| Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodrigo Guerra Honda Monkey
Pendura : Inês Soares
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada Data de inscrição : 17/02/2012
| Assunto: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 13th 2013, 22:06 | |
| Ora boas people, então está prestes a chegar mais uma concentração motard a Viana do Castelo. Venho aqui convidar todos os membros do forum e visitantes para marcamos presença no mesmo Esta grande concentração motard é realizado pelo motoclube foz do lima. Irá ter inico no dia 31 de Maio até ao dia 2 de Junho. Quanto aos eventos musicais, vão contar com a presença da noite academica protagozinada pela Hinoportuna, ranchos e concertinhas por Augusto Canário e pela escola da música de Armindo Lamas. Haverá concertos de rock. com os Renegados do Titmo, Jaroupe, Tributo aos Xutos, Country Dewst, Loka Pala e Farra Tuga. As actividades incluem uma feia motard, jogos tradicionais, entretainers insufláveis, Bike Show Prize Money e claro o Belo do Stripe xD O evento terá campismo fechado e haverá ainda DJ’s na Tenda Electrónica, sorteio de viagem e outras surpresas. Agora queria saber se o pessoal quer vir para estes lados, se vão acampar, se vem só no sábado ou domingo. O ponto de encontro para o pessoal rumar até à concentração é o McDrive na entrada de Viana do Castelo. E então pessoal vão faltar a esta grande concentração? Inscritos: |
|
| |
Xaxixa CBR 150
Pendura : Nuno Alves
Número de Mensagens : 193 Idade : 47 Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 1000F Data de inscrição : 19/09/2012
| |
| |
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada Data de inscrição : 17/02/2012
| Assunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 18th 2013, 21:54 | |
| - Xaxixa escreveu:
- Eu como sou de Viana lá estarei no sábado e no Domingo! Mas se for para irmos todos juntos alinho! Vamos lá malta do Porto!
Ir todos juntos é porreiro, o pessoal fica-se a conhecer e da-mos mais estrondo ao entrar xD Foste à de barcelos? tal como disse no tópico da minha mota vi uma igual à tua lá e no domingo passou uma igual na nacional onde fica a casa da minha namorada xD |
|
| |
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 19th 2013, 16:47 | |
| Fui no ano passado, uma concentração razoável... ,,em 2012 tb esteve o A. Canário,,, este ano estou "entroikado", e por isso não irei! ,, para quem fôr, uma boa concentração/convívio |
|
| |
| Assunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 19th 2013, 19:32 | |
| - so usa escreveu:
- Fui no ano passado, uma concentração razoável...
,,em 2012 tb esteve o A. Canário,,, este ano estou "entroikado", e por isso não irei!
,, para quem fôr, uma boa concentração/convívio
é o problema da maioria do pessoal :/ |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Xaxixa CBR 150
Número de Mensagens : 193 Idade : 47 Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 1000F Data de inscrição : 19/09/2012
| Assunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 19th 2013, 22:15 | |
|
Ir todos juntos é porreiro, o pessoal fica-se a conhecer e da-mos mais estrondo ao entrar xD
Foste à de barcelos? tal como disse no tópico da minha mota vi uma igual à tua lá e no domingo passou uma igual na nacional onde fica a casa da minha namorada xD[/quote]
Sim fui a Barcelos! A minha mota não é difícil de a reconhecer! Já não há muitas com a pintura igual e do mesmo ano! Agora é só motas novas! Vamos combinar então para entrarmos todos juntos! E claro ficamo-nos a conhecer o que é sempre bom para depois podermos dar uns giros e tomar uns cafés!
|
|
| |
| Assunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 19th 2013, 22:54 | |
| - Xaxixa escreveu:
Ir todos juntos é porreiro, o pessoal fica-se a conhecer e da-mos mais estrondo ao entrar xD
Foste à de barcelos? tal como disse no tópico da minha mota vi uma igual à tua lá e no domingo passou uma igual na nacional onde fica a casa da minha namorada xD Sim fui a Barcelos! A minha mota não é difícil de a reconhecer! Já não há muitas com a pintura igual e do mesmo ano! Agora é só motas novas! Vamos combinar então para entrarmos todos juntos! E claro ficamo-nos a conhecer o que é sempre bom para depois podermos dar uns giros e tomar uns cafés![/quote] Claro, por mim é à hora que o pessoal poder, encontramo-nos no mcdrive logo na entrada de viana para quem vem da ponte nova/auto estrada. curti muito da tua mota (: |
|
| |
Xaxixa CBR 150
| |
| |
| |
| |
Xaxixa CBR 150
| |
| |
| |
| |
Xaxixa CBR 150
| |
| |
| |
| |
Xaxixa CBR 150
| |
| |
| Assunto: Re: Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho maio 20th 2013, 22:14 | |
| - Xaxixa escreveu:
- A mota é uma Suzuki GSX 550 ES. Normalmente esta mota tem uma carenagem e farol retangular! A carenagem é tipo bico de pato. E eu tirei-lhe isso tudo e coloquei-lhe o farol redondo da Suzuki GS500. A maior asneira da minha vida!
A mota é mais ou menos assim:
upload pictures online Gosto mais dela assim do que como está. mas não arranjas peças para por de origem? |
|
| |
Xaxixa CBR 150
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho | |
|