Mas que raio de motociclistas e a malta do cbrportugal que esta a discutir o tempo!!!
lolol vamos ter bom tempo amigo!!vais ver!!o pessoal ta ancioso pelo grande dia!!!qdo se tem mto vontade as coisas acontecem nao é!!pelo menos é assim que aprendi!!lololol e resulta!!
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
qto mais falam na merda mais ela aparece!!!caguem lá pá chuva!!qdo chegar o dia logo se vê!!se tiver a chuver infelizmente fica tudo anulado!!senao tiver é sair da cama e ir curtir um dia a maneira!!ou um gajo é positivo ou nem vale a pena ir!!!certo?? va agoiros!!calem a matraca!!lololol um adesivo na boca ainda é pouco!!talvez um panelão cabeça abaixo!!!lolololol
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
tambem acho, ate ja ouvi dizer que vai ser o dia mais quente do ano
olha e eu!!!eu ja ouvi dizer k nesse dia temos um saco cheio de dinheiro lá em constancia á nossa espera!!!e que a viagem de volta esta paga e tudo!!!e que daqui em diante vamos viver para sempre e mesmo que agente caia de mota nunca nos vamos aleijar!!!por isso!!!isto é melhor irem todos!!senao nao teem direito a tudo isto!!!! ahh e o pai natal tb vai la ter!!ja me tava a esquecer!!nao se esquecam de levar a cartinha pra ele!!!lol
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008