InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMinha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 LojaMinha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 V-deosMinha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Fotos
Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 11th 2014, 13:28

Hi, this is Tuga... Smile

Se não apertares com ele, só vai pedir para a semana... Como tu disseste, já é quarta e passou metade do dia, por isso já é quase fim de semana para ele e nem vale a pena estar a pedir agora no fim porque só chegariam para a semana, por isso... Aperta com ele! E nada melhor que falar naquele novo mecânico que tem uns preços catitas, vais ver que as peças até vão aparecer lá num cantinho... Laughing 

Pior vai ser quando ele te disser que já pediu e está à espera que cheguem... Adivinha: ainda não pediu, é apenas a 2ª fase do ganhar tempo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 11th 2014, 13:40

Épa, a serio..Eu nao tinha a coragem,os tom%$& que este pessoal tem,nao conseguia fazer isto...Eu já liguei para a Honda para saber os prazos de entrega das ditas peças,e depois vou lhe perguntar se já as pediu.

O pessoal para ganhar o trabalho dizem mil e uma coisa,depois de ´´ganharem´´ o mesmo,se encostam.

Daqui pouco passa uma semana desde o OK da companhia e as ditas cujas ainda nao foram pedidas.

Mas hoje vou ficar em cima do caso Twisted Evil
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 11th 2014, 23:30

Realmente há gente do catano, há coisas que até parecem anedota, felizmente já está tudo a andar...
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 19:40

Boas Gonçalo! Antes de mais, lamento pelo sucedido, mas pronto, pelo menos enfim, não foi nada de grave, vá lá...Wink
Agora vou-te pedir desculpa, mas não percebi muito bem o contexto do acidente... Isto é, onde tinhas a moto? onde aconteceu esse toque?? Na saída de algum parque de estacionamento ou que??
Quanto às companhias de seguro, enfim, este país.......nem me quero pronunciar muito:(
Relativamente ao mecânico, enfim... não é assim que se fazem as coisas....ou tens muita confiança com ele/nele, ou pensa seriamente em mudar....
Que tudo se resolva rapidamente;)
Gonçalo954
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 19:50

Tinha a mota estacionada no park mesmo em frente à minha pastelaria, pois assim mantenho debaixi de olho, e a sra qd foi tirar o jipinho nao se lembrou k o mesmo tem 3 espelhos e qd aquela coisinha k se chama sensores aumenta o apito, deve parar, mas i telemovel estava em primeiro lugar, ou seja, a chamada......
black arrow
CBR 250R
black arrow

Pendura : A aguardar ocupante

Número de Mensagens : 354
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 21:47

O mecânico onde tens a mota tem o que se chama uma senhora lata lol .
Provavelmente comigo não punha la mais os pés que era para aprender.
Gonçalo954
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2014, 12:58

black arrow escreveu:
O mecânico onde tens a mota tem o que se chama uma senhora lata lol .
Provavelmente comigo não punha la mais os pés que era para aprender.
Pois amigo,comigo tb nao vai ganhar mais €€€...Qd me fazem uma,nao fazem mais nenhuma,principalmente uma destas....E acho k até ao dia de hoje ainda nao foi buscar as peças que já chegaram,ainda vou confirmar...Enfim,vivendo e aprendendo.
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Mota/Modelo : Honda VTR SP2

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:25

Se fosse eu recebia os € da reparação e fazia em casa Smile comprava eu o material....ainda aproveitava algum....

ehehehehehe
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:42

Já disse e volto a dizer, não há outras oficinas na zona?
Já que o mecêninco não está com vontade de ganhar dinheiro podes dar a outro
Gonçalo954
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:46

teixeira escreveu:
Já disse e volto a dizer, não há outras oficinas na zona?
Já que o mecêninco não está com vontade de ganhar dinheiro podes dar a outro
Amigo as coisas nao funcionam assim,se fosse dessa maneira era bom.

Tenho de ir ao meu seguro mudar de oficina,o meu seguro tem de voltar a participar á outra companhia,tenho de arranjar oficina,tenho de esperar por nova peritagem mesmo esta já tendo sido aprovada,sei k nao faz sentido mas é assim k funciona,e vou esperar mais 15 dias para que isso td aconteça,papelada e telefonemas para um lado e outro,4 peritos a chatearem a cabeça de novo,mesmo já tendo feito a pericia,bla,bla,bla...

Nao me parece Laughing
Gonçalo954
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:49

DavideVTR escreveu:
Se fosse eu recebia os € da reparação e fazia em casa Smile comprava eu o material....ainda aproveitava algum....

ehehehehehe
Pois amigo,tambem nao funciona assim,és obrigado a ter uma oficina,eles teem de aprovar a oficina,tens de lhes facultar dados como contribuinte,nome da empresa,nrs telefone,eles vao falar com o proprietario,fazer a pericia,e só depois é k a oficina pode pedir as peças,e mais tarde lhes apresentar a factura com tudo detalhado e ai eles pagam á oficina para uma conta da mesma.

Isto ja não é o k era á uns anos,muito pessoal ganhou muito com isso,peças k nao faziam falta,€€ entre outros...A papa doce acabou lol! .
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Mota/Modelo : Honda VTR SP2

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2014, 16:24

Tenho lá uma VTR às peças.....ainda não tive ninguém que me atropelasse a mota...eheheheheheh
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada) - Página 2 Icon_minitime

Minha SP1 no chão e Sra Brasileira a gritar(Nao sou culpada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2