| Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 21st 2009, 20:51 | |
| Boa noite pessoal!!mais um convivio maravilha!! dia 16 de Maio Sabado estava a pensar dar uma volta até a linda localidade de Constância e de seguida Castelo de Almorol. Saida das bombas Galp final da 2 Circular pelas 9h dia 16 de Maio a principio seguimos pela nacional!!o caminho é lindo por dentro!!serra e mais serra!!paisagens lindas!! chegada a Constância almoço frente ao rio!!local calmo e tranquilo!!local perfeito para estacionar as motas!! depois do Almoco uma ida para uma bela sessao de fotos no castelo de Almorol!muito perto desta localidade! Espero k gostem da ideia!pois eu já la fui algumas vezes fazer tal e qual isto e adorei!!!um programa perfeito para se fazer com casais!!um local apaixonante, paisagens fenomenais, para fazer as pazes com o ou a parceira!!lololol tipo oferta de um anel de noivado frente aos amigos com cenario de fundo do castelo!!lolol uma declaraçao de amor frente ao rio com os patinhos que ali passam a toda a hora!!lolol enfim!!puxem pela imaginaçao! Constancia é um local que faz parte da historia de portugal!!terra de Luis de Camoes!!capelas antigas!!casas rusticas!!!uma vila linda por sinal!! PS:À chegada a Constancia o ponto de encontro para quem ker la ir ter pode ser mesmo no parque de estacionamento ao lado da estatua de Luis de Camoes, nao tem nada k enganar frente ao rio, aquilo é minusculo, ninguem se perde de certeza, tao minusculo que alguem pode engravidar ao passar perto uns dos outros!!lololololol temos k ter cuidado!!lololol estimo a chegada perto das 12:30 ou 13h para quem kiser ir ao castelo de almorol lá para as 15h ou 15:30 lá!!! Se se perderem ou atrasarem liguem para o meu Tlm 969986672Abraços Viking Ora bem!! Restaurante Trinca Fortes: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteTrincaFortespreço por pessoa ronda os 10€ com direto a entradas, prato tipo grelhada mista ou outro de carne, o peixe é k encareçe cerca de 2 euros, um robalozinho grelhado ou coisa parecida!!isto é kestao de gosto agora, já sabem!! entradas sopinha (para fazer os olhos bonitos) prato carne ou peixe bebida sobremesa cafée um pedido especial motas em frente ao nosso nariz!!looolol frente ao rio, apartida todos na esplanada, se tiver um pouco mais de frio dentro!!mas para já tenho cerca de 25 lugares reservados que pode ir ate aos 30 ou mais!!tudo depende de voçes!!va pessoal toca a aderir!! Roteiro :Lisboa saida das bombas da galp 2 circular (encarnaçao) vila franca carregado azambuja cartaxo santarem (Paragem no café do Racdias perto das 10:30) torres novas entroncamento Almorol perto do 12h (castelo de almorol, paragem para foto) destino almoço perto das 13:15(constancia) seguida até barragem castelo de bode tomar vinda para LisboaInscritos comfirmados:
Viking Angela Nuno Lopes Raquel Silva + maria Brito e amigos Andre1000RR Sofia Brito AMVS Diogo27 Joana Racdias Hugo + Pendura Sabrosa Tago_31 Jmiguel954 + esposa Nunoteixeira Botelho Cravo + mulher Accident + namorada Xavi + namorada Luizinho Bad4company + Maria BrunoR6 Moralez Flima janine telgui + esposa infiltradok7 Manhita Nuno S Bikerman Barbosa judite
Pendentes:
PaulãoImagem da vila pequenina e linda de Constancia Vista para o rio onde poderemos almoçar Convivios motard em Constancia Casamento motard frente á paisagem fenomenal do rio em Constancia Casamento motard o imponente Castelo de Almorol Castelo de Almorol
Última edição por Viking em maio 16th 2009, 01:17, editado 41 vez(es) |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 10:00 | |
| - Passadão escreveu:
- Andre1000RR escreveu:
- E sai mais barato que uma lua de mel nas caraibas
Muito fixe Acredita q sai... eu sei!!!! lololol lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!! Abraços Viking |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 10:09 | |
| [/quote] lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!! Abraços Viking[/quote] Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? elas alinham de certeza. Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 10:25 | |
| - Andre1000RR escreveu:
lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!! Abraços Viking[/quote] Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? elas alinham de certeza. Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido.[/quote] lolol sim elas e eles!!nós tb gostamos de boa vida!!lolol olha amigo tb ja tive uma casa em Constancia!!uma casa com mais de 300 anos!!mesmo tipica!!casa de familia!!conheco constancia á talvez 25 anos!!sempre adorei lá ir!!!bela terra!!mas o passeio em canoa deve ser algo inesquecivel!!!mas nem ponho as coisas por ai!!!envolve custos!!e as motas ficam fora de hipotese!!etc etc etc!!bora lá é conhecer a terra de Luis de Camoes de mota e disfrutar destas paisagens e da comidinha boa do restaurante frente ao rio!!!ate ia antes!!!temos cerca de tres semanas para o evento!!nao faltem!!!pois so mesmo kem ja ocnhece sabe do k falo!!é lindo demais!! viking |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 10:39 | |
| - Viking escreveu:
- Andre1000RR escreveu:
lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!
Abraços
Viking Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? elas alinham de certeza. Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido.[/quote] lolol sim elas e eles!!nós tb gostamos de boa vida!!lolol olha amigo tb ja tive uma casa em Constancia!!uma casa com mais de 300 anos!!mesmo tipica!!casa de familia!!conheco constancia á talvez 25 anos!!sempre adorei lá ir!!!bela terra!!mas o passeio em canoa deve ser algo inesquecivel!!!mas nem ponho as coisas por ai!!!envolve custos!!e as motas ficam fora de hipotese!!etc etc etc!!bora lá é conhecer a terra de Luis de Camoes de mota e disfrutar destas paisagens e da comidinha boa do restaurante frente ao rio!!!ate ia antes!!!temos cerca de tres semanas para o evento!!nao faltem!!!pois so mesmo kem ja ocnhece sabe do k falo!!é lindo demais!! viking[/quote] sim, gostam elas e nós amigo, este ano gastei uma nota e fui ao México .. mas voltando ao tópico acho uma ideia excelente ,ontem mostrei a tua ideia á minha companheira e ela curtiu imenso. Essa cena de já teres tido uma casa com uns 300 anos é muito louco, faz-me lembrar algumas em Sintra. Paulo,não vou escrever já o meu nome na lista,mas sou daqueles que podes meter nos pendentes quase a cair nos confirmados |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 11:22 | |
| - Andre1000RR escreveu:
- Viking escreveu:
- Andre1000RR escreveu:
lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!
Abraços
Viking Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? elas alinham de certeza. Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido. lolol sim elas e eles!!nós tb gostamos de boa vida!!lolol olha amigo tb ja tive uma casa em Constancia!!uma casa com mais de 300 anos!!mesmo tipica!!casa de familia!!conheco constancia á talvez 25 anos!!sempre adorei lá ir!!!bela terra!!mas o passeio em canoa deve ser algo inesquecivel!!!mas nem ponho as coisas por ai!!!envolve custos!!e as motas ficam fora de hipotese!!etc etc etc!!bora lá é conhecer a terra de Luis de Camoes de mota e disfrutar destas paisagens e da comidinha boa do restaurante frente ao rio!!!ate ia antes!!!temos cerca de tres semanas para o evento!!nao faltem!!!pois so mesmo kem ja ocnhece sabe do k falo!!é lindo demais!! viking[/quote] sim, gostam elas e nós amigo, este ano gastei uma nota e fui ao México .. mas voltando ao tópico acho uma ideia excelente ,ontem mostrei a tua ideia á minha companheira e ela curtiu imenso. Essa cena de já teres tido uma casa com uns 300 anos é muito louco, faz-me lembrar algumas em Sintra. Paulo,não vou escrever já o meu nome na lista,mas sou daqueles que podes meter nos pendentes quase a cair nos confirmados [/quote] Ainda bem amigo!!entao vamos ver se neste dia juntamos o maximo de casalinhos possivel!!lololo vá ta tudo a levar os e as companheiras!!!este passeio acreditem em mim!!é digno de partilhar com a vossa cara metade!!entao pa fazer as pazes!!uiiiii melhor ainda!!lolool |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
Zebrada CBR 600F2
Número de Mensagens : 1609 Idade : 38 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 18:35 | |
| Boas Esse passeio de canoa é mto giro...ja ha 3\4 anos que la vou...e nunca farta O motoclube virtual constuma fazer essa iniciativa todos os anos, é com eles que tenho ido. O custo desse passeio é de 25eur por pessoa, se bem me lembro, com almoçarada á grande.... - Passadão escreveu:
- Amigo, n vou poder ir, mas faz esse passeio de canoa, desce o rio e segue o tejo até tancos ( paras no castelo, sem crise )... vais ver q n te arrependes!!!!
|
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| |
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 23:45 | |
| Olá pessoal, bem para começar o viking está a dizer 17 maio, mas isso calha a um domingo, pois é o almoço do meu grupo motard na lousa. Se calhar estás a falar , dia 16 de maio SAbado certo??? Eu conheço bem essa zona, pois moro mt perto de lá É verdade é lindo , e entao se o pessoal for de canoa ate ao castelo , ainda mais brutal vai ser. Acho que nao é um passeio só para casais pois gosto muito de lá ir sozinho ( que remedio lolol) Bem perto de lá teem umas curvas a maneira , o Miguel954 deve do conhecer bem Se precisarem de ajuda estou ca para ajudar, mas um pequeno á parte só Sabado é que posso pois como eu ja referi tenho um almoço do meu grupo motard no domingo. Um abraço |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio abril 22nd 2009, 23:46 | |
| amigos tou a ficar contente pela vossa satisfaçao da escolha do local deste passeio!! vamos embora elaborar mais!!quem quer vir fazer este passeio!!estamos a 3 semanas!!!ja sabem k se tiver bom tempo é k vai em frente!!!escusado sera dizer!!olololol mas caso esteja quem ker ir???dedo no ar!!!vai tudo pá lista!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio | |
|