca nao tinha idade para carta..!)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 19:34

SeveNN escreveu:


(espero) na altura ja ela estar vendida hahahaha Very Happy !

Olha que de Hornet não ficas mal servido... e as azuis são as que andam mais! (Já tive uma aqui em casa também Razz mas na epoca nao tinha idade para carta..!)
Pois eu na altura tambem nao tinha ...pois nao fico mal servido nao!
falta menos de 1 mês para os 17 Very Happy claro que so aos 18 posso ter as aulas de conduçao mas as aulas teoricas posso ter antes Very Happy A ver se tenho a sorte de aos 18 so faltar a conduçao eheh
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 19:46

Gui Andrade escreveu:

Pois eu na altura tambem nao tinha ...pois nao fico mal servido nao!
falta menos de 1 mês para os 17 Very Happy claro que so aos 18 posso ter as aulas de conduçao mas as aulas teoricas posso ter antes Very Happy A ver se tenho a sorte de aos 18 so faltar a conduçao eheh

Quando tinha a tua idade tive uma DTR "emprestada" de um familiar meu para ir brincado no mato perto da minha casa Razz se eu fosse a ti fazia o mesmo.. 1 ano a espera é muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 19:58

SeveNN escreveu:


Quando tinha a tua idade tive uma DTR "emprestada" de um familiar meu para ir brincado no mato perto da minha casa Razz se eu fosse a ti fazia o mesmo.. 1 ano a espera é muito!
Ja ando de mota...nao tenho é uma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:12

Gui Andrade escreveu:
Tas prai a falar mas para mim tambem ja és considerado velho  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Inchaaaaa  lol!

Podes crer, ainda parece que ontem tinha a tua idade.... (Já começo a citar a conversa que ouvia os cotas a dizer.... bah!), agora já tou quase nos 30's.... Sad
Lembro-me que achava o pessoal com 20 e tais já "cotas", a partir dos 30, velhos e sem piada...

Agora a política continua a mesma, as idades é que mudaram, quando passo pela faculdade, vejo pessoal de 20 anos, olho para eles e acho uns putos. Da mesma maneira que já não acho o pessoal dos 30's cotas.
E apesar dos anos extra, de ter começado a trabalhar há mais de 10 anos (na altura férias grandes, tinha uns 15), e desde os 20 que trabalho mais a tempo inteiro, na área... não me sinto minimamente diferente de quando tinha a tua idade..

No fundo somos sempre jovens, o que nos "envelhece" é as experiências (tanto boas como más) pelas quais passamos, as responsabilidades, e o cansaço que se acumula com o tempo, junto com o envelhecimento mais físico. Com o tempo a paciência para o que em tempos nos fascinava falta, e a novidade deixou de o ser.

Mas essa, sem dúvida, foi uma boa época, secundário, primeiras "brincadeiras" com miúdas... primeiras boas amizades que realmente perduram... Há muitas que vão em vêm, pessoas que pensas que vão estar presentes durante bastante tempo na tua vida deixam de estar, outras que dirias improváveis amigos, tornam-se grandes amigos...

Aproveita essa idade, não há idade melhor para te divertires. Tens algumas limitações por não teres 18, como carta, alguma liberdade extra, etc, mas isto vem com um preço...

Nostalgia.... nostalgia....

Chamaste-me de velho, toma lá um post que parece vindo de um idoso! Very Happy

_________________________________________
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:16

daikoni escreveu:


Podes crer, ainda parece que ontem tinha a tua idade.... (Já começo a citar a conversa que ouvia os cotas a dizer.... bah!), agora já tou quase nos 30's.... Sad
Lembro-me que achava o pessoal com 20 e tais já "cotas", a partir dos 30, velhos e sem piada...

Agora a política continua a mesma, as idades é que mudaram, quando passo pela faculdade, vejo pessoal de 20 anos, olho para eles e acho uns putos. Da mesma maneira que já não acho o pessoal dos 30's cotas.
E apesar dos anos extra, de ter começado a trabalhar há mais de 10 anos (na altura férias grandes, tinha uns 15), e desde os 20 que trabalho mais a tempo inteiro, na área... não me sinto minimamente diferente de quando tinha a tua idade..

No fundo somos sempre jovens, o que nos "envelhece" é as experiências (tanto boas como más) pelas quais passamos, as responsabilidades, e o cansaço que se acumula com o tempo, junto com o envelhecimento mais físico. Com o tempo a paciência para o que em tempos nos fascinava falta, e a novidade deixou de o ser.

Mas essa, sem dúvida, foi uma boa época, secundário, primeiras "brincadeiras" com miúdas... primeiras boas amizades que realmente perduram... Há muitas que vão em vêm, pessoas que pensas que vão estar presentes durante bastante tempo na tua vida deixam de estar, outras que dirias improváveis amigos, tornam-se grandes amigos...

Aproveita essa idade, não há idade melhor para te divertires. Tens algumas limitações por não teres 18, como carta, alguma liberdade extra, etc, mas isto vem com um preço...

Nostalgia.... nostalgia....

Chamaste-me de velho, toma lá um post que parece vindo de um idoso! Very Happy

É verdade é um post digno de alguem com experiencia de vida ,mas a velhice somos nos que a fazemos!! Wink
Claro que aproveito ate porque a carta é uma limitaçao mas nao estou proibido de conduzir  assobia e tenho vantagens como ainda nao ter de trabalhar (mesmo ja o tendo feito no verao) ... acho que devemos aproveitar todas as fases da vida! Pelo menos é o que eu acho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:23

Gui Andrade escreveu:
acho que devemos aproveitar todas as fases da vida!

Palavras sábias! cheers
Até porque só se vive uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:24

Concordo com o Daikoni, eu já estou nos trinta e não me sinto velha. Aliás ninguém me dá 30 anos. Já tenho uma filha que fará oito em Maio e parecemos irmãs. Sinto-me tão jovem como quando tinha 18, apenas tenho uma tonelada de responsabilidades que não tinha nessa idade. Nostalgia de quando as minhas preocupações eram tão simples e nem eram realmente preocupações. 
Quanto aos amigos subscrevo o Daikoni também. 

"Máxima liberdade , máxima responsabilidade. / Tudo se paga."

Aproveita Gui!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:25

daikoni escreveu:


Palavras sábias! cheers
Até porque só se vive uma vez...
Exactamente Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:28

Katty Sarmiento escreveu:
Concordo com o Daikoni, eu já estou nos trinta e não me sinto velha. Aliás ninguém me dá 30 anos. Já tenho uma filha que fará oito em Maio e parecemos irmãs. Sinto-me tão jovem como quando tinha 18, apenas tenho uma tonelada de responsabilidades que não tinha nessa idade. Nostalgia de quando as minhas preocupações eram tão simples e nem eram realmente preocupações. 
Quanto aos amigos subscrevo o Daikoni também. 

"Máxima liberdade , máxima responsabilidade. / Tudo se paga."

Aproveita Gui!

Só cotas ehehe claro que estou no gozo pois alguem com 30 anos é jovem Wink 


Claro que a liberdade paga se e é tao simples como o facto de que a partir dos 18 tudo o que faça de mal irei sofrer as consequências!!
Aproveito pois Very Happy  nao dura para sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:34

Katty Sarmiento escreveu:
eu já estou nos trinta e não me sinto velha. Aliás ninguém me dá 30 anos.

A mim depende, geralmente:
- Se tenho barba por fazer de 5 dias, dão-me 28-29;
- Se tenho barba por fazer de 2 dias, dão-me 26-27;
- Se tenho barba feita, dão-me 24-25;
- Se abro a boca e começo a falar, dão-me 15 (se tiver num dia de sorte!) lol!
Quanto aos filhos, é bom já teres a vida organizada, e quanto mais nova os tiveres, mais nova pões a andar! lol!

E tê-los mais próximos da tua idade é sempre mais fácil para educá-los, até porque eles não te sentem tão "velha desactualizada", e é mais fácil teres paciência para eles... Existe maior empatia de ambas as partes, digo eu... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:38

E falam vocês em velhice quando eu já bati nos 42 aninhos. Laughing Laughing Se me sinto mais maduro, (como alguns que perderam toda a graça gostam de chamar) não, sinto que ainda gosto da maioria das coisas que gostava aos vinte anos. E aqui fica uma foto minha com os óculos do meu avô para saberem o que se usava nos anos setenta.
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 24orj4m
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:38

daikoni escreveu:


A mim depende, geralmente:
- Se tenho barba por fazer de 5 dias, dão-me 28-29;
- Se tenho barba por fazer de 2 dias, dão-me 26-27;
- Se tenho barba feita, dão-me 24-25;
- Se abro a boca e começo a falar, dão-me 15 (se tiver num dia de sorte!) lol!
Quanto aos filhos, é bom já teres a vida organizada, e quanto mais nova os tiveres, mais nova pões a andar! lol!

E tê-los mais próximos da tua idade é sempre mais fácil para educá-los, até porque eles não te sentem tão "velha desactualizada", e é mais fácil teres paciência para eles... Existe maior empatia de ambas as partes, digo eu... Razz
Lol és um puto Razz

Em relaçao aos filhos...daikoni nao és grande exemplo  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:41

Carlos Duarte escreveu:
E falam vocês em velhice quando eu já bati nos 42 aninhos. Laughing Laughing Se me sinto mais maduro, (como alguns que perderam toda a graça gostam de chamar) não, sinto que ainda gosto da maioria das coisas que gostava aos vinte anos. E aqui fica uma foto minha com os óculos do meu avô para saberem o que se usava nos anos setenta.
Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 24orj4m
À que aproveitar cada idade pois so temos cada uma "apenas" durante 365 dias Smile 
Bons oculos BTW lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:53

daikoni escreveu:


A mim depende, geralmente:
- Se tenho barba por fazer de 5 dias, dão-me 28-29;
- Se tenho barba por fazer de 2 dias, dão-me 26-27;
- Se tenho barba feita, dão-me 24-25;
- Se abro a boca e começo a falar, dão-me 15 (se tiver num dia de sorte!) lol!
Quanto aos filhos, é bom já teres a vida organizada, e quanto mais nova os tiveres, mais nova pões a andar! lol!

E tê-los mais próximos da tua idade é sempre mais fácil para educá-los, até porque eles não te sentem tão "velha desactualizada", e é mais fácil teres paciência para eles... Existe maior empatia de ambas as partes, digo eu... Razz

Quanto à barba graças a deus não tenho esse problema kkkk (uffa!) 
Ao abrir a boca...realmente às vezes tenho umas saídas tristes e lá pensam que sou mais novinha :p
Lol eu espero que ela se faça à vida "cedo", com todas as bases e seja uma cidadã do Mundo! Tantos sonhos para ela... (suspiro)
Há muitas modernices na idade dela que para mim estão anos luz de eu achar normal. Nisso ela acha que sou cavernicola , mas não me ralo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:54

Quando tinha 7 anos acho que usei uns óculos semelhantes....e odiava .  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 20:56

Katty Sarmiento escreveu:
Quando tinha 7 anos acho que usei uns óculos semelhantes....e odiava .  Sad
Tens alguma foto?'?  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:00

Gui Andrade escreveu:

Tens alguma foto?'?  lol! lol! lol!

Acho que sim, mas tenho vergonha kkkk
vou ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:01

Katty Sarmiento escreveu:


Acho que sim, mas tenho vergonha kkkk
vou ver.
Bota aí  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:04

.


Última edição por Katty Sarmiento em outubro 26th 2015, 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:06

Belos ólicos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2015, 21:08

Gui Andrade escreveu:
Belos ólicos Razz

sniff  Sad

agora já não uso (com frequência :p)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e balanço do 1ºmês Agradecimentos e balanço do 1ºmês - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Biaggi faz balanço do teste com a RSV4
» Qual o melhor escape para a cbr 1000rr de 2006
» Agradecimentos ao Telgui e Krux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-