Tomem lá mais um videozinho da volta. Foi o pouco que consegui aproveitar, tendo em conta que a minha câmara embaciou e tive que usar algumas partes do vídeo do Jorge.
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Tomem lá mais um videozinho da volta. Foi o pouco que consegui aproveitar, tendo em conta que a minha câmara embaciou e tive que usar algumas partes do vídeo do Jorge.
Muito fixe Xeyver...ah e ja tens mais um sub
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Olha brutal! Pena ser tão curto.... O do Jorge ainda não sai? Queria ver mais completo... Muito melhor qualidade que os meus
Afinal o teu susto foi já no final... a mim onde deu mais de si, foi logo na 1a curva, pensei que tivesse sido aí também... as outras fiz a dar um bocadito de traseira (no seco), a única onde não me deu de traseira foi aquela onde te realmente fugiu (molhado)...
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
Olha brutal! Pena ser tão curto.... O do Jorge ainda não sai? Queria ver mais completo... Muito melhor qualidade que os meus
Afinal o teu susto foi já no final... a mim onde deu mais de si, foi logo na 1a curva, pensei que tivesse sido aí também... as outras fiz a dar um bocadito de traseira (no seco), a única onde não me deu de traseira foi aquela onde te realmente fugiu (molhado)...
Peço desculpa pelo o atraso mas realmente n tive muito tempo seguido para pegar neles...foi aos poucos...mas já está a carregar no youtube, está mesmo a saltar!
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Peço desculpa pelo o atraso mas realmente n tive muito tempo seguido para pegar neles...foi aos poucos...mas já está a carregar no youtube, está mesmo a saltar!
Bota ai o teu canal que subscrevo ja
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Fixe Fico à espera! Ver se ainda vejo hoje!
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Aí está ele....o tão aguardado....bom n sou nenhum expert de edição, comecei nisto à pouco tempo!
Uma coisa n percebo, nunca me tinha acontecido...o movie maker diminuiu-me a janela de imagem em relação às originais, n percebo porque!
Provavelmente terás gravado o vídeo num formato diferente do que costumas gravar. Provavelmente também terá perdido qualidade relativamente ao original. Em relação ao vídeo, está muito fixe! Não percebo é pq q a estrada se encontra molhada em tantos sítios...
Daikoni Administrador
epa realmente n sei o que se passou..fiz o mesmo que fiz com os outros vídeos todos em que já mexi, só corte e costura e nada mais! e depois só gravei no recomendado elo dito...e puff fez-se o chocapic!
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
jorgemaiamarques .. ha ali uns momentos em que me parece que ela quer fugir um pouco ..
É normal, também me deu de traseira em algumas curvas. Ao Xeyver a roda traseira também se atravessou... Tem ali umas zonas com piso polido e/ou molhado. Com tempo frio não ajuda.
nunocg CBR 400
Número de Mensagens : 494 Idade : 31 Localização : Lisboa Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto Data de inscrição : 09/09/2009
Isso já tem a ver com cada um.. Não precisavas de andar com ela a brilhar, mas não é por andar todos os dias que fica assim!
Faz 100km diários, e vais ver quanto tempo uma moto preta dura limpinha. É só levar com os primeiros pingos...
Quando a comprei, ainda a lavava semana quase todas as semanas... Cheguei à conclusão que não compensava o trabalho, que muitas vezes no dia a seguir estava igual, se chovesse, se não houvesse chuva.. durava uma semana...
Daqui a pouco tempo também é limpa, vai a revisão. Agora estou sem moto até à próxima semana